1. Spirit Fanfics >
  2. Lize e as Creepypastas >
  3. A diferente Clockwork

História Lize e as Creepypastas - A diferente Clockwork


Escrita por: sind_amanda_

Notas do Autor


Olá galera
vamos a história boa leitura...

Talvez tenho ficado curta mais estou deixando a melhor parte pra depois

Capítulo 7 - A diferente Clockwork


Fanfic / Fanfiction Lize e as Creepypastas - A diferente Clockwork

Quando olhamos em volta parecia outra dimensão em fez de tudo parecer cinza e escuro como era no slender, aqui o céu era vermelho como sangue, o chão era de um negro profundo, as arvores ou estavam mortas ou cortadas sem rastro do resto do tronco, tinha nuvens negras com um ar sufocante... eu automaticamente me segurei em jack, pois por alguma razão aqui me dava arrepios e medo, estava tremula, o que diabos estava acontecendo comigo.

Jack:-Pois é, parece que você esta sentindo o medo da morte, não é?

Liz:-C-Como assim?

Jack:-Toby uma fez venho pra esse lugar, me contou que humanos normais sentem um medo de morte ou do passado que carregam,quando pisam nessas terras.

Liz:-E acontece assim de repente! Como faço pra parar?

Jack:-Disso eu não sei, Toby aguentou 5 dias, pois estava atrás de uma garota, que foi levada por Zalgo...

Liz:-Pelo menos ele conseguiu trazer ela de volta?

Jack:-Não.. Ele só viu ela no primeiro dia, depois disso perdeu ela de vista e nunca mais a achou.

Eu respiro bem fundo e penso em coisas positivas, então Jack pegou em minha mão e começamos a andar por aquele lugar

Liz:-Ao menos sabe onde estamos indo?

Jack:-Tem um lugar que me lembra um pouco o jeito daquele velho, a magia que ele tinha, era bem parecida com aquele lugar. Se não estiver lá vamos apenas voltar e tentar outra coisa.

As fezes jack consegue piorar a nossa situação sem mesmo precisar se esforçar. Cada passo é como se meu coração pesasse de agonia...ficamos andando por alguns minutos longos,até que começamos a ouvir um riso junto com choros vindo em nossa direção...

Jack:-Fique atenta, alguém que esta possuído,ou esta sob observação de Zalgo, esta próximo 

Liz:-Entendido!..-Deixando o pensamento ruim desse lugar mantive minha posição de luta.

Logo em seguida uma garota, parecia ser uma adolescente estava de cabeça baixa, com apenas facas em mãos, soltava lagrimas de sangue...Depois que ficamos encarando ela por um tempinho ela partiu para cima, vindo com suas facas apontadas para nosso rostos..

Jack:-Você não vai conseguir nada aqui!-Ela começou a rir e começou atacar de frente Jack, que apenas segurava os braços dela, então ela tentava chutar, que fazia ele se desviar enquanto tentava segurar seus braços, então ela chutou suas partes de baixo e ele a soltou...-Merda!! Vai usar mesmo esse tipo de golpe!?-Ela desapareceu na mesma hora...

Liz:-Jack do seu lado Esquerdo!!!-Quando tinha a visto era tarde, na mesma hora ela corta a mascara de Jack em dois,bem no meio.

Jack:-Ta certo...Quer luta...Então vai ter luta, e muito..muito sangue garotinha!- Jack estava com um expressão familiar, dessa fez tava mais séria, tava sedenta,tava....assustadora

não deu outra a garota levanta a cara ela tinha um relógio tingido de vermelho por causa do sangue que escorria de seus olhos, ela era Clockwork, o que tinha acontecido com ela...de qualquer forma antes que eu pudesse pensar em algo, eles começaram suas lutas a sério...  (Jack On...)

 

Essa garota ta mais que fodida em minhas mãos... quem pensa que é em quebrar minha mascara assim, peguei meu bisturi e avanço assim como ela fez, de inicio apontou novamente para meu rosto que já estava sem a mascara, eu desviei peguei aquele bisturi  acertei no estomago dela, antes que eu pudesse forçar-lo para baixo ela recua, sua respiração fica turbulenta, mas ela insiste em vim para cima, dessa fez ela fingiu me acertar por cima mas se agachou  e me passou um rodo, me derrubou ela ficou em cima de mim, quando ia acertar a faca em minha testa segurei o braço dela, fazendo a faca ficar tão perto,mas não chega a fazer seu objetivo...

