1. Spirit Fanfics >
  2. Lobo.

História Lobo.


Escrita por: mariefujoshi

Fanfic / Fanfiction Lobo.
Sinopse:
Kyungsoo é o filho do meio de uma família de quatro. Baekhyung,apesar de ser o primogênito, era o mais mimado pela mãe por causa da sua beleza angélica que fazia a maioria das outras mulheres do vilarejo invejar ela por ter um filho tão lindo,Luhan,o casula, era mimado por ser o mais novo,por sua fofura e por sua beleza.Kyungsoo era diferente dos seus meio-imãos,não que ele fosse feio,D.O como ele gostava de ser chamado, é um garoto de traços invejáveis de uma beleza simples,lábios canudos e imensos olhos que se destacava mais que tudo em seu rosto e esse era o traço que D.O acreditava ter puxado do seu falecido pai que se foi a 3 anos,o deixando com sua falsa madrasta e seus meio-imãos esnobes.
KAISOO!!!!!!!
Essa fic É baseada em um sonho meu onde reunia 3 histórias infantis e o meu couple favorito do EXO(Não me pergunte como minha cabeça conseguiu ter um sonho tão estranho onde reunia 3 historias infantis com Kaisoo porque nem eu mesma sei).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 389
Favoritos 44
Comentários 14
Listas de leitura 3
Palavras 5.407
Concluído Não
Categorias A Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanbaek, Kaisoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Gato borralheiro.
4
202
3.501
 
2
Príncipe amaldiçoado.
10
187
1.906

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.