1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Laços pt. 1

História LIYEB2 - Charlie - Laços pt. 1


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 17 - Laços pt. 1


Fanfic / Fanfiction LIYEB2 - Charlie - Laços pt. 1

Narradora P.O.V

Todos estavam em comemoração, o professor Doug havia se recuperado do acidente.

Elis: O que houve com o senhor exatamente?

Doug: Eu... Não lembro direito, parecia um humano, não..Era, uma pessoa, e assim que a vi, eu cai para trás e apaguei, depois disso, não me lembro de mais nada.

Rochelle: Não se lembra de quem era?

Doug: Não, estava escuro, mas..Parecia rastejar..

Elis: Rastejar? Como um zumbi?

Doug: Sim!..

Rochelle: Deve ser mais um daqueles ladrões, com certeza levaram um tiro e vieram pra cá.

Doug: O importante é que estou aqui.

Elis: É cara! - levantaram os copos pra cima.

00:30, tiveram que ficar no necrotério, estava chovendo muito e ninguém estava com carro.

Rochelle: Por que exatamente viemos aqui? - olhava enojada.

Elis: Viemos pesquisar, só isso, não queria vir sozinho, não fico muito a vontade com mortos.

Rochelle: Muito menos eu.

Eles entraram numa sala, tinham alguns cadáveres em cima das maçãs geladas, cobertos por um lençol, Elis tirou de um deles.

Elis: Nossa, olha pra essa.. Melane Wosk, era professora de língua portuguesa, 34 anos..Era nova.

Rochelle: O cabelo dela está melhor que o meu..Invejinha.

Elis: Sabe..Não te chamei aqui simplesmente pra fazermos pesquisas..- Se aproximou dela, a mesma começou a sentir o rosto queimar.

Rochelle: Então..? - Sorriu e a puxou pela cintura, a beijando.

Elis: Eu sempre quis fazer isso sabia?

Rochelle: Haha, eu também dr. Serranos.- voltaram aos beijos.

Os olhos se abriram de vagar, não respirava, não falava, não bebia, só ouvia e comia, e rastejava, era um resto mortal sem objetivos a não ser devorar outros.

Elis:..A-Argh...!

Rochelle: Hmm, quer dizer que estou te deixando doido? - Rochelle olhou sua face, estava já pálido, se afastou quando o viu no seu pior estado. - Elis?!! O que foi?!!

A garota se aproximou, quando o viu sendo mordido.

Rochelle: AAAAHH!! O..O QUE É ISSO??! ELIS!! - A mesma sentiu algo lhe pegar, era outro, pegando pelo seu braço.- AAAHHH!!

Todos presentes, ouviram os gritos, correram rapidamente para a sala, quando os viram, já iguais a eles.

Doug: O..O que é isso?!!

Daniel: Doutor..A sua fórmula..

Doug: Não...Vai me dizer que aquilo..Aquilo é radioativo?!!

Daniel: Possivelmente, não há outras respostas a isso!

Doug: Mas..Eu só testei em um, não achei que pegaria em todos.

Daniel: Ele.. Explodiu.. - Doug o olhou sério.

Doug: O que?..O que quer dizer?!

Daniel: Quando o senhor fez a primeira análise do líquido e foi embora, eu..Eu o peguei, mas aí ele caiu no chão e se transformou em um gás radioativo, isso foi algo inexplicável até pra mim, se expandindo no ar até deixar o lugar infectado..

Doug: Você sabia disso e não me contou?!

Daniel: Eu..Eu não achei que  poderiam dar em zumbis!

Doug: Estamos em alerta vermelho! Vamos rápido avisar as autoridades antes que..AAAHHH!! 

Daniel: Professor!..AAAHHH!!

Ninguém sobreviveu, e lugar foi infestado, o suposto gás, acabou se expandindo, causando uma enorme explosão no necrotério, nisso, o ar inteiro se tornou infectante e radioativo.

 ...............................................................

C.N.A interior, setembro, sexta-feira 6:35 AM..

Outro dia de escola, Carl acordava aos poucos, dando trabalho para Lori, já que o mesmo detestava acordar de manhã nem pintado de ouro.

Lori: Carl…Acorda!- Apareceu abrindo a porta.- Te chamei mais de cinco vezes!

Carl: Ah..Não posso faltar hoje não..? Mãe, é sexta.. Qual é..- Disse se virando na cama.

