1. Spirit Fanfics >
  2. Lobisomens e Caçadores >
  3. Beacon Hills

História Lobisomens e Caçadores - Beacon Hills


Escrita por: BheatrizC

Capítulo 1 - Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Lobisomens e Caçadores - Beacon Hills

Estava dentro do táxi parado no trânsito por mais de uma hora.

Sai do carro e olhei a fila de carros que seguia até o fim da estrada.

O céu estava se fechando a qualquer momento poderia chover.

Então dei um trocado ao motorista e segui andando.

Fui andando até o endereço,no papel estava que deveria falar com Melissa McCall.

Destaquei minhas garras,estiquei meu braço esquerdo e o cortei profundamente.

Entrei no hospital,gritando pedindo por ajuda com meu braço cheio de sangue.

Fui até o balcão e vi uma das mulheres com um crachá escrito Melissa McCall.

Eu olhei nos olhos dela,e mostrei meus olhos vermelhos é na hora ela veio até mim e me levou para uma sala fechada.

- Quem é você? - pergunta,sua expressão era  de nervosismo seus batimentos cardíacos estavamum pouco acima do normal.

- Eu sou Lia Walker. - falo sem emitir nenhuma expressão. - Estou procurando Scott McCall.

- Por que? - a mulher perguntou relutante,seus batimentos subiram rápidos quando fiz a pergunta. 

Olhei pro meu braço que já estava curado.

- Curou rápido! - fala,surpresa. - Mais o que você quer com Scott?

- Scott é um verdadeiro alfa? - pergunto,olhando nos olhos dela.

- Sim! - fala com certeza.

- Então ele está em perigo! - falo,minha voz emitiu firmeza. - Pode me levar até ele?

- Vou pedir para ele vir aqui,tudo bem? -fala,pegando o celular no bolsa da calça vermelha desbotada.

Ela se afastou um pouco e conversou com alguém depois de uns minutos ela veio em minha direção.

- O Scott está vindo! - fala - Eu tenho que fazer umas coisas,não posso perder esse trabalho!

- Tudo bem! - falo. - Já me ajudou muito,Obrigada!

- Ok! - responde. - Qualquer coisa estou na recepção!

Ela deu um sorriso simpático e saiu.

Fiquei andando no quarto a começar a sentir um cheiro de lobisomem  a uns 20km.

Depois de quinze minutos um garoto abriu a porta e outro entrou.

- Qual de vocês dois é o Scott? -pergunto,séria.

- Eu sou Isaac! - fala,o garoto com um tom arrogante. - Ele é o Scott!

- Me mostre seus olhos! - falo,indo em direção ao Scott.

Ele abaixou a cabeça,e levantou em seguida me mostrando seus olhos brilhantes vermelhos.

- Sinto muito! - falo,os batimentos do garotas aumentaram rapidamente. 

- Do está falando? - pergunta Isaac sem enteder. - Ele é um verdadeiro alfa isso é ruim?

- Nos tempos de hoje é algo muito ruim! - falo. - Perdi toda minha alcatéia e o meus pais!

Scott me olhou com pena assim como Isaac.

- Eu sinto muito! - murmura Scott.

- Não sinta! - falo,firme.

- E o que isso tem a ver com o Scott? -pergunta o Isaac com a voz arrogante.

Olhei pro tal Isaac...

- Essa pessoas que mataram minha alcatéia estavam na verdade atrás de mim mais não conseguiram me pegar! - falo ainda olhando pro tal Isaac. - Esses caçadores estam matando cada alfa como nós porque nos acham muito perigosos pros humanos!

- Quantos existem? - pergunta Scott. -Quantos Alfas assim existem no mundo?

- Agora? - falo. - Só nois dois!

Scott faz uma cara péssima mesma que Isaac.

- Eles estam vindo atrás do Scott? -pergunta Isaac.

- Por que acha que estou aqui? - pergunto,óbvia. - Claro que eles estão vindo!

- O que vamos fazer? - pergunta Scott.

- Você é um Alfa deveria saber o que fazer! - rosnei.

- Ei,pega leve com ele! - Isaac me reeprendi. - Scott virou alfa a uma semana!

- Tem muito o que aprender! - comento. 

- Tá,quanto tempo temos? - pergunta Scott.

- Eles vão dar um tempo,uma alcatéia toda morta,muitas mortes numa área eles vão ficar quietos até a polícia deixar o caso de lado! - falo. - Temos alguns meses pra se preparar!

- Vamos lutar com eles? - Pergunta Isaac.

- Temos que lutar com eles! - corrigo a frase dele,olhando pra ele.

- Quanto tempo temos? - pergunta Scott,pensativo.

- Um a dois meses! - falo. - Estavamos dois passo a frente!

- Como assim? - pergunta Isaac.

- Quando eles chegaram na minha cidade,dois coisas acontecerão! - falo. - Primeiro os animais se escondem e depois um humano sempre é morto!

- Mais eles não querem proteger os humanos? - pergunta Scott,intrigado.

- Mais não era um humano qualquer! -falo. - Essa pessoa sabia sobre o submundo!

- Submundo? - repete Isaac.

- O nosso mundo! - falo,sendo óbvia. 

Isaac e Scott se olharam.

- Nós não podemos lutar! - Scott afirma.

- E nem sabemos se isso que ela diz é verdade! - murmura Isaac.

Eu ri dos dois sem saberem o que fazer.

- Scott se não acredita ou não confia em mim,use seus poderes vamos lá! - o encorajo. - Você é um verdadeiro alfa!

- Tudo bem! - concorda.

Eu estendi meus abraços,Scott pegou no meus antes braços e fixou seus olhos nos meus.

Ele pode ver todas as minhas memórias,sabendo de toda minha vida eu não tenho nada a esconder.

Scott terminou e me soltou.

- É v...verdade! - Scott não consegui falar. 

- Merda! - resmunga Isaac.

- Temos que lutar, eles são muito bons! - fala Scott.

Eu me dirigi até a porta deixando os dois.

- Aonde vai? -pergunta Scott. - Precisamos de ajuda não sabemos lutar uma lutar desse porte!

- Poderia nos ajudar! - completa Isaac.

- Não muito obrigada! - falo,girando a maçaneta. 

- Sua consciência não ficar mais leve se achou que iria ajudar só vindo aqui para avisar,nós não vamos conseguir sozinhos quanto mais melhor! - Isaac se pronuncia. - Nós ajude a melhorar e quando formor lutar vingue seus amigos e família!

Eu olhei para ele e concordei.

- Eu ajudo vocês! - reviro os olhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...