1. Spirit Fanfics >
  2. Lize e as Creepypastas >
  3. La Madre Del Agua

História Lize e as Creepypastas - La Madre Del Agua


Escrita por: sind_amanda_

Notas do Autor


Oi meu povo como vão
desculpa a demora enorme mas aqui estou com vocês mais um cap!!

Boa leitura!

Capítulo 30 - La Madre Del Agua


No mundo Slender...

Nina:-Uou!! Parece sério!! Eu não vou mesmo! Só vou se o Jeff se der ao trabalho de ajudar os inúteis humanos!!

Jeff:-Bom eu não vou de modo algum, não preciso nem dizer,não é!

Jack:-Não esperava outra resposta de você, nunca ajudou se quer um humano. Não é agora que isso vai mudar...

Nick:- Sério precisamos pelo menos 3 creepy aqui!

Ben:-Eu já disse que iria se não tivesse algo marcado pra essa noite

Sally:-Agente vai ver um filme coreano hoje, Ataque Zumbi!!!

Nick:- A entendo, tudo bem, Querer ficar sozinha com uma garota anoite obviamente é melhor no seu ponto de vista, claro que isso todo homem acha melhor

Ben:-Ei vê lá o que você fala, não pense besteira!

Nick:-Não o que é isso, um garoto e uma garota sozinhos anoite assistindo filme de terror, quem pensaria besteira sobre isso!

Sally:-Eu não entendi... 

Ben:-Não é nada Sally, não se preocupa

Nick:-Alguém Plis!!!!!!

Toby:-Eu vou....

Nick:-Isso ai! Valeu Toby!!

Toby:-Cara eu realmente gostaria de não ver um traidor nessas horas que o Zalgo esta envolvido! Pode por favor se conter?

Nick:-...hã?

Toby:-Sabe.... Clockwork sofreu muito depois que a capturou! Não quero ver isso acontecendo com mais ninguém se é que me entende...-Ele parecia bem sério quanto a isso...

Nick:-Ainda acha que sou capaz disso?....Bom saber... Mas alguém quer ajudar Liz e o Jack?

Masky:-Sou a babá desse infeliz então eu vou! Faz tempinho que não...-Foi interrompido por toby que pulou nele!

Toby:-Esse é o senso de aventura!!!!

Masky:-Sai de cima Toby!

Nurse Ann:- Bom não vejo motivos pra não ir....

Toby:-A namorada de masky vem junto, to vendo que vai ser divertido!!!

Jack:-Serio mesmo que vocês querem vim?

Masky:-Vamos logo não é algo importante então vamos a isso!!!

Jack:-Valeu aos três, vamos Nick?

Nick:-Vamos.... -Ele olha no olho de Toby e todos voltam pra casa de Liz

Erick(Liz):-ótimo pessoas suficientes!! E até que foi rápido!

Toby:-E ai quem é você?

Erick(Liz):-Grande história mas pra resumir eu sou Liz, estou no corpo desse garoto!

Toby:-A agora intendi da intimidade 

Nurse:-Liz não é?

Erick(Liz):- Quanto tempo Nurse Ann! Melhor treinadora que tive até agora! -Então ela manda um ataque pra Liz do nada uma faca ia penetrar seu pescoço se Liz já não estivesse bem esperta tinha morrido agorinha mas conseguiu segurar o braço dela, ela tentou puxar nurse pra dar um golpe na barriga,mas nurse parou seu golpe e forçou mais a faca parar acertar seu pescoço! - Não vai!! -Então ela se joga pra frente derrubando nurse no chão junto com ela nessa nurse fez força pra acertar em Liz mas quando percebeu sua Faca estava apontada parar o pescoço dela mesma... -Me posicionei um pouco mais abaixo então sua faca iria mesmo entrar na senhora!...

Nurse:- Bom plano e bela saída, ainda continua arriscado, se eu tivesse preparada pra essa sua jogada te acertava antes de cair no chão!

Erick(Liz):-Isso seria perigoso! Se eu tivesse uma faca podia lhe acertar também!

Nurse:-Você sabe que não iria me matar!

Erick(Liz):- Eu melhor que muitos sei bem disso! 

Nurse:-Boa resposta

Erick(Liz):- Bom galera quero apresentar a vocês os amuletossistas que irão ajudar! Hyumi, Yachiru, Anna, Alice e Elliot... Quero que vocês escolham qual será a dupla de vocês, e vão em outros países atrás de amuletossistas! Precisamos ter o suficiente pra conseguir ir atrás de Zalgo!