Lori: Você tem prova hoje esqueceu? Não posso deixar que falte.- Ele suspirou e se levantou.- Isso, agora vá se arrumar.

Carl tinha ido pra escola, enquanto isso, Rick, seu pai, que era o sub xerife, tinha tirado folga do trabalho.

Lori: Tirou folga, por que não fica aqui em casa?- Rick de qualquer jeito, queria arrumar alguma coisa pra fazer, não aguentava ficar parado no mesmo lugar por muito tempo.

Rick: É que..Andam acontecendo coisas estranhas desde..Semana passada.- Lori franziu a testa de leve.

Lori: Coisas..Estranhas? Que tipo de coisas estranhas? - Sentou-se na mesa.

Rick:…Dois dos nossos companheiros sumiram, desapareceram, e alguns cidadãos sumiram também, ontem começaram as buscas, e...Algumas das pessoas da cidade inclusas que sumiram, foram..Donny, Susan.. Melony..

Lori: Melony?! - Uma das melhores amigas de Lori.- quando ela sumiu? E por que não contou?

Rick: Ontem a noite..Ainda não acharam nenhuma pista de onde ela pode estar, não queria te preocupar.

Lori: Oh céus! Espero que a encontrem sã e salva.- Se levantou.

Rick: Então..Vamos manter os olhos no Carl, impedindo de que ele suma também.- Lori arregalou os olhos.- Pode ter um sequestrador muito perigoso a solta.

Lori: E-Eu.. Eu vou busca-lo.- Foi em direção a porta, Rick a impediu segurando seu braço.

Rick: Não, espera..Ele está bem, está com adultos por perto, serventes da escola, ele só não pode ficar sozinho..- Lori respirou fundo.

Lori:..Ah, tudo bem..- Respirou fundo.

Rick P.O.V

Passou-se 3 dias, sai com Morgan para ver se conseguíamos achar pistas sobre os desaparecimentos.

Morgan: Como estão a Lori e o Carl?- conversamos dentro do carro.

Rick:..Estão bem..

Morgan: É verdade que ela está o segurando em casa? E até escola ele não pode ir?

Rick: Sim, por outro lado, Carl amou a ideia.- Rimos.

Estava prestes a virar o xerife, fiquei contente em saber que meu filho tinha ficado orgulhoso, o mesmo de Lori.

Morgan: Acharam alguma pista das pessoas que sumiram?

Rick: Não..Ainda não..O mais estranho, é que ninguém viu ou ouviu alguma coisa…

Morgan: Cada vez mais estranho…

Narradora P.O.V

Atlanta, setembro, terça-feira, 00:45..

Três irmãos Dixons estavam comendo um enlatado na calçada, afastados da cidade.

Sabryna: A temporada de caça já começou Merle?- olhou debochando.

Merle: Só por que estamos comendo enlatado de feijão, não quer dizer que amanhã não iremos comer um servo.

Sabryna: Veremos.- deu uma colherada.

Daryl:.. Estão vencidos.- olhou para o rótulo.

Merle: Ei! Se vão julgar então não comam.

Sabryna: Ótimo, vou caçar um esquilo.- Se levantou e pegou sua besta.

Daryl: Hm, quer que eu vá com você? É muito perigoso o bosque a noite, tá escuro e pode ter outros animais, não estou falando só de animais selvagens, mas dos animais bêbados que se aproveitam de garotas..- Ela o olhou com os olhos cerrados.

Sabryna: Lembre-se que fui eu quem te ensinou a usar a besta, Daryl Dixon, então digamos que sei o que estou fazendo..- Se perdeu no bosque, Daryl ficou com cara de tacho por um segundo, mas depois voltou a comer o enlatado.

Merle: Nossa menininha está crescendo, aceite, ela não precisa pedir conselhos.

Daryl:..Isso não é errado pra eu não aceitar…Ela só..Se arrisca demais, sei lá, preocupação de irmão não é legal..- Daryl ficou incomodado, não conseguia mais comer o enlatado.

Merle: Hm..- Daryl respirou fundo, levantou e deixou a lata na calçada e pegou sua besta.- Aonde vai?

Daryl:..Vou atrás dela..- Daryl deu um passo, mas foi impedido, Merle o pegou pela gola da camisa.

