1. Spirit Fanfics >
  2. Lize e as Creepypastas >
  3. Cumprindo ordens

História Lize e as Creepypastas - Cumprindo ordens


Escrita por: sind_amanda_

Notas do Autor


Nossa... nossa.... Essa cap aqui foi praticamente levada por vocês, quem deixou suas ordens agradeço muito



E só avisando


Vocês acabaram com a dignidade da Liz só pra começar, e por isso (-_-)


AMO VOCÊS!!! ♥ ♥ ♥

Na boa é divertido ver suas respostas e vocês estão mudando a história
>u<
Continuem assim que agente vai longe!!!!!


Boa leitura

Capítulo 15 - Cumprindo ordens


(Toby ON...._)

Olha que perfeito....

Tic Toby:-Eu sei que não sou tão bonito e sou muito distraído, mas eu posso mudar, eu mudo se for por você... 

Crockwork:-Toby... Do que esta falando?

Tic Toby:- Eu te amo crockwork, fica comigo...-Eu abraço ela...

Crokckwork:-Toby?...-Eu dou um beijo na boca dela ela a regala os olhos, tudo estava lindo perfeito do jeito que eu queria....

 

Mas é uma pena que isso não passou de um sonho um pouco distante...

(Liz On...)

Ele chegou perto dela...

Tic Toby:-Eu posso não ser bonito e posso ser um pouco distraído, mas eu mudaria por você!!

Crockwork:-Do que esta falando?

Tic Toby:-Fica comigo? Vamos ter um bom tempo juntos!

CrockWork:-Não gosto da ideia, desse tempo... Afinal,nunca gostei ..

Tic Toby:-Mas crockwork!! Eu...

Crockwork:-Outra coisa, não quero nenhum relacionamento.- Ela foi embora

Tenho que admitir ela não foi tão rude,ela foi simples e direta, sem deixar vestígio ela quebrou com as pernas do Toby...O  problema esta na parte que eu perdi.... Meus deus me ajude a ser salva dessa desgraça...

Toby venho até nós decepcionado...

Masky:-Eu falo, mas ninguém me escuta então, se ferre o quanto desejar.

Kate:-Hehehehehehehehehe....Ela esta me encarando dessa fez com um sorriso... Socorro!!

Nick:-Vamos começar com as nossas exigências... -Ele estava com um sorriso pra Hoodie

Liz:-Certo já perdemos, podem falar logo o que querem. -Estava de cabeça erguida olhando pra kate.

Hoodie:-Apostar  em você sempre dá merda, eu devia aprender que você não consegue se dar bem com esse tipo de coisa.

Toby:-Olha não é minha culpa se ela recusou, tava todo muito bonito...

Liz:-Toby acho que ela não aceitou, por causa da palavra "Tempo", devia tentar de novo uma outra hora, sem usar essa palavra.

Kate:-Vamos logo!! Eu serei a primeira a pedir! hehehehehehe...

Masky:-Depois de você serei eu!...

Nick:-Você parece tão feliz! O que você vai pedir?

Kate:-Liz!! Pelo resto da noite vai andar apenas com as roupas de baixo!

Liz:-O QUEEEEEEEEE!!!!? Ficou louca! 

Nick:-Uau...- Ele fica corado por completo- .. Isso não foi meio pesado de mais?

Kate:-Claro que não! Qual seria a graça se não fosse fazer qualquer coisa! Quero atormentar ela até não poder mais. hehehehehe

Liz:-C..Certo! Não vou fugir!! -Eu finalmente concordo, não tinha escolha mesmo!

Kate:-Bem como eu sei que você é uma senhorita certinha, você vai precisar usar essa lingerie!! - Ela tinha em suas mãos um lingerie bem pequena, digamos que tinha umas rendinhas brancas, e o resto não passava de um sutiã e calcinha pretas ... -Vai combinar com você, afinal sua pele é branquinha, vai ficar muito bom!  -Ela me puxa para um canto atrás das arvores, tira minha roupa rapidamente e coloca a lingerie, passa um vento eu sinto um friozinho... Sorte que essa noite não tá tão fria...