Alice:-Uou! Olha só esse mulher!

Nurse:-é comigo?!

Alice:-Meu deus! Olha essas custuras e também ainda continua bonita!!

Masky:-Concordo com a senhorita! Gostei dela!

Alice:-Aposto que teu namorado se exibi muito não é!?

Masky:-Pode apostar que me exibir parece pouco ao que faço diariamente!

Alice:-Como é possível você namorar ele?Serio mesmo?

Masky:-Não te curto mais! -Seu estresse ficou visível

Toby:-Ainda não se acostumou com essas coisas? Pobre Masky!

Yachiru:- Roupas.... Humm seria algum tipo de..... Esquisito? -Ela aponta pra Toby

Toby:-Como que é?

Yachiru:-Sei lá seu visual não se parece nem um pouco com uma creepypasta! Sem contar nessa sua atitude, muito criança!

Toby:-Eu me chamo Tic Toby! Se esforce mais garota eu sou muito mais que uma creepypasta sou um proxy de slender!

Yachiru:-Entendo, então...Cadê o Jeff?

Jack:-No dia de são nunca que você vai ver ele ajudando um ser humano!

Yachiru:-Respeito ele...Uma verdadeira creepypasta!- Todas creepypastas presentes encararam ela com um olhar bem irritado

Nick, Toby, Masky, Nurse e Jack:- O que você quis dizer com isso?

Yachiru:-N-n-nada! -Ela se arrepiou mas todos pararam de a encarar...

Jack:-Cero gente escolhe logo a dupla que vai ser e vamos atrás dos outros, quanto mais rápido, mais vai ajudar!

Nurse:- Vou com a garota Anna

Masky:-Nomes parecidos também hehehe

Toby:-Assim não vale, não tem nenhum com um nome parecido comigo!!!

Masky:- Alice! Vou com ela, mesmo depois dessa conversa vou com ela!

Toby:- Só falta agora eu escolher!...E vai ser você o sortudo Elliot, não é?

Nick:- Vou com Yuchiro

Jack:- vou com Hyumi e vamos logo a busca desses amuletosistas, eles estão espalhados pelo mundo vamos atrás deles em diferentes países assim facilita....

Alice:-Posso escolher  pra onde ir com o masky?

Masky:-Por mim beleza!

Jack:-Se já tem algo em mente pode falar!

Alice:-Colômbia!

Masky:-Achei que iria falar frança, mas beleza, vamos nessa, temos que pegar o portal que vá pra lá, melhor já irmos com essa pressa que o Jack esta e Liz também melhor não demorar pra ir!

Toby:-Agente se vê depois Masky! Compra uma lembrancinha pra mim! - eles foram embora

Toby:- Então rapaz pra onde quer ir?

Elliot:- Egito!

Toby:-Odeio areia, mas vai né estou indo agente se vê depois... Ei nurse!! Eu trago arei de lá como lembraça desse dia!

Nurse:-Cuida do rapaz Toby!

Toby:-Pode deixar!!!

Erick(Liz):-Com toda certeza isso é de se preocupar!

Anna:-Japão, gosto de lá!

Nurse:-Nunca fui! Vai ser legal tenho que admitir! Mas cuidado com o que agente encontra viu garota!

Anna:-Não vamos bobiar.... Vamos lá

Nick:- Certo sua fez de escolher

Yuichiru:-Europa! 

Nick:-Beleza, vamos indo... -Também se foram rapidamente

Hyumi:-Já pensei em um bom lugar!

Jack:-Certo qual é?

Hyumi: -Russia!

Jack:-Ok! Liz estamos indo boa sorte com essa de voltar ao normal

Erick(Liz):-Sim, vou resolver esse assunto enquanto vocês cuidado com o caminho a frente

Jack:-Pode deixar! Boa sorte com seus problemas

Erick(Liz):-Quando resolver essa situação eu vou ajudar-los....

 

 

Colômbia 22:30 .....

Alice:- Chegamos então?!

Masky:- É chegamos! Você tem sorte que sei falar muitas línguas, agente pode arranjar um lugar pra ficar antes da busca

Alice:- Ok! ....- Então ela esculta de um bar uma musica que todos dançavam alegremente-Bem diferente do que estamos acostumas a ouvir na ruas...

Masky:-O que você costuma ouvir...

