1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Sera..Charlie..

História LIYEB2 - Charlie - Sera..Charlie..


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 2 - Sera..Charlie..


Narradora P. O.V 

Carl estava arrumando seu facão para o treinamento, ele estava no depósito.  

Nathan:..Garoto..?- Carl olha pra trás, mas não diz nada, novamente se virou e voltou a fazer o que fazia antes- Ei, estou falando contigo..

Carl: O que é? - Diz ainda mexendo nas armas. 

Nathan: Você é Carl Grimes, o filho do líder. 

Carl: Sou, Idai? 

Nathan: Sabe..tenho 23 anos, me impressiona um garoto como você ter essa disposição toda, geralmente, os mocinhos sempre morrem primeiro por não serem cuidadosos. 

Carl: Bom, eu não sou um mocinho, e sou muito cuidadoso, até demais. 

Nathan: Quantos anos você tem? - Carl olha para ele.

Carl: Tenho 19. 

Nathan: Puxa, e ja vai ser pai pelo que soube, sua esposa deve ter muito orgulho de você, com 19 anos eu ainda ia na rua andar de carrinho de rolimã, e jogava com os meus amigos.- Carl já estava começando a se irritar.  

Carl: Mas isto não é mais como antes, hoje em dia..andar de carrinho ou sei la o que na rua, você morre comido por um zumbi, não tem tempo mais pra joguinhos…isto é a realidade, estamos enfrentando a realidade agora…E eu tenho muito orgulho de ter um filho meu com a Emilly. 

Nathan: Hum, pelo visto não está arrependido, se fosse eu, mandava tirar, não iria querer ter filhos tão cedo.- Carl olha pra ele sério. 

Carl: Tem ideia do que está dizendo?! Não é você, sou eu..Uma vida não será abortada por uma consequência sua, você fez, você assume, na hora de fazer é bom né? Sim, transar é bom, mas..o resultado vem depois, e ele não tem culpa. 

Allison: Carl?- Apareceu Allison na porta.  

Carl: Estou indo Allison.- Ele pega as coisas e passa reto, Nathan sorriu.  

Carl P. O.V 

Aquele cara me deixou completamente irritado, que idiotices esse cara falou? Inacreditável.

Allison: Você...parece bravo. 

Carl: Era aquele cara que você viu segundos atrás, vou manter a Emilly longe dele, e de mim. 

Allison: Bom.. Qualquer coisa eu metralho ele. 

Carl: Haha, acho que não será necessário.. espero, vamos.  

Narradora P.O.V 

Ela ainda se acostumava nessa coisa de ser mãe, não dizia que não queria essa criança, é  que mais desejava, a melhor coisa que podia acontecer com ela e com Carl, vendo sua barriga crescendo e crescendo..como será daqui pra frente? *Será que vou dar uma engordada?* Pensará ela, só sabia que seu corpo iria mudar muito, esperava que fosse uma boa mãe...como a sua foi.. 

Maggie: Mesmo tendo dois meses, ainda sente enjôo?

Emilly: Não, e ainda bem.

Rick: Que bom que não se sente mal. 

Emilly: Não, ate que estou bem, o Carl anda fazendo umas massagens na barriga que estao ajudando muito. 

Maggie: Não perguntei antes, mas..qual foi a reação do Carl em saber que estava grávida? 

Emilly: Ele..ficou pasmo, eu disse isso num momento ruim, estávamos presos numa casa, e uma horda a invadiu, ficamos dentro do porão. 

Flashback onn… 

Estávamos meio que brigados naquele dia, eu não estava falando com ele direito por conta disso, tinha medo dele não aceitar, estava ja com os sintomas, como ele nao tinha notado, resolvi não contar, ele achou que estava doente. 

Carl: Se você nao me contar o que ta acontecendo…Nao tem como eu te ajudar!..Nao quero perder você! 

Emilly: Eu to grávida!..- Ele só me encarou. 

Carl: Você..Você o que? 

Emilly: Eu..estou grávida.. 

Carl:..Eu? Pai..? Eu vou ser pai? Q-Quer dizer..Você, mamãe, e eu.. papai?- Ele se enrolava nas palavras, não sabia que dizia, elas saíam como um trava línguas.- Papai.. -Ele sorriu.

Emilly: É Carl.. Você vai ser pai, nos seremos pais.- ele sorriu e me levantou, depois me beijou.

Carl: Pai!..Eu! 

Emilly: Não está bravo?

Carl: Por que?! Essa é a melhor notícia que ja foi ouvida, eu, vou ser papai, e a mulher que eu amo vai ser mamãe do meu filho, e você que vai me conceder isso. 

Emilly: Ele será muito amado por nos. 

