1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Mais um sequestro..

História LIYEB2 - Charlie - Mais um sequestro..


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 11 - Mais um sequestro..


Fanfic / Fanfiction LIYEB2 - Charlie - Mais um sequestro..

Narradora P.O.V

Cause the world is bout a treat

When you're on easy street

Cause the world is bout a treat

When you're on easy street

Alguém abriu os olhos depois de horas, Sabryna, levantando a cabeça de vagar e recuperando a consciência aos poucos, tentou se levantar, mas foi impedida por duas correntes que a prendiam, ela olha para frente.

Sabryna:.. Daryl..- Sussurra seu nome, ele estava de cabeça baixa. -.. Daryl..! Anda seu moloide, acorda..!

Tentava não gritar, até que ele correspondeu seus chamados e olhou pra ela.

Daryl: Sa…Sabryna..

Sabryna: Aonde estamos..?

Daryl: Como eu vou saber? Não fui eu que arrastei a gente até aqui..Que bom que acordou.

Sabryna: O que houve?

Daryl: Depois que seguimos aquela música irritante, alguns caras nos surpreenderam, um deles acertou a pá em você, depois..fui apagado também, só sei que temos que sair daqui!- Ele começa a mexer os braços, vendo se tinha escapatória.

Sabryna: Não! Daryl, você só vai se ferir, isso.. é feito de ferro.. enferrujado..- Ele parou de insistir.

Daryl: Droga, por que isso só acontece com a gente..?

??? - Esse é o destino…- Eles olharam pro lado e viram alguém com um capuz de couro, não mostrava o rosto, pois estava com máscara.

Daryl: Ô esquisitão! Por que nos prendeu?!! Hein?!!- Ele veio até ele é deu-lhe um soco.

??? - Se eu fosse você não reclamasse, aliás, você que é quem está preso aí.. Você e sua namorada.

Daryl: Irmã!

??? - Que seja..Não podemos no revelar..Ainda..Homens, vamos descarregar o caminhão.- ele novamente saiu da sala, Daryl e Sabryna ficaram quietos por segundos.

Daryl: Só falta o Negan ter saído das cinzas, ou…Um novo inimigo.

Sabryna: Ele parecia meio suspeito, a voz dele..Parece que já ouvi.

Daryl: Como ele disse, ainda não podemos descobrir sua identidade, mas…ele não vai tocar na gente, em você! Eu não irei deixar..

Sabryna: Somos fortes..E vamos sair dessa..- Sorriu, Daryl retribuiu.

Fazia tempo que eles haviam saído, tempo eu falo em dias, não em apenas 3 ou 4 horas, estavam começando a se preocupar.

Benjamin: Beth, sabe se Daryl voltou?- A avistou na varanda.

Beth: Não..Eu estou preocupada com ele e com a Sabryna, eles saíram a dias..

Benjamin: Bom, devem ter achado algo interessante, e estão com trabalho de trazer.

Rick: Ei, algum sinal do Daryl e da Sabryna?- Aparece quando os viu.

Benjamin: Não..Nada.

Beth: O lugar que eles iam não era tão grande assim..ou era..?

Rick: Nao são de demorarem tanto..Se eles não voltarem até o anoitecer..Vamos ir atrás deles.

Benjamin: Sim..- Beth acena a cabeça como confirmação.

Emilly P.O.V

Fui em Hilltop pra ver o meu pai, estava prestando ajuda para a comunidade e por isso não voltava à Alexandria.

Joe: Emy!!- Me deu um abraço.

Emilly: Pai! Como está saindo aqui?! Estava com muitas saudades.

Joe: Eu também..Está tudo ótimo, hã, Ezekiel esteve aqui..ele e a tigresa, ainda não consegui me acostumar pelo fato de em pleno apocalipse..termos uma tigresa.

Emilly: Confia em mim, Shiva é amorosa, Ezekiel disse que ela tem um afeto por bebês ou crianças, que mesmo estando na barriga, ela faz questão de perceber, ela tem um afeto de mãe mesmo nao tendo filhotes.

