1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Laços pt 4 final - Recomeçar

História LIYEB2 - Charlie - Laços pt 4 final - Recomeçar


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 20 - Laços pt 4 final - Recomeçar


Carl P.O.V

Minha mãe estava grávida, uma pessoa a mais que faria diferença, confessava pra ela que sentiria um pouco de ciúme, mas por outro lado.. Podia me tornar responsável. Ela estava grávida de 8 meses, disse que queria ir na farmácia, pra pegar alguns analgésicos e fraudas, Maggie e eu tínhamos ido junto.

- Tem certeza que pode ir?- pergunto.

- Claro querido, estou grávida, não doente. - Falou rindo.

- Sabemos, mas todo o cuidado é pouco, 8 meses é muito.

- É.. Rick não havia concordado em que eu saísse, mas.. Essa é a sobrevivência..

Minha mãe era do tipo teimosa, queria fazer as coisas como achava melhor aos olhos dela; Entramos numa loja de bebês, fui pegar algumas fraudas, minha mãe estava parada e me olhava com um sorriso.

- Que é?

- É que… Você vai ter uma irmã, geralmente o filho ficaria com ciúmes, mas você..

- Como você disse antes, essa é a sobrevivência, temos que cuidar uns dos outros, a quem amamos..- Sorri.

- Estou orgulhosa de você. - Me deu um beijo na testa.

Horas depois, estávamos dentro de uma farmácia, buscando alguns remédios, minha mãe foi para um setor enquanto Maggie e eu fomos para outro.

- Bom… Aqui temos anti inflamatórios, analgésicos e outros genéricos, coloque na bolsa. - Deu os produtos a mim enquanto eu os colocava na bolsa.

- Ah, aí estão vocês. - Apareceu minha mãe. - Achei outros remédios que poderão ser necessários. - Estendeu a sacola.

- Ótimo Lori, vamos só terminar de por estes na mochila, pra irmos pegar as fraudas e outros itens.

- Está bem….- Minha mãe se virou, mas assim que se virou, colocou a mão na barriga e deu um grito. - A-Argh!!! - Maggie correu pra segura-la, tentando evitaruma queda.

- Lori?! - Gritou Maggie.

- Mãe! - Corri atrás dela…

Nesse momento, minha garganta ficou travada, não sabia o que fazer ou o que dizer. Colocamos minha mãe no chão, que foram forrados segundos antes por alguns panos.

- Lori, olhe pra mim..Vai ficar tudo bem, Carl, pegue mais destes panos pra mim, por favor.- Fiz o que ela disse.

Assim que voltei, com os panos na mão, pude avistar da janela da farmácia, que se aproximavam zumbis, vários zumbis.

- Maggie..Uma horda.- Falo nervoso, a mesma inclina a cabeça e avista os mesmos.

- Droga, Carl, consegue fechar as entradas?

- Consigo!

Arrastei as mobílias sobre a entrada, enquanto isso, pude perceber que minha mãe me olhava, trocamos sorrisos de esperança.

- Lori, está vindo.. Continue assim..- Via minha mãe juntando todas suas forças pra trazer a criança ao mundo, coisa que antes, na minha mente, não saberia o que seria isso, mas um apocalipse zumbi, pôde abrir meus olhos pra realidade, e me concetrasse em coisas que jamais imaginaria ver.

- É..Uma menina Lori.- Maggie segurava minha irmã nos braços, minha mãe sorria.

Volto pra elas e me ajoelho no chão, que estava vermelho pelo sangue.

- Quer segura-la Carl?- Olhou pra mim, acenei a cabeça com um sim.

A peguei no colo, os olhos dela estavam brilhando, olhando pra mim e me passando a confiança.

- A Judith.. É perfeita..

- Judith? - Pergunta minha mãe.

- É um bom nome.- Concluí Maggie.

Narradora P.O.V

Horas depois, eles voltaram, Lori segurava a pequena Judith.

