1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Os sinais

História LIYEB2 - Charlie - Os sinais


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 22 - Os sinais


Emilly P.O.V

Eu não enxergava nada, estava tudo escuro pra mim, onde poderia estar?

Emilly:… Carl..? - Pelo menos pudia sentir meus pés no chão. - Rick..?!.. - Andava.

Ninguém respondia, continuava a andar sem ver nada, ainda chamando por alguém.

Joe: Emilly!! - Escutei o grito de meu pai, segui sua voz até parar em um balanço de parque.

Emilly: Mais alto papai! Mais alto!! - Via a cena de meu pai e eu brincando no balanço, aquilo era um dejavu?

Joe: Se eu for mais alto, você vai voar.

Emilly: Haha, é isso o que eu quero!

Joe: Mas… Sabe que não consegue, e se persistir, você acabará caindo, você só consegue voar pensando.

Emilly:..Caindo?

Joe: Precisa estar viva pra sobreviver querida, ninguém será legal com você no novo mundo.

Não entendia direito que palavras eram aquelas, quando vi o meu eu sumindo, assim como meu pai, que olhava pra mim, derramei uma lágrima.

Emilly: Pai..?! Pai!! - Gritei seu nome, mas o mesmo tinha sumido………….

Emilly: PAII!!! - Acordo ofegante

Estava com lágrimas nos olhos, Carl tinha se assutado e logo acordou.

Carl: Emy...? - olhei pra ele e o abracei, retribuiu segurando minha cintura. - O que foi?

Emilly: S-Sonho ruim.. Cade a Charlie?! Cadê nossa filha?!! Cade o Rick?! Mich?! Onde está todo mundo?! - Digo enquanto tremia.

Carl: Se acalme, quer um copo d'água?- Aceno a cabeça com um sim.

Descemos até a cozinha, estávamos praticamente sozinhos com a casa, Carl colocou o copo de água a minha frente e fui bebendo, ainda tremendo.

Carl: Pode me contar agora que sonho foi esse? - Pegou minha mão.

Emilly: Eu.. Estava num lugar escuro, não tinha ninguém, eu tentei chamar por você, pelo Rick, mas ninguém me respondia…Quando eu me vi num balanço junto ao meu pai, ele.. Dizia que se eu voasse alto demais poderia acabar caindo. - Começo a chorar. - De que eu preciso estar viva pra sobreviver, e que ninguém será amigável comigo… Depois.. Ele.. Sumiu.. - Carl veio até mim e beijou minha testa.

Carl: Foi só um sonho ruim, eu tô aqui.

Emilly: Carl.. Me prometa que não vai me deixar sozinha.- Seguro em sua mão.

Carl: Você e a Chay.. São as coisas mais importantes que eu tenho, com todas as minhas forças eu vou protege-las. - Não demorou segundos, e escutamos um choro vindo do quarto, rimos e logo subimos para o mesmo.

Rick P.O.V

Esperava que todos estivessem bem lá na comunidade, enquanto isso, fomos parar em um muro, que com certeza, haviam pessoas por lá.

Sabryna:.. O que será aquilo?.. Sinto cheiro de lixo daqui.

Rick: Deve ser uma comunidade, e deve ser o lugar..Onde eles podem estar..

Maggie: Como iremos entrar sem que nos vejam..?

- Simples, escoltados.. - Olhamos para trás, várias pessoas estavam apontando armas para nós.. - Larguem as armas paspalhos.

Rick: É você que está com os nossos amigos?!! - Digo olhando pra uma mulher, que estava com o sorriso de canto.

Jadis: Hm, então não se importa em se juntar a eles.- Ela deu um sinal e todos nós seguraram nos braços e nos levaram para dentro.

Narradora P.O.V

Ambos estavam ofegantes depois de calorosamente fazerem amor, Carl acariciou seu rosto e sorriu.

Carl:.. Linda.. - Fala ainda respirando forte, ela simplesmente sorriu.

Emilly:... Está preocupado com os nossos amigos?

Carl: É lógico.. Eu queria muito ir lá, dar um jeito.. Mas eu tenho você e a Chay pra proteger... E não reclamo por isso.

Emilly:… Ambre está aqui ainda…- Abaixou a cabeça.

Carl:.. Por que esse nome de repente?- Levantou seu rosto.

Emilly:.. É que.. Ela ainda esta aqui na comunidade, e.. - Colocou ele o dedo indicador na sua boca.

