1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. A partida

História LIYEB2 - Charlie - A partida


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 4 - A partida



          Narradora P.O.V

Carl e Nathan se encaravam, mas não diziam nada, passavam reto um do outro depois do que tinha acontecido.

Rick: Vamos vasculhar hoje.- Diz enquanto arrumava as armas com o filho.

Carl: Onde?

Rick: Gleen e Daryl viram uma nova cidade, ela nao tem um nome exatamente, mas pode ser que encontremos pessoas lá, Gabriel vai conosco dessa vez.

Carl: E pensar que o cabeça oca iria um dia sair lá fora, pra quem falava que tinha dó de matar os zumbis.

Rick: As pessoas mudam algumas vezes.. quando é necessário, ah, Sam e Jessie também vão.- Carl olha pra ele com um sorriso e as sombrancelhas arqueadas.

Carl: Serio? Bem que achei que estavam na hora de sair.

Rick: Estão ótimos com as armas, acho que merecem uma chance…Carl?

Carl: O que? - Carl mexia nas armas que estavam dentro do saco preto.

Rick:…Nathan vai junto..- na hora ele para de mexer e olha serio pra ele.

Carl: Ele o que?

Rick: Quanto mais pessoas forem, melhor, e quero ver o potencial deles la fora.

Carl: Não sei se é uma boa ideia.

Rick: Por favor Carl..Eles iram de van e nos de carro, evite olhar pra ele, pelo bem do grupo.

Carl:…Ta legal eu vou tentar…

Rick: Então.. vá para casa pegar o essencial é volte daqui a 10 minutos pra irmos. - Ele nao diz nada, apenas sai do depósito, Rick olha pra ele preocupado com o resultado dessa busca, mas arriscaria.

Carl entrou na casa e subiu para pegar as coisas, assim que entrou, viu Emilly ajeitando a cama.

Carl: Sabe..você é a pessoa mais energética que eu conheço, desde o começo da gravidez eu nunca te vi parada ou deitada em algum lugar.- ela olha pra ele sorrindo.

Emilly: Eu tenho faniquito se fico no mesmo lugar por muito tempo, preciso fazer alguma coisa.

Carl: Bom..- Ele a abraçou por trás e acariciou a barriga.- Espero que a Charlie não seja tão elétrica assim, quer dizer, correr atrás de vocês duas? Cansaria.

Emilly: Nao se preocupe que eu saberei cuidar dela, nos iremos correr atrás dela.- Riram.

Carl: Vou só pegar minhas coisas, vamos sair pra vasculhar numa nova cidade.

Emilly: Legal, eu vou.- Diz ja indo pegar a mochila, mas é impedida por ele segurando de vagar seu braço.

Carl: O que?..Claro que nao, precisa ficar aqui por proteção.

Emilly: Carl, faça-me o favor, eu não quero ficar parada, eu tenho que fazer alguma coisa.

Carl: Faça, ficando segura, e…Nathan estará lá, e você tá grávida.- Fala pegando a mochila.

Emilly: Isso não é desculpa, Charlie e eu somos invencíveis, eu ainda consigo fazer as coisas, e quanto ao Nathan..eu sei agora como lidar com ele.- Ela pega a mochila, mas novamente ele se dirige a ela, bloqueando sua passagem.

Carl: Emilly Johnson Grimes.. Não..por favor, nao complique as coisas pra mim…

Emilly:….Ta bem…- Ela fica séria e coloca a mochila de baixo da cama, depois se dirige a ele novamente.- Quando você volta..?

Carl: Se tudo der certo ainda hoje a noite.

Emilly: Tá..- Ele beija sua testa…

Carl desceu e foi em direção ao portão, Rick ainda não estava lá. Passaram-se 10 minutos, lá vinha ele com os outros.

Rick: O primeiro a chegar? Surpreendente.

Carl: Tá atrasado.

Rick: Eu sei…Agnes fez cocô.- Carl solta uma risada.- Ei, não ria, estará na mesma situação que eu daqui a alguns meses.

Carl: Foi mal, desculpa, haha.

Daryl: Bom, podemos ir?

Emilly: Claro..- Eles olharam pra trás e viram uma ruiva com o cabelo preso e a mochila nas costas, enquanto isso, Rosita abria o portão e alguns saiam.- Vamos.

Carl: Emilly! Eu falei que..- Ela tapou sua boca com o dedo indicador.

Emilly: Não me subestime só por que eu estou grávida de você, Carl Grimes.- ela sorri vitoriosa e passa por ele, o ignorando completamente.

Carl: Emilly, espera! - Ele ia atrás dela, mas Rick o impediu.

Rick: Deixa ela ir.

Carl: O que?! Mas..Mas..Ela..Charlie, Nathan..ele..