- Lori? É você..? - Rick se aproximou, viu a pequena em seus braços e derramou uma lágrima.

- Essa é..

- Judith, pai.- Falou sorrindo, minha mãe deu ela pra que meu pai segurasse.

- Ainda há esperança..

Logo se aproximaram o resto do grupo para vê-la, Daryl a batizou de bravinha, já que a pequena nao parava de chorar.

- Fico feliz que esteja bem. - Rick abraçou a esposa.

- Eu também fico..

- Belo nome escolheu, Judith.

- Não fui eu que escolhi.. Foi o carl.- olhou pra ela.

- Carl… Esse garoto…- Sorriu.

Beth P.O.V

Não parava de paparicar aquela bebê, não a desgrudava do meu colo. Estava com ela, cantarolando enquanto a fazia dormir.

-… Você canta bem…- Me assusto, olhei para trás e era ele.

- Daryl…?

- Que foi?

- N-Nada..- Me viro de costas, pois estava muito nervosa.

-… Quer fazer uma caçada comigo..? - Olhou pra ele.

- S-Serio?..Quer dizer.. Quando?

- Assim que por essa bravinha pra dormir. - Sorriu.

- Está bem..- Retribuiu.

…………………………………………………………………………

Sabryna P.O.V

Estava por minha conta há um tempo, depois... Que o perdi, naquele lugar. Estava eu repousando numa casa depois de sobreviver a uma horda de zumbis, o que não era nenhuma novidade pra mim. Tranquei as portas e as janelas, mas deixando uma aberta, caso acontecesse alguma invasão.

- Daryl…. - Olhava pra minha besta e lembrava dele, uma lágrima me escorreu, a enxugo. - Onde você está...?

Desde aquele dia, tenho ido atrás dele, ainda com a pouca esperança que me restava, não desisti.

Ótimo, não pude ficar nem mais uns minutos sossegada, que comecei a escutar barulhos vindo da porta, desci as escadas para ver o que se passava, mas… O barulho estava na fechadura, é um zumbi não teria tal inteligência pra fazer coisa como essa.

-…."Seria burrice perguntar quem poderia ser..?.. É, sim."

Via que a porta estava prestes a se abrir, corri para o quarto e me escondi de baixo da cama, junto com as minhas coisas..

- Não acredito que vou ter que dividir meu esconderijo… Que já não é bem mais um esconderijo..- Falo pra mim mesma, decepcionada.

Vejo botas pretas, vindo até o quarto onde estava, fico o máximo em silêncio, para que ele não escutasse nada.

- "Anda… Vai embora logo.."- Estava inquieta ficando de baixo da cama..

Finalmente, depois de uma eternidade debaixo daquilo, pude sair e fazer alguma coisa.

- Ei, pare aí mesmo…- Apontei minha besta na sua mira, mas ele se virou com tudo e deu um disparo, que por sorte, não me atingiu. - Está maluco?!!!

- Eu? Não sou eu que aparece do nada apontando uma besta nas suas costas..- Olhamos para o furo na parede que ele havia feito segundos atrás, e por fim, barulho de zumbis.

- Ótimo, você atraiu zumbis pra cá. - Viu em direção a porta para tentar tranca-la.

- Não vai me matar?

- Pra que? Se não fizermos nada agora, vamos virar almoço de carniça.

-…. Bolt… - olho pra ele.- Nome estranho, eu sei.

- Sabryna… Sabryna Dixon... - Ele não disse mais nada e me ajudou a trancar aquela porta.

Depois de um tempo, nos sentamos no chão, olhava para a janela, com uma garrafa de água na mão.

- O que você era.. Antes disso acontecer? - Pergunto.

- Era um palhaço. - Ri e olhei pra ele. - Daqueles que ficam nos parques alegrando as pessoas.

- Hm, pelo visto, não gostava do de fazia.

- Até gostava, ganhava comida de graça, essa era a vantagem... E você.

