1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Laços pt. 3

História LIYEB2 - Charlie - Laços pt. 3


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 19 - Laços pt. 3


Sabryna P.O.V

Era apenas uma criança..Quando vi meus dois irmãos brigando, não entendia do porquê, o motivo, só estava encolhida no canto na sala, e segurando bem forte no brinquedo..

Flashback onn…

Daryl: Sabryna!!! - Gritou depois de ouvir o disparo. - Sah! Fala comigo! - O vi em cima de mim tentando me reanimar, senti meu corpo dormente, até que por fim, apaguei.

Logo depois, acordei e me vi num lugar bem claro, Daryl estava lá, olhando pela janela.

Sabryna: Daryl…? - O mesmo olha pra trás, seus olhos se encheram de lágrimas, veio até mim, e me abraçou, até me surpreendi com o ato, Daryl não era muito de demonstrar sentimentos.

Daryl: Garota estúpida...Você quase me matou de susto..

Sabryna: O que houve..? Cadê o Merle? Por que estou aqui? - pergunto confusa.

Daryl: Você levou um tiro, os caras que o Merle devia, voltaram, e você, que não tinha nada haver com a história, levou um tiro.

Sabryna: Quanto tempo estou aqui..?

Daryl: 2 semanas.- Nessa hora, arregalei os olhos.

Sabryna: E você..Ficou esse tempo todo aqui..?

Daryl:.. É…Sim…- Sorri.

Sabryna: Eu te amo, meu irmão.

Daryl: Ah..Eu também, tampinha.

Flashback off…

Depois do que houve, ele começou a agir como um irmão de verdade, começou a demonstrar que se importava comigo, acho que levar aquele tiro, foi uma chave para que nós pudéssemos nos aproximar, agora nesse apocalipse..Temos um ao outro. Daryl não tinha concordado em ficarmos no Terminus, mas por insistência minha, acabamos que ficando, mas ele saia à toda hora, atrás de Merle, e nada poderia para-lo.

Lori: Sabryna..? - Olhei pra ela com os olhos inchados de tanto chorar.

Sabryna: Ele foi de novo... Só queria que ele ficasse aqui, onde é seguro, mas é a mesma coisa do que falar com quatro paredes.

Lori: Daryl não tem limites, ele é um sobrevivente nato, e ele..Com certeza pensa em você, e por isso se mantém vivo..- Abraço ela, estava com medo, sem meu irmão, parecia que nossa família não estava lá.

Narradora P.O.V

Depois de dias, Daryl voltou, largou sua moto em qualquer canto e foi saborear seu esquilo, Sabryna estava logo atrás, com a face seria.

Sabryna:…Qual é o seu problema..?! - O mesmo se virou pra trás, comendo o esquilo, sem responder.- Da pra me escutar direito?!!- Se aproximou.

Daryl: Tô escutando..- continuava comendo.

Sabryna: Daryl.. Não gosto quando você sai assim sem mais nem menos, você me prometeu.

Daryl: Sah, Merle é parte de nossa família, tenho que encontra-lo.

Sabryna: Eu sei...Por isso, vou com você..- Arregalou os olhos.

Daryl: O que?! Nem pensar...!

Sabryna: Não vai me impedir, assim como não me escutou, não irei escuta-lo, você não é minha babá! - Gritou.

Daryl:…Ta! Faça o que quiser, cansei de tentar te proteger, você nunca me escuta!

Sabryna: Você que não me escuta!!..Eu disse pra ficarmos aqui, e não sair daqui!..Sabemos que Merle é nosso irmão, e também sabemos que ele ficará bem, ele.. É duro na queda, e assim como você não quer que nada de ruim aconteça comigo..Não quero que aconteça com você, por mais que você sobreviva, quero você onde possa ver. - ele ficou em silêncio por segundos, depois colocou a besta em cima da caixa.

Daryl:..Tem razão…Nesse caos, devemos nos unir e não brigar, Rick já está dando duro pra essas pessoas saírem vivas, o mínimo que temos que fazer é colaborar. - Ela sorriu e o abraçou.