Joe: Que ato bonito para um animal..Falando em bebê, Charlie..- Olhou pra barriga.- Está ficando grande em moça, cuidado pra não explodir sua mãe.

Emilly: Hahaha, mamãe está ótima, Charlie não da trabalho nenhum, exceto na hora de dormir, me viro pro lado direito, mas ela insiste em ficar no esquerdo, é como uma guerra dentro de mim mesma.

Joe: Nossa, é..vai ter agradar a filha..Está tudo bem por lá?

Emilly: Mais ou menos.. Daryl e Sabryna saíram mas ainda não voltavam, e estamos investigando sobre o Logan, Rick o acha muito suspeito.

Joe: Se ele ou você precisar de algo..Estou aqui.

Emilly: Eu direi..

Depois de horas ficando lá, voltei para Alexandria no carro com a Carol.

Carol: Vá para a enfermaria mais tarde.

Emilly: Está bem.

Chego em casa mas não vejo ninguém, até que Carl aparece e corro pra abraça-lo.

Carl: Que bom que voltou.

Emilly: Que bom que está aqui..Cadê todos?

Carl: Eles foram atrás do Daryl e da Sabryna, só não fui por que eu tenho que ficar com você.

Emilly: Esta fazendo isso por que quer não é? Não quero..meio que te prender.

Carl: Não, eu quero, e sei que eles vão acha-los.

Emilly: Bem que eu queria ir atrás deles pra ajuda-los..

Carl: Nem pensar, lembre-se que não pode pegar peso, eles dão conta.

Emilly: Está bem mandão, então...ficará comigo.- Agarro sua nuca dando-lhe um beijo intenso.

Carl: Nossa, pelo visto estava mesmo com saudades de mim.

Emilly: Eu sempre estou..- Sorriu.

Narradora P.O. V

Rick e o grupo viu a placa anunciando uma ameaça à quem passasse de lá.

Michonne: Acho.. Que estavam aqui.

Beth: Com certeza..

Gleen: Lógico, Daryl, Sabryna, é o mesmo que falar pra um macaco não comer banana.

Maggie: Ah, como diz o ditado..A curiosidade matou o gato..Com certeza estavam aqui.

Rick: Pra onde será que foram…?

Michonne: Ei, olhem..Marcas de um jipe.- Ela tirou o mato da frente, que tinha lamaçal atrás.

Rick:..Vamos seguir o rastro.- Eles entraram na trilha.

Foram rápido pra evitarem a escuridão.………

Cause the world is bout a treat

When you're on easy street

Cause the world is bout a treat

When you're on easy street

Sabryna: Será..Que podem pelo menos desligar essa música..Por favor?! - Súplica.

??? - Ora, é uma música agradável..E não lhe dei permissão de falar..Dei? Calada!

Daryl: Ei, olha como fala com ela! Sorte de eu estar preso senão eu..

???- Hahahaha, que ingênuo.

Sabryna P.O.V

Ficar parada ali, só me dava agonia.. Mas não mais do que aquela música irritante, Daryl encarava o homem que estava rindo de nós por estarmos presos, bah, sorte a dele.

Sabryna: "Estou presa..Se fossem cordas em vez de correntes, poderia me aproximar e dar uma cabeçada nele e pegar a chave.." - Quando, Daryl olhou pra mim, fez sinal com os olhos me fazendo olhar pra fora, vi Rick e o pessoal do lado de fora. - Eles...

??? - O que está resmungando aí pirralha?!

Sabryna: Ahn, nada eu só..Estava pensando na minha família.

Daryl: Pode..Ao menos me dar um pouco de água..? Já que pode me matar à qualquer momento pelo menos pode realizar meu último pedido.

??? - Que bom que está ciente disto…Esta bem, mas qualquer gracinha..

Daryl: Estou acorrentado, eu e minha irmã, não tem pra onde fugirmos.- Ele saiu da sala, esse Daryl, dou uma risada, só escutei os disparos do lado de fora e a porta sendo arrombada.

