1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Vivendo e aprendendo

História LIYEB2 - Charlie - Vivendo e aprendendo


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 16 - Vivendo e aprendendo


Narradora P.O.V

Emilly levantou-se de manhã, ele não estava na cama, colocou uma roupa e decidiu dar um banho na Charlie, seu primeiro banho, Emilly pediu a ajuda de Judith pra que segurasse a toalha.

Judith: Haha, ela está toda mole.- Falou a loirinha rindo Sá posição da criança.

Emilly: Pelo visto ela adora banho, ainda mais com a água morna.

Rick entrou, viu a cena e sorriu em seguida, chegou mais perto para vê-la.

Rick: Como ela está se saindo no seu primeiro banho?

Emilly: Até que bem, a água morna acalma ela.

Rick: Emy, semana que vem iremos caçar no oeste, acha que pode?

Emilly: Bom..Por mim tudo bem, mas a Charlie vai ficar com quem?

Rick: Maggie se candidatou pra isso, está amamentando o Alan ainda então Charlie não ficará faminta.

Emilly: Tudo bem, onde está o Carl? Não o vi de manhã.

Rick: Deve estar treinando com o Allison.

Emilly: Hm.. Aquela ingênua não está pegando no pé dele..Está?- O olhou com a testa franzida, causando medo nele.

Rick: Ambre não tem saído de casa ultimamente, é bem raro agora vê-la..Não precisa se alterar.

Emilly: Ótimo, depois do que ela fez..- Daryl se adentrou no banheiro.

Daryl: Olá cambada..Nossa, por que dando banho na guria desde cedo? Ela vai perder a identidade dela.

Emilly: Haha, não posso deixa-la fedendo como um esquilo.

Daryl: Ora, mas isso pode camufla-la dos zumbis..Bem, não vim aqui pra isso, tem alguém querendo ver vocês.- Emy olha pra trás.

Joe: Querida? - Estava parado na porta.

Emilly: Pai?!- Abriu um enorme sorriso.

Rick: Bom, estamos indo, vamos Judith.

Judith: Tudo bem..- Os três desceram, Joe olhou pra menina.

Joe: Ela é.. Maravilhosa..Não acredito que estou tendo a chance de ver minha neta..

Emilly: Não acredito ainda que eu tenho uma filha.

Joe: Nem eu, Carl deve ter orgulho de você como eu tenho…Pelo que soube você enfrentou uma tempestade lá fora quando ela nasceu.

Emilly: Foi..

Joe:..Podia ter Morrido sabia?!- Alterou a voz.- Você.. Não teve noção dá preocupação que tive..Ia atrás de vocês..Mas Rick já tinha ido..Não saia mais assim sempre que estiver com problemas.- a ruiva fica em silêncio por uns segundos.

Emilly: Eu entendi...Mas não morri, não morri por causa..Dela..

Joe: Mas..Como foi isso? 

Emilly: Haha, foi bom e ruim ao mesmo tempo, Charlie foi meu refúgio depois que fiquei furiosa com o Carl.

Joe: Está tudo bem entre vocês não é?

Emilly: Sim, está, ele deve ter te contado..Que a Ambre dopou ele.

Joe: Sim, não foi literalmente culpa dele..

Emilly: Bom, já terminei.- Emilly pegou a toalha e enrolou ela na mesma, Charlie começou a gemer pelo frio.

Emilly: Calma querida, já vai se esquentar.

Joe e Emilly ficaram por mais uns minutos conversando e paparicando a pequena, em seguida, Joe voltou pra Hilltop, Emilly se despediu dele segurando a pequena Charlie no colo, já dormindo.

Emilly: "Pai.. Obrigada..". - Ela estava tranquila consigo mesma, um alívio tomou conta de seu coração, Emilly sentiu alguém abraça-la por trás, sorriu podendo imaginar quem seria.

Carl: Acordaram a pouco tempo? - Se virou pra ele.

Emilly: Sim, e ela já tomou banho, seu primeiro banho.- Ele olhou pra ela meio sério.

Carl: Sério? Sério que eu perdi o primeiro banho da minha filha? E você nem pra me chamar? - Riu ela.

Emilly: Haha, acalme-se, terão outras coisas que você poderá ver pela primeira vez, desculpa.- Beijou a testa dele.

Os dois começaram a andar por Alexandria, Charlie permanecia com os olhos fechados, dormindo tranquilamente.

Carl: Você vai conosco?! Mas e a Charlie? E você ainda nem se recuperou do parto direito.- Ela o olhou com os olhos cemi cerrados.

Emilly: Está fazendo de novo, me subestimando.

Carl: Ah, me..Me Desculpe, é que..- Com o seu dedo indicador, colocou na sua boca.

Emilly: Maggie vai ficar com ela, e não se preocupe comigo, estou muito bem recuperada obrigada, pra quem fez o próprio parto, está muito bem.- Jogou o cabelo.

Carl: Você me surpreendeu outra vez..Chuva, horda de zumbis, noite, carro quebrado e grávida.

Emilly: E nervosa.- Disse rindo.

Carl:..Me esqueci disso…

Emilly: Tudo bem, o importante é que… Você me ama, e agora temos a nossa..Garotinha em braços.

Carl: Sim.. - Acariciou seu cabelo. - Sabe..Ontem foi tão bom.- Disse no seu ouvido, causando um leve arrepio. - Foi como a nossa primeira vez..

Emilly: Bobo, a Charlie pode ouvir.

Carl: Boba, ela dorme que nem pedra, esta no vigésimo quinto sono, não vai nem notar.

Emilly: Sabe..- Segurou no seu ombro com o braço direito.- Não me importo de repetir isso…Hoje.. Afinal, vamos vasculhar em alguns dias, acho..Que não vamos ter tempo.- Carl sorriu de canto.