Carl: Ei, eu amo você, e eu não dou bola pra ela, nunca dei na verdade.- Ela sorriu e o abraçou.

Escutaram um choro, riram em seguida e em seguida, Emilly decidiu se levantar.

Carl: Deixa que eu vou. - Disse ele se levantando.

Emilly: Mas ela está com fome, e eu sou a única fonte de nutrição dela.

Carl: Ah.. Vou colocar uma roupa e ir pega-la e traze-la até aqui. - Sorriram.

Nem 5 minutos faziam, Carl se adentrou no quarto com uma chorona, a mesma se acalmou quando foi para o colo da mãe.

Emilly: Eu falei que era fome... Ah, só ela pra nos distrair desse… Ocorrido.. - Carl se sentou na cama e encostou-se na parede.

Carl: A gente sai dessa... Como sempre saímos.

Rick P.O.V

No outro dia, Jadis nos levou até lá fora, onde o lixo se manifestava, pessoas estavam paradas nos olhando, e com armas em mãos.

Rick: O que quer dá gente?…Só nos deixe ir…

Jadis: Vocês roubaram algo nosso…Um território, onde tínhamos coisas guardadas em um armazém, mas furtaram e pegaram achando que não tinham dono..- Sorriu sarcástica, olho para o Glenn, afinal, nos que tínhamos pegado.

Rick: Olha..Não foi nossa intenção, não sabíamos.

Jadis: Mas isso não pode escapar, estamos quase sem nada agora, então... Queremos o dobro.

Rick:…Vai soltar a gente?

Jadis:…Quem sabe…- Ela fez um sinal, os homens nos colocaram todos juntos numa cela, pelo menos, tínhamos sido soltos, corri e abracei a Mich, o mesmo Glenn e Maggie, Beth, Sabryna e Daryl.

Maggie: Estava tão preocupada com você..

Glenn: Eu estou bem, está tudo bem agora.

Rick: Eu sabia que você não largaria a Katana para trás..Não é típico de você.

Michonne: Se eu tivesse prestado mais atenção ao meu redor, eu teria impedido isso….- Abracei ela de novo e beijo sua testa.- Carl e Emilly..?

Rick: Estão bem.

Michonne: E Charlie?

Rick: Estão todos na comunidade, estão..Ainda na alerta caso o Logan retorne, que não retorna nunca. - Viro os olhos.

Michonne: Parece que alguém quer lutar..

Rick: Lutar...?

Daryl: Tá bem meninas, estou bem! Não vão querer abraçar um gambá!

Beth: Eu te amo de qualquer jeito.

Sabryna: Estamos acostumados com isso maninho.- Deu um soco de leve.

Rick: Pessoal…- Todos olham pra mim.- E se…Fizermos aliança com eles?

Maggie: Acordo..?

Rick: Eles podem se aliar a nós contra Logan, e faremos alianças..- Se olharam, meio confusos.

Maggie: Acha que isso vai dar certo?

Rick: Nós sempre fazemos assim, conversamos, e entramos em um acordo.

Glenn: Realmente…Mas se vamos fazer isso, tem que ser já, Alexandria está sob guarda, mas acho que não será o suficiente.

Rick:…

Narradora P.O.V

Emilly aproveitou que Charlie havia caído no sono para tomar um banho, deixou a menina em seu berço do lado da cama. Emilly adentrou-se ao banheiro, mas deixou a perita cemi aberta.

--------------------------------------------

Emilly: Charlie, está na hora de comer, não entendo por que ainda não berrou..- Emilly entrou no quarto mas não a viu. - Charlie…? - Um desespero começou tomar forma.

Emilly se trocou a velocidade da luz e a procurou em toda a casa, mas não a encontrou, seu coração começou a apertar, e chorou pelos próximos 20 minutos. Depois de um tempo, Carl voltou pra casa, e ao entrar, percebeu que a ruiva andará de um lado para o outro na sala, chorando e com as mãos nos cabelos.

Carl: Emy, o que houve? - Emilly o encarou e respirou fundo.

Emilly: A Charlie... Ela sumiu.- Carl ficou com a boca cemi aberta, Emilly se despejou em lágrimas.

Carl: Sumiu?!.. Como assim sumiu?!

