1. Spirit Fanfics >
  2. Lobisomens e Caçadores >
  3. Casa do Scott McCall

História Lobisomens e Caçadores - Casa do Scott McCall


Escrita por: BheatrizC

Capítulo 2 - Casa do Scott McCall


Fanfic / Fanfiction Lobisomens e Caçadores - Casa do Scott McCall

Saímos do hospital e fomos direto para casa do Scott não andamos muito.

Scott me pareceu um beta iniciante,virou alfa a pouco tempo ele tem muito o que aprender.

Estava na casa do Scott conversando com ele,quando a campainha tocou.

Scott abriu a porta e uma garota entrou.

Ela era uma caçadora,logo minha cara fechou.

- O que ela está fazendo aqui? - rosnei,indo pra cima da caçadora.

- Ela veio nos ajudar! - Scott aumenta sua voz,entrando no meio de nós duas.

- Foi mal! - falo olhando ainda encarando a caçadora. - Mais não trabalho ao lado de caçadores,Argent!

Olhei pro Scott.

- Pensei que fosse mais inteligente Scott! - falo. - As pessoas que estão vindo atrás de você são caçadores,e você se junta a eles?

- Eu não sou como eles! - a caçadora se defende.

- Mais ela está do nosso lado! - fala Isaac descruzando os os braços,se aproximando. 

- Não do meu! - rosnei. 

Eu sai da casa do Scott e segui andando sem saber o caminho.

Nessa hora eu não saiba pra onde ir mas continuei andando.

Depois de uns três passos para frente e senti alguém atrás de mim,rapidamente virei e joguei a pessoa no chão e essa pessoa era o Isaac.

- Isaac! - grito. - Você está maluco?

- Por que fez isso? - pergunta,passando a mão na parte e trás cabeça.

- Eu estou sendo caçada,todo cuidado é pouco! - falo,estendendo minha mão. - Você me assustou também!

Ele pegou minha mão e se levantou 

- Você não parece uma garota que é assusta fácil! - fala,dando um sorriso.

- Pois é! - falo,olhando pra ele.

- Tem algum lugar pra passar a noite? -pergunta,seu tom de voz ficou sério. 

- Acabei de chegar na cidade! - falo. -Não tenho nada aqui,mas eu sei me cuidar sozinha!

- Eu sei que você sabe se cuidar mas tem um lugar onde pode ficar o tempo que quizer! - fala.

- Por que está me ajudando? - pergunto. - Quer se sentir humano?

Ele deu uma risada e olhou para baixo.

- Todos querem se sentir um pouco humano! - fala,me olhando sério. - Você quer ir?

- Tudo bem! - falo. - Espero não encontrar nenhum caçador!

- Não vai! - ri.

Começamos a andar em silêncio,nem todo o caminho eu só escutava as batidas do coração do Isaac que à propósito estavam rápidas. 

Paramos de frente a um galpão. 

Isaac parou de frente a uma porta enorme de madeira e a arrastou.

Revelando uma sala com poucas mobílias,havia uma cozinha,bancadas compridas até é um lugar bem legal.

Tinha um estilo industrial.

- Os quarto são lá em cima! - fala,de frente para uma escada em caracol.

Eu subi as escadas atrás dele.

Ele me levou até um quarto.

- Pode ficar aqui! - fala,Isaac. - O tempo que quizer!

- Esse lugar é seu? - pergunto.

- Era de um cara chamado Derek,ele deixou essa casa pra mim antes de sumir! - fala. - Deve ter umas roupas no baú,pode ficar á vontade!

Olhei envolta e vi o baú.

Fui até ele me abaixei,o abri e havia roupas de garotas.

- De quem são essa roupas? - falo, pegando uma blusa.

- De uma amiga minha que morou aqui! - fala,as batidas do seu coração aceleraram.

- Ela subiu também? - pergunto,dando uma risada sarcástica.

- Não! - fala,com uma voz triste olhando para baixo. - Mataram ela!

Eu levantei e fui até ele.

- Desculpa! - falo,olhando pra ele.

- Você não sabia! - fala,me olhando. - Se não se importar de usar as roupas dela,acho que deve dar em você!

- Não me importo! - murmuro.

Ele me mostrou o resto do lugar. 

- Acho que vou tomar um banho! - falo.

- Tudo bem! - fala. - Pode ficar avontade!

Fui pro quarto e peguei uma calça preta rasgada,uma blusa preta curta e um casaco quadriculado azul.

Entrei no banheiro,tirei minha roupa, fiz um coque no cabelo e entrei no chuveiro que jorrava água fria.

Ao olhar para baixo reparei na cor avermelhada que descia misturada com a água.

Soltei meu calebo o molhando também,estava relaxando aos poucos.

Mas foi só fechar os olhos que imagens a minha alcatéia vieram na minha cabeça,todos estavam mortos havia crianças também e tudo isso por minha causa.

Eu quero vingança,quero que todos os caçadores que fizeram isso paguem muita caro.

Vou ajudar o bando do Scott,porque quero vingança se que sozinha não vou dar conta de muitos deles.

Vou ter que ensinar tudo que sei para eles mas acho que vou conseguir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...