1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos >
  3. As aulas começam,Meu diretor é uma delícia

História Lobos - As aulas começam,Meu diretor é uma delícia


Escrita por: Shinesah

Notas do Autor


eieieie cheguei com mais um cap,espero que gostem! Depois de ser ameaçada por um leitor resolvi arriscar minha vida e pegar o note da minha irmã pra poder postar kkk desculpem mais vou deixar claro aqui que eu só vou postar quando me der na telha e eu estiver de bom humor bjinhos meus brotos

Capítulo 3 - As aulas começam,Meu diretor é uma delícia


Fanfic / Fanfiction Lobos - As aulas começam,Meu diretor é uma delícia

P.O.V DYLAN

E acordei com o barulho do despertador,levantei e fui em direção ao banheiro,tomei banho,coloquei uma calça preta colada que destacava minha bunda e minhas coxas (Que cá entre nós eram bem fartas),uma blusa de mangas longas azul escuro,uma touca azul com detalhes brancos,um all star preto e um tapa olho também  preto,peguei minha mochila e fui para o refeitório onde era servido o café-da-manhã.

Chegando lá eu peguei um sanduíche natural e uma caixinha de toddynho e fui me sentar para comer,achei uma mesa vazia e comecei a tomar o meu café. O refeitório não estava muito cheio e dava pra se notar os grupos,identifiquei alguns:
Os nerds: Sozinhos,todos cheios de espinhas;
Os emos: De preto e cores escuras,com cara de "foda-se o mundo";
Os atletas: Deu pra sentir a testosterona daqui,acho que o único músculo que não exercitam é o cérebro;
As patricinhas: Deviam ser as ajudantes do bozo,mds pra que tanta maquiagem a essa hora da manhã gente;
Os anti-sociais: ta aí um que me identifico,não são um grupinho,estão espalhados pelo refeitório sozinhos ou com fone de ouvido ou apenas ignorando os outros mesmo;
E por último mas não menos importante (Sinta a ironia) Os populares: Rodeados de pessoas,todos com boa aparência e provavelmente cheios da grana. 

Terminei meu café e me dirigi a sala de aula,eu estava com o fone de ouvido e mechendo no celular quando alguém esbarrou em mim e eu cai.

...: olha por onde anda novato.

O cara que esbarrou em mim disse e os outros dois que estavam com ele começaram a rir,eu me levantei e dei as costas pra eles,não podia arranjar confusão no meu primeiro dia.

...: ui o pequeno é medroso é hahaha.

Ai já foi longe demais! Na mesma hora eu virei e dei um soco na barriga dele fazendo ele perder todo o ar e se ajoelhar com as mãos na barriga,puxei ele pelo cabelo erguendo o seu rosto e dei mais um soco.

eu: pequeno é o teu pau filho da puta.

Antes que eu pudesse dar mais um soco nele o coordenador chegou e me impediu.

coordenador: não quero nem saber,pra sala do diretor agora.

eu: mas...

coordenador: mais nada,vão logo.

Eu e o cara fomos pra diretoria,chegando lá eu vi o cara que devia ser o diretor,ele devia ter no maxímo 30 anos,moreno,alto,musculoso,olhos azuis,uma delícia,mds eu quero dar para o meu diretor,que gato! ok,ok calma bisha,controle-se que não é hora pra isso. Mordi meu lábio inferior olhando ele de cima a baixa (Dando uma parada básica em certa região que parecia muito bem dotada).

Diretor: sr.dhyus.- Ele me chamou e deu uma risadinha,merda acho que ele notou que eu estava o olhando\devorando (Autora: claro né amore,seja mais discreto ok)

eu: sim.- Ele fez um sinal com a mão indicando pra mim e o cara nos sentarmos e assim fizemos.

Diretor: expliquem-se.

...: Esse cara me deu um soco!

Diretor: isso é verdade sr.Dylan- ele me perguntou e eu não tava afim de inventar nada então.

eu: olha diretor,eu bati mesmo nesse filho da puta mas ninguém mando ele e os amiguinhos deles virem me encher o saco.- diretor suspirou e disse:

diretor: olha,eu vou dar um desconto a vocês mas espero que isso não volte a se repetir,entendeu sr.Higor. O se histórico me faz ter certeza que foi você que começou essa confusão,então espero que eu não tenha que te dar uma suspensão caso isso se repita.

Higor: ok.

Diretor: ótimo,pode se retirar por que eu tenho que conversar com o sr.Dylan.- sem dizer mais nada o tal de higor se levantou e saiu da sala,fiquei olhando pro diretor até que ele voltou a falar.

Diretor: Dylan,você tirou uma das notas mais altas de todo o instituto,por isso não irei te dar uma advertência( queria que me desse outra coisa Autora: bisha controle-se)  mas controle sua raiva e não saia batendo em qualquer um que te irritar.

eu: olha diretor,eu ia ignorar ele! mas ai ele me chamou de pequeno e eu não suporto isso.

Diretor: pode me chamar de Carlos se quiser- Ele sorriu e me olhou com malícia,eu não resisti.

eu: ou eu posso te chamar de gostoso e você me foder em cima dessa mesa- retribui o sorriso malicioso e mordi o lábio inferior.

Carlos: hahaha tem atitude,gostei,mas eu acho que devemos deixar pra próxima,como diretor não posso deixar você perder a aula no seu primeiro dia.

eu: bom,eu posso entrar na segunda aula,o professor não vai se importar,afinal,eu estava tendo uma conversa com o diretor.- sorri de canto e ele retribuiu.

Carlos: é,acho que sim.

Eu me levantei da cadeira,andei até ele,sentei na mesa bem na frente dele,peguei a gravata e o puxei para um beijo.

Acho que o professor não vai se importar com um pequeno atraso.


Notas Finais


bom gente foi isso,espero que gostem,desculpe se tiver algum erro e até a próxima bjinhos meus brotos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...