1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Um choque

História LIYEB2 - Charlie - Um choque


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 13 - Um choque


Fanfic / Fanfiction LIYEB2 - Charlie - Um choque

Narradora P.O.V

Carl estava guardando as armas no depósito, depois de ter voltado de uma caça com Daryl e Allison, ele estava de costas, Ambre estava atrás da parede, o observando, quando apareceu atrás dele e o abraçou.

Ambre: Carl..? - Carl levou um susto, e logo saiu de perto dela.

Carl: O..O que está fazendo?!

Ambre: Ora, estava com saudades de você, não tenho visto você direito.- Ela ia se aproximando.

Carl: É por que eu estou cuidando a Emilly, e saindo pra caçar e vasculhar.. Não tenho tempo pra ficar parado.. Permitindo que orefericas como você se aproximem.- Ia se afastando.

Ambre: Que atitude, você não se cansa nunca né? Então não se cansara de mim.- Segurou seu ombro.

Carl: Se afasta!..Pela milésima vez..Eu sou casado e amo a Emilly!

Ambre: Não perguntei se ama ela ou se é casado..A questão, é, que eu gosto de você..

Carl:..Que pena..- Ele saiu de lá antes que ela fizesse alguma coisa, Ambre mordeu a unha.

Ambre: "Você.. Não irá me escapar, Grimes".

Carl P.O.V

Essa garota estava ficando louca, entrei dentro de casa, Emy estava sentada no sofá, acariciando aquela barriga de 9 meses.

Carl: O que está fazendo aí?- Me aproximo.

Emilly: Resolvi limpar a casa, já que não posso sair pra lado nenhum.

Carl: Isso mesmo, não estou te prendendo, apenas me certificando de que a Charlie e você estejam bem, já que grávidas se movem de vagar por causa do peso.

Emilly: Tudo bem, eu entendo, não serei teimosa.- sorriu.

Carl: Fico mais tranquilo com isso..Calma, assim que ela nascer, vai tudo voltar ao normal.. Quer dizer, com várias mudanças, vamos..Acordar de madrugada com os choros da Charlie.

Emilly: Não será tão difícil, já que cuidamos da Judith.

Carl: Sim..Até hoje não sei trocar uma frauda.- Emilly riu.- Não tem graça.

Emilly: Hahaha, tem sim, desculpa!

Carl: Bobona..Saiba que..Estou morrendo de saudades..E você sabe do que.

Emilly:..Como sempre, safado sem vergonha.- Se levantou e andou até a cozinha.

Carl: Ei, claro que não! Sou um homem não é mesmo? - A abraço por trás.

Emilly:..Ela chutou de novo, pude ver o formato do seu pezinho..

Carl: Amanhã eu vou com você em Hilltop.. Quero vê-la no ultrassom mais uma vez..- Sorriu.

Narradora P.O.V

Ambre os viu saindo de Alexandria, e franziu a testa.

Lohane: Você é suja mesmo, além de ser usada pelo meu marido, ainda dá em cima de homem casado, e ela está grávida..- Ambre a encarou.

Ambre: Isso não tem nada haver com você, e se nao ficar quieta, não verá a luz do dia, já é uma traidora por entregar o Logan, agora, ele está nas mãos desses manés. - Lohane ficou em silêncio.

Emilly chegou em Hilltop, e foi recebida por Jesus e Joe.

Joe: Como ela está?- Falava olhando para a barriga.

Emilly: A Charlie está bem, só não está querendo sair.

Carl: O doutor está?

Jesus: Está sim, me acompanhem.

Todos foram para o escritório dele, Emilly se deitou na cama enquanto Carl segurava sua mão.

Joe: Uma neta..E eu achei que não tinha maia filha assim que escutei a palavra.. Apocalipse zumbi..

Jesus: Coisas boas e coisas ruins acontecem, você teve muita sorte de encontra-la, e ter a chance de ter uma neta.

