História Lleva a Mí Corazón - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Tags Aguslina, Gaslena, Gastina, Lutteo, Michentina, Pelfi, Ruggarol, Simbar, Sou Luna, Soy Luna
Exibições 152
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoal, pra quem não sabe, montei um grupo no WhatsApp para a fanfic e ainda temos poucas pessoas '-'
Quem quiser entrar, me manda o número por mensagens privadas.
Boa Leitura <3

Capítulo 9 - Festa- Parte 1


Ambos se separaram envergonhados e abaixaram o olhar.

--Eu sei que isso jamais deveria ter acontecido, seu namorado pode não gostar-- Agus fala com o tom de voz triste por lembrar o suposto namorado de Carolina.

--Agus, precisamos conversar sério quanto a isso-- Caro encarou Agus e sabia muito bem que Sasha poderia ser quem havia lhe contado sobre o seu namorado-- Agustín, eu namorava com um cara quando ele ainda morava na Itália... Más ele se mudou para a Espanha e nós nunca mais nos vimos-- Carolina suspirou-- Agus, pode ir falando que eu já sei que foi a minha prima quem te contou sobre o Gabriel.

--Sim, confesso... Foi a Sasha quem me contou que você tinha um namorado na Itália esperando por você.

--E você acreditou? Poxa, Agus... A Sasha tem cara de santinha, mas ela não é-- A morena bufou.

--Carolina, nada justifica. Você por acaso terminou com esse seu namorado ou namora a distância?

--Não terminamos mas também nunca mais nos falamos. E tem outra Agus, acho que a Karol gosta de você-- O loiro começou a rir descontroladamente.

--Você é mais lerda do que pensei-- Ele levou um beliscão de Caro-- Ah, Caro... Você não percebe que a Karol é totalmente apaixonada pelo Pasquarelli e morre de ciúmes ao vê-lo com a ruiva demoníaca.

--Agustín, eu sei que a Candelária... Ah, esquece... Mas pelo amor de Deus, não deixa ela ouvir que você fala assim dela porque ela é uma fera.

--Esquece a Candelária... Foca em nós. Poxa, eu gosto demais de você mas não dá para nos relacionarmos enquanto você não terminar com esse tal de Gabriel.

Agustín saiu, deixando Carolina pensativa. Ela precisava falar com Gabriel e contar para o garoto que se apaixonou por outro, mas fazia muito tempo que não falava com rapaz e tinha medo da reação dele.

Michael e Valentina estavam deitados nos sofá assistindo filmes abraçados. Valu sentiu uma dor no coração ao lembrar que talvez nunca mais pudesse ver o garoto, pois o fim das férias estava próximo. Michael percebeu a preocupação da loira.

--Valentina, por que está assim? Parece preocupada.

--Mike, as férias estão acabando-- A loira abaixou a cabeça e encarou o chão-- E eu não quero nem pensar na possibilidade de nós nos separarmos.

--Calma, minha loirinha-- Mike pediu-- Primeiro vamos aproveitar bastante os dias que temos para ficarmos juntos e depois vemos o que fazer.

--Eu te adoro muito, Mike-- A garota envolveu seus braços no pescoço de Michael, abraçando o garoto.

Malena e Gastón saiam juntos do cinema, eles decidiram juntos que iriam assumir um namoro para o pessoal.

--Tudo fica melhor quando estamos juntos-- O moreno diz sorrindo para Male, que retribui o sorriso.

--Gastón... Eu acabo de me lembrar de um pequeno detalhe. Sabe a festa da Cande e as meninas? Então, você tá afim de ir?

--Não sei Male, más elas parecem ser gente boa e se eu for vai ser por consideração a elas.

--Gente boa?-- Malena riu sem humor-- Eu sei muito bem que a Luz está interessada em você.

--Isso não importa meu amor, se eu for para esta festa, vou estar com você-- Gastón beijou a testa de Malena e eles continuaram a andar.

Karol estava no quarto das meninas lendo uma notícia no jornal que contava sobre a morte de seus pais. Eles eram importantes empresários, por isso eram bastante conhecidos e a morena havia guardado consigo aquele jornal. Ela lembrou de tudo o que passou com David e Ana Carolina e deixou que lágrimas de saudade e gratidão escorressem por seu rosto.

--Posso entrar?-- A menina olhou para a frente quando ouviu uma voz.

--Ruggero?-- Karol jogou o jornal para o lado e encarou o garoto--Por favor, para de ficar me enchendo e vá ver se a Candelária precisa de você.

--Karol, eu já nem sei mais o que fazer-- Lamentou o moreno-- Eu tento fazer de tudo pra ficar com você, más você é está irredutível. Karol, eu... Eu amo você, ok? Então para de querer me fazer mudar de opinião.

--Rugg, eu... Eu vi você beijando a minha prima e nada justifica e isso-- Karol disse-- Você jamais deveria ter feito isso.

--Karol, para com isso pelo amor de Deus.

--Ruggero, vá embora, por favor.

Obedecendo a morena, Ruggero foi embora com a cabeça baixa. O moreno já não sabia mais o que fazer para poder ficar com Karol. Com os pensamentos, ele acaba se lembrando da festa na casa das primas das garotas e decide que fará de tudo para conseguir ficar com Karol nessa festa.

A noite chega e os oito já começavam a se arrumar para a festa. Foi difícil, más os garotos conseguiram convencer as meninas a irem a festa nem que fosse por algumas horas e elas acabaram indo pois temiam que as primas ficassem com eles. Eles seguiram para a casa vizinha e já tinham bastante pessoas na festa, muitos as meninas conheciam e começaram a cumprimentá-los. Michael chama Valentina para dançar, que o segue logo em seguida para a pista de dança, assim como Malena e Vietto.
Carolina olhou para Agustín, que morria de vontade de se aproximar da morena, mas sempre que lembrava que ela namorava Gabriel, ficava com raiva. A garota decidiu se aproximar dele.

--Agus, eu quero te pedir uma coisa-- Carolina olhou nos olhos do loiro, segurando em suas mãos-- Esqueça o Gabriel, ele com certeza já deve ter uma namorada. Faz um bom tempo que não nos vemos e... Eu morro de vontade de ficar com você.

--Eu também-- O loiro sorriu malicioso encarando discaradamente as pernas de Caro, que usava um vestido preto, curto e decotado.

Ruggero sentou-se ao lado de Karol, ele queria chamá-la para dançar mas sabia que ela estava o tratando mal.

--Karol, será que podemos conversar? -- Ruggero perguntou olhando nos olhos da morena.

--Nós já estamos conversando-- Karol diz grosseiramente.

--Karol, é sério... Você precisa deixar eu me explicar pelo menos uma vez.

--Rugg... Ok, mas você só tem uma chance para me convencer-- A morena disse irritada e sem olhar para o garoto.

--Ka... A Cande veio se jogando para cima de mim e eu tenho certeza que você pensou errado-- Rugg abaixou a cabeça-- Eu jamais quis que você sofresse. Sei lá, eu só acho que você tá sendo meio dura comigo Karol... Por que eu te amo muito.

--Rugg...-- Karol olhou nos olhos do garoto, que estavam marejados.

--Eu não quero esperar mais...

O moreno aproximou-se para beijar Karol. A morena ficou em duvida se aceitava ou se afastava.


Notas Finais


Wou. Quantas coisas aconteceram kkk.
Lembrando que se deixar o número de telefone pelos comentários, o Spirits remove então peço que me enviem por mensagem.
Beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...