Flashback off…

Eles riram, imaginando a cena.

Rick: E quando ele foi falar isso pra mim..ele estava muito nervoso.

Flashback onn…

Ele tinha entrado em casa, tremia e suava muito.

Rick: Ah, procurava por você, onde esteve? 

Carl: Eu..Eu e a Emilly fomos barrados por uma horda, nos escondemos no porão por que eles invadiram a casa, por isso demoramos.

Rick: Ah..que cara é essa?

Carl: C-Cara do que? - Ele olhava para os lados.

Rick: Parece nervoso com alguma coisa, quer me contar algo? 

Carl: Eu?..Não..- Ele ia subir para o quarto, mas voltou para trás. - Vou…Vou ter um filho. 

Rick:.. Como é?..Um filho?

Carl: É.. Neném, bebê, filho, criança..

No início levei um susto, mas depois de segundos quietos, logo tomei a falar uma palavra. 

Rick: Você..sabe o que essa frase significa? *Vou ter um filho?*.

Carl: Bom..vou ter mais responsabilidade que nunca, amar e cuidar dele como nunca, dele e da Emilly. 

Rick: Você esta com 19, fico orgulhoso por atingir tal maturidade, você teve consciência do que isso poderia lhe causar. 

Carl: Eu amo a Emilly pai..somos casados, e concerteza vou amar esse neném, já o amo pra falar a verdade, quer dizer, ja o amo, só dela ter me dado a notícia que seria pai..Ja o amo muito. 

Não falei mais nada, sorri e o abracei, e foi ai que eu vi..meu filho cresceu.. 

Flashback off… 

Algumas lágrimas escorriam, tanto de Rick como as meninas.

Maggie: Nosso menino Carl.. 

Emilly: As vezes até esqueço que estamos num apocalipse zumbi, por que damos espaço ao amor..- Eles deram as mãos.

Carl P.O.V

O dia foi longo, enfim, posso ter um pouco de relaxamento, depois do banho claro, saio para o quarto, e lá estava..ela, ela lia um livro enquanto acariciava a barriga, toda vez que via aquilo, me dava vontade de chorar, sim, pareço um idiota, sei lá, era tão lindo e…Aff, quando pensei que me tornaria pai, não achei que fosse tão.. bobão assim. Ela me olhou e sorriu pra mim. 

Carl: Você ta ai desde quando? 

Emilly: Desde que entrou no banheiro. 

Carl: Que livro é esse? 

Emilly: É sobre poemas, amo poemas. 

Carl:..Eu tenho um..

Emilly: Hum, ótimo, então cite. 

Carl: Sono, sono, sono que está a tremer, quero logo deitar e dormir até morrer.- Ela riu. 

Emilly: Hahaha!! 

Carl: Esse foi eu que inventei, não copiei de ninguém.- Me deito no seu colo, sinto sua mão tocar delicadamente meus cabelos enquanto acaricio aquela barriga que peguei mania de ficar tocando nela toda hora. - O que será que se passa...dentro dessa barriguinha..?

Emilly:..Ele fica ouvindo tudo o que nos falamos, meu pai dizia que quando mamãe estava grávida de mim, ela cantava pra mim e eu reagia me mexendo. 

Carl: Sério?..Sera que a gente pode tentar?

Emilly: Haha, acho que está muito cedo pra ele chutar, só tem dois meses.- Faço uma cara de desanimado.- Nossa papai, até parece uma criança quando o pai ou a mae recusa um doce antes do jantar. 

Carl: É, é bem isso que eu estou sentindo. 

Me sentei na cama e acaricio seu rosto, tocamos nossos lábios e ficamos nos beijando intensamente até..sei lá quantas horas. 

Sabryna P.O.V

Levei flores para o Noah..Ele estava atrás da casa onde ficava com Beth e Daryl. 

Sabryna: Muita coisa aconteceu sabia..? Espero que o lugar em que você está seje melhor que esse..muito melhor. 

Benjamin: Sabryna..?- Olhei pra trás, ele estava com sua roupa treino, uma espécie de armadura. 

Sabryna: Ola Benjamin..- Ele se aproximou de mim. 

Benjamin: Flores bonitas.. 

Sabryna: É..eram as favoritas dele e da sua mãe.. 

Benjamin: Ele deve ter sido um bom amigo. 

Sabryna: Foi morto pela Lucille..E sim, um bom amigo..e um bom namorado. 

Benjamin: Ele quer que seje feliz, sabe..sem querer eu escutei um dia quando você e Daryl estavam conversando..Ele disse a você algo sobre seguir em frente, e você..disse que não queria. 

