1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Eu vou ficar com você até melhorar

História LIYEB2 - Charlie - Eu vou ficar com você até melhorar


Escrita por: TheQueenUH

Capítulo 9 - Eu vou ficar com você até melhorar


Fanfic / Fanfiction LIYEB2 - Charlie - Eu vou ficar com você até melhorar

Emilly P.O.V

Eu..ouvi o disparo de uma arma, me ajoelho e choro, não ousei nem abrir a porta, olhei do lado e vi a Judith, chorando também, e com o beiço inchado.. Se passaram 10 minutos.

Daryl: Emilly!! - Via Daryl entrar com tudo na casa e me olhando com olhos brilhantes.

Emilly:..D..Daryl..? - Olhei pra ele soluçando de tanto chorar.

Daryl: Ele..Foi ferido..- Aperto minhas coxas com as unhas e rangi os dentes.

Emilly:..NAOOO!!!!

Narradora P.O.V

Depois de ficar uns minutos naquela posição e chorando, Emilly não esperou mais e foi para fora, disse para Daryl ficar com Judith e a Agnes.

Judith: Vai ficar tudo bem com o meu irmão..Não vai?

Daryl: Isso só o tempo dirá..

Ela foi dando passos firmes até a multidão de gente que estava no centro de Alexandria, Rick a avistou.

Rick: Emilly..

Emilly:..O que.. Aconteceu com ele..? Onde ele está?!! - Fala já eufórica.

Michonne: Emilly! Precisa se acalmar, o bebê! - Ela na hora tenta respirar.- Carl..Nathan o esfaqueou na barriga..Mas o Carl matou ele..- ela arregala os olhos.

Emilly: Então..aquele disparo não foi o Nathan que causou?

Rick: Não, eu o vi andando bem rápido, parecia um trem, quando me dei conta, eles estavam numa briga, quando Nathan o esfaqueou e nisso, Carl aproveitou a chance para atirar.

Emilly: Isso me deixa um pouco mais calma..

Michonne: Mas..o que houve?

Emilly:..Foi o Nathan que me esfaqueou na barriga, e ele disse que se eu contasse pra alguém ele iria me matar..

Maggie: Por isso desconfiamos da sua blusa e do seu ferimento.- ela aparece cruzando os braços.

Emilly: Eu fiquei...Com medo, sabia que o Carl era estourado desde jeito e iria partir pra cima sem pensar..como agora, esconder não adiantou de nada..

Rick: É uma pena que ele puxou a mim..

Emilly: Onde.. ele está..?

Michonne: Estão realizando uma cirurgia nele..

Emilly: Eu quero ficar..Nem que seja do lado de fora..- Ela foi correndo até lá, ouviu vários barulhos de uma vez, se encostou na porta e até se sentar no chão e chorar.

Emilly P.O.V

Depois de um tempo, de tanto chorar, acabei dormindo, ali mesmo, encostada na porta, até que acordo quando sinto meu apoio sendo tirado.

Carol: Emilly..? - Abro meus olhos e olho para trás, estavam Carol, Beth e Sabryna.

Sabryna: Estava dormindo?

Emilly: É..acabei cochilando.- Não demorei mais tempo me levantei. - Cade ele..? Como ele esta?..Como o meu Carl está..? - Falo com a voz angustiada, ja que não haviam mais lágrimas para serem despejadas.

Beth: Ele acabou de fazer a cirurgia, não corre mais risco de vida.- Respiro aliviada.

Emilly: Posso vê-lo por favor?

Sabryna: Pode, mas ainda está desacordado.

Emilly: Não tem problema..- Elas permitiram que entrasse, me adentro no quarto, meu coração despedaça ao vê-lo deitado na cama, chego mais perto dele e pego em sua mão.

Emilly: Me..Me desculpe..Eu sou tão insegura, que tenho medo de lhe contar certas coisas..Mas..Vendo você aí..- De repente, parece que as lágrimas tomaram meus olhos.- Me faz pensar no que você faria só pra me proteger e proteger a Charlie, eu quero que saiba que te amo muito, eu preciso te ajudar..- Sinto uma reação, ele mexeu o dedo, aquilo me fez sorrir.

Narradora P.O.V

Carl acordou de vagar, gemeu um pouco por sentir dor na barriga, e logo se lembrou da briga que ocorreu, evitava de se mexer, olhou para o lado e viu uma ruiva sentada na cadeira, e com a cabeça em cima da cama dormindo, e com os dois braços apoiados na mesma.

Carl: Emilly…- Sussurra seu nome, acariciou seus cabelos de fogo, até que ela começou a se mexer, abriu os olhos e sorriu ao vê-lo acordado. - Você..esta aqui desde quando?

Emilly: Desde que você levou aquela facada e fez a cirurgia de emergência..Ja fazem 3 dias.- Ele arregala os olhos.

Carl: O que?..Eu dormi por 3 dias?

Emilly: Sim, mas..ainda bem que acordou, eu…estava com tanto medo, quando escutei aquele disparo, eu logo pensei o pior.

Carl: Disparo.. Nathan, cade ele?! - Ele ousou se levantar, mas a dor o impediu.- Argh!

Emilly: Não se esforce, o corte está recente..E não se preocupe com Nathan, você..o matou.

Carl: Pelo menos ele não incomoda mais...Hã, olha só, o corte foi quase no mesmo lugar que o seu..

Emilly: Haha, verdade, agora temos a mesma cicatriz..Como se sente?

Carl: Ainda está dolorido, mas vou melhorar, como está a Charlie?

Emilly: Ela esta bem..E feliz por que o papai finalmente acordou.- Eles soltam uma risada. - Eu vou ficar aqui até você melhorar.

Carl: Nao precisa fazer isso Emy, tem coisas a fazer.

Emilly: Você é meu marido não é? Eu estou disposta a cuidar de você..Por que eu te amo..Lembra? - Ele sorriu.

Carl: Esta certo..Vou adorar ser cuidado por você.

Rick P.O.V

Logan voltou da caçada com todo seu grupo e soube do que houve com seu sobrinho, não dissemos que Carl havia atirado.

Maggie: Mas..Lohane viu, e se ela contar?

Rick: Nós diremos que ele disparou sem querer.

Michonne: Parece que ele não se importou muito em saber que o sobrinho morreu.

Gleen: Ou ele não demostra seus sentimentos..Ou não sente nada.

Rick: Vamos ter um tempo, Logan disse que ele metade de seu grupo iriam ficar fora uns tempos.- Os três olham pra ele sérios.

Maggie: Como assim?

Rick: Eles vão levar alguém para Washington, onde voltaram com vários recursos.

Gleen: Nossa, isso que é disposição.

Michonne: Mas..Isso? Agora?

Rick: Ele disse que quer garantir o futuro das crianças, em Washington, parece que o recurso é maior.

Maggie: E você..Vai concordar com isso?

Rick: Se forem para realmente melhorar, tudo bem, caso contrário…Matamos eles.

Gleen: Não vai mais observar?

Rick: Carl tinha razão, ficar observando o tempo todo nao vai adiantar, por isso, se vacilarem, nos demos o troco. - Todos concordam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...