Daryl: Esses cabras safados..Não perdem uma.- Daryl ria.

Sabryna: Bom, pelo menos acho que agora não morremos mais.

Rick: Sabryna! Daryl!

Daryl: Rick?! Ora, venha, vamos tomar um café.

Rick: Adoraria..Se pudesse abrir a porta de ferro.

Gleen:..Tenho uma ideia, mas…Teram que se afastarem..

Temia do que Gleen estava prestes a fazer, ele arrombou a porta com uma mini bomba, mas que fazia um tremendo barulho.

Rick: Então..Aí estão vocês..- eles entram na sala.

Sabryna: Demoraram hein!- Falo debochando.

Michonne: Belo lugar pra eles trazerem vocês hein, afinal..Quem eram eles?

Daryl: A voz é familiar, mas estavam com capuz e máscaras de couro.

Sabryna: Só sei que levei uma pazada na cabeça e desmaiei.- Rick e os outros soltaram a gente, faço massagem nos pulsos que estavam marcados.

Daryl: Mataram todos?

Michonne: Nem todos, alguns fugiram, bocós.- Ela vira os olhos.

Sabryna: Bom..Vamos voltar ou esperar?

Rick: Vamos voltar..Se caso vermos alguém, atiramos.- Concordo com a cabeça.

Daryl: Mais uma hein mana.- Dava soquinhos no meu ombro enquanto andávamos.

Sabryna: Já nem sinto tanto medo assim..

Rick:..Alguém está no alquitope…- paramos de andar. - Quem está aí..?

*Logan, oi Rick..* - Rick olha pra nós.

Rick: Aconteceu..Alguma coisa?

*Nós..Achamos uma garota, ela está bem ferida, mas não a trouxemos, seu filho foi ajuda-la junto com o Allison*

Rick: Hum, se ele já saiu..E se essa garota realmente está precisando de ajuda, pode deixar eles entrarem, mas fiquem atentos, ela pode ter um grupo armado.

*OK..Desligo..*

Rick nos olhou estranho e apertou o passo até Alexandria..Uma garota? Assim do nada?

Carl P.O.V

Não sei por que Logan me disse pra ir, tinha outras pessoas, mas tudo bem..Tudo pelo bem da equipe, eu e Allison estávamos com a tal garota, que se chamava Ambre, uma loira que usava um vestido preto..

Allison: Ô moça, até que você anda formalmente.- Allison a analisava.

Ambre: E-Eu não tinha outra roupa..Quando fuji do grupo em que estava.

Carl: E..Sabe onde ele está?

Ambre: Não os vejo a semanas, eu... Cai de um lugar e acabei assim, mas obrigada por me salvar.

Allison: Quantos anos tem?

Ambre: 18 anos.. Completei ontem.

Allison: Ah..Mesmo assim.. Parabéns então.- Carl segurava a arma do lado esquerdo, Ambre olhava pra ele e admirava sua cara de sério.

Ambre: Você..Deve ser solitário no seu grupo.. Não é?

Carl: Não, pelo contrário, eu sou casado..

Allison: Sim! E ainda vai ter uma filha.

Ambre: Hum..Então tem uma mulher viva? Que protetor deve ser..E tendo 19? Quem diria.

Carl: Muitos diziam isso..

Ambre: E a criança já tem nome?

Carl: Charlie..

Ambre: Belo nome..Você parece muito cansado.

Carl: Você parece estar muito boa pra quem sofreu uma queda feia para estar falando desse jeito..- Ambre se calou é só seguiu os dois..

Ambre P.O.V

Aff, que encenação ridícula, Carl Grimes não é? Até que ele era..Lindo, casado ou não, pouco me importa, contanto que Logan sinta orgulho de mim..

Emilly P.O.V

Vi o portão de abrindo, era Carl, Alisson e…Uma garota? Ahh não! Já vi essa cena antes, a garotinha que finge ser uma pobrezinha, dá em cima do namorado besta que se cai aos encantos dela…Nao que o Carl seja esse tipo, mas…Sei lá, foi assim com Levi e Safira, que agora estão no reino cuidando dá horta.