Jack:-Já viu que não vou ter dó de você! Se esse for seu melhor, desista, vou acabar te esmurrando até ficar satisfeito.

Clockwork:-....Lagrimas de sangue caem em meu rosto dos olhos dela que parecia fazer força-Tempo sempre esteve contra mim... mas agora, me sinto tão bem...háháhá, sem preocupações....-Cada palavra saia com um grande esforço pra ela-Isso nunca acaba... Isso é ...bom...bom... háháhá..

Jack:-Bem não consegue me escutar, então vamos acabar com isso!!-Consegui puxar o braço dela pra outro lado fazendo ela perder o controle caindo um pouco,nesse tempo novamente agarro o bisturi mas então Liz se joga que nem loca pra cima da garota fazendo ela sair de cima de mim.

Liz:-Se tem uma coisa que não vou deixar é você matar ela!-Ela grita isso, enquanto ela fica encima da garota.-Zalgo seu bosta, para com a merda!! Porra meu, o que ela tem a ver com isso!!-Novamente ela grita que nem uma retardada, a garota tenta e tenta sair daquela posição,mas Liz segura a garota para ela se acalmar-Não tenho como ajudar se continuar a se movimentar caramba!-Parece que conseguiu acalmar a garota...-Para logo com essa merda Zalgo, seu lixo!

Jack:-Ta agora eu to confuso, você enlouqueceu ou o que?

Liz:-Jack para de palhaçada, ela não esta fazendo isso por que quer... as palavras dela, ela quis dizer ao contrario do que estava falando, fiquei com isso na cabeça,na hora que ouvi...

Jack:-Ta eu entendo ela não querer, mas que história é essa de dizer ao contrario ?

Liz:-Simples, porquê alguém diria esses palavras naquela hora? Ela tava falando tensamente, então pensei que seria uma mensagem secreta então...."O tempo sempre esteve comigo, mas agora me sinto tão mal...Cheia de preocupações, isso nunca acaba, isto é ruim...ruim"... Acho que foi isso que ela queria dizer.

Jack:-Isso até que faz sentido, mas que droga...pelo jeito Toby não tava errado em querer salvar ela,mas mesmo assim acho que é tarde de mais pra salvar ela...

Liz:-Pode parar de ser cruel, vamos levar ela pro slender, sei lá...Alguém deve saber curar ela

Jack:-Vamos levar ela com agente, talvez o velho resolva isso também...Agente prende as mãos dela depois coloco ela em minhas costa e a levo, Liz parece um pouco mais aliviada,eu estou insatisfeito, queria ver sangue...

Clockwork:-Ele vai ver vocês...Parem agora!

Jack:-Ela falou invertido de novo?

Liz:-Não dessa fez não varia sentido...

Jack:-Bem Deixa o bundão ver, to pouco me fodendo pra isso, to loco pra ver sangue então se ele vim vai ser um favor!

Liz:-Agente tá bem boca suja hoje em...

Jack:-Aposto que sua mãe,não sabe nem da metade de suas palavras..Ela me da uma cotovelada na barriga doeu, mas essa eu pedi

(Liz On...)

Aquela coisa toda me fez esquecer da dor me fazendo ficar mais leve, jack continuou puxando assunto até um tempo, chegou uma hora que Clockwork estava tremendo que dava pra ver de longe,ela ficou pálida, quando pensei em falar com ela algo apareceu na minha frente me encarou olho no olho, era horrível não deu tempo para gritar eu simplesmente senti meus olhos arderem como se fosse chamas..

Jack parece ter tentado acertar-lo, só sei que ouço o barulho de algo ter caído com força no chão fazendo tudo tremer,meu olhos sei que senti eles lacrimejarem, esculto o grito de Jack

-FECHA OS OLHOS TONTA!!!!!

Quando fechei me senti fraca,minha força tinha sido sugada,eu caí no mesmo instante, algo me agarrou mas já estava prestes a desmaia quando ouço de novo a voz de Jack distante -Ela não desgraçado!!! -Mas eu simplesmente paro de ouvir tudo e nesse instante caí em sono profundo,não tenho medo,mas também não sinto que estou viva...

 

Algumas horas depois....

 

 

Continua.....

 


Notas Finais


é isso galera eu sei que querem me matar por fazer isso mas
qual é...
No próximo cap vamos ver no que deu...
De começo deu merda...Mas bota ruim nisso....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...