Emilly: Eu não sei, eu só.. A coloquei para dormir no berço do lado da nossa cama e fui tomar banho, até deixei a porta meio aberta pra ficar olhando ela, mas… Quando eu voltei ela não estava mais lá.

Carl: Emilly! Como você pôde deixar a Charlie sozinha?!

Emilly: Carol e Jesus estavam aqui! Achei que estaria segura!... Me sinto culpada, com certeza, mas.. Não jogue tudo isso na minha cara!! - Carl se sentou no sofá.

Carl: Meu pai sumiu, Michonne também, nossos amigos, e agora.. A Chay..- Esfregou as mãos nos olhos.

Emilly nada disse, apenas saiu porta a fora, por toda Alexandria a procurou, mas nada encontrou.

Judith: Irmão..? - Judith entrou na casa e o viu com o olho vermelho.

Carl: Mana..- Ele a abraçou. - A Chay.. Sumiu..

Judith: Chay?! - Se afastou já com os olhos cheios d'água.

Carl: Sim querida..- A mesma caiu em lágrimas, mas tentava enxugar as mesmas.

Judith: Ca-Cade a Emy?

Carl: Ela saiu pra ver se alguém sabia de algo, o mesmo eu irei fazer.- Se levantou.

Judith: Eu quero ir com você!- Segurou seu braço.

Carl: Não é seguro maninha, eu não quero que suma também? Onde está a Agnes e o Alan? 

Judith: Estão com a tia Carol.

Carl: Então vai lá e fique com ela, até resolvermos tudo.

Carl P.O.V

Já não bastava meu pai e meus amigos sumirem, minha filha também tinha entrado nessa lista. Passei minhas próximas horas a procurando, ao mesmo tempo que estava ali, me sentia perdido, sussurrei o nome dela várias vezes, até avistar a ruiva, que viu meu estado e foi a minha direção.

Carl: Algum sinal…? - Ela balançou a cabeça negativamente, e chorando, o que podíamos fazer naquele momento, era nos abraçar.

Emilly: Carl..Eu me sinto um monstro..Por ter deixado ela…!!

Carl: Ei, não se culpe, teria acontecido com qualquer um, e vamos encontra-la..Sei que vamos.

Narradora P.O.V

Jadis os libertou, haviam conseguido fechar o acordo que tanto Rick queria, Rick e o grupo, seguiram para a Alexandria.

Daryl: Até que foi fácil, mas eu não teria muita confiança nela.

Glenn: Espero que Alan esteja bem..- Recebeu uma carícia de sua esposa ao lado.

Rick: Ótimo, o carro ainda está aqui e intacto. - Rick avistou o alqui-toque que estava no carro, quando abriu o portão luvas, acionou o mesmo e viu que funcionava.

Rick: Todos estão bem….Tem que estar..

Assim que chegaram, entraram às pressas na comunidade, Rick foi direto ver seu filho e nora, ambos estavam na sala, junto com Agnes e Judith.

Michonne: Nós sentimos tanta falta de vocês! - abraçou-os.

Carl: Fico feliz que estejam bem!

Emilly: Sim…

Rick: Cade a Charlie..? - Eles começaram a chorar novamente, assustando Rick e Michonne.

Michonne: Carl.. Emilly, cade a Charlie?

Emilly: Ela..Sumiu..- Um silêncio tomou conta.

Rick: O que..?! Como?

Carl: Eu não sei!- Se levantou do sofá.

Emilly: E eu me culpo por isso..Fui tomar banho e a deixei no berço do nosso quarto, ela estava dormindo, até deixei um pouco a porta aberta, pro caso dela chorar, mas..Quando voltei, ela..Tinha sumido!

Rick: Emy, a culpa não foi sua, estava olhando ela, não a abandonou.

Michonne: Se não sabem onde ela está..Ela possivelmente foi sequestrada por alguém de nós, em quem nós deixamos por os pés aqui..

Carl: Quando eu achar eu..- Socou a parede.

Emilly: Vai se arrepender! - Chorou.

Rick: É difícil pedir calma num momento como esse, mas.. Temos que estar estáveis se quisermos procurar a Charlie.- Olhou pra eles.

Michonne: Sim, só depois descontar na pessoa que a sequestrou.- Rick a encarou com a sobrancelha arqueada.

Carl: Tá bem, vamos começar agora..- Se levantou e saiu, Emilly foi atrás.

Rick: "Nós vamos te encontrar Charlie..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...