Emilly: Allison.. Quem é ela? - Pergunto quando Allison se aproxima.

Allison: Ambre, disse que estava ferida por que tinha caido de um barranco, e Logan disse para eu e Carl irmos.

Emilly: Hum…"Espero que não seja mais um estorvo"..

Tento manter a calma, fiquei em casa mesma, evitando e sair e vê uma cena indesejada, mas ainda sim, incomodada, deitada estava na cama, fazendo carinho na Charlie, quando escuto a porta se abrindo.

Carl:..Emy..?- Ele me olhou.

Emilly: Hum, você voltou..E parece que temos uma novata.

Carl: É..Meu pai chegou também, acabou de chegar.- Sorrio.

Emilly: Daryl e Sabryna estão bem?

Carl: Estão, mas não conseguiram ver os sequestradores.

Emilly: De novo? Só falta serem ninjas, enfim… Ambre né? - Cruzo os braços.

Carl: Emy, não faça essa cara, sabe que não dou mole pra essas..

Emilly: Não disse anda ora, só disse o nome dela.

Carl: Ela parece estranha, pra quem sofreu um acidente está melhor que o normal, nem liga para o sangue..Vim pegar o kit de primeiros socorros pra ela.

Emilly:.. Você não vai pegar nada..- Dou um passo para si.

Carl: M-Mas..Ela está sangrando..

Emilly: Idai?..- Chego mais perto.-Como você mesmo disse..Ela parece normal pra quem sofreu um acidente, então ela sabe colocar o curativo sozinha…Você. Não. Vai. Levar. Nada...Eu vou..- Olho fixamente pros seus olhos.

Carl: T-Ta "Quando meu pai disse sobre as esposas e como elas dão medo... Ele não estava brincando".

Peguei o kit para aquela.. Novata, tudo bem, se tudo sair bem, podemos virar amigas.

Emilly: Ambre…? - Entrei no quarto, lá estava ela, loira, branquela, e com um vestido preto.

Ambre: Quem é você?!

Emilly: Meu nome é Emilly..

Ambre: Ah, você deve ser a..esposa dele. - Disse com deboche, que atirada.

Emilly: É, sou eu, eu trouxe o kit de primeiros socorros.- Estendo o mesmo.

Ambre: Hum.. Obrigada, vá embora.- Que mal agradecida, além de fazer questão de trazer a mala, ela ainda me expulsa desse jeito.

Emilly: Não quer ajuda?

Ambre: N-Nao..Me deixe sozinha. - Olhei para seus machucados, pareciam estranhos, mas não quis ficar lá, voltei pra casa.

Carl: Emy..Ela está bem?- Veio até mim.

Emilly: Melhor que nunca, ate parece..que nao sofreu nenhum arranhão..Seus seus machucados são falsos, não sei como nao percebeu.

Carl: O que? Do do que está falando?

Emilly: Seus ferimentos não tem um começo, um corte na pele pr fazer o sangue escorrer, não há uma ferida Carl.

Carl: Olha Emy, não precisa ficar com ciúmes, quando fomos pega-la, ela parecia muito debilitada.

Emilly: Estou calma.- Cruzo os braços e arqueio as sombrancelhas. - Foi o que eu vi apenas.

Carl: Se bem que a achei estranha mesmo.

Emilly: Bem, vou tomar uma ducha, meu cabelo esta parecendo com as defuntas la de fora, até os delas estão mais bonitos que os meus.

Carl: Eu não vi diferença, se quiser.. Podemos tomar um banho juntos.- Abraçou-me por trás.

Emilly: Isso seria ótimo.- Sorrio.

Narradora P.O.V

Lohane fazia uma comida, o fogo ligado e a panela fervendo.

Logan: Que cheiro é esse..? - Entra Logan na cozinha.

Lohane: M-Molho de tomate...