Rick: Não a subestime Carl, lembre-se do que ela te disse, e do que eu disse também..não discuta com a esposa, ela sempre tem razão..- No final ele acaba aceitando.

Carl P.O. V

Eu não posso mais segurar a Emilly, ninguém pode, ela seguia do meu lado do carro, olhando pela janela, não a falava comigo direito.

Carl:..Ainda tá brava comigo? - ela só suspirou, pelo visto estava, mas pra acalmar o clima, toco no seu cabelo de vagar com uma mão, e com a outra, sua barriga.. - Desculpa, eu…ando te prendendo demais.

Emilly: Muito.- Ela se vira pra mim.

Carl: Você sabe do porquê..Eu te amo, e eu amo a Charlie, e se algo acontecer com vocês..eu não me perdoaria.

Emilly: Eu também..se algo acontecer com você eu também nao me perdoaria..por isso temos que ficar juntos, trabalhar juntos.- Ela segura minha mão.- E..nós dois vamos proteger a Charlie.

Narradora P.O.V

Eles chegaram ao destino, Nathan saiu da van, Carl e ele se olharam novamente.

Rick: Sam, você ficará com o Carl como o combinado, Allison, pode ficar com o Daryl e a Sasha?

Allison: É claro!

Rick: Ótimo, então.. vamos.

Cada grupo se dividiu, Carl e Emilly, junto com Sam, foram até um posto de gasolina.

Carl: Sabe não é? Sempre atento a tudo.

Sam: Entendido.

Carl: Emilly, vai com ele lá dentro que eu fico por aqui.- Ela assentiu e abriu a porta para o depósito junto com Sam, Carl ficou na lojinha do posto, pegou umas barrinhas de chocolate, umas blusas, ate achar um chaveiro escrito *Charlie*, sorriu e pegou.

Sam: Estou indo bem Emilly?

Emilly: Muito bem, as aulas valerão.

Sam: Olha o que eu achei? - Ele olha para o chão e vê uma bala de arma, Emilly analisou aquilo.

Emilly: Sam…- Fala com a voz tremula.- Essa bala foi usada a uns minutos atrás...quer dizer que tinham pessoas aqui..temos que sair.

Emilly andou rápido, Sam ia atrás, Emilly abriu a porta com tudo, assustando Carl um pouco, que foi ao seu encontro e viu sua feição de preocupação.

Carl: O que foi?

Emilly: Além de nos..tinha mais gente aqui, havia uma bala no chão que foi usada recentemente.

Carl:…Vamos avisar os outros.

Enquanto isso, Allison estava com a lanterna dentro de um depósito, viu um freezer cheio de bebidas.

Allison: Ei, olhem o que eu achei?- Os dois vão ao seu encontro.

Daryl: Olha só, bom trabalho garoto.

Sasha: Vamos ter que trazer o caminhão, não iremos aguentar levar isso de uma só vez.

Allison: Tá, eu vou buscar o tal.- Sasha e Daryl se olharam surpresos.

Daryl; Ai garoto, sabe dirigir uma carreta?- Ele olha pra eles com um sorriso.

Allison: Ora, não só me ensinaram a atirar, como tambem dirigir.

Sasha: Bom então vamos lá.

Daryl: Você me surpreende a cada dia guri.- Deu uns tapinhas no seu ombro.

Emilly P.O.V

Saímos dali o quanto antes, não vimos ninguém decidimos procurar os outros.

Carl: Emilly…- Olho pra ele enquanto andávamos, ele tira da calça um chaveiro e da na minha mão.- Quero que fique com isso.

Emilly:…Eu fico..

Narradora P.O.V

Eles começaram a se encontrarem, Gleen e Maggie vinham com a mochila, que aparentava estar pesada, Rick apareceu com Jessie, que logo se alegrou ao ver o Sam, que também sorriu.

Daryl: E aí cambada? Pegaram as coisa tudo?

Rick: Pegamos o suficiente para um tempo, e vocês?

Sasha: Allison nos ajudou muito.

Emilly: Precisamos ir agora..quando estávamos no posto de gasolina, vimos uma bala, que foi usada recentemente por alguém.

Rick: Hum…Então é melhor irmos mesmo. - Ate que apareceram Nathan e seu grupo, com Logan.- onde estavam?

Logan: Ué, vasculhando ora.- Diz com um sorriso.

Michonne: Mas vieram do bosque.

Nathan: Tinha um carro lá, parecia em bom estado, acho que deve ser da pessoa que a Emilly disse que supostamente teria aqui..

Rick: Hum..Então vamos.

Só que quando iam se mexer pra irem, uma horda de zumbis tomou conta do lugar, eles estavam prontos para matarem-nos, mas uma fumaça misteriosa tomou conta do lugar também, embaçando as suas visões.