Merle: Ei cara! Tá louco?! Ela já disse que se vira sozinha, não precisa da companhia do irmãozinho mais velho.

Daryl: Merle me solta..

Merle: Por que? Pra você sair correndo atrás da menina? Deixe ela!

Daryl:..Olha..Você não tem a mesma visão que eu..Não lembra o que houve..Daquela vez?

Merle: A bala disparou sem querer.- Virou os olhos, Daryl viu a deixa, e saiu de baixo dele.

Daryl: Sem querer?!!..Quase mataram ela..Ela não podia ter sobrevivido sabia?! E tudo por causa..De um erro seu!

Merle: Agora ela está bem, acabou..- Ele não disse nada, saiu correndo e entrou no bosque, Merle deu de ombros e voltou a comer.

Daryl P.O.V

Era bom em rastreamento, pude ver as pegadas dela, mas não a encontrava, um desespero tomou conta de mim, como ela pode ir tão longe em minutos?

??? - Saia!!! - Escuto um grito, era dela, pronto, aconteceu algo.

Corri seguindo o grito, até que cheguei..A vi encarando algo, com a besta em mãos, mas estava ofegante, pálida, como se tivesse visto um fantasma.

Daryl: Sah!! Sah!!- Ela olhou pra mim, correu e me abraçou.

Sabryna: D..Daryl..! - Ela se soltou de mim e me olhou.

Daryl: O que foi..?! - ela apontou para o chão, me aproximo e vejo uma pessoa, pessoa..Meio deformada, parecendo que foi moída.- O..O que é isso?!

Sabryna: E-Eu..Eu o vi, ele estava rastejando, parecia morto já! Parecia..Um zumbi..

Daryl: Zu..Zumbi..?- Olhei de perto, peguei a flecha dela.- Não..Isso não é possível.. Zumbi?!..Como?!

Sabryna: Ele era da polícia..Seu crachá está no peito ainda.

Olhei pra ela, a mesma estava chorando, se encolheu com medo de eu dar mais um daqueles sermões.

Daryl: Sah..- Abraço ela mais uma vez.- Sua..Sua estúpida..! Menina ingênua..

Sabryna:..Já ouvi sermão demais..

Daryl: Mas vai continuar ouvindo enquanto eu viver!..Merle me impediu de vir atrás de você..Mas não podia deixar que nada acontecesse com você de novo..

Sabryna:..Merle..Disse que quando eu era pequena.. Você me odiava por que eu..Roubava a mamãe de vocês..- Falou rindo, acabei rindo também.

Daryl:..Sim, isso foi verdade..Mas..Você era muito pequena, uma guria catarrenta que chorava por leite de cabra.- Rimos.- Mas eu aprendi..Que devemos cuidar..

Sabryna: Por que... Exatamente você veio atrás de mim..?

Daryl:..Por que eu te amo...- Ela soltou algumas lágrimas, pra essa coisa de sentimentos, não era nada bom, até mesmo eu me impressionava quando dizia coisas assim.- Eu sou..Duro as vezes, mas é por que eu não quero perder você..De novo..- Ela me abraçou.

Sabryna: Obrigada..Parece que aquele tiro nos uniu como nunca...Também te amo.. Daryl Dixon..- Ficamos um tempo abraçados.

Daryl: Ei, não vamos contar a ninguém que vimos isso, senão a cidade vai tacar o terror.

Sabryna: Está bem..Nem pra Merle?

Daryl:..Não, acho que não precisa saber…Vamos..- concordou com a cabeça.

Narradora P.O.V

Atlanta, Norte, quarta-feira, 13:20..

Emilly: Mãe..?!.. Mamãe..?! - A menina entrou em casa com uma mochila nas costas, não viu ninguém na cozinha, até que foi surpreendida por um abraço, bem apertado.

Elisa: Emilly!..Ah, que bom que está bem..!- Emilly não entendia nada, Elisa ainda a abraçava.

Emilly: Ahn..Mamãe? O que foi?- Elas se soltam, Elisa olha pra ela enxugando as lágrimas.

Elisa: Querida preste atenção..Não quero que vá para a escola..- Emilly arregala os olhos.

Emilly: O..O que?..Mãe, você está bem?- Colocou a mão na testa.

Elisa: Estou..Lá fora que não está..

Emilly sentou-se no sofá e Elisa começou a falar.