Liz:-Pronto esta feliz!?

Kate:-Não escultou? Eu quero que fique vestida assim até o final da noite, vamos temos que nos juntar aos outros! -Ela me pega no braço

Liz:-Não,não,não,não quero que ninguém me veja assim! -Eu olho pra ela, ela parece muito feliz

Kate:-Isso ai é simples querida! Quero ver a reação do Nick com isso daqui! -Então agente chega perto do pessoal e ela me empurrou para frente, eu tava mais vermelha que qualquer pimenta... Olhei para Nick, ele parecia estar vermelho também, mas tentava não olhar...

Tic Toby:- Uau ficou bonito!!! Mas sabe.. Você me surpreende! Achava que era uma tábua.. Mas pelo que parece, tem o tamanho Médio!

Hoodie:-Concordo! Realmente é Médio, meus parabéns!! Você saiu da fase tábua, dá uma palavrinha para a câmera!!

Eu tava envergonhada de mais pra falar qualquer coisa,tento tampa meu corpo com meus braços pra não aparecer nada nessa gravação...

Nick:-Minha ordem agora! Hoodie Quebra imediatamente Essa câmera e esse cartão de memória!-Ele tava sério, senti que isso foi pra me proteger, mas talvez seja apenas impressão minha.

Hoodie:-Como é que é!!! Você não ta falando sério?

Nick:-Esqueceu que você também esta no grupo que perdeu... Vamos acabe com isso...

Hoodie:-....-Ele quebra com seus pés, fica bravo de inicio,mas ....- Tava querendo comprar uma nova, mas era tão apegado nessa.... Você me fez um favor!!

Nick:- Tanto faz...-Nick parece mais aliviado...

Masky:-Certo minha fez... Toby!! Vamos ver se você vai gostar dessa...-Ele parece ser outra pessoa agora, como se tudo tivesse tenso

Toby:- Você sabe que eu aceito todo desafio!! Pode mandar qualquer um!!!

Masky:-hehehe.. Vai até o Slender, e fale o que realmente acha dele!

Toby:-hã?

Masky:-Esses dias você me comentou sobre o Slender, em fez de falar pra mim fale pra ele pessoalmente o que tinha dito antes!

Agente ficou olhando pra Toby que parecia encrencado... Mas ele balança a cabeça e vai andando até a casa do slender agente vai junto, pra ver o que ia dar.. acabou que ninguém falou muita coisa por causa da curiosidade... Chegando lá!... Acabou que ele bateu na porta do quarto do Slender, o que deixou um pouco bravo...

Slender:-Que diabos você quer, será que nem um descanso eu posso ter! -Ele tava muito mais que "Um pouco bravo"

Toby:- Eu finalmente sei o que você é!!!

Slender:- O que?

Toby:- Você não passa de um heitai de tentáculos!! Sem contar.... que aparência é essa!! Um manequim depressivo! Dá um tempo quem diabos teria medo disso!!! - Quando ele acabou de falar, agente viu nitidamente um dos tentáculos de Slender agarrar ele pelo pescoço, depois outro se enrolou no seu pé, fazendo Tic Toby ficar de cabeça para baixo... então ficaram cara a cara

Slender:-Hehehe.. interessante você dizer isso... Por que você -Ele do nada abre uma boca que não estava lá,ele tava assustador, isso eu não consegui a similar na hora, ele era uma pessoa tão madura, e agora ele tava muito assustador- Você... Você tem medo de mim!!! -Seu tentáculo, estava apertando no pescoço de Toby, achei que slender acabaria com ele, mas...

Toby:-Entendi entendi... Por favor solta!!!! -Ele entrou em desespero, Slender não parecia se importar tanto agora larga ele ali e entra no quarto... Slender ultimamente não ta muito animado..

Kate:- Ei Liz, eu conto com você pra aliviar o estresse do Slender!

Liz:- Como é que é?

Kate:-Se não aliviar o estresse do Slender, se algum de nós pedir mais alguma coisa que envolva o Slender ele vai acabar matando alguém nessa ladainha

Liz:-O que você quer que eu faça?