Carl P.O.V

Já fazia tempo, quase 2 anos que aquilo começou, e quase dois anos que Emilly e eu somos amigos, grandes amigos, mas essa amizade, pra mim já estava virando outra coisa, era diferente, não queria que ela passasse por nada sozinha, queria estar com ela, tanto nas coisas boas quanto nas ruins.  

Emilly: Carl! Me ajuda aqui! - ela tentava abrir o pote de amendoim, porém, estava duro como pedra.

Carl: Claro..- Me aproximei e abri o mesmo, me senti orgulhoso por um momento, por simplesmente abrir um pote de amendoim pra ela.

Emilly: Puxa, como você é forte! Obrigada.

Carl: Força é uma das coisas que temos que ter hoje em dia. - Sorri.

Emilly: Isso requer ajuda de todos..Então, o que acha de dividirmos juntos? - Segurou o pote, sorrindo.

Carl: Claro!

Agora, tudo o que eu fazia com ela, era…Único, queria estar ao alcance dela o mais rápido que fosse possível..

Sabryna P.O.V

Nós.. Enfrentamos várias coisas, pessoas boas apareceram..Assim também como pessoas ruins, que queriam nosso lugar e roubar tudo o que era nosso, mas sempre venciamos.. Sempre.. Dávamos um jeito.

Rick P.O.V

Como sempre fazíamos, como sempre andávamos.. Parecia que a situação tinha se estabilizado, parecia que estávamos..Seguros..

Lori: Peguei nosso filho com um facão..- Disse enquanto dobrava as roupas.

Rick: Isso é bom..Ele não terá medo de usa-la quando estiver lá fora. - Ela largou a roupa e me olhou séria.

Lori:..Sabe..Me impressiono com você, como pode deixar o Carl e a Emilly assim?!! Eles só..Tem 12 anos, 12..Anos..

Rick:..Eles precisam ter consciência do que hão de enfrentar lá fora!..

Lori: Mas não entende que…!

Carl: Mãe…?- Apareceu Carl, nos encarava com cara de tacho.

Lori: Ah, oi querido.- Sorriu para disfarçar.

Carl:…Eu quero... Nós queremos..- Lori olhou pra mim e depois pra ele.

Lori: Do que está falando querido?

Carl: Quero proteger você, a Emilly..Não posso ficar sem fazer nada mãe, estamos sobrevivendo, e é isso o que devemos fazer…Eu quero protege-la..Ela é..Ela é muito importante pra mim…Porque eu gosto dela..

Carl ficou segundos sem dizer nada e depois se virou, olho para Lori.

Lori: Como assim ele..

Rick: Bom, não preciso falar nada não é?..- Sai de lá.

Fui atrás dele, o mesmo estava tentando polir uma arma.

Rick: Ei..- Olhou pra mim..- Estou orgulhoso de você por várias atitudes suas.

Carl:.. Obrigado..- Sorriu.

Rick:.. Gosta dela é?..- Ele ficou segundos sem dizer nada, quando, balançou a cabeça com um sim.

Carl:.. Gosto.. Muito..Por isso quero protege-la, quero garantir que ela fique do meu lado..

Rick:.. Continue assim..

Carl P.O.V

De longe, olhava ela, seus movimentos, seus cabelos em movimento..Me sentia um idiota por ficar ali, até que ela parou de treinar com o facão e se sentou.

Carl:.. Você tá ficando boa..- Olhou pra mim e sorriu.

Emilly:..Ei, não podemos treinar lá fora, não é?

Carl: Eu queria muito, mas a mamãe não deixaria...Que tal..Lermos uns quadrinhos na árvore? Eu fiz um forte.

Emilly: Sério? Quando fez isso?

Carl: Uns dias, o Daryl me ajudou..

A levei pra árvore, ia ajudar ela a subir, mas pelo visto, ela sabia muito bem, de como fazer isso, melhor do que eu aliás, ficamos lá em cima, era uma árvore alta, ficamos lá por uns 20 minutos, só lendo quadrinhos. Até que me distraí com aqueles olhos azuis, era novo pra mim, pra apenas um garoto que estava entrando na puberdade e na adolescência.