Alice:-Na minha rua só funk, só pra constar não é como gostasse...Mas aqui é agradável som! - Ela começa balançar a cabeça enquanto se distanciava do local

Masky:-Você acha que agente pode acabar se encontrando com uma creepypasta, ou lenda urbana desse lugar?

Alice:-Não duvido! 

Então algo a chama atenção algo vinha em direção a Masky! ela se joga em cima de maski os dois caem então dois cães negros passam acima deles...

Masky:-Te devo essa- Ele fala surpreso com aquilo

Alice:-Sem problema, tem algo mais vindo atenção....- Eles se levantam, e já veem um homem com um chapéu enorme montado no cavalo negro igual a escuridão-O que o senhor deseja!?

???: -Vocês da onde viera?

Masky:- Viemos da dimensão slender!

???:-Vocês o que são?

Masky:-Eu sou um creepypasta ela é só uma humana com amuletos...

???:-Não parece mentira, mas.... Por que estão aqui? O que vieram fazer!?

Alice:- Melhor contar tudo pra ele.... -Alice começou a fazer um resumo da situação

???:-Entendo... Mundo a fora existem coisas estranhas mesmo

Alice:-E o senhor quem é? Por que quis atacar meu amigo?

-Me chamo El Sombrerón.... Eu cuido pra deixar tudo em paz aqui e também seu amigo esta nos meu alvos, eu sempre deixo meu recado parar trapaceiros, pessoas não muito confiáveis, estou sempre rastreando pessoas desse tipo, do tipo ruim!

Masky:-Ta admito que não sou lá tão limpo assim, mas agora que sabe dos nosso motivos pode nos deixar não é?

El sombrerón:-Sim... Aqui parar a dama! Você... parece bem pura, não conseguir sentir sua presença  nem agora perto é como se não estivesse aqui.... Então lhe peço para tomares cuidado- Ele dá uma flor vermelha pra ela e some no meio da escuridão...

Masky:-Quanta frescura....E o nome dele ganha totalmente de todos os nomes ridículos que já ouvi... El Sombrerón heheheh O chapelão hahahahaha meu deus que nome....Fica bem melhor não traduzido!

Alice:-Gostei dele!

Masky:-Vamos logo achar um lugar pra passar a noite...- Diz ele com pressa e não se importando muito com o que acobou de acontecer....

Encontrando um hotel....

Alice:- háháháháháhá... -Ela tava morrendo de rir

Masky:-Serio mesmo que ainda ta rindo por causa daquilo - Ele tava inconformado pela atitude de Alice

Alice:-Háháháhá mas elas acharam mesmo hahaha que v-vo-vo hahahahah que você fosse meu pai hahahah e ainda acrescentaram hahahaha - ela começou a imitar as mulheres recepcionista - Mas, claro que é afinal ele tem tamanho e deve ter idade pra ser pai dela!!!! hahahahaha não duvido que tenha hahahaha

Masky:-Engraçada você em!

Alice:- não deu pra segurar...

Masky:-Em fim como vamos encontrar outro amuletossista?

Alice:-Eu posso localizar outros amuletossitas se tiverem próximos, por isso ficamos num hotel no centro, muitos passam por aqui certeza agente encontra algum sem demora alguma...

Masky:-Não é como se fosse fácil, existem essas outras lenda por ai espalhadas, sem contar que não conhecemos a cidade então vamos com cuidado pra não se perder e se encontrar com nenhuma lenda perigosa, ou seja nada de andar anoite por ai!

Alice:-Serio mesmo?! Mas olha só! Vamos dar uma olhada na cidade as vezes anoite né!? Por favor masky! Zalgo pode estar atrás dessas pessoas agente podia fazer uma busca pra localizar!

Masky:-Se começar a demorar a achar agente procura anoite também, mas por agora melhor não!

Alice:-Ok, ok você ta certo!

Durante a manhã....

Alice:-Acordaaaaaaaaaa! Vamos Masky!! Só temos de manhã pra procurar então vamos acordar cedo-Ela fala balançando ele pra lá e pra cá...

Masky:- Acordei , já estou indo... -Ele ainda sonolento começa a se arrumar obrigado por uma garotinha de 15 anos

Já acordados e na rua começam seu dia de busca.....

Alice:  - Amuleto...Busca!! -Então símbolos pequenos aparece na sua bota e se ativam logo após dizer isso ...-Agora se algo estiver estranho ou algum sinal aparecer vou sentir a partir de agora!