Kate:-Sei lá você tem uma boas ideias, pense em algo!... A é depois dá uma boa andada na casa, pra exibir esse seu modelito!

Hoodie:-Ai se minha camera tivesse inteira, adoraria filmar o Toby apanhando, e a Liz desfilando com isso daí, seria algo interessante de se vê

Nick:-Vai lamber o chão do banheiro !

Hoodie:-Você ta brincando?

Nick:-To mandando, vai logo!

Hoodie:-Serio Nick o que eu te fiz!?!

Nick:- Mudei de ideia, vai no banheiro e no quintal! 

Acabou que eu e o Hoodie estavamos sendo judiados, Já o Toby não parecia nem um preocupado, parecia estar se divertindo... Esse povo não tem pena alguma de nós.... Em fim, eu bati na porta do Slender, ele abre com um ar tenso em sua volta, isso me fez tremer por alguns minutos, mas depois ele me viu e aquela aura tensa sumiu do nada!

Slender:-Liz?....Por que.. Por que desta roupa?...-Ele parecia surpreso, quer saber... Vou ser sincera com ele...

Liz:-Eu, vim pra aliviar seu estresse....

Slender:- ... Que?......

............

..........

.......

....

..

.⊙_⊙ !!!

MEU DEUS!  O QUE FOI QUE EU FALEI!!!!!!!!!!! AGORA QUE REPAREI, ISSO FICOU OBSCENO!!! NÃO ERA MINHA INTENÇÃO!!!! TO MAIS VERMELHA QUE PIMENTA.... O PIOR É QUE ELE NÃO RESPONDEU NADA!!! O QUE EU FAÇO AGORA?!!!!

Enquanto isso...

Kate:-Isso me surpreendeu, não imaginava que ela tinha isso em mente!

Masky:-Deve ser influência da roupa, ela se deixou levar.

Kate:-Isso com toda certeza superou muito o que imaginava!

Nick:-........

Kate:- Reaja! Nick! Reaja!.. Qual é não buga agora cara!

Enquanto isso....

Slender:-Você não pode estar falando sério....-Que bom ele não acreditou totalmente...

Liz:-Sim estou falando sério! Mas estou falando do estresse que o senhor esta passando com seus irmãos, queria que o senhor me contasse o que perturba para poder ajudar de alguma forma.

Slender:- Então é isso... Não me venha com essa do nada....-Ele parecia normal de novo... -Acho que você já fez o suficiente, por uns minutos, você me fez pensar em outra coisa e isso é bom, afinal eles estão tomando controle de minha cabeça até agora pouco... Obrigado... Ele fecha a porta sem dizer mais nada, parecia mais tranquilo, na boa não era minha intenção fazer isso!! Meu deus!!! Acaba logo essa noite!!!

Liz:-Finalmente, agora é só andar com essa roupa pela casa toda, e acabo isso...

Hoodie:-Liz! Eu realmente quero a mesma coisa!!! Só que eu tenho uma nóticia ruim pra você

Liz:- Ei Hoodie, ta tudo bem mesmo? Tipo sem sua câmera?

Hoodie:- Lógico não tem problema eu compro outra!, Não se preocupe com isso...

Liz:- Ok... E qual é sua má noticia?!

Hoodie:-Eu não sei se você reparou, mas é uma hora a mais pra começar a amanhecer, nesse lugar...

Eu fiquei triste ao ouvir isso, então respirei fundo e fui andar pela casa, enquanto o Hoodie lambia o banheiro pela segunda fez... Quando tava caminhando acabei me encontrando com companhias desagradáveis...

Ben:-... Nossa que roupa!... -Ele ficou vermelho mas continuou jogando tentando passar de fase, eu apenas continuei andando em caminho a cozinha

Sally:-Ficou linda em você Liz! Você tem um corpo bonito!!-Ela gritou isso e estava jogando junto com Ben, então antes de eu entrar na cozinha me virei e contei pra ela

Liz:-Eu perdi numa aposta!!! -Tava vermelha

Jeff:- A visão de trás esta boa, mas de frente, diria que um 5 esta de boa nota, pra essa quase tábua...-Ele fala enquanto fazia um lanche na cozinha

Liz:- Eu não perguntei!!!! -Eu tava nervosa, mas o vermelho não saia do meu rosto.