Daryl: Ah! O que é isso?!!- Diz tentando sair da fumaça.

Michonne: Droga, nao consigo ver nada!!

Carl: Emilly!! - Diz atirando nos zumbis que estavam próximos a si.

Pela correria que estava, Sam ficou imóvel, até aparecer um zumbi atrás de si, e morde-lo.

Sam: Ma…Mamae…? - Rick, Jessie olharam aquilo.

Jessie: NAO!!! SAM!!

Emilly: SAM!! - Ela ia tentar ir até ele, mas Carl a segurou por trás.

Carl: Não Emilly..Não dá..- Diz derramando lagrimas.

Emilly: Não..Sam..- Diz chorando.

Jessie: Meu filho!!! - Ela foi até ele, Rick gritava, mas ela não ouvia, ate que foi mordida também..

Rick: J..Jessie..- Olhava indignadp, vendo a cena sem poder fazer nada.

Emilly: Sam..Jessie...- Fala seus nomes soluçando.

Mas ainda não tinha acabado, eles lutavam contra os zumbis. Carl sentiu alguém bater na sua cabeça, fazendo-o desmaiar, Rick viu seu filho caindo, mas não viu quem deu a pancada, e Emilly..tinha sumido.

Rick: Carl!!!

……………………………………………………………

Rick P.O.V

Nós iríamos..voltar pra casa sem eles..Jessie e Sam..E vendo meu filho desmaiado daquele jeito, só me fez ficar pior, a fumaça foi baixando, todos conseguiram se ver, e mataram o que sobrou dos zumbis.

Maggie: Ah não..- Vejo o olhar de Maggie ao ver a cena dos dois mortos e suas sobras no chão.

Maggie: Eu..sinto muito Rick..O Carl?!

Rick: Ele desmaiou..

Michonne: Emilly! Cadê a Emilly?!!

Rick: Eu..Eu não sei..

Logan: Vocês estão bem? Mas um pouco teríamos perdido a cabeça.

Sasha:…Cade o Nathan..?

Logan: Ele se escondeu, não muito longe daqui.

Rick: Vamos..para dentro daquele posto de gasolina, e.. procuramos a Emilly.

Michonne: Fique com o Carl e espere ele acordar, nos procuramos a e Emilly..

Rick: Obrigado.. pessoal.

Narradora P.O.V

Passaram-se 1 hora que eles tinham saído para procurarem a Emilly, Rick ficou o tempo todo do lado de Carl, ate o mesmo mostrar reação.

Rick: Carl…? - ele olha pra ele.

Carl: Pai…Jessie..Sam..- Ele coloca as mãos no rosto.

Rick: Eu sei..eles..- Rick não contem as lágrimas e as derramava, Carl o abraçou.

Carl: Vai ficar tudo bem.. tem que ficar.

Rick: Carl..- Rick olha pra ele.- A Emilly..sumiu..- Carl arregala os olhos de vagar e abre a boca.

Carl: O..O que?! - Ele se levanta.

Rick: Quando estávamos lutando, você estava desmaiando, e não vimos a Emilly depois..da cena que ocorreu com eles.

Carl: Eu senti algo bater na minha cabeça, causando o desmaio.. Mas.. Ela..

Rick: Calma, vai ficar tudo bem..- Carl arqueia as sombrancelhas.

Carl: ELA TA GRÁVIDA!.. Emilly, ela está por aí..sozinha e grávida!! Eu...Eu..- Quase sua pressão cai, fazendo ele ficar meio sonso.

Rick: Ei, ei, ei!..- Ele segura seus ombros.- O pessoal foi atrás dela, e vão acha-la..- Carl também deixa as lágrimas despencarem.

Carl: Ah, droga..- Ele enxuga as mesmas..- Eu não posso perde-la..Ela tá esperando um filho meu..Eu não consigo nem imaginar o que..Ah! Eu avisei a ela! Disse pra ela ficar lá, mas não! Se ela tivesse ficado nada disso teria acontecido!

Rick: Agora não é hora de de zangar, temos que ter esperança.

Carl: Pai..eu quero procura-la, não posso ficar aqui sentado de braços cruzados e saber que minha esposa e a Charlie estão fora da minha visita.

Rick: Como disse antes, eles já foram..Vamos ficar e espera-los voltar.. O que você tem que fazer agora é descansar, levou uma paulada hoje e lutou muito.- Ele concorda com a cabeça e senta no chão, Rick senta do seu lado.

Rick:…Como será que isso aconteceu..? Essa fumaça misteriosa..essa horda de zumbis.

Carl: Eu não sei.. Só sei que foi estranho..." Emilly..eu não vou descansar até te encontrar..".



 

 

 

  



 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...