Logan: Está com um cheiro desagradável, não sabe fazer nada! - A pressiona na pia.

Lohane:..Tento! Por que amo você..

Logan: Que pena..Por que já eu, não sinto o mesmo.- Ele sai da cozinha e deixa ela aos prantos.

Lohane: Mas eu sim….

Ambre, a novata que fingia estar ferida para receber agrado dos outros, Carl entrou na enfermaria, Carol pediu um medicamento.

Ambre: Carl..? - apareceu na porta, ele só olhou pra ela, mas não disse nada. - Já estou boa..Nos podemos sair pra vasculhar... Só você e eu..- Se aproximou dele.

Carl: Acabai de voltar, não quero sair de novo.

Ambre: Ora, nao seja assim.- Acaricia seu ombro.- Ambos sabemos o quanto.. Você quer ficar sozinho comigo.- ele se afasta dela.

Carl: Ta louca?! Eu sou casado, e eu amo a Emilly, somente a Emilly! - Saiu da enfermaria emburrado, a deixando com vara de tacho.

Carl P.O.V

Não acredito que trouxe uma oferecida pra comunidade, ela só irá dar trabalho pra mim e irritar a Emilly, cheguei em casa depois de dar o remédio pra Carol.

Emilly: Estou tão ansiosa, viu chegar chegar ao sexto mês, mal posso esperar pra sentir ela chutando e…Carl?- Estava quieto.

Carl: Oi? Sim Emy, eu também espero muito por isso.

Emilly: O que houve?

Carl: Nada..- Ela arqueia as sombrancelhas, me fazendo falar. - Ah…A Ambre me viu na enfermaria..E deu em cima de mim.

Emilly:…Ah tá, claro..- Conhecia a Emilly como a palma dá minha mão, não demonstrava em gestos, mas seus estavam claros que estava com muita raiva.- Só não te dou um murro e naquela baranga por que a Charlie não é obrigada a me ouvir gritando, vai fazer muito mal a ela.

Carl: Mas eu não tive culpa, ela que apareceu.

Emilly: Escuta..Não fique sozinho pra ela ter a oportunidade de se aproximar em você ouviu?!..Essa baranga já me cheirava encrenca quando veio pra cá.. Você é meu! Meu..! Nem pense em me trocar por uma loira sem sal.. Quero que a Charlie tenha um pai.

Carl:..Hahaha, não se preocupe ruivinha. - Beijo a testa dela.- Jamais eu te trocaria, e a Charlie.. Terá um pai presente.

Emilly: Acho bom, senão eu mesma vou dar um jeito na Ambre.

Carl: Quer que eu te faça um chá? Não pode ficar nervosa.

Emilly:..Aceito..- Passou por mim jogando o cabelo, Emilly Jonhson Grimes sempre me surpreendo.

..………………………….(1 mês depois)……………………………

Emilly P.O.V

Ambre tinha deixado o Carl em paz, falava comigo..Mas só por obrigação, sentia quando ela me mostrava aquele sorriso falso, mas ignorava, contanto que ela não mexesse com o Carl, tudo bem.

Maggie: Obrigada mais uma vez por ter olhado o Alan..Mesmo olhando mais duas meninas.- Estávamos na cozinha.

Emilly: Eu faço questão, sempre que precisar estou aqui..- sorrio, ela retribuiu.

Maggie: Está com seus 7 meses não é? A Charlie..Já chutou?

Emilly: Ainda não, mas o Carl está atormentado com isso.- Viro os olhos sorrindo.

Maggie: Demora mesmo pra isso acontecer, falando no Carl...Cade ele? Não o vejo desde ontem.

Emilly: Ele foi até Hilltop, Allison estava lá, precisava conversar com Jesus.

Maggie: Entendo.

Emilly: Provavelmente chegar hoje.

Maggie: O Logan…Tambem tem sumido esses dias não acha?- Paro de mexer na salada e olho pra ela.

Emilly: Sim..Ele vai e volta e não para no lugar, até parece que ele tem uma comunidade escondida.