Joe: Acho que a mãe dela diria..Você foi duro na queda..

Eles olhavam sorrindo para a tela, ela estava na posição exata de parto.

Sabryna P.O.V

Estava novamente com aquele cabeça dura do meu irmão, Beth e Benjamin, no meio do mata estávamos, caçando animais.

Beth: Meu objetivo é um javali.

Daryl: Tenta a sorte loirinha, por aqui é bem difícil de se achar um.

Benjamin:..Vou ficar com os coelhos e as aves mesmo.

Sabryna: Parece que vai chover. - Falo olhando pra cima. - Temos que achar um antigo ou coisa parecida.

Daryl: Não me importo de ficar molhado.

Beth: Ora, pra quem não gosta muito de banho, até que aceita bem a situação.- Cruzou os braços.

Benjamin: Pois é.

Sabryna: Nossa irmão, quem diria.

Daryl: O-O que? Nao quis dizer isso, é que uma chuva não é obstáculo pra mim.

Beth: Ta bem senhor obstáculo, nós duas vamos arrumar um abrigo.

Sabryna: Sim, Benjamin, se quiser pode ficar também.

Benjamin: Ta bem, encontramos vocês depois.

Narradora P.O.V

Emilly e Carl tinham voltado pra Alexandria, ela estava cansada, assim que foi para o quarto, tomou banho e depois se deitou.

Carl: Vou ver se meu pai quer alguma coisa, Carol está lá embaixo, qualquer coisa é só gritar.

Emilly: Está bem.

Carl:..Está sentindo alguma coisa? Uma pontada? Uma dorzinha? Nada?

Emilly: Haha, não se preocupe Carl, eu estou bem, fica tranquilo.

Carl: Foi mal.. É que..Vocês são importantes pra mim.- Acaricia o rosto dela.

Emilly: Você também é importante pra nós, e caso aconteça alguma coisa, qualquer coisa, você vai ficar sabendo.

Carl:..Tá..Isso me deixa mais tranquila..Bom eu vou indo.- Beijou sua testa.

Emilly ficou uns minutos lá, olhando para a barriga e acariciando ela, e contando os minutos para te-la em mãos. Envolvidas nos seus pensamentos, acabou dormindo.

………………………………….………………………………………………………………

Emilly P.O.V

Abri meus olhos de vagar, não tinha ninguém no quarto, me sento na cama com um incômodo na barriga, coloco a mão na mesma e olho pra ela.

Emilly: Ah.. Charlie..- Não doía, era apenas um incômodo, que minutos depois passou. - 22:35…- Olhei no relógio, já era muito tarde.

Respiro fundo, me levantei da cama e coloquei outra roupa, um shorts e uma blusa, e peguei o casaco xadrez do Carl, que ficou um pouco grande demais em mim.

A casa estava silenciosa, resolvi descer pra procurar o Carl, aquele incômodo ia e voltava, desci as escadas e não vi Carol, não vi ninguém, abri a porta e estava chovendo, pego uma manta e me enrolo na mesma, Carl tinha dito que não sairia hoje dá comunidade, apenas amanhã de tarde com Rick. Fiquei os próximos 10 minutos procurando ele, me escondia pra que ninguém me visse me desse sermões.

Emilly: Argh..!..- Parei de andar por conta das pontada que a barriga causou, pelo visto, Charlie queria nascer logo, continuei andando. Não o achando, vou para o depósito dos suprimentos, afinal, era o único lugar pra se procurar.

Entrei lá dentro e vi que a porta estava entre aberta, Olivia sempre a trancava antes de dormir, achei estranho e decidi tranca-la, a chave estava em cima da estante. Quando ia colocar a chave na fechadura, vi uma coisa no chão, se mexia, abri a porta com a faca na mão, caso fosse um dele, mas…Pela minha surpresa..Não era..

Emilly:..C-Carl…? - Sussurro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...