Emilly: Carl..? - Olhou pra mim, parei de olhar pra ela e logo me desviei.

Carl: Ahn.. Eu só..Estava distraído pela linda vista..

Emilly: É mesmo, está árvore é um ótimo ponto para admirarmos o mundo.

Carl: Eu tava falando de você mesmo..- Engoli seco, ela olhava pra mim com a boca cemi aberta.

Emilly: O-Obrigada…

Olhei para a boca dela, não tinha beijado antes na minha vida, acho que nem ela, então não sabíamos como seria..Nos fomos chegando perto um do outro, até que, depositei um selinho, com sorrisos no final.

Rick: CORRAM!!

Escutamos um barulho, parecido com a de uma bomba, rapidamente descemos da árvore e fomos procurar minha mãe.

Lori: Crianças, que bom que estão aqui!!- Nos abraçou.

Emilly: O que houve?!!

Lori: Não sabemos ao certo, mas alguém jogou uma bomba! Temos que sair daqui correndo.

Nós corremos a todo vapor, não via quase nada, só a fumaça branca que invadia o Terminus, mas..Isso não foi o pior..Eu não a vi mais lá, Emilly tinha sumido.

Carl:.. Emilly..?! - A procurei.

Rick: Carl, temos que sair daqui!

Carl: Não!! Ela está aqui!!..Eu preciso dela!!- Meu pai só escorria lágrimas, logo pensei o pior. Não disse nada e o segui.

Daryl P.O.V

Não sabia quem tinha sido o infeliz que jogou aquela bomba, o incêndio tinha se espalhado muito depressa, e.. Não achava a Sabryna.

Daryl: Cade a minha irmã?!!- Corro que nem um desnorteado.

Michonne: Daryl!!..- ela olhou pra mim chorando, logo pensei no pior..

Daryl: Não..!

Michonne: Ela não saiu de lá, provavelmente..Foi levada junto com o fogo … Temos que ir..- Começo a chorar como nunca, pego minha besta que tinha jogado no chão e vou para fora.

Narradora P.O.V

Rick tinha conseguido um carro, afinal, foram roubados, ele, Lori e Carl, que partiram com o resto do grupo que estava logo atrás num jipe, Carl não dizia nada pelo caminho sem rumo que percorriam, apenas tentava engolir o choro, Rick olhou através do espelho pra ele e suspirou ao ver seu estado.

Rick:..Sei que ela..Era importante pra você, pra nós..- Soltou algumas lágrimas.

Lori: Querido..Você tentou..- Olhou pra ele.

Carl:.. Tentei?!…Eu não fiz nada..!

Rick:…Olha, não se culpe..O Terminus tinha pegado fogo, não tinha escapatória..- Ficaram uns segundos sem dizerem nada.

Carl:…- Soltou uma minima risada.- Eu ia dizer que a amava depois que nos beijamos…Que ela era​.. Linda e que foi a melhor pessoa que já conheci nesse caos…

Lori: Amava…? - Arregalou os olhos. - E.. Beijaram..?

Rick: Desde quando começou a sentir essas coisas fortes?- disse com um sorriso no rosto.

Carl: Desde que eu a vi pai.. Eu sei que era amor por que..Você sente isso pela mamãe, e ja me explicaram o que seria isso.. É quando..Você quer ficar com esse alguém, pra sempre, não o trocaria por nada.. E o protegeria, assim era como eu me sentia..- Eles ficaram quietos, ainda impressionados com as palavras vindo de um garoto de 12 anos.

Rick: "Esse apocalipse o fez ter outra visão.".

                   ...........................

Daryl se fechou, não queria falar sobre o que tinha acontecido, ou o que estava prestes a acontecer. Todos conseguiram um abrigo depois de dias viajando, era um celeiro. Mas não contavam que mais pessoas haviam lá, Hershel, com suas duas filhas, Beth e Maggie. Conseguiram estabilizar uma ótima relação entre eles, e acabaram que dividindo o espaço, Rick ofereceu buscas e mais buscas de suprimentos e outras coisas a mais, e a esperança de poder encontrar a ruiva de novo.

