1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Lobos e caçadores...

História Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) - Lobos e caçadores...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Primeiro capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs 😘👋

Capítulo 1 - Lobos e caçadores...


Fanfic / Fanfiction Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) - Lobos e caçadores...

S/n on.

Olá, meu nome é S/n tenho 17 anos e sou uma caçadora desde que meus pais foram mortos por um lobo humano (a diferença de lobo humano pra lobisomens é que os lobos escolhem quando se querem transformar, já os lobisomens não) quando eu tinha apenas 10 anos... Eu... Não me lembro de muita coisa... Estava em casa em uma tarde normal, até que um homem de olhos castanhos bem escuros (não lembro muito bem do rosto), entrou em casa... Se transformou em um lobo e matou meus pais... Desde então, vivo tentando achar esse homem, mas nunca consegui... Mas eu não vou desistir!! Eu não sou totalmente sozinha... Tenho um irmão mais velho, o Jimin... Ele sempre foi muito carinhoso comigo mas, nunca entendeu essa obcessão...

Em mais um dia normal da minha vida... Acordei, me troquei, (coloquei um vestido de manga vermelho, clichê?? Eu sei, mas era a única coisa que eu tinha de "frio" que não estava suja) desci... Pequei minhas armas...


Jimin: você não cansa??

Não vou descansar até achar quem fez isso!!

Jimin: devia parar um pouco S/n...

Não, nunca vou parar... -falo saindo- 


Andei... E andei... Andei por muito tempo... A procura de algum sinal... Ou alguma coisa... E nada... Nada mesmo... Até que...


??: Olha só o que temos aqui...

-aponto o arco e flecha pra ele-


Um lindo garoto de cabelos 

??: Uma capeuzinho vermelho... Em uma versão mais corajosa pelo visto...

Quem é você?? -falo ainda apontando a arma-

??: Prazer, Kim Taehyung... E você é??

... S/n... -falo abaixando a flecha-

Tae: e o que uma moça tão bonita como você está fazendo aqui?? Ainda mais de vermelho

O que tem a ver eu estar de vermelho??

Tae: não conhece a história dá chapeuzinho?? Algum lobo pode te achar...

É exatamente o que eu quero...

Tae: o que??

Nada... 

Tae: então... É uma caçadora?? 

Como sabe??

Tae: pela tatuagem no seu pulso...


Um Sol... Em todo o lobo, quando eles nascem... É feita uma tatuagem em forma de Lua... Então os caçadores decidiram fazer uma em forma de Sol para mostrar que somos o oposto um do outro assim como o Sol e a Lua...


Conhece a história dos caçadores?? 

Tae: mais ou menos... 

Jimin: S/n!! -fala se aproximando de nós dois- já tá tarde, fiquei preocupado

Me desculpa, perdi a noção do tempo...

Jimin: quem é ele??

Jimin, Taehyung... Taehyung, Jimin... Meu irmão...

Tae: olá...

Jimin: -olha bem pra ele- oi... S/n... Melhor irmos... 

Você tem onde ficar??

Tae: tenho sim, moro aqui perto... Te vejo por aí, capeuzinho -vai embora-

-dou um sorriso-


Então eu e Jimin fomos voltando pra casa...


Jimin: não gostei dele...

Ué, porque??

Jimin: sei lá... Ele... Me parecia familiar...

Como assim familiar?!

Jimin: ah... Não sei, familiar... Aquele olhos...

Nem reparei nisso...

Jimin: mas eu sim... Não gostei dele...

Ah tudo bem, as chances de eu encontrar ele de novo são mínimas...


Chegamos em casa, comemos... E depois eu fui pro meu quarto... Fiquei pensando... Jimin tinha razão, ele não me era estranho... Realmente parecia que eu já tinha visto ele em algum momento da minha vida... Só não lembro quando... Nem onde... Enfim, provavelmente nunca ao verei de novo então não faz diferença...

S/n off.


Taehyung on.

Estava voltando pra casa... Me transformei em lobo e comecei a correr... Enquanto eu corria fui pensando, aquela menina... Com aquele vestido vermelho, era bem uma história de terror... Um menina inocente, um monstro... Eles se encontram por acaso... Ela era como se fosse a minha isca, pronta pra ser fisgada... O que teria feito se fosse o meu irmão por exemplo... Mas eu não, sou totalmente contra essa regras "os humanos não são gente boa" ou "fique longe dos caçadores"... Nunca aconteceu nada de ruim comigo relacionado aos humanos, é essa menina é a prova disso... Só penso que um tem medo do outro... Me transformei de novo quando cheguei em casa...


Jin: que cheiro é esse?? -fala se aproximando de mim- (meu irmão mais velho)

Que cheiro??

Jin: parece... Acônito...


Acônito... Deixa os lobos fracos... É como se fosse nossa Kriptonita...


Ah... Isso... Droga...

Jin: Estava perto de um caçador?!

Não era um caçador...

Jin: como explica o acônito??

Não era um homem...

Jin: então era um caçadora... Você é maluco?!!

Jin eles não são maus...

Jin: fala isso até ela te matar!!

Mas Jin...

Jin: sem mais nem menos!! Você nunca mais vai chegar perto dessa garota?! Me ouviu bem?!!

........


Ele não entende... Ninguém entende... Eles nunca tentaram se reaproximar... Ah... Não posso deixar aquela garota... Foi a primeira humana com quem conversei... Ela é importante...





Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito que ajuda bastante!! E até o próximo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...