História Lobos - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jinyoung, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Exo, Originais
Visualizações 22
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem se demorei um pouquinho.

Espero que gostem

Capítulo 11 - Eleven


Chanyeol

Acordei com o despertador tocando, mas dei um pulo da cama, hoje seria o último dia de aula, pois entrariamos nas férias de verão. Me levantei, fiz minhas higienes matinais, troque de roupa e desci, como não queria café, peguei uma maça e sai, minha mãe havia sequestrado meus irmão para passarem o mês com ela e Senyang fora, eu fiquei por causa das aulas, ela pediu para que eu fosde quando comessasse as férias, mas eu não iria agora tenho com quem ficar e ainda que vai ter jogos de verão.

Cheguei na escola e vi meus amigos, fui falar com eles para começarmos a pensar nas jogadas.

- Oi gente - Falei e fui me aproximando.

- Oi Capitão - Responderam assim para incomodar, sabiam que eu não gostava de ser chamado de capitão

- Então qual serão as jogadas dessa vez? - Kris perguntou

- Por que será que o treinador marcou a reunião em? - Eu não entendi o que Kai quis dizer

- Que reunião? - Pergunte eu não tinha ganhado nenhum aviso sobre reunião nenhuma.

- Você não sabia? - Lay e Suho tinhan costume de falar juntos as vezs e por isso eu sempre me inrrolava em qual deles fez a pergunta.

Antes de responder vi Nathanael, Ludy, Luhan e JunSeok entrando, vi que ele não tava de bom humor., tava com uma cara seria, resolvi ir falar com eles.

- Vemos isso depois agora, Kai me passa quando vai ser a reunião? - Perguntei, eu tambem não gostava dessas reuniões do treinador, pois ele ficava tagarelando na mor parte do tempo.

Eu fui na direção dos quatro quando Kai disse que ia me passar, mas antes todos me olharam com aquelas cara de onde vai, o único que não vi ainda.foi Baekhyun, mas deixei de lado, meus amigos ainda continuaram cochichando Kai e Chen foram fazer alguma coisa, só eles sabiam que Nathanael era lobo.

- Bom dia Chanyeol - Luhan me disse com um olhar de que aprontou alguma

- Não de muita bola pra ele hoje - Nathanael parecia querer matar Luhan a quanlquer momento

- O que aconteceu para você tar de mau humor, em baixinho? - Adorava ve-lo com um olhar mortal

- Luhan o acordou com um balde da água - Ludy me respondeu, ja que o mau humor dele não é uma das melhores coisa - Tente não irrita-lo mais - Emendou

Quando eu ia dizer mais alguma coisa o sinal tocou e fomos para a sala, Nathanael ainda estava fuziland Luhan. O que achei estranho é que Baek ainda não havia aparecido, ele não faltava a toa, principalmente depois que descobriu estar com notas baixas. Ele podia ter um ar arrogante perto dos outrs, mas era bem carente, só Kyungsoo e eu sabiamos desse lado dele, precisava de carinho tambem, os pais nunca deram atenção para ele e sso o fez se tornar fechado, pelo menos eu o entendia, minha mãe é assim, ela da mais atenção ao gêmeos do que para mim. Deixei isso de lado , mas me precupando de onde ele estaria.

Senti meu celular vibrar e o olhei enquanto o professor não chegava e vi a mensagen do Kai de quando seria a reunião com o treinador.

De: Kai

Amanhã na quadra, depois da aula

Respondi com um ``Ok'' e disliguei o celular bem na hora que o professor entrou para começarmos a aula

___________

Nathanael

Aulas foram bem hoje, tirando que teve uma porcaria de prova surpresa. Matthew não apareceu hoje, mas não me preucupei ele sempre arranja algum motivo pra não vim pra escola.

Por pouco essa manhã eu não mato o Luhan, que teve a brilhante idéia de me acordar jogando agua em mim, Ludy e minha mãe nos separaram, porque depois me joguei em cima dele.Junmyeon só estava nos observando ja que agora não podia mais fazer esforço e sempre demorava para conseguir separar Luhan e eu quando começavamos uma briga.

Depois das aulas eu fui para a quadra, queria ter um tempo sozinho, depois que meus primos apareceram era meio dificil, porque sempre invadiam meu quarto. Peguei uma das bolas de basquete que estava ali e joguei na cesta, a acertando, ela voltou pra mim e fiz o mesmo, joguei umas quatro vezes até centir braços rodearem minha cintura e me assustar.

- Você devia mesmo jogar - Ele disse no pé do meu ouvido 

Não sei como, mas ja me acostumei com Chanyeol, com ele perto de mim, meu lobo parece ficar mais calmo com ele por perto.

- Não obrigado - Respondi eu não gostava de basquete

- Você é bom de mira - Disse e deu um beijo na minha nuca, o que me causou mais arrepios.

- Poss ser, mas não sou muito fã de jogar - Respondi, acabei largando o peso do meu corpo e me encontando em seu peito, parecia tão natural te-lo perto de mim.

- Então o que você faz?

- Sei lutar, aprend um pouco quando era criança

- Por que você aprendeu a lutar?

- Vivia brigando com meus primos

Acabamos por ficar conversando, nos sentamos ns bancos, ele me botou entre suas pernas. Ficams conversando sobre nós mesmos e acabamos nos conhecendo mais. Quando deu o horário de a escola fechar fomos para casa ele me deixou na minha, com um beijo na bochecha e foi pra sua.

Depois que cheguei, fui para o meu quart fazer as tarefas, acabei e desci para comer alguma coisa, a casa tava silênciosa, mas não me preucupei, minha mãe devia estar trabalhando e meus irmãos estão na escola, ja meus primos e Junmyeon eu não sei, quando voutei para o quarto terminei o café e fui dormir, pelo menos não precisaria acordar cedo durante um mês agora, estamos de férias, dormi depois que dei boa noite a Chanyeol.


Notas Finais


Desculpem a demora, ultimamente enquanto escrevo acabo dormindo.

A relação dos dois ja esta bem mais evouluida sem eles terem feito muita coisa.

Por que será Baek e Matthew não vieram?

Desculpem os erros.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...