1. Spirit Fanfics >
  2. Lobo em pele de cordeiro.__ (Incesto) >
  3. Voltando para o inferno

História Lobo em pele de cordeiro.__ (Incesto) - Voltando para o inferno


Escrita por: BITCH_Panda_

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Voltando para o inferno


P.O.W Lauren

Meu nome é Lauren linkon Loren. Tenho uma irmã gêmea (Obs:. Somos muito diferentes.). A garota consegue tudo que quer, cara de anjo mas mau sabem que é o capeta em pessoas.
Meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, Eu fui para Flórida com minha mãe e a capeta da Luanna ( sim minha família adora Ls) ficou com meu pai em Londres.
   Minha mãe morreu e eu tive que voltar depois de 6 anos para casa do meu pai. Não foi fácil eu aceitar, eu sinceramente preferia ficar sozinha do que viver com Luanna de novo. Ela era chata e possessiva ameaçava a contar mentiras sobre mim para meus pais. Não queria não só por causa de Luanna, eu tinha uma namorada na Flórida e eu a amava ou pelo menos achava que aquilo era amor.
   Como todo mundo estava fodendo para minha opinião eu e Alice ( minha namorada.) combinamos de se encontrar uma vez por mês.
                (...)
    E lá estava eu de novo naquele casarão.  Quando vi Luanna descendo a escadaria foi um choque, ela parecia uma anjo. Vestido branco, rodado e curto, Luvas brancas e Tiara de diamante.
  — Oh Maninha sinto muito!— Ela veio até mim e me deu um longo abraço e quando me soltou me encarou. Eu  apresentava um olhar triste e cansado mas não queria falar aquilo com ela. Se for falar com Luanna cuidado com o que fala, ela pode usar isso contra você no futuro.
    — Venha vamos tomar um banho! Você esta com cheiro de morte.— Ela enganchou seu braço no meu e me levou até o seu enorme quarto.
  — O banheiro é logo ali, precisa de alguma roupa?
   — Não, vou usar a mesma roupa. — eu usava uma camisa vermelho forte, jeans e um casaco na cintura. (Percebeu a diferença?)
   Ela olhou para minha roupa e riu:
   — ta né.
   Entrei no banheiro e eu podia jurar que aquele banheiro era maior que o meu quarto na Flórida.
    Enquanto eu tomava banho alguém entrou no banheiro eu dei um berro e tentei me tapar com as mãos afinal o box era de vidro.
   — Calma Lauren.— Luanna disse sentando em cima da pia e me analisando.
   — Eu tranquei a porta! Como você entrou aqui?!
   — Como você emagreceu...— Ela tinha um leve sorriso nos lábios.
   — Luanna! Para de me olhar!! Sai daqui!!!
   — Aí você ficou muito chata.— Falou em um tom de deboche e saiu.
    Depois daquele banho me vesti e fui procurar meu quarto eram muitos quartos nem me lembrava qual era o meu.
     — Ele esta de reforma. — O capeta apareceu do nada.
     — Você ta me seguindo?
     — Pode dormir comigo! Como nos velhos tempos!
     — Tem algum quarto sobrando?
     — Minha cama é gigante podemos dormir tranquilamente.
     — Não viaja. Eu não quero ver sua cara por umas duas semanas. — A sua cara se fechou e ela agarrou me punho.
      — Você vai dormir no meu quarto querendo ou não! Sabe porque? Porque eu mando em você! Em mando em todo mundo!
      — E se eu não quiser vai dizer para o papai que eu pisei no seu pezinho? Eu não tenho medo de você Luanna!— Arranquei o braço das mãos dela e voltei a procurar o quarto.   
         — Não vou fazer algo bem pior...— Virei para trás rindo da idiotice dela e ela estava com aquele sorriso maligno que só eu e algumas vitimas dela conheciam.
         — Seria uma pena se a minha irmã lésbica tarada abusasse de mim, papai com certeza a mandaria para a prisão.— Ela deveu a volta em mim até parar atrás de mim, colocar as mãos no meu ombro e cochichar:
          — Quem faz a regras aqui é eu.—Ela me deu um beijo na bochecha e saiu andando.
         — Vadia...— Sussurei quase explodindo de raiva, ódio e tristeza, o pior e que eu sabia que aquilo era só o começo.

        
   


Notas Finais


E ai o que acharam? Qual é sua irmã favorita?
Capitulo curto mas foi feito com amor <3
Provável que teja erros de ortografia.
~ Vadia suprema <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...