Jeff:-Relaxa não viu, o Jack pode chegar a qualquer momento, ai você já sabe o que vai ser embaraçoso

Quando ele citou isso, acabo rapidamente o que Kate me pediu e saio pela porta da frente,mas então algo, algo que realmente não devia... aconteceu...quando sai pela porta vejo a distancia bem pequena Jack e Nina de mãos juntas, vindo pra cá.. eu corri até onde Kate estava , sem deixar que eles me vejam, por algum motivo fiquei sem palavras, alguma coisa estava errada em mim...

Kate:-Você fez bem!! Superou o que eu tinha pensado-Ela parecia feliz....Por algum motivo, Eu não estou mais com vontade de nada daquilo

Masky:-Essa roupa é amaldiçoada, até fez uma menina como você dizer uma coisa daquelas

Liz:- É... Sem querer falei o que pensei, sem ao menos ver o impacto que teria naquela situação

Hoodie:-Bem eu já to com um gosto terrível e minha boca, me diz que já chega!!!

Nick:-Por enquanto pode descansar!

Tic Toby:-Certo, certo qual é a próxima coisa que farei! -Ele estava ativa, logo em seguida, esculto Jack e Nina estrarem na casa, Nick olha pra mim, eu evito contato com qualquer um deles..

Masky:-Certo minha ordem, Toby vai trollar o Slender!!

Toby:-Certo o que faço?

Masky:-Você escolhe o trollagem, escolha duas muito boas!!

Toby:-Falou com o cara certo!!

Nick:-Posso acrescentar uma coisa Masky!

Masky:-Pode. O que seria?

Nick:-Hoodie leva a culpa pela trollagem que Tic Toby fazer!

Hoodie:-Eu não concordo com isso!!

Tic Toby:-Uia, se ele vai levar a culpa, ai que eu não vou me segurar!!!

Hoodie:- O que diabos, você ta planejando?

Masky:-Boa ideia, assim fica mais interessante...

Nick:-... Agora vai ficar legal!

Liz:-Coitado, por que não o deixa em paz? -Eu melhorei minha cara, afinal não tem motivo algum pra eu estar assim, desde quando eu tenho algo com Jack pra ficar desse jeito por causa dele... Se ele quer ficar com Nina, quem sou eu pra falar algo.

Nick:-Finalmente, saiu a cara emburrada, Bom estou judiando dele, por que ele sempre me pede sem parar pra eu ir pra cidade, cada hora uma coisa diferente, dessa fez sou eu... Mas também dessa fez, pro Toby soltar seus instintos ele precisa sair ileso dessa.

Liz:-Ele realmente é tão bom assim pra trollar alguém? Eu fiquei com vontade agora de ver isso...

Hoodie:-Nick!! você é um monstro mesmo, conseguiu trazer Liz pra seu lado psicopata!!

Kate:-Cale a boca, quero assistir ao espetáculo sem você gritando!!

Masky:-Já era Hoodie. Toby já começou,agora é um Adeus pra você....

 Tic Toby, parecia uma criança, com um novo brinquedo, sem contar que ele tava com uma cara de psicopata armando um plano, ele estava mais concentrado do que de costume...Uma hora depois...

Tic Toby:-Bem uma má noticia, Slender ta dormindo e não dá pra fazer com ele dormindo, então vou ver se faço com a galera que esta acordada, já aprontei tudo.

Masky:-Ok se o Slender não dá tem outras pessoas que darão, você já pode começar!

Tic Toby:-Com todo prazer ! 1 armadilha ... vai...

Hoodie:- Quantas por acaso você fez?... E precisava mesmo ser com todo mundo da casa?...

Liz:-Hoodie, isso ta errado....

Hoodie:-Pelo menos a Liz me protege!! Ainda há esperança!!

Liz:-Ta muito errado porque.. Eu nem tive a oportunidade de despedir de você.... Adeus amigo, espero que sobreviva a isso! 

