1. Spirit Fanfics >
  2. Lize e as Creepypastas >
  3. Velho de Capuz e suas intenções

História Lize e as Creepypastas - Velho de Capuz e suas intenções


Escrita por: sind_amanda_

Notas do Autor


Poxa desculpa se ficou pequena é que eu queria a opinião pra continuar o proximo eu trago maior a cap

Boa leitura...

Capítulo 9 - Velho de Capuz e suas intenções


Minha cabeça doí... Não consigo me mexer, o que esta acontecendo...Uma Melodia de caixinha de surpresa acabou de iniciar, e então senti alguém alto se aproximar...

???:-Você....- Essa pessoa pega na minha mão, me sinto segura...-Esta atrasada,para o nosso circo-Era uma voz de homem, e parecia triste,mas eu continuei de mãos dadas com ele, por algum motivo não tive medo-Se quiser ver meu show vai ter que abrir os olhos, menina...háháhá...Sua risada mesmos medonha 

Liz:-Ei...Abri os olhos e olhei para ele, que estava me encarando, parecia um...-Com licença senhor palhaço?...O olhar dele era profundo e parecia que estava me analisando com cuidado..Mas seu sorriso era grande,no meu ponto de vista-Qual é o seu nome?...

  -Me chamo Jack Risonho.Ele pega e minha mão e entramos dentro de uma barraca de circo tinha uma plateia nos olhando quando tinha visto, todos estavam mortos cortados, alguns sem cabeças outros sem braços, e outros com tripas pra fora com doces em todos eles, me assustei ao ver aquela cena...

Liz:- Por quê?!... O que!... ele coloca um dedo em minha boca, para me dizer silêncio

Jack Risonho:-Você vai nos libertar,porque acha isso triste? Acha que é malvado de mais?Não deveria existir pessoas como nós?

Liz:-Eu só quero que vocês tenham a liberdade de ser feliz, de ser o que quer lá no fundo...-Não sei o que eu disse ele, mas ele agarrou no meu ombro com força e começou a rir alto, então sinto uma faca perfurara meu estomago

Jack Risonho:-Divirta-se criança háháhá....Ele ri e abre meu estomago a parti daquela facada, ele força minha pele com força para fazer um buraco eu caio no chão a dor é insuportável ele tira de seu bolso uma calda de chocolate e joga um pouco no buraco, era horrível- Seja realista, você não entende ninguém, quando notar que somos perigoso, você vai querer nos matar, e não vai pensar duas fezes... Quando isso acontecer, vou acabar com você de dentro pra fora.

 

Acordei, abri os olhos,estava nervosa, apavorada, minha respiração aumentou... olho pro lado Jack, percebeu que estava acordada ele me olhou por alguns segundo, então começo a chorar, por algum motivo,não dava pra parar..

Jack:-Liz!...O que foi?...Ele estava preocupado, me agarrei nele e fiquei, o pior escutava a voz dele ao meu redor, Minha cabeça estava cheia, Zalgo e agora esse palhaço sorridente. -Não surta...Você acabou de passar um sufoco, talvez esteja ouvindo coisas, ou vendo, estou certo? Balancei a cabeça dizendo sim...-Eu to aqui lembra...Desculpe a demora...

Liz:-Vou comprar um relógio urgentemente,nem todos poderiam sobreviver tanto tempo...

Jack:-Te prometo agora, que isso não vai se repetir...

Velho de capuz:-Desculpe interromper o clima entre os dois, mas podia falar a sós com você Liz?

Liz:-O senhor esta se confundido, não tem clima...Fico envergonhada

Velho de capuz:-Claro,claro, quero falar com você, venha,venha...

Liz:-Sim senhor....Eu sigo ele ele me leva pra uma floresta destruída não parecia ter ninguém por perto

Velho de capuz:-Desculpe pela confusão que te fiz entrar... Mas, não tive outra alternativa

Liz:-O que realmente ta acontecendo aqui?Por que justo eu?

Velho de capuz:-Na verdade,eu sou seu avô, eu tinha desaparecido por um tempo e aconteceu muita coisa, não sei como explicar uma coisa dessas, simplesmente aconteceu

Liz:-Isso é brincadeira, não é? O senhor foi considerado morto, mas afinal, por que eu deveria acreditar nisso? O senhor tem que melhorar sua explicação.

Velho de capuz:-Eu não preciso contar o que passei pra chegar aqui. Estou com pressa, resta 6 meses pra acontecer uma tragédia imensa, então acredite em tudo que vou te dizer, e leve a sério.

Liz:-Estou escultando, não posso dizer que acredito...

