1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Charlie

História LIYEB2 - Charlie - Charlie


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 14 - Charlie


Fanfic / Fanfiction LIYEB2 - Charlie - Charlie

Emilly P.O.V

Carl Grimes..O garoto que amei desde o Terminus, desde que a crise começou, desde que nos reencontramos.. Agora o vejo num colchão deitado..Com uma outra garota, Ambre!!! Estavam dormindo, como se tivessem voltado de um paraíso..Na verdade, era isso mesmo, ia fazer alguma coisa, mas achei melhor não, não queria prejudicar a Charlie por causa dele. Fiquei 2 minutos olhando aquilo, o choro me sufocava, mas não fazia barulho, sai de lá de dentro, aproveitei que estava no depósito de suprimentos e pego um pouco na prateleira e os coloco numa sacola. Deixei a manta para trás, a chuva já não me incomodava.

Emilly: "Deve ser um sonho.." - Me belisco, mas nada, não era sonho, não era da minha consciência, era real. Arrumei minha mochila lá em cima bem rápido, nisso, Charlie dava seus primeiros sinais. - "Aguenta firme Charlie.."

Desci do quarto e sai, fui até o portão, não tinha ninguém por lá, aproveitei e abri o portão. Fecho o mesmo e pego o carro.

Narradora P.O.V

Emilly estava nervosa, tomou a atitude imediata de sair dali o mais rápido, estava indo rápido demais com o carro, chorando, e rangendo os dentes. Andou por vários minutos.

Emilly: A-Argh!! - Sentiu uma forte dor na barriga, mas assim que colocou a mão na mesma, se chocou contra a árvore, mas não obteve muito dano.- C-Charlie..!

Viu que a bolsa tinha estourado, era na certa de que teria o bebê ali mesmo, se manteve calma e se pôs no banco de trás. Mas, zumbis apareceram devido ao farol ligado.

Emilly: Droga! - Alguns batiam no vidro do carro, mas ela os ignorava, Emilly entrou em trabalho de parto, sozinha naquele carro, fazia o que podia e o que tinha aprendido, ainda chovia, ainda ventava, ainda doía.

……………………………………………………………………………………

Emilly P.O.V

Escutei um choro, agudo e lindo, olhei para minhas mãos que sangravam e lá estava ela, Charlie soltava os pulmões como nunca, nem me importava com os zumbis, envolvi ela na blusa xadrez do Carl e a segurei.

Emilly: Charlie..Minha pequena Charlie..!- Chorava, mas de alegria, via que os zumbis se aproximavam, tinha que dar um jeito. Abri de vagar o vidro e fui exterminando cada um, até não ter mais nenhum, desligo o farol pra que não os atraísse.

Estava só eu e ela no carro, ela olhava pra mim, tinha os meus cabelos e os olhos do..Carl, os olhos, o nariz e a boca, ela foi meu apoio ao que tinha passado naquela mesma noite. Lembrei da cena que tinha visto lá, e não segurei as lágrimas.

Flashback onn…

Emilly: E se.. Aparecesse uma outra? Ainda iria gostar de mim?

Carl: Por que diz isso?.. Ouça, não importa quantas garotas apareçam nesse apocalipse..Não iria te trocar por ninguém, te amo demais pra fazer isso.

………………………….

Carl: Não..Sente agonia em tocar nisso?

Emilly: Você e eu somos uma carne agora..Por que teria? Eu gosto de cuidar de você.

Flashback off….

Aqueles.. Momentos..Aquelas palavras.. Foram tudo em vão? O sentimento foi em vão?

Carl P.O.V

Acordei com o sol na minha cara, não estava ainda com os olhos abertos, a luz me impedia de abri-los.

Carl: "Estranho, no quarto meu e da Emilly, os raios solares não batem na cama". - Tomei coragem e abri os olhos, estava com uma forte dor de cabeça, minha vista estava meia embaçada, só conseguia ver um cabelo na minha frente. -.. Emilly..

Ambre: Bom dia meu amor..- A garota se virou pra mim, quando me dou conta que era Ambre, me levanto do colchão e olho em volta assutado.