Eu dou um sorriso pra descontrair, mas ele parece sem palavras, coitado, não dá pra te ajudar agora, eu to interessada pra saber como vai ser....

Nick:-Qual vai ser sua primeira vítima.

Toby:-Alguém bem calmo.... Só o Jeff The Killer!

Hoodie:-Fodeu!! Mas que merda...-Ele a baixa a cabeça

Que coisa, fiquei curiosa... Jeff tava com uma bebida, pegou alguns gelos e colocou no copo, tudo parecia normal até que a bebida começou do nada a transbordar...

Toby:-Balas de Mentos congeladas... 

Liz:-Esperto!

Toby:- Hehehehe. 

Nick:-Muito fraco! -Toby fica encarando o Nick...

Toby:-Você ainda não viu mais nada!!

Jeff, não ficou inconformado, percebeu o que tinha acontecido,e ficou apenas parado na cozinha pra ver se mais algo acontece..Ben levanta do sofá..

Ben:-Vou ao banheiro!

Sally:-Ok..

Ben:-Não saia daí, vamos continuar até zerar esse jogo!! -Tudo parecia esta certo, Sally, começa a ficar olhando para os cantos, como não tinha nada pra fazer era ,normal... 

Mas então ela olhou para a cortina ao lado do sofá onde batia pouca luz, viu um rosto humano medonho, ela se afastou por tempo, como se fosse apenas uma garotinha assustada, logo em seguida Ben grita o nome de Sally o que faz ela tomar um susto...

Sally:- Não grite meu nome do nada!! ...Hummm... Ben eu tenho que te contar....

Ben:-Olha que brincadeira idiota!!!-Ele joga um rolo com um papel grudado com a ponta escrita " Se vira agora! hehehehehe"

Sally:- hehehehehehehehe... Meu deus, foi boa essa ....- Parece que ela percebeu que aquilo que estava na cortina também era brincadeira, ela volta pra sala e puxa a cortina, vê que era apena uma foto colada

Sally e Ben: -Mas que droga!!!!!!! Me pegaram!! -Eles falam juntos com um pouco de raiva

Liz:-hehehehehehe...

Nick:-Humm... Tenho que admitir essa foi engraçada.

Toby:- Bom o Jack e a Nina, estão dormindo, então não vejo como aprontar com eles, acho que isso foi tudo por hoje...

Hoodie:-Acabou!!!! Que bom!

Nick:-Isso significa que você já pode dizer que foi você que fez essa coisa toda!

Liz:-Boa sorte! 

Agente acabou o puxando e o empurrando pra ele ir logo, ele respirou fundo e seguiu caminho, e confessou ser ele que fez as coisas... Jeff apenas pegou um copo com uma bebida e jogou na cabeça de Hoodie...

Jeff:-Você mente mal! -Depois disse se dirigiu a seu quarto....

Sally:-Você gosta de assustar! Vai se ferrar, infeliz -Sally, parecia brava, deu um soco no estomago de Hoodie bem forte...

Ben:-Vá pegar papel pra colocar aqui logo!!

Hoodie:- Ta, tá pode deixar, ele vai meio curvado por um tempinho,por causa da pancada

Acabou que a punição dele não foi lá a das maiores, teria sido pior se fosse o Slender ele tem é sorte...

Masky:-Não to satisfeito com apenas isso... Vou fazer outro desavio a você

Kate:-Pois é foi meio seca, sem muita criatividade, foi simples...

Toby:-Podem mandar não vou fugir! hehehehehe

Masky:-Certo não vai poder recusar, depois disso que você disse.

Liz:-Lá vem, vai Masky! O que vai pedir agora..

Masky:-Acho melhor, eu fala no seu ouvido pra deixar o povo mais curioso.

Toby:-Boa ideia... -Então Toby chega com seu ouvido pra perto do Masky, quando Masky e Toby terminam de bater papo.- Sem problema, pois eu sei como resolver de novo, o nossos laços...