Maggie:..Será...? Estamos ainda levantando suspeitas sobre ele, qualquer coisa pode ser uma pista.

Emilly: Os caras que me sequestraram..E os caras que sequestraram a Sabryna e o Daryl..Estão havendo muitos sequestros também ultimamente.

Maggie: Vamos proteger somente as crianças..E a Charlie…- Concordo com a cabeça.

Carl P.O.V

Fazia de tudo para proteger a Emilly e aquela barriga que já estava grande, mas, por sua teimosia que tem desde o dia em que conheci, ficava difícil, mas o importante é que ela não saia da comunidade.

Emilly: Estou cansada.- Fala tirando a roupa assim que entra no quarto.

Carl: Cansada do que? Você só poliu algumas armas.- ela olhou pra mim seria.

Emilly: Lavei suas roupas, fiz almoço para a Judith, o Alan, e a Agnes, tudo isso, mais a sua filha ao meu ventre que carrego.- Ela estava mesmo jogando na minha cara?

Carl: Ta querida, você fez coisas demais, só não pegue peso. - Peguei uma roupa qualquer pra dormir, mas fui impedido.

Emilly: Hã hã mocinho.. Não vai deitar na nossa cama fedendo a carniça lá de fora, trate já de tomar um banho..Assim como eu.- sorrio de canto.

Carl: Humm, já adorei a ideia, vamos.

Mais uma vez estava eu, paparicando a barriga e o corpo esbelto dela, mesmo grávida, ainda possuía um corpo maravilhoso, ela lavou minhas costas, depois eu as lavei. Ela se virou de frente de mim e tocou no meu olho..Ou o resto dele pra ser mais exato, ela o acariciava, me olhava com aqueles olhos, que fico completamente perdido.

Emilly:..Eu te amo tanto…- Disse do nada. - Não me importaria se fosse eu no seu lugar…

Carl: Não diga isso..Se bem que te amaria mesmo sem um olho, ou braço, perna, cabelo, tudo..! - Falo com voz firme, beijo sua mão.

Emilly:.. Também digo a mesma coisa..- Sorriu.

Saímos do banheiro, abraçado com ela por trás, pegamos nossas roupas.

Carl: Vá descansar, você está caindo de sono.

Emilly: É, tem razão..- Ela bocejou e se deitou na cama, logo pega no sono.

Fiquei eu ali, olhando pra ela, olhando para a Charlie, me orgulhava de mim mesmo por conseguir constituir uma família em pleno apocalipse, algo que achava impossível, mas isso só provou o quanto eu sou capaz, eu e ela, por tudo o que passamos… Olhei no relógio e eram 2:30 da manhã passadas, nem me toquei do horário, Emilly dormia profundamente, como pedra, pra ser exato, de vagar levantei a sua blusa onde pudesse ver toda a sua barriga..Olhei pra Emilly, depois pra barriga..

Carl:..Filha?..- Não acreditava no que estava prestes a fazer, mas não me arrependeria.- Você... É muito pequenininha ainda..Mas desde que soube que você viria, eu já te amava muito, ainda te amo…Charlie, nao tem ideia do mundo que à espera aqui fora, mas não tenha medo, eu vou te proteger, não importa o que aconteça, se for possível, daria minha vida por você e pela sua mãe só pra ver vocês vivas…Tanta coisa que quero te falar, tanta coisa que eu quero te ensinar, como…Ser um Daryl e comer o que a natureza te da, ou…Usar o próprio zumbi como camuflagem, enfim…Quero muito te ensinar tudo o que sei…- Beijei a barriga, estava sussurrando pra ela não acordar e ver uma cena tão... Clichê, até que...A barriga dela fez um movimento, um simples movimento, era como se a Charlie me respondesse tudo ao que falei..- Charlie..?

Ela começou a chutar, deu um pouco pra ver o seu pé, começo a chorar e rir, baixo.

Carl: Você..Está me ouvindo..? Ah, Charlie



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...