Carl:..Onde eu tô?!! Por que..Por que estamos num colchão..?!! A gente não..

Ambre: Pra sua sorte, não.. Mas até que você é romântico.

Carl:.O que fez comigo..? Sabe que não trairia a Emy, eu a amo.

Ambre: Foi só uma atuação de menina arrependida e boazinha..Pra você cair como um jegue e tomar o cházinho..- Fiquei em silêncio e me lembro do que tinha acontecido a noite passada.

Carl: Você..Você me deu um chá..- Claro, ela colocou algo pra que eu ficasse dopado e com muito sono. - O que fez comigo.?

Ambre: Nada, apenas fingi uma cena romântica de um casal.

Carl:…Você não presta.- Saio de la de dentro, quando vejo caído no chão uma manta, estava úmida.- Emilly..

Ando rápido até em casa, e quando entro, procuro ela por todos os lados, mas nada dela, começo a ficar preocupado. Paro e penso..

Carl: "Não..Ela com certeza viu e…Droga!" - Possibilidade bem grande dela ter ido embora, vou até o portão e vejo Rosita na torre. - Rosita!

Rosita: Carl?

Carl: Todos os carros estão aí?

Rosita:.. Não, um deles sumiu..Por que? - Não disse mais nada e voltei pra casa, deixando Rosita confusa, me adentro novamente e vejo meu pai e Mich.

Rick: Ei, garoto, que elforia é essa?- Pergunta ao ver meu comportamento, estava quase chorando.

Carl: Ela..Foi embora.

Michonne: Ela quem?

Carl:.. Emilly..- Olho pra eles, meu pai e Mich se olham sem entender.

Rick: Por que ela iria embora assim?

Carl: Não sei..Ela simplesmente deve ter pegado o carro e foi, eu sei por que o carro não está mais lá, de acordo com a Rosita.

Michonne: Afinal, ela já está pra ganhar a Charlie, sair assim é perigoso.

Rick:..Mas..Sabe por que ela possivelmente foi embora?- Fico em silêncio.

Carl:..Ontem a noite…Eu tava guardando os suprimentos que você pegou, Ambre veio atuando como coitadinha e arrependida, pedindo desculpas..Eu idiota acreditei..E aceitei um chá que ela me deu, falando que eu estava muito cansado.

Michonne: E nesse chá tinha um sonífero?

Carl:.. Literalmente..Eu fiquei sonso e com muito sono, e quando acordei hoje de manhã..Eu estava no mesmo colchão que ela.- Eles arregalam os olhos.

Rick: Vocês..Vocês..!

Carl: Não! - O interrompi.- Não..E quando sai lá fora..Vi a manta, acho que ela foi me procurar no meio daquela chuva..

Michonne:..O que vai fazer agora..?

Carl:…O óbvio, ir atrás dela..- Subo as escadas.

Narradora P.O.V

Ele de imediato pegou as coisas, alguns estranhavam seu comportamento, Maggie o viu e correu até ele.

Maggie: Carl!..Aonde vai?

Carl:..Atrás da Emy..- ela arregalou os olhos.

Maggie: Atrás..Da Emilly? Por que?

Carl: É uma longa história..- Ela fez olhar sério.

Maggie: Vou com você..E você me explica tudo no caminho.- Ele olhou pra ela, concordou com a cabeça e seguiu em frente, ela foi atrás.

Exatos 10 minutos, todos já sabiam que Emilly havia sumido, Rick e Michonne não contaram nada, Ambre ria dá situação, mas também não disse nada à ninguém.

Emilly P.O.V

Eu nunca mais o viria do mesmo jeito, o que será que esta acontecendo agora? Onde ele está? O que ele está fazendo? Ah...Mas eu o amo tanto...

Emilly: Charlie..Nunca achei que seu pai.. Pudesse fazer alguma coisa assim comigo..- Falo com os olhos inchados, não tinham nem mais lágrimas a serem despejadas, ela só olhava pra mim enquanto mamava, era tão bom segura-la, ela me passava segurança e calma.

Depois de uns minutos, ela dormiu, estava usando o casaco xadrez do Carl como coberta pra ela, sorte que lembrei de pegar uma roupinha.