Beth P.O.V

Completaram 3 anos desde que ele chegou aqui, tentei me aproximar, mas meu medo por ele era mais forte, afinal, Daryl Dixon era um homem muito fechado, não falava com quase ninguém a não ser com Rick ou o Carl, um garoto adorável que no qual peguei um afeto, ja minha irmã? Estava com um rolo com o coreano. Rick tinha saído com metade do seu grupo, os que ficaram aqui, foram Carl, Daryl e Carol, que ainda lamentava pela morte da filha, Sophia.

Beth: Carl..? - O mesmo me olha, estava do lado de fora do celeiro, sentado num tronco.

Carl: Oi..

Beth: Parece triste..Quer dizer, desde que chegou, eu sempre notei que seu semblante..Não era lá aqueles dos bons..- Sentei do lado dele, o mesmo suspirou.

Carl: Acho que já temos intimidade o bastante pra eu te contar, 3 anos se passaram...- Fico em silêncio esperando uma resposta.-..Eu perdi alguém..

Beth:.... - Fico em silêncio.

Carl: Ela era a garota mais..Linda e especial pra mim..Eu a amava..- Arregalo os olhos, dava pra ver a verdade em suas palavras, pelo sorriso que ele deu e o jeito de falar.

Beth: Amava?.. Garoto, você tem 14 anos, acho que não faz ideia do que seria isso..- ele olhou pra mim.

Carl:.. Você quer ficar com a pessoa o tempo todo, quer protege-la..Pra sempre, e não a trocaria por nada nesse mundo.. É, eu sei..Muitos deles falaram isso, que sou garoto demais pra ter esses sentimentos, já que nunca gostei de ninguém na minha vida..

Beth: Hm…E qual era o nome dela?

Carl:…Emilly…E ainda penso nela..Ainda sinto ela, como se ela nunca tivesse sumido.

Beth: Puxa, bem..Se isso te faz bem, então fico bem também..- Meu olhar desvia para um homem que carregava uma besta e a expressão séria no olhar. - Querido, eu..Eu já venho.

Me levantei e fui atrás, desta vez, falaria com ele nem que fosse a última coisa que fizesse. O segui até um bosque, onde ele abria um esquilo e o comia, isso o que eu chamo de sobrevivente, fiquei escondida no meio das folhas, o olhando, mas acho que não foi o suficiente pra me esconder.

Daryl: Da pra parar de me seguir, posso confundir você com um forasteiro sabia? - Gelei, não tive escolha a não ser me aparecer, fico na sua frente, o mesmo voltou a comer como se eu não estivesse ali.

Beth:….- Fiquei uns segundos sem dizer nada..-…Daryl..?

Daryl:…- Ele não me olhava.

Beth: Eu..Eu queria falar com você…Voce sempre esteve tão..Assim.. Caladão..

Daryl: Não tenho o que falar.

Beth:..Será que..Podemos ir caçar juntos..? - Ele olhou pra mim.

Daryl:..Por que logo eu? Tem outras pessoas a quem chamar.

Beth: É que você é.. Você é.. Diferente, você é melhor em rastreamento, e caça melhor que qualquer um..Posso ver pelo tamanho do esquilo.

Daryl:…Obrigado pelo elogio, mas eu não tô afim, vê se fica longe do meu caminho..Que fico longe do seu..- Se levantou e me deixou lá, qual era o problema dele?

Narradora P.O.V

Tempo depois, conheceram mais pessoas, Shane, Dale, e entre outros, mas que duraram pouco, ou só uns anos.

Mas..Em meio ao caos, uma esperança poderia ser surgida, outra pessoa viria para provar que poderiam sobreviver.

Lori:…Rick…- O mesmo a olhou, ela estava séria, e com um pouco de medo.

Rick: O que houve?!.. Aconteceu..Alguma coisa?

Lori: Aconteceu…Eu tô grávida..- O mesmo fica quieto em segundos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...