Ele concorda e novamente vamos andando, acabamos parando pra Toby ligar pra Clockwork, e marcando pra se verem...Ela concordo, mas parecia estar nervosa com Toby, ele não parava de pedir de desculpas.... Depois de um tempo eles novamente estão frente a frente....

Clockwork:- O que você quer!?

Toby:- Eu quero que me diga uma coisa que apenas você sabe!

Clockwork:- Desembucha o que é?

Toby:- Que horas são? -Eu já fiquei meio em duvida com a pergunta imagino o que a Clock work deve ta pensando responder...

Clockwork:- 03:28 da noite...

Toby:-Você ta errada, até você não sabe que oras são.. tão tola....

Clockwork:-Ta espertinho que horas são então?

Toby:-Hora de ir se Fuder!!! -Ele faz um sorriso pra ela, eu fico impressionada com a naturalidade que ele faz os desávios desse nivel

Mas o resultado não era diferente do esperado, só houve berros do Toby recebendo o que merece e dos gritos dela brigando com ele....

Clockwork:-Como você é ...-Dá um soco na cara dele. - Você Idiota!! Vagabundo!!! Aceite logo eu não gosto de você!!!!!!!!-Uma serie de pancadas nele- Me faz vim até aqui apenas pra isso!! Morra e desapareça!!! Desgraçado!!! ela bateu nele mais um pouco e parou

Toby:-Não, não foi só por isso....

Clockwork:-Agora eu to pensando seriamente em ir atrás de um namorado pra mim!! Vou fazer isso!! -Ela parecia furiosa... Mas do nada, Toby levanta do chão com uma cara séria, e segura o braço dela...

Toby:- Você... Pode não gostar agora... Mas eu farei gostar, e quem se atrever a ficar no caminho, aviso que não vai restar nada. -Ele tava assustador pela primeira fez,foi então que ele abriu o jogo...- Agora apouco estava cumprindo um desafio, não leve pro pessoal... Essa é a ultima fez que faço algo desse tipo com você...

Clockwork:-Me solta!!! -Ela dá um tapa na cara dele e ele solta, mas sua cara séria ainda continua

Toby:-Ta avisada! Seu coração é meu!!!

Depois dessa declaração Clockwork vai embora o Toby volta a ser o bobinho, eu vejo que até algumas creepys se importam com o sentimento do outro, eu realmente não me sinto estranha entre eles...

Nick:-Você ta muito parado.. Vamos pra mais um desafio!

Hoodie:-Ta o que você quer agora? -Ele já fala esperando o Pior...

Nick:-Não lembro qual foi a ultima fez que te vi sem essa mascara, então faz favor!... Tira a mascara ai!

Hoodie:-Só isso mesmo?

Nick:-Sim, Quer mais alguma coisa?

Hoodie:-Não,não, esta bem....Ele tira a mascara que usa o tempo todo. -Não me sinto eu quando não estou com ela....

Liz:-Nossa, você tem um rosto bonito! Devia ser popular entre as garotas não é? -Ele tinha cabelos claros de um laranja, e os olhos também possuem cores claras, cor de pele branca, e se você olhasse diria que é um colegial, calmo e divertido, só de olhar.

Hoodie:-Não,na verdade não era tão popular,o Masky ele sim era popular,bem antes de nos tornamos isso ele era popular...

Liz:-Humm que incrível...Tenho certeza que se fosse da minha sala ia ser disputado por muitas

Kate:-Aff!!! 

Estava tudo calmo, o pessoal parou de fazer exigências, eu tava meio desconfortável com a roupa, mas não chegava a ser extremo mais...Ficamos conversando, eu fiquei bastante tempo falando com Nick...

Nick:-Você com certeza, não gostou muito de vim pra cá, não é?

Liz:-Ta brincando?! Foi daora poder participar disso daqui! Estava estressada com algumas coisas então fez bem...

Nick:-Não falei antes... Mas sabe... A roupa combinou bastante com você...

Liz:-Eu gostaria se fosse um vestido, mas isso mostra até de mais.

Nick:-Humm... Talvez eu não devesse perguntar isso,mas....-Ele tava querendo falar algo,mas simplesmente não conseguia dizer.

