1. Spirit Fanfics >
  2. Lobisomem mora ao lado (capitulo 1) >
  3. (capitulo 2) Agora somos realmente amigos

História Lobisomem mora ao lado (capitulo 1) - (capitulo 2) Agora somos realmente amigos


Escrita por: leidygfcjhf e lena

Capítulo 2 - (capitulo 2) Agora somos realmente amigos


Fanfic / Fanfiction Lobisomem mora ao lado (capitulo 1) - (capitulo 2) Agora somos realmente amigos

Lili sai da classe e da  uma volta,como sua escola era enorme isso ia dar pouco de trabalho .De repente ela escuta barulhos estranho, como não tinha ninguém nos corredores não podia ser os alunos ,ela continua andando com medo:                                                                                                 _Porque você está me procurando garota.                                                                                                                                                                                      Lili se vira rapidamente para trás e vê  o jom.

_Bom e que tá na última aula,você não está na sala e...o professor mandou eu te procurar, como eu sou representante da sala,é isso.

_Nem sabe mentir né.-Ele se aproxima dela colocando contra parede.

Lili fica  vermelha novamente sem reação nem uma.

_Eu sei que você veio, porque quis.-Ele toca no seu cabelo.

_Eu sei que você ficou me olhando ontem na janela a noite e ficou comentando sobre mim com suas amiguinhas,oque quer de mim Lili?.-Ele olha para os lábios dela retorna olhar para seus olhos.

_Então tá vamos ser amiguinhos.

_OQUE!.Lili disse

Jom pega ela com tudo e coloca seu braço envolta da sua costa e os dois vão para sala de aula,último sinal toca,todos sai em desesperadamente para fora da escola,Lili como sempre sai por última, alguém bate na porta da sala,ela olha vê o Jom encostado na parede da porta.

_Ah oi Jom,oque você ainda faz aqui vai perder ônibus.

_É tava lá no ponto,e não vi você chegar então vim ver oque aconteceu.

_Então vamos.-Ele fala ajudando ela a guardar seu material.

_"Nossa que fofinho".-Ela colocando sua mochila.

E os dois indo para o ponto de ônibus, ao chegar perto de suas  casas.

_Aí não tem nada melhor que chegar em casa.-Lili disse.

_Que bom,vejo que fez uma amiguinha filho.

Os dois levam um susto e viram-se para trás era a mulher que Lili viu saindo do mesmo carro que ele,ela dá um sorriso meio assustador.

_Ola, me chamo Layde sou a mãe do Jom,você e a nossa vizinha certo?

_Sim me chamo Lili eu estudo na mesma sala que o Jom.-Lili fala sorrindo para ela mas mesmo tempo olha para o Jom vê que não está a vontade com a situação.

_Bom vamos Jom!.-Ela fala bravamente pegando pelo seu braço e levando com ela.

Lili fica sem entender nada porque sua mãe parecia brava com ele por ser seu amigo.

A tarde se passou Lili tentava ver ele na janela mas ele não estava.

_Mãe!!! tem ainda aqueles biscoito que você fez?.-Lili fala descendo da escada correndo.

_Tem sim filha!.

_Vou pegar um pouco.-Lili colocando os biscoito em um tapoer, sai em direção a casa do Jom.

Chegando lá ela aperta a campanha da casa, a porta se abre era a mãe dele.

_Oi garota.

_Oi vim qui ver o Jom porque temos que fazer um trabalho juntos de escola e trouxe  isso para você.

Ela olha para os biscoito e olha para ela.

_Garota ele não vai fazer o trabalho de escola com você nem hoje nem nunca e obrigado pelos os biscoito.-Ela fala arrancando o pote de sua mão e fechando a porta na sua cara.
 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...