Masky:-Boa vamos andando mais rápido temos que excluir as partes que já buscamos! 

Alice:-Vamos precisar de um mapa!

Masky:-Já tinha pensado nisso -Diz ele com o mapa em mãos....

Alice:- Um vamos dar umas buscadas em lojas e coisas desse tipo!

Masky:-Fala logo que você quer aproveitar que esta aqui

Alice:-Nada disso to dizendo que pessoas costumam ir a lugares assim!!

Masky:-Não esta errada, vamos apenas passar na frente de lojas se achar algo me diga, sem brincadeiras Alice!

Alice:-Não vou brincar, quanto mais rápido agente achar mais ela pode estar segura!!

Masky:-É tem razão Hehehe vamos nessa!

Eles andaram pela cidade inteira perto de lojas e nada, praças nada, vilas só de casas nada! No dia seguinte tentaram novamente pela manhã passaram por onde tinham ido ontem mais rápido e depois foram em outros lugares... florestas passaram o dia inteirinho procurando numa floresta extensa

Masky:- Vamos voltar não tem nada aqui!

Alice:- Pois é! -Ela suspira, então do nada sente algo ruim, afinal já estava escurecendo e eles ainda estavam na floresta -Vem.... To com um sentimento estranho

Masky:-Como assim?-Diz ele confuso os dois começam a correr

Alice:-Eu sinto amuletossita! Só que tem algo mui, muito muito maior perto também!! O que diabos é isso!

Masky:-Isso é ruim, talvez um servo de Zalgo?

Alice:-Não duvido mas é enorme , estamos perto! - Então Alice a tropeça e cai ladeira a baixo...-Ai....Bem na frente dela tinha um rio e começa a ouvir uma melodia... Do nada sua mente parou de funcionar e começou a caminhar até a borda mancando mais ele vai até a borda

Rio:- ♪ entre e todos seus problemas podem se resolver!♫ Vamos minha querida♫ Vamos nos divertir, mergulhe♫... Com um sorriso Alice mergulha pra dentro da água e o fundo do Rio, e então quando precisava de ar não conseguiu mais nadar a melodia havia parado e o pé que ela estava mancando antes, agora não se movia doí ela tentou tomar calma, mas seus poderes não funcionavam dentro da água ela se debatia enquanto do nada ela viu uma mulher de cabelos rosados e um belo vestido antigo ela era lindo mas estava chorando...- ♫Minha criança não pude encontrar novamente♪ por que aonde foi que a perdi!?♫ Minha criança♫- Não conseguindo mais segurar Alice perdeu sua força e afundou....

Então do nada uma agitação no rio alguém mais havia pulado nele.....e pegado Alice, mas estava fraca, já havia desmaiado quando viu que alguém tinha a segurado.... Algumas horas depois....Alice abre os olhos lentamente tremendo e arrepiada ela diz algo

Alice:-Não vai o encontrar sozinha......

Masky:-Menina!! Você ta bem? Pela mor de Deus nunca mais me assuste assim?!!!!!!!- Lagrimas caem dos olhos de Alice, nada ela estava aprestando atenção só na situação da mulher no rio

Alice:- Aonde estamos?

Masky:-Então sobre isso estamos na casa de quem te salvou... 

Alice:-Sinto um amuletossita aqui dentro.....

???: -Sim eu também senti uma amuletossita por perto...Me diga o que uma garota faz no meio da floresta com um cara estranho desses?Ou melhor dentro de um rio daqueles?

Alice:-Preciso voltar parar o Rio....-Ela olha parar o garoto que não ia ter cara de quem ia deixar e Masky também não gostou de ouvir isso, ela se arrepia novamente

???: -Mesmo com o aquecedor nesse quarto parece que esta com frio.. Eu lhe esquento bonitinha estranha.... - Ele abraça ela e ela fica corada,mas então ele percebeu que ela tavav muito gelada mesmo, depois daquele tempo sua temperatura não melhorou

Alice:- Qual é seu nome?

-Me chamo thales senhorita Alice...

Alice:-Me solta thales! Tenho que ajudar uma mãe...

Thales:-Não vou deixar, uma doçura como você, precisa se esquentar então devia ficar por aqui- Ela cora de novo, mas então...