Carl: Quem disse que não vamos? Até parece que não me conhece, mas eu topo essa sua ideia..Hoje a noite.- Beijou seu pescoço e foi se afastando, sorriu pra ela, ela somente sorria sem graça.

Emilly P.O.V

Coloquei a Charlie no berço e fui tomar um banho, Michonne estava em casa, então podia ficar sossegada se a Charlie começasse a chorar. Aquela água quente caia nos meus cabelos ruivos…

Emilly: Hm, e pensar que sentiria falta de uma barriga.- Olhava pra mesma, como se ela ainda estivesse lá dentro.

A porta se abriu, logo fechei o box, era ele.

Emilly: Ei, não sabe bater?- Falo rindo.

Carl: Esse banheiro é nosso, ninguém entra aqui além de mim e você.

Carl foi se despindo e se juntando a mim dentro do box, joguei água na cara dele, e ria.

Carl: Sua bobona…- Ele retribuiu e jogou em mim também.- Cade a Chay?

Emilly: Está dormindo e a Mich está olhando ela…Chay?- Pergunto de sobrancelha arqueada.

Carl: É, um apelido que dei pra Charlie, tosco, babaca, eu sei, mas…

Emilly: Mas nada, é fofo..- ele sorriu e em seguida me beijou.

Carl P.O.V

Abri meu olho, percebo que meu braço estava agarrado por uma ruiva, que estava linda dormindo, sorri, e logo em seguida me levantei. Fechei meu zíper e fui para o quarto de Charlie, que ficava ao lado do nosso, a mesma estava no berço olhando o teto, com os olhos abertos, não estava nem chorando.

Carl:..Já acordada Chay?..- sorri ao olhar pra ela, que logo retirbuiu olhando pra mim, e sorriu também.- É tão bom acordar com um sorriso desses sabia?

A peguei no colo de vagar, a mesma olhava pra mim, mexia no meu cabelo, que por sinal estava meio bagunçado.

Carl: Eu sei, está um caos, até os daqueles zumbis estão melhores…

Senti um cheiro estranho, afe, já começou cheirando mal, tudo bem, tudo bem, eu consigo, é só uma frauda..Que não fazia a menor ideia de como troca-la.

Carl: Argh, Charlie, não podia esperar sua mãe acordar?

Coloquei ela em cima da cama, peguei tudo o necessário para se trocar uma frauda, parei e fiquei analisando, o que fazer primeiro? Essa era minha questão.

Carl: Sabe, estou feliz, por mais que esteja fedendo..Não que seja..A melhor coisa do mundo trocar frauda suja dá sua filha...Até por que os zumbis são piores.. Você é uma esperança..No meio de um fim de mundo.. Você veio, onde achei que eu nunca constituiria uma família, e aqui está você pra provar isso...Eu te amo muito..

Finalmente! Terminei de trocar aquilo, estava satisfeito de ter feito certo, quando ouço umas palmas vindo dá porta, era ela, vendo tudo, e ainda rindo.

Carl: Ah..Você viu toda essa cena melosa entre pai e filha? - ela se aproximou.

Emilly: Haha, pelo visto está se saindo bem…E olhe só, trocou direitinho desta vez.

Carl: Não sei como o cheiro não afetou o nariz da Charlie.

Emilly: Haha, tudo pra ela novidade…

Carl: Bom..Vamos partir semana que vem, tudo bem pra você né?- Ela me olhou com os olhos cerrados.- Tá bom, tá bom mandona, você está 100% boa.

Emilly: Hunf, ótimo. - Charlie começou a balançar os braços e chorar.

Carl: Argh! Charlie, pelo visto você puxou a birra da sua mãe até no jeito de chorar.- Emy me olhou como se fosse me matar.

Emilly: Não sou birrenta Sr. Grimes! E você é um teimoso.

Carl: O que?! Eu teimoso? Você que é mandona demais!

Maggie: Ei, ei! Que discussão é essa?!- Adentraram Maggie, meu pai, Mich e Daryl no quarto.

Michonne: O choro dela da pra ouvir lá de fora.

Emilly: Bom, estávamos discutindo em qual personalidade dura a Charlie puxou, se foi de mim ou do Carl.

Rick: Ah, sério?

Daryl: Não achei que viria isso..- Disse rindo.

Maggie: Ah, tudo bem, Emy, dê de mamar para a Charlie, ela está com fome, e sem discussões vocês dois, pra um apocalipse zumbi, está acontecendo tudo, então evitem as brigas, isso a gente pode evitar de ver de novo.

Carl: Desculpa..- Digo me levantando.

Rick: Tudo bem, recém casados é assim..Agora vamos, temos muito o que fazer antes de sairmos.

Michonne: Você merece o prêmio de melhor marido do ano.

Meu pai olhava pra mim enquanto arrumavam as armas, até soltou uma risada, estranhei.

Carl: Que foi pai?

Rick: Você não escapou hein Carl Grimes…Sabe, a cerca de alguns anos atras, digo, antes disso tudo começar, disse que jamais iria se casar e que mulheres eram perda de tempo, na adolescência, conheceu a Emilly, mas sua mente era de..*Vou provar que estou certo e meu pai está errado*, * Não sou mais criança, sou maduro* Haha, dizia isso pra Lori toda hora, e agora... Parece que tudo mudou, filha e esposa..Eu disse pra você Carl, ninguém escapa disso, só quem realmente não se apaixona por alguém..

Carl: Sim pai..Não estou arrependido, estou feliz por ter.. Encontrado a Emilly, achei que depois do que houve com a explosão, ela tinha Morrido..

Ficamos conversando por um tempo lá dentro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...