Elisa:..Seu pai foi para o interior, ele..Vai trabalhar com um xerife chamado Rick Grimes, por que..Lá também andam tendo muitos desaparecimentos. - Emilly olhou confusa.

Emilly: Como assim *Também*?

Elisa: Aqui, alguns de nossos amigos, sumiram, desapareceram, e não sabemos nada sobre eles, nenhuma pista foi encontrada, uns falam..Que foram abduzidos, outros falam que evaporaram..

Emilly: Por isso...Quer que eu fique? E o papai?!..Ele está bem?

Elisa: Sim, e não quero que suma também querida...

Outro dia, outra hora, Rick estava na delegacia, com Morgan.

??? - Rick? - O mesmo olhou para o desconhecido.

Morgan: Quem é você?

??? - Me chamo Joe..Sou policial também, mas sou do norte…Tambem estamos enfrentando desaparecimentos, e estamos tentando investigar, vim aqui para ajudar..- Rick e Morgan se olharam.

Rick: Obrigado Joe, bem-vindo.- Estendeu a mão.

Rick P.O.V

Pegamos o horário noturno para fazer ronda, eu, Morgan e Joe, conversávamos sobre nossas famílias, ele disse que tinha uma filha chamada Emilly.

Morgan: Ei..Rick, pare o carro.- Fiz como disse, Morgan pegou a lanterna e saiu do mesmo.

Rick: Espera, aonde vai?- Falo indo atras, Joe logo em seguida.

Morgan: Silêncio..Parece que ouvi um barulho estranho.

Estávamos perto das montanhas, onde haviam várias lugares abandonados, fomos nos aproximando em silêncio, até chegarmos no local.

Joe: Hm..Uma carteira.- Pegou do chão.

Rick: Que nome está escrito?

Joe: Aqui diz…Robyn Jasper.- Morgan e eu arregalam os os olhos.

Rick:..Robyn? Então..Ele está perto, trabalha conosco a 5 anos.

Morgan: Acho que se procurarmos mais, talvez o encontramos.

Íamos mais a fundo, quando novamente, escutamos um barulho, armamos nossas armas e vimos um homem com uma besta sair dá floresta.

Rick: Mãos pra cima!

Morgan: Agora!

Daryl: Ei, ei, pra que isso? Não sequestrei ninguém, nem matei ninguém..Quer dizer..Quase isso.

Rick: Quem é você?!

Joe: Além do mais..Pra que está besta?

Daryl: Abaixam as armas que digo..- Nos olhamos, abaixamos as mesmas..- Hm, assim tá melhor..

Rick: Agora nos conte..Quem é você?

Daryl: Chamo-me Daryl..E olhem..Vocês invadiram meu espaço, mas como abaixaram esses troços..Vou ajudar vocês..Está carteira estava no bolso de um cara.

Rick: Robyn! Esse é o nome dele.

Daryl: Tá, que seja..Ele agora.. É um zumbi..

Joe: Zumbi?

Morgan: Quer nos fazer de trouxa?!!!- Apontamos as armas novamente, mas desta vez, escutamos um barulho, um barulho muito alto.

Joe: Rick! Cuidado!- Ele me puxou, me deparei com um homem que rastejava, estava já cheirando mal e a pele deformada.

Rick: O…O que é isso?!!

Daryl: Acreditam em mim agora?! Idiotas!!- Ele soltou uma de suas flechas naquela coisa, fazendo ele cair no chão, em seguida, pegou sua flecha que estava na cabe dele.

Olhamos abismados.

Rick: Isso é..

Morgan: Zumbi?

Joe: Não.. Impossível!

Daryl: Não está sonhando, vimos mais desses, estão descendo para a cidade, todos correm perigo.

Rick: Qual é seu nome?

Daryl: Daryl, eu moro aqui, e vi mais dessas coisas.

Olhei para Morgan e depois para Joe, pego a arma que caiu no chão na hora do susto.

Rick: Morgan..Joe, podem ficar aqui? Enquanto vou à cidade pra avisar as autoridades..?

Joe:..Está bem..

Morgan: Daryl, pode nos contar tudo?- O mesmo virou os olhos.

Daryl: Hã, estamos no mesmo barco mesmo.

Peguei o carro e fui a todo vapor para a delegacia, assim que cheguei, contei o ocorrido.

???- Mas..Mas isso é uma loucura!