Alice:-Não tenho tempo a perder! -Ela começa a se auto aquecer e então ela volta a temperatura normal,quando isso acontece Thales fica chocado e a solta.... -  Preciso ir até ela, Amuleto...Buscar! -Então um amuleto fica na frente de seus olhos e se ativa e então ela vê aquela força que tinha visto antes do rio... -ótimo!...Masky Você vem!?

Masky:-Eu queria que me explicasse! Não saia do nada!

Alice:- Certo lhe explico no caminho precisamos entrar naquele rio de novo!

Thales:-Ele engole crianças assim como engoliu você Alice!

Alice:-Em primeiro lugar, sempre tem um motivo pra fazer coisas ruins, e aquele rio esta precisando de ajuda, é uma mãe desesperada esta procurando seu filho perdido, precisamos encontrar-lo

Theles:-Ele morreu... 

Alice:-Como assim morreu?

Thales:-É uma lenda urbana minha senhorita....

Masky:- Não podemos fazer nada Alice, vamos atrás dos outros amuletossitas!

Alice:- Me conte, o que ouve com a criança dela, me conta a história!

Thales:-Bem persistente..... No início da colonização, uma espanhola e um indígena se apaixonaram e fugiram juntos. Tiveram um filho, mas o pai da moça, um conquistador espanhol, os encontrou. Matou o indígena e jogou o menino no rio. Ela conseguiu escapar e caiu nas águas, onde se afogou e ainda permanece, à busca do seu filho e entoando cantos de lamento com os quais atrai crianças para dentro das águas e as mata!

Alice:-Podemos ajudar a mulher!!!

Thales:-O que?

Masky:- Ta o que agente vai fazer!

Alice:-  encontrar os ossos da criança dela!, ta em algum lugar que ela não vê debaixo da terra eu não sei mais esta lá no rio!!

Thales:-Vai te matar de todos os jeito...-Foi interrompido

Alice:-Não vai mais incomodar ninguém se conseguimos a tirar do sofrimento!

Thales:-Eu ia dizer antes de me interromper, ela vai te matar de todo jeito, por conta de seu poder ser fogo, seria melhor deixar comigo

Alice:-Como vai ajudar?

Thales:-Uma dica pra você fofa.... Poder de água!

Masky:-Coincidência .... -Thales da uma piscadela e então ele e Alice foram parar o Rio, Thales separou a água enquanto andavam pelo fundo sem se molhar, e Alice procurava no meio da terra ossos que nem ao menos sabia que podia encontrar e o som continuava, a melodia da mãe, mas continuou a procurar, cada fez que demorava ela mais tinha vontade de chorar Masky estava ajudando a cavar e Thales apenas segurava a água enquanto eles estavam procurando Thales não tirava os olhos de Alice

Alice:- Falta poucos lugares, vamos encontrar eu sei que vamos!

Thales:-Como pode ter certeza? -Ele fala meio sério dessa fez

Alice:-Agente precisa a ajudar, agente tem que encontrar, eu sei que vamos!-Lagrimas caem de seus olhos estavav nervosa por não encontrar até agora

Masky:-Alice, você é sortuda de mais -Ele fala rindo então encontra ossos desgastados e pequeninos de mais

Alice:-Isso!! -Então num pano ela ergueu até perto da água ao seu redor, nisso de novo aquela figura apareceu... dessa fez encarava o esqueleto, então Alice viu... Uma alma de segundo plano ,um bebe sair do esqueleto e tocar com a pequenina mãozinha na água!

Thales:-Isso é incrível!!!

Alice:-Vá!

Então a mãe puxa seu bebe parar dentro da agua com ela, foi então que Alice percebeu aquela mulher que viu também era uma alma de segundo plano pressa nesse rio....Depois disso desapareceu....

Thales:-Você viu o que eu vi?

Alice:-Heheheheh Vi ! -Ela estava mais feliz com um sorriso de alivio na sua cara

Masky:-Almas de segundo plano vocês viram não é?

Alice:- Já sabia dessas informações Masky, como?

Masky:-Algumas noticias param em meus ouvidos

Thales:-Almas de segundo plano?

Alice:- Bom vou lhe explicar tudo, por enquanto -Ela estica a mão pra ele -Bem vindo ao time!!!

 

 

 

 

 

Continua........


Notas Finais


https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/04/29/Estes-artistas-ilustraram-13-lendas-e-mitos-da-Col%C3%B4mbia
O site que podem achar as Lendas de colômbia



Comentem o que acharam e

agente se vê depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...