Sabryna: Não achei que estava pronta pra isso..Me fechei por um tempo, mas agora..Quero tentar, tentar de novo, por mim, pelo Daryl, e pelo Noah. 

Benjamin: Boa escolha, e eu apóio ela. 

Narradora P.O.V

Emilly cuidava da horta com seu pai, que não parava de sorrir pra ela. 

Joe: Ei, não acha melhor descansar agora enquanto tomo o posto?

Emilly: Não precisa, estou bem. 

Joe: É que não quero ver a mãe do meu neto cansada e indisponível. - Ela sorriu. 

Emilly: Não se preocupe, por que a mãe do seu neto é muito forte. 

Emilly P.O.V 

Meu pai e eu estávamos mais juntos esses dias, por conta das missões e saídas, não nos víamos muito, ele novamente teve que sair, e eu? Estava no quarto dobrando algumas roupas. 

Carl: Emilly!! - Carl entrou com tudo no quarto. 

Emilly: Ah!! O que isso? Com esse susto, é bem capaz do bebê nascer. 

Carl: Me desculpe, é que..Jesus disse que na sua comunidade tem um médico. 

Emilly: Sim, por que?

Carl: O Eugene concertou a máquina de ultrassom, e Jesus disse se a gente queria ver o nosso filho, e saber se ele é menino ou menina.- Sorrio de orelha a orelha. 

Emilly: É claro que eu quero, vamos! 

Nos fomos com o carro, Rick e Michonne foram na frente, Carl acariciava minha barriga. 

Rick: Chegamos! - Descemos do carro e Jesus nos recebeu.

Jesus: Por aqui. - Só uma pessoa podia entrar comigo, Carl e eu estávamos na sala falando com o médico, ate que ele me pediu pra deitar. - Bem, vamos lá, estão prontos? - Eu aceno a cabeça como um sim. 

Carl: É claro!

Carl segurava minha mão, quando, vimos na tela uma bolinha se mexendo, já não era uma célula, ainda estava pequeno, olhei para o Carl que estava com os olhos cheios d'agua. - Meus parabéns, é uma garotinha. 

Emilly: Ela..é linda e tão.. pequena.. 

Carl: Charlie..Minha Charlie é linda. 

- Tem razão, será muito bonita, e pelo visto já planejavam nomes. 

Emilly: Sim.. Charlie Grimes Johnson… 

Carl: Minha princesinha..- Ele se abaixou e beijou minha barriga. 

Nos saímos da sala, Michonne e Rick nos esperavam apreensivos e ansiosos.

Rick: Então? 

Carl: É Charlie. 

Emilly: Uma menina.- Eles vieram nos abraçar. 

Rick: Três meninas hein Carl.- Ele bate no seu ombro. 

Carl: Eu aguento. 

Narradora P.O.V

Sabryna Foi guardar as armas no depósito, quando entrou, viu Logan mexendo nas mesmas. 

Sabryna: O que faz aqui? 

Logan: Oh, você seria a irmã Dixon? Como pode ver estou escolhendo umas armas para sair lá fora. - Ela não disse nada, apenas foi guardar as armas. 

Sabryna P.O. V 

Esse cara levantou suspeitas entre alguns de nós, não sei se Rick desconfia nele também, guardei as armas, até sentir alguém atrás de mim.

Logan: Sabe.. desde que entrei aqui..te achei uma mulher muito atraente sabia? - Ele me abraçou por trás. 

Sabryna: Faça isso com a sua esposa Lohane, já disse isso pra ela? 

Logan: Ela não precisa saber de nos dois, nao conto à ninguém. 

Sabryna: Não existe *nos dois*, da onde tirou isso?- Me soltei e dei um passo atrás. 

Logan: Ora, você é difícil, mas não será pra mim.- Ele me agarrou com força, tentei sair mas ele era mais forte, até que vejo Benjamin entrar e o empurrar de mim. 

Benjamin: Você ta louco? - Estava atrás dele. - Você tem uma esposa sabia? 

Logan: Faço o que bem entendo, Sabryna..- Ele olhou pra mim e me mandou um beijo com a mão e depois saiu. 

Benjamin: Você ta bem? 

Sabryna: Sim estou…esse cara é louco, já um ponto a menos que tenho em confiar nele. 

Benjamin: Devemos avisar o Rick sobre isso?

Sabryna: Não! Não quero que isso chegue nos ouvidos da Lohane e muito menos do Daryl, não quero que meu irmão comece uma briga. 

Benjamin: Eu já não ia com a cara dele, depois disso..Eu perdi completamente a confiança. 

Sabryna: Olha..vamos esquecer que isso aconteceu, vamos.. treinar? La fora? 

Benjamin: Demorô. 

