História Lobos - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jinyoung, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Exo, Originais
Visualizações 22
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Apartir desse tera a visão de alguns dos outros, além de Nathanael e Chanyeol

Esper que gostem

Capítulo 12 - Twelve


Junmyeon

Hoje acordei com dor de cabeça, eu ja estou com quatro meses e ainda tenho alguns enjoôs e dores as vezes, mas me acostumei, essa bolinha crescendo dentro de mim vai ter muito amor. Minha mãe quase ficou doida quando soube que ia ter um netinho, minha barriga ja estava começando a ter um volume grandinho, Sehun também estava doido pelo bebê, marcamos uma consulta hoje para saber o sexo e eu passaria o dia com ele. Desde que voltamos do intercâmbio não temos conseguido nos falarmos, eu completei os estudos e ele também e ja estavamos trabalhando.

Me levantei, fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa e desci para tomar café, cheguei e minha mãe e Ludy estavam separando Luhan e Nathanael, o que provavelmente foi causado por Luhan, os mais novos ja haviam ido paa a escola, se tvessem aqui só botariam mais fogo, Youngjae e Yugyeon tambem gostavam de confusão

Quando eles sairam para ir para a escola, minha mãe ficou em casa comigo, ela tambem queria saber qual é o sexo do bebê. Enquanto esperavamos passei a mão por cima sentindo um pequeno chutezinho, nessa hora Sehun chegou, saimos de casa, fomos conversando no caminho. Quando chegamos na clínica, falamos porque estavamos ali e a secretária falou que logo o médico chamaria, minha mãe só olhava em volta, parecia procurar alguma coisa.

- Junmyeon - Ouvimos o médico chamar - Eu sou o Dr. Jaebum , então vamos saber o sexo do bebê? - Perguntou

- Claro! - Respondi

Fomos para a sala, ele me pediu para deitar em uma, maca que tinha ali, fiz isso e levantei a camiseta, ele passou um gel e começou a passar a maquininha. Ouvi o coração do meu filhote bater, minha mãe começou a chorar e Sehun entrelaçou os dedos aos meus.

- Vamos ver - Dr. Jaebum começou a dizer - Ele parece bem saudavel e parece que será... gêmeos  e dois lindos meninos - Completou, eu fique assustado não sabia que seriam gêmeos

Sehun acabou deixando algumas lagrimas escaparem ao saber que seriam meninos, mas tambem se assustou ao saber que seriam gêmeos, perguntei a ele porque só deu para ouvir o coração de um dele, Dr. Jaebum me disse, que só deu para ouvir um, porque os coraçõezinhos entavam batendo juntos. Agradecemos ao Dr. Jaebum e quando iamos em bora minha mãe falou que queria conversar com ele, eu olhei para Sehun que me devolveu o olhar, mas resolvemos obedecer, ela parecia querer soca-lo.

Depois que saimos da clínica fomos caminhar um pouco e fomos para o seu apartamento. As vezes eu acabava passando mais tempo no apartamento dele do que em casa.

- Então qual serão os nomes? - Ele me perguntou

- Eu tava pensando em Eunwoo e Yixing - Respondi

- Kim Oh Yixing e Kim Oh Eunwoo

- Podemos botar m sobre nome em cada um fica melhor - Retruquei

- Como? - Perguntou sem entender.

- Kim Yixing e Oh Eunwoo - Respondi

- Ficou melhor - Disse e me abraçou - Estou tão feliz, serão nossos meninos - Emendou

- Sim - Respondi e lhe beijei, nos separamos com um selar.

Sehun se sentou no sofá e me puxou para o seu colo, colocando a mão na minha barriga e sentindo um deles mexer acabou sorrindo e me beijou. 

Passei a tarde na casa de Sehun, ficamos conversando de como seria agora que teriamos nossos filhotes, eu não imaginei que seriam gêmeos. De noite eu não quis ir pra casa então acabei dormindo no apartamento com ele.


Notas Finais


Gêmeos?
Suho terá dois bebês e por sinal serão meninos.

O próximo será com outra pessoa contando.
Quem será?

Desculpem os erros.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...