Liz:-Pode perguntar, acho que essa noite eu posso te responder tudo, não é! Afinal, quem pede é vocês, eu tenho que fazer...

Nick:-Certo... O que você sente pelo Jack? Seja sincera.

Liz:-Eu não sei... Talvez seja amor, ou não... Eu não sei identificar isso... -Ele me olha como se quisesse que eu fale mais- Eu gosto de estar perto dele, mas quando ele estar com Nina, quero ele longe, não quero velo,eu me sinto indisposta pra discutir sobre o relacionamento dos dois... Eu só sei que fico assim... -Ele suspira

Nick:-Você gosta dele! Mas não sabe se deve tentar já que Nina esta lá, não é?.. Isso não resume?

Liz:-... O que faço? -Eu estava de cabeça baixa, parecia que aquilo estava certo...Mas....

Nick:-Vai atrás.... -Ele suspira- Pelo menos você tentou!

Liz:-Obrigado... por me ajudar com isso...

Nick:-Bom como quiser... Mas já digo, resolva logo isso daí... 

Liz:-Hã?

Nick:-Não esqueça, você venho pra tirar maldições dos outros, tenha certeza que esse objetivo não fuja do caminho...

Liz:-É você ta certo!... A maldição, você ainda vai me ajudar a descobrir mais coisas?

Nick:-Bom você vai resolver seu assunto com o Jack, já terá um ajudante.. então só me chame se não tiver mesmo jeito...-As palavras dele pareciam vazias...Por que será que não parece certo...Depois dele dizer isso ele apenas sai andando de volta

Liz:-Nick!!...-Eu fui falar com ele então corri até onde ele estava , mas a tropecei e acabei caindo nele, agente estava num lugar com rampa, acabamos rolando rampa abaixo, até que teve uma hora que paramos

Foi nessa hora que eu já não sabia onde estava minha cabeça,Nick caiu com o corpo todo encima de mim, mas a parte mais embaraçosa foi o beijo que teve nessa hora, nossos lábios estavam juntinhos, abrimos os olhos na mesma hora, porém nenhum de nós teve reação a aquilo, depois de uns minutos acabamos nos afastando já não dava pra eu olhar pra cara dele, e não dava pra entender nada de meu sentimentos naqueles minutos....

Nick:-S-S-Sinto muito!! Me perdoa, eu não queria de jeito algum forçar você...

Liz:-E-E-E-Eu que peso desculpas, eu iniciei nossa cade! Se eu não fosse tão atrapalhada.... Acabou que ficamos nos desculpando até um tempo

Nick:-Va-Vamos nós juntar ao outros... -Ele logo trocou de assunto deixando o clima lá atrás...

Eu... Simplesmente não sei mais o que sinto, porque agora.... Nesse momento ele ainda esta batendo rápido....

 

 


Notas Finais


Desculpa pela demora pessoal!! Me perdoem!! Em Fim o que acharam do cap comentem!!

*ESCOLHA QUE VOCÊS VÃO FAZER AGORA É BEM IMPORTANTE, E SIM PODE MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA...


1-Liz deve Para de pensar no amor por enquanto e seguir o caminho Amuletossista, e começar a ver de verdade o livro que talvez possa ter as informações para as maldições

2-Liz decide acabar logo com suas duvidas sobre quem ela gosta, vendo assim se ela ama Jack de verdade, ou se ela esta se apaixonando pelo seu amigo Nick


3- Liz ainda pensa nessa assunto de amor, e tem muitas duvidas, então decide dar uma esfriada na cabeça saindo um pouco pra tomar um ar...


4- Liz ainda pensa em qual é seu seu sentimento sobre o Nick, e desamparada sem saber o que fazer, Jack aparece....

5- Liz tão pensativa nesse negocio de amor, acaba por se encontrar com outra Creepy que ainda não conhecia....


ENTÃO GALERA VOCÊS ESCOLHEM ENTRE 1 A 5 O QUE VAI PASSAR NO PRÓXIMO CAP...

Beijos pessoal espero que tenham gostado logo logo tem mais
O que escolheram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...