Rick: Parece..Mas não é, ele disse que todos correm perigo, essas coisas estão descendo pra cá..Ainda..Não sabemos direito o que eles são ou o que são capazes de fazer…Mas temos que tomar o máximo de cuidado.

??? - AAAAHHH!!! PARE!! PARE!! NAOO!!!

Ouvi os gritos, saímos pra ver do que se tratava, tinha um homem no chão..Sendo devorado..Olhei para o delegado que estava em estado de choque.

Rick: Acredita em mim agora?!..Já chegaram aqui!

???- A-Acredito…!

Rick: Vou ligar para a Lori!

Narradora P.O.V

Em cerca de uma semana, todos já sabiam, mas nem todos sobreviveram, metade dá cidade foi transformada em zumbi, em todas as áreas, os que sobreviveram, estavam num abrigo dá cidade.

Carl: Mamãe..Cade o papai?!- Dizia a abraçando.

Lori: Ele..Já está vindo querido.

Emilly: Pai! Papai!!

Entrou uma garota e sua mãe na delegacia, ela estava chorando muito.

Carl: Mãe..Quem é ela?

Lori: Eles..São a família do Joe querido.

Elisa: Emy, se acalme.- Ela só sabia chorar e abraça-la no momento.

Assim que a situação se *estabilizou*, eles voltaram para suas casas, acabando que estava tudo bem.

Emilly: Nem acredito que isso acabou..- Falou se jogando na cama.

Elisa: Sim, mas..Não podemos abusar.- Falou arrumando a coberta.

Joe: Querida, amanhã vou fazer ronda com Rick, ficarei uns dias fora.. Filha, proteja sua mãe.

Emilly: Pode deixar papai!

Ela foi dormir, Joe foi para o interior, Elisa ficou pela cozinha mesmo, sentada na cadeira pesando enquanto olhava uma foto dá família.

Emilly P.O.V

Acordei com o sol batendo na minha cara, que quente, me sentei na cama e esfreguei os olhos, olhei em volta ao meu quarto e sorri.

Emilly:.."Será que vou ver aquele menino de novo? Ele parecia tão legal".

Ainda estava com meu pijama, desci as escadas ainda com os olhos pesados.

Emilly: Mamãe?!..Já acordei! Papai já voltou?!

Fui na sala, na cozinha, no banheiro, mas.. Não tinha ninguém, fui para a cozinha de novo e vi um retrato em cima da mesa, um retrato da nossa família, mas..Estava com sangue.

Emilly: O..O que é isso?!- Larguei com tudo o retrato na mesa, fui lá para fora e vi.. Que tinham mais deles caminhando pela rua, logo olhei para um deles e reconheci minha..Mãe..- Naoooooo!!!

Corri para meu quarto e fechei a porta, sentei-me no chão e lá fiquei, chorando, dizendo pra mim mesma que eu não cumpri a promessa que papai e eu tínhamos feito, *Proteja a sua mãe*, mas não fiz isso.

Depois de tanto chorar, me deitei na cama de meus pais, lá fiquei..Por muito tempo, acariciando os retratos deles..

Emilly: Mãe..Pai..- Voltei a chorar.

Narradora P.O.V

Começou a chover na estrada, Daryl estava andando firme, parecia bravo com algo.

Sabryna: Daryl! - Ele se virou pra ela -..Se acalme, tá bem?! Merle não deve ter ido longe.

Daryl: Ele sumiu! Achei.. Que isso tinha acabado, mas só está começando.

Sabryna: O que temos que fazer agora é achar um abrigo, não ficar andando nessa estrada a mercer de um zumbi vir nos atacar..Estamos só eu e você agora..

Daryl:…Nao posso…Tenho que continuar procurando..- Ela andou até sua frente, e o parou com olhar sério.

Sabryna: Fala sério Daryl!!..Nos temos pra onde ir, não há mais nada pra nós aqui!!…Eles foram para um abrigo, Merle pode estar lá...

Daryl: E se não estiver?!

Sabryna:..Olha.. Temos que cuidar de nós, eu quero cuidar de você!..- Ele fica quieto em segundos..

Daryl:…

Sabryna: Vamos fazer isso...Por mim.. Por favor..- Disse já chorando.

Daryl:…Ta! Que saco!…- Sabryna sorriu de alívio.

Sabryna: Estamos no novo mundo agora.. Sobreviver.. É nosso foco..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...