1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos >
  3. Novos contatinhos, Só gostosos nessa porra.

História Lobos - Novos contatinhos, Só gostosos nessa porra.


Escrita por: Shinesah

Notas do Autor


Oi? Bem...sei que vai ter gente querendo me matar e eu sinto muito pela demora de postar mas eu vou dar meu melhor pra não acontecer de novo OK? Ok.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Novos contatinhos, Só gostosos nessa porra.


P.O.V DYLAN

PUTA QUE ME PARIU NUMA BANHEIRA QUE HOMEM GOSTOSO! Meu delicioso diretor,que se tornou meu primeiro contatinho nesse instituto, é muito bom de cama(nesse caso foi na mesa mesmo).

Ele me penetrava fundo aumentando cada vez mais a velocidade e também o volume em que eu gemia,vulgo gritava,pra ele ir cada vez mais forte. O cara era um sádico ne sempre dava tapas fortes na minha bunda me fazendo dar um grito e eu estava amando aquilo! Pode me chamar de masoquista,eu deixo. A cada tapa que ele dava eu ficava cada vez mais excitado.

Eu: Hm...mais...ahn.

Eu pedi e fui prontamente atendido, o direto delicia,vulgo Carlos,ia cada vez mais rápido massacrando a minha próstata e me deixando insano de prazer. O suor escorria pelo tanquinho dele e o cheio de sexo impregnava a sala,o som de nossos corpos se chocando era totalmente erótico, mais umtapa foi desferido na minha bunda me fazendo empina-lá ainda mais pra ele. Eu estava apoiado na mesa com meu rosto mcolado na mesma,Carlos segurava firme meus cabelos com uma mão e a outra estava em minha cintura, apertando forte enquanto ia fundo em mim. Seus gemidos roucos próximos ao meu ouvido me deixavam ainda mais excitado, eu estava quase chegando ao ápice quando um viado desmamado entrou na sala de repente. Carlos gelou e tava pouco me importando, só queria ser fodido logo.

Eu: Querido,se não quiser participar então não atrapalhe minha foda- O garoto não se mexia e estava parecendo um pimenta- VAZA PIMENTINHO.

O Garoto estava paralisado mas pareceu se tocar da situação e ficou ainda mais vermelho(se possível).

Garoto: D-d-desculpe- ele praticamente saiu correndo de dentro da sala e o Carlos ainda estava congelado.

Eu: Se você tiver brocado e não me fuder com força agora eu te mato.

Carlos: Como poderia broxar fodendo uma delícia como você?- Ele voltou a estocar com ainda mais força, não demorou muito e eu gozei seguido por ele que deu mais algumas estocadas e gozou,enchendo a camisinha que ele usava.

Eu:  Até que...não... Foi ruim- Eu falei tentando normalizar a minha respiração,ele saiunde dentro de mim e eu comecei a me vestir.

Carlos: kkkk é, não foi nada ruim- Ele terminou dense vestirne deu um tapa forte na minha bunda me fazendo dar um pulinho pelo susto- Vem,vou te acompanhar até sua sala- ele disse e foi em direção a porta,eu passei por ele,dei um selinho e com um sorriso malicioso disse:

Eu: Vamos repetir qualquer dia desses carlos.

Carlos: Com certeza baby- Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo voraz e cheio de desejo, oh homem gostoso.

Saímos de lá e fomos em direção a minha sala (1-B),Chegando lá ele bateu na porta e logo o professor veio abrir.

Professor: Oh diretor, o que deseja?- Sobre o professor...ME COMA PLEASE! Eu não sou puta (Autora: Não? Eu: Não, fica quieta) mas meu pai que delicia,assim não aguento! Só tem gostoso nessa porra? (Autora: É o nome do capítulo se você ainda não percebeu. Eu: Já mandei tu ficar quieta).

Carlos: Eu vim acompanhar o aluno novo,desculpe a demora professor Felipe,eu estava conversando com ele.

Felipe: Sem problemas diretor,por favor entre- Ele disse se dirigindo a mim,eu lancei um olhar malicioso a ele e entrei na sala,todos olharam pra mim,ótimo! Adoro ser o centro das atenções. Me sentei na penúltima cadeira ao lado da janela,logo o professor também entrou e retomou a aula(inglês), sempre que nossos olhares se encontravam eu lançava um sorriso safado e ele desviava rapidamente o olhar,as vezes dava pra perceber um certo rubor em seu rosto kkk acho que achei meu mais novo passivo,o Felipe era loiro,olhos castanhos claro,moreno e tinha no maximo 1,68 de altura,não era nem musculoso nem magrelo e parecia se envergonhar fácil kk o passivo perfeito,vou me divertir muito com ele.

Fui tirado de meus pensamentos por uma garota que estava sentada na cadeira em frente da minha,ela era loira do olhos azuis claro,pele branca e parecia ser mais alta que eu,Aff.

Garota: oii,qual seu nome? O meu é Soraya,muito prazer!

Eu: Meu nome é Dylan e aqui é satisfação por que o prazer a gwntendeixa pra mais tarde- eu pisquei o olho e dei um risinho ao ver que ela ficou corada,garotas não são minha praia mais eu gosto de provocar.

Soraya: E-eu...eh..- Ela foi interrompida por um garoto que tava sentado atrás de mim.

Garoto: Ei,olha como fala com a minha irmã em.

Quando eu virei pra olhar o garoto eu não seinse ficava com raiva ou ria do jeito que ele ficou vermelho.

VOCÊ!- Eu e o garoto dissemos juntos.


Notas Finais


Boooom foi isso! Espero que tenham gostado e peço desculpa pela demora,mas valeu a pena? Comentem e favoritem please e eu prometo não demorar tanto pra att 👍♥ bjs meus brotos e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...