Velho de capuz:- Depois de passar uma série de coisas, fiquei presso nessa dimensão e não pude voltar, se não morreria... Mas o fato é que nossa família, é descendente de sacerdotes, todo mundo nasce com um dom, mas a nossa família em especial pode manifestar-lo, e também dar forma a ele, entre outras coisas. Eu tinha como prever algumas coisa, não diria ver futuro mais pre sentir, esses dias comecei a sentir uma inquietação, além de ter pesadelos com o que poderia acontecer...Mortes era o que aparecia.

Liz:-Mortes?

Velho de capuz:-As Creepypastas não podem mais continuar assim... só estão e crescendo, eu vi! Eles vão levar o mundo a desgraça, por isso precisava de ajuda, temos que eliminar um por um...Fiquei pálida, ele... ele ta dizendo em matar as creepypastas! -Mas eu tenho o plano perfeito,vamos deixar eles ficarem do nosso lado, faremos eles lutar uns com os outros, assim as coisas ficaram melhores para o nosso lado .... Fiquei sabendo que minha filha iria morrer na doença, seu pai não tem experiencia com isso já que não é da linhagem, não adiantaria nada... Você era a unica que podia pedir reforços, e você me ajudará a impedir eles...

Liz:-Já ouvi o suficiente...

Velho de capuz:-Não precisa responder agora, quero que pense bem,mas até o final desse dia quero a resposta, afinal o tempo é curto ...Ele pega em minha mão e me leva de volta,me aproximando da onde eu estava jack parecia estar brigando com alguém.

Jack:-Você realmente é um problema, seu grande Lixo aproveitador!!

Liz:-Com quem você...Quando olho bem, um rosto familiar,mas automaticamente... GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Por quê você ta aqui!!?

Jack Risonho:- Falando na garota interessante! Parece que se lembra de mim...

Jack:-Chega, desaparece logo daqui!!!

Liz:-Não entendo, por que esta na vida real? Achava que era apenas um pesadelo!

Jack Risonho:-Bom eu pensava que você não me veria, afinal não sou seu amigo imaginário, isso é bem raro

Liz:-Na real o que você quer de mim!?

Jack Risonho:-Humm você ta bem apavorada... Será.... Você tem medo de palhaço querida?

Jack:-Cala-se! -Jack pega o bisturi, e jack Risonho, se afasta e some dali

Liz:-Justo ele percebeu, eu tô perdida....Eu morro de medo de palhaço,não sei porquê eu tinha que seguir ele...Eu to na merda

Jack:-Nossa que medo estranho.

Liz:- Não venha me jugar... Uma pergunta que queria te fazer, por que vocês tem o mesmo nome é muita coincidência.  

Jack:- Só digo, aquele cara é um rival meu, não se preocupe não fará nada por enquanto, afinal é um covarde.

Eu diria que ele é bem normal, se não fosse seus olhos daria pra chamar ele de um adolescente bem encrenqueiro, dou uma risada de leve, e ele olha pra mim curioso.

Jack:-E então o papo com aquele velho, o que foi que descobriu?...-O Deus...Tinha me esquecido por um instante isso,não é como se eu pudesse dizer pra ele...-Me diga qual é o motivo dele ter te escolhido? Como vai nos libertar dessa?- Meu rosto fica sem emoção por um tempo.

Não posso dizer que aquele velho esteja errado, afinal são creepypastas, elas matam, acabam com sonhos, acabam com as famílias, fazem isso com vontade, com prazer e se divertem, eles não ligam pra isso só importa se foi satisfatório ninguém esta seguro com elas por ai. Eles são mals....são demônios... Mesmo pensando assim, algo diz que isso é errado, deve ser brincadeira, não é?...

liz:- O que eu faço?...Digo baixo...

Jack:-Algum problema? Você ta bem?

Liz:-Jack,você pensa nas pessoas que você mata?

Jack:- Não me esqueço de nenhuma, lembro de todas... Isso é uma coisa diária, seus gritos, suas almas talvez me rodem não posso fazer muita coisa sobre isso, só espero poder ter uma nova vida logo, sabe me alimento de orgãs, eles me agradam, mas mesmo assim, não deixa de ser errado, mas se eu pensasse demais nisso não poderia fazer nada a respeito...

Tenho que parar com rodeios,Jack é a unica creepypasta que pensa assim, na minha opinião ele não daria problema de continuar vivo,mas ainda existe os outros... Certo já sei o  que deve ser feito...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua......


Notas Finais


Pessoal gostaria de que vocês escolhesse o que vai ser feito só nesse ep quero que digam

1- Matar as creepypastas
2-Não matar as creepypastas


Respondam por favor
obrigado por lerem até a próxima desculpa a demora, talvez esteja curto, mais é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...