- Eu.. Eu não sei.. Digamos que eu era uma caçadora, eram eu e meus dois irmãos mais velhos, Merle e Daryl.

- Não é a toa que sabe ameaçar e usar muito bem uma besta.

- Eu achei ela, era como um bicho de estimação, ela me escolheu, meu irmão tinha uma, o Daryl, eu o ensinei a usá-la.

- Ele deve gostar mesmo de ter uma irmã como você.

- Se eu pudesse vê-lo outra vez.. - Tomo um gole d'água.

…………………………………………………………………………

Emilly P.O.V

Depois de 3 meses, andando sem rumo algum, finalmente consegui um grupo, mas não aqueles que posso chamar de família, até por que, não iria desistir tão fácil de procurar pela minha de verdade. Levi, o cara que me acolheu quando eu estava andando sozinha, o que tinha um tio, muito rude por sinal, era cada um por si, onde tínhamos que pagar nossas próprias refeições.

- Viu pegar isca, quer ir comigo?- Levi apareceu no meu quarto, onde eu encarava.. Aquele livro de quadrinhos, que eu lia com ele antes de atacarem o Terminus com bombas.

- Ah..Eu.. Eu..

- O que está lendo?- Guardo o mesmo na mochila.

- É.. É só uma revista em quadrinhos. - Ele veio até mim e me tomou. - Ei!

- Hum, legal.- Foi saindo do quarto, me levantei indignada.

- Aonde você vai? Me devolve isso!

- Relaxa, eu vou te devolver.- Foi se andando, me encostei na cama e me sentei no chão.

- Carl... Me desculpa..

Me virava sozinha, não precisava de ninguém, e tudo isso devia ao meu pai, que me havia me ensinado tudo sobre sobrevivência antes mesmo disso tudo acontecer, parecia que ele sabia que aconteceria um apocalipse zumbi.

Narradora P.O.V

Elas tinham se separado de seus grupos, daquele que amavam, que consideravam família, ou até mesmo​, era da família. Rick e seu grupo, estavam naquele esconderijo durante tempos, perderam pessoas, ganharam pessoas, e assim o rumo foi se seguindo por conta própria.

- Pai…! - Entrou Maggie junto com Beth dentro do celeiro abandonado, seus rostos mostraram esperança e sorrisos, Hershel correu e as abraçou.

- Filhas! Que bom que voltaram! - Beth e Maggie saíram em meio a cidade para acharem suprimentos, e ficaram cerca de 1 mês longe.

- Pai, nós..Nos achamos! - Gritou Beth.

- Nossa antiga casa, antes disso tudo acontecer, a nossa fazenda, ainda está lá! Tudo está lá!- Conclui Maggie, Hershel as encarou.

- Isso é verdade?!

- Sim! Ele está intacto!

- O que estamos esperando? Temos que levar todos daqui! Os zumbis estão subindo e cruzando a fronteira, Rick não vai poder mais segura-los.

- Vou avisar a todos então!- Correu Beth.

No mesmo dia, Beth havia comunicado a todos, quase todos, pois alguns de seus amigos, estavam fora, achando suprimentos, e nisso, encontraram a amiga, que muitos acharam que estava morta.

- E…Emilly?!

- Carl..?

Depois disto, voltando para casa, Emilly e Carl se reconciliaram, contando aos velhos tempos.

Sabryna P.O.V

Tempos e tempos andando, pude ter outra visão do mundo, outro tipo de convivência. Não fiquei em grupo algum, estava por conta própria, mas.. Decidi que era hora de recomeçar, hora de dar um tempo e quem sabe, construir uma nova família, onde eu me sentisse acolhida, e pudesse ajudar os que amava.

- Seja bem-vinda à Alexandria Sabryna, espero que que sinta parte da família.

Com um sorriso no rosto, pude sentir ao conversar com Dianna, que uma chance me foi dada de recomeçar uma nova jornada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...