1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) >
  3. O que ele esconde??...

História Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) - O que ele esconde??...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 2 - O que ele esconde??...


Fanfic / Fanfiction Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) - O que ele esconde??...

S/n on.

No outro dia...


Acordei cedo, me troquei... Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, por cima um capuz vermelho... Não que eu queira encontrar o Taehyung e essa seja a melhor maneira... Não... Que isso... Tá OK... Eu quero ver ele... Foi o primeiro menino com quem eu falei além do meu irmão... Sei lá, ele me pareceu uma boa pessoa... Enfim, peguei meu arco e flecha e sai... Estava nevando mas eu não liguei... Gostava da neve... Então continuei andando... 

Depois de um tempinho andando, já estava com fome, então comecei a pegar algumas maçãs... Até que comecei a ouvir vozes dentro da minha cabeça... A qual eu só conhecia uma...


??: Ela não é confiável

Tae: podemos dar uma chance, eles não são maus...

??: Não me interessa isso é errado... Eu não confio neles...

Tae: por favor Jin...

Jin: Não, vou fazer o que deve ser feito!!

Tae?? É você?? -falo o procurando-

Tae: ela conseque nos ouvir?! 

Jin: Isso não é coisa boa... Vou acabar com essa história...


Depois disso não ouvi mais nada... fiquei olhando prós lados procurando ele, mas não vi nada... Até que um lobo apareceu na minha frente, ele era branco e tinha olhos castanho claro... Ele era sinistro...


-comecei a me afastar devagar, porque eu tinha deixado minhas armas em uma árvore ali perto- calma... Eu não vou fazer nada... -falo ainda me afastando-


Ele veio pra cima de mim, cai e no e fechei o olho já preparada pra morrer... Depois, de um tempo abri os olhos e tinha um outro lobo branco de olhos escuros lutando com ele... 


-peguei o arco e flecha e apontei pra eles, os dois pararam e me olharam-


Não posso fazer isso, os caçadores tinha um juramento, é algo tipo... Só atacamos quem nos ataca... Não era deles de quem eu estava atrás... Então não vai ser eles quem eu vou atacar...


-abaixo o arco e deixo ele no chão. Me aproximei dos dois... O primeiro parecia estar morrendo de medo, o segundo (que me salvou) começou a se aproximar de mim-

-estico minha mão e toquei no topo da sua cabeça, comecei a acaricia-lo-

Isso é estranho... Ate parece que estou falando com alguém de verdade...


O primeiro lobo, chamou o outro... Que ficou me olhando, depois se virou e foi embora... Isso foi estranho... Muito estranho... Notei uma coisa, o lobo que me salvou saiu mancando... Tinha um ferimento próximo a sua barriga... Mas não deu tempo de eu falar nada... Enfim, depois disso fui embora...


Chegando em casa...


Jimin: S/n!! -me abraça-

Eii relaxa maninho, to bem... Desculpa a demora

Jimin: já estava indo atrás de você!! 

Não precisa se preocupar... Sei me cuidar

Jimin: então porque você tá cheirando a cachorro molhado...

....... -fingi não ouvir-

Jimin: você encontrou um lobo?!!!

É... Bem... 

Jimin: TA MALUCA?!

Ei relaxa, não aconteceu nada...

Jimin: você não vai mais na floresta!!

O QUE?! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!

Jimin: primeiro, posso e vou... Segundo, não grita assim comigo!! Sobe agora!!

Você não é meu pai!! Não manda em mim!!

Jimin: experimenta não me obedecer pra você ver o que acontece!! 

Ahh, insuportável!! -subo pro meu quarto e fecho a porta-


Fiquei um tempo olhando pro nada até que ouço a campainha tocar... Desci correndo e abri a porta...


Tae: me ajuda... -fala com a mão na barriga onde tava sangrando muito-

Tae!! JIMIN!!

Jimin: -desce correndo e me ajuda, levamos ele pro meu quarto e o deixamos na cama- o que ele tá fazendo aqui??

Não sei... Ele apareceu do nada...

Jimin: já disse que não gosto dele

Vai deixar ele morrer?!

Jimin: não vou cuidar de ninguém...

Eu cuido dele, não vai te dar trabalho nenhum...

Jimin: -suspira- tudo bem... Mas quando ele ficar melhor, ele vai embora

Ok -vou até ele- Tae...

Tae: S/n... -fala com a voz falha-

Relaxa... -leventei e blusa dele pra ver o ferimento-


Não eram cortes simples... Erram arranhões e mordidas... O que aconteceu?! Como isso aconteceu?! Se foi um ataque de lobo... Como ele tá vivo?!


Tae...como você fez isso?!

Tae: Meu cachorro... Ele tava com raiva... Eu tava no meio da floresta, e vi essa casa... Pensei que era sua, porque você disse que não morava tão longe da onde a gente se viu, então resolvi pedir ajuda...

Hum... 


Isso não são mordidas de cachorros... Nem aqui nem no fim do mundo, mas resolvi deixar pra lá... Só precisava ajudá-lo...


O que ele esconde??









Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram, deixem seu favorito que ajuda bastante!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...