Narradora P.O.V

Maggie e Carl seguiam quietos no carro, ele já havia dito o que tinha acontecido, Carl estava suando, e olhando para os lados pra ver se aparecia algum sinal.

Maggie:..Isso nos mostra que não devemos confiar em algumas pessoas..E tomar cuidado em quem colocamos na nossa casa.- Ele olhou pra ela..- Fico satisfeita por que Rick parou de só observar e agora quer agir..

Carl: Acho que todos estão satisfeitos...Ja eu? Me sinto um idiota, um patético…A pior pessoa do mundo.

Maggie: Você.. Só deixou levar a confiança, nao pensou que Ambre estaria mentindo, já sua atuação foi muito bem.

Carl: Eu jamais iria fazer uma coisa dessas com a Emilly..Eu..Sou capaz de dar minha vida pra salvar a dela..Ela é...O amor dá minha vida, a amo muito.- Algumas lágrimas caíram. - Droga..- Enxugou-as. - Você acha..Que ela me perdoaria algum dia?

Maggie:..Ela vai te perdoar.. Você foi atrás dela, não deixou pra lá...Isso só mostra o quanto se importa com ela.

Carl: Espero que ela e a Charlie estejam bem..Será que ela já nasceu?

Maggie: Se nasceu..A Emilly com certeza soube o que fazer..

Rick P.O.V

Se passaram duas horas e nada do Carl e a Maggie voltarem, Ambre sirculava pelo terreno, como se nada tivesse acontecido.

Michonne:..Estou doida pra pegar minha Katana.- segurou a mesma, mas eu a impedi.

Rick:..Nos não vamos mata-la..Por enquanto..

Michonne: Hoje em dia..Não podemos esperar mais nada, o que achamos que nunca aconteceria em pleno apocalipse..Acontece..

Rick:..Joe ainda não sabe..- Disse coçando a cabeça.

Michonne: O que? Mas é o pai dela..Ele precisa saber..

Avistamos Glenn chegando, cabisbaixo e preocupado, se sentou ao nosso lado.

Glenn:..Maggie.. Carl, faz duas horas que eles saíram..E se Logan estiver lá fora?

Rick: Daryl e Sabryna já vasculharam por lá, não viram nada e nem ninguém.

Glenn: Hã, não é a primeira vez que Emilly foge.

Michonne: Ela é do tipo que quando está com a cabeça quente resolve dar uma volta.

Rick: Carl..Tem me impressionado muito.. Não o seguro mais, ele mesmo toma as próprias decisões.

Michonne: O que você vai fazer agora? Acha que devemos ir atrás deles?

Rick: Podemos mandar um grupo pra ir e outro pra ficar caso ela volte.

Glenn: Quero ser do grupo que vai, preciso me certificar de que a Maggie e o Carl estão bem.

Michonne: Eu também vou.- tomou firmeza.

Rick: Eu também..- Começou a andar, os dois foram o acompanhando.- Vou chamar o Daryl também que é bom em rastreamento.

Glenn: Vamos agora?

Rick: Pegaremos nossas coisas e iremos, comuniquem os outros, e Mich, chame o Daryl.

Michonne: Até daqui a pouco.- Se afastou.

Narradora P.O.V

O dia foi cheio, um grupo pra ir, e outro pra ficar, caso ela volte ou Logan reapareça também. Estava chovendo também, e quase escurecendo, enquanto isso, Emilly devorava um pote de amendoim, e Charlie dormindo do seu lado, a ruiva sorriu ao olha-la.

Emilly: Ela tem..O rosto do Carl..- Sentiu algumas lágrimas prestes a sair, mas logo as limpou e voltou a comer seu amendoim.

Enquanto isso no carro…

Maggie:…Carl, está indo muito depressa..- desacelerou o carro e parou.

Carl: Desculpa.. É que.. Só coisas ruins passam pela minha cabeça..

Maggie:..Se preocupar faz parte.. Só não deixe a preocupação te domar..- Ficaram quietos por segundos, logo em seguida voltou a dirigir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...