Narradora P.O.V

Rick observava os passos de Logan sobre a comunidade, ele ajudava com os muros como qualquer outro. 

Carl: Confia nele? - Rick olha pra trás. 

Rick: Não sei..Ele parece normal ao meu ver. 

Carl:..Hum, não adianta se disfarçar de mocinho. 

Rick: O que quer dizer? 

Carl: Nathan.. Tenho que mantê-lo bem longe da Emilly.

Rick: Ele..fez alguma coisa? 

Carl: Estava arrumando minhas armas e ele..veio dizendo baboseiras pra mim, que com a minha idade, brincava na rua, fazia coisas de garoto, ele falou da Emilly e da Charlie..Não gostei nada..

Rick: Por enquanto, nos estamos na observação, eles estão agindo como pessoas normais, aceitaram as regras e estão as seguindo.  

Carl: Ainda acho isso estranho.. 

Sabryna e Benjamin corriam de um pequeno grupo de zumbis pela rua, mas estavam rindo como nunca. 

Entraram no bosque e despistaram eles, ele encostou-se na árvore ofegante. 

Sabryna: Nunca pensei que correr faz bem. 

Benjamin: A adrenalina faz bem. - Eles ficaram em silêncio já descansados. - Por que você..ta me olhando assim? 

Sabryna sorriu e o puxou, dando-lhe um beijo, ele retribuiu segurando sua cintura, até que se separam por falta de ar. 

Benjamin: O que foi isso..? 

Sabryna: Eu não sei..Estava com vontade de beijar você.. 

Benjamin: Eu sabia, meus lábios são irresistíveis como um cachorro quente.- Ela riu. 

Sabryna: Haha, não fala assim senao fico com fome…Eu quero tentar de novo..Seguir em frente, mas eu quero fazer isso..com você...- Ele mexia no seu cabelo. 

Benjamin: Isso seria uma proposta de namoro?  

Sabryna: Eu acho que sim.. Benjamin: Na verdade era pra eu fazer essa proposta, mas tudo bem..Eu aceito. - Eles depositaram um selinho e um abraço. 

Carl P.O.V 

Allison me ensinou a usar uma arma, sim, Allison, que entendia como qualquer um, tinha dificuldade com armas grandes.

Allison: Terminamos por hoje Carl. - Ele se sentou no chão. 

Carl: Obrigado por me ajudar, amanhã vamos começar mais cedo. 

Allison: Pode ser..Mal posso esperar pra ensinar a Charlie. 

Carl: Ei, ela será uma princesa, tenha cuidado quando for ensina-la. 

Allison: Claro papai, pode deixar. Fomos para casa, entrei e avisto umas crianças correndo, e Emilly estava nesse meio. 

Carl: Estão brincando e nem me chamaram? 

Emilly: Esses três não param.- Referia-se a Judith, Agnes e Alan. 

Judith: Irmão! - Vinha a Judith e pedia colo pra mim. 

Carl: Oi loirinha! 

Emilly: Jessie esta no banheiro, eu tive que ficar olhando eles. 

Carol: Vá descansar Emy.- Ela entrou com uma bandeja.- Eu assumo daqui. 

Emilly: Obrigada. - Nos subimos para o quarto, até que ela fechou a porta e começou a me encarar. 

Carl: Que foi..? - Pergunto sorrindo. 

Emilly: Estou sentindo sua falta..- ela veio a mim me abraçando e me beijando.- Você tem andado tão ocupado que nem tenho visto você direito. 

Carl: Quer tomar um banho? Daqueles bem demorados? 

Emilly: Boa ideia. 

Depois de 5 minutos, lá estávamos nos, a água descia sobre seus cabelos de fogo, ela estava tão linda, aquela barriguinha começava a se destacar em seu corpo. 

Carl: Ela está começando a crescer. - ela olhou pra baixo. 

Emilly: Sim.. Nao vejo a hora da Charlie começar a chutar...*Quero pegar na sua mãozinha logo*, *quero falar com você e você me responder*.- Ela sorria, meu rosto ficou vermelho. 

Carl: Ah, você..estava escutando? 

Emilly: Sim! - Em algumas noites quando chegava da torre bem tarde, ela estava dormindo, ou pelo menos achava que estava, eu falava com a Charlie durante minutos. 

Carl: Então fingia quando estava dormindo. 

Emilly: Claro, não queria estragar o clima fofo. 

 Carl: Agora você me deixou sem graça.- Sorrio mínimo. 

Emilly: E isso te torna fofo, muito fofo.- Ela me abraça. 

Carl: Eu prometo com a minha vida..eu vou lutar pra proteger voces duas.. ninguém vai machuca-las, nem você, e nem a Charlie.

Emilly: Eu também, nos vamos.      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...