1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Eu não tive medo de você...

História Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) - Eu não tive medo de você...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 3 - Eu não tive medo de você...


Fanfic / Fanfiction Lobos e caçadores (Imagine Kim Taehyung) - Eu não tive medo de você...

S/n on.

Algumas horas depois...


Por causa do efeito do remédio que eu dei pra ele, ele tinha dormido... Então fui ver como o ferimento estava...


-levanto sua blusa- o que?? Mas... Como??


O ferimento tinha sarado... Mas não tinha nenhuma marca, nenhuma cicatriz... Foi como se ele nunca tivesse existido... Comecei a olhar todo o corpo dele pra ver se tinha mais algum arranhão... Quando cheguei no seu pulso...


Não... Não pode ser verdade...


Ele tinha a tatuagem de uma Lua... Mas não era qualquer Lua... Era uma Lua cheia...  Só aparece em algumas famílias de lobos... Isso significa que ele é da família do Lobo que matou meus pais... e... Ele é um Lobo...


Tae: S/n?? -fala acordando- o que foi??

-continuo olhando pro pulso dele-

Tae: -cobre o mesmo- não era pra você ter visto isso...

Era você lá na floresta... Os dois lobos brigando... Era você é o tal de Jin... Eu vi quando você... Ou melhor, o lobo saiu machucado...

Tae: -olha pra mim-

Você sabe dá história da minha família?? -falo com os olhos cheios de lágrimas-

Tae: eu juro, eu não tive nada a ver com a morte dos seus pais S/n...

Me diz quem matou eles...

Tae: não posso fazer isso...

Você me deve!!

Tae: desculpa... Não posso...

Se aproximou de mim mesmo eu sendo uma caçadora... 

Tae: eu não penso igual os outros lobos...

Devia ter me contado...

Tae: eu tive medo...

O como acha que eu estou agora?!

Tae: está com medo de mim??

........... -lagrimas começam a escorrer-

Tae: fiz uma pergunta

Nós somos o oposto um do outro... Alguém da sua família matou meus pais... É lógico que eu estou com medo...

Tae: -se levanta- eu não tive medo de você S/n... -sai pela janela- 

-deito na cama chorando- 


O que mais me deixa triste... É que... Eu estava apaixona por alguém totalmente diferente de mim... Eu... Não podia... Ele é um lobo, eu sou uma caçadora, isso muda tudo... Ou... Ou talvez não??


Uma semana depois...


Não via ele a vários dias... Acho que... Ele também não ter mais saber de mim... Enfim... Depois que o Jimin me proibiu de ir pra floresta, tive que ficar em casa... Mas isso já estava me enlouquecendo... Eu não aguentava mais ficar aqui trancada!!


-me troquei e desci-

Jimin: onde pensa que vai??

Visitar a vovôzinha?? -falo brincando com a cara dele já que eu estava com uma capa vermelha- 

Jimin: muito engraçado, já disse que você não vai pra floresta

Jimiiiiin qual é?! Eu estou enlouquecendo!! 

Jimin: não S/n, você não tem ideia do que pode ter por aí... Você então vai sair... Agora sobe de volta pro seu quarto!!

O que vai ter?? Lobos pra me matarem igual a mamãe e o papai??

Jimin: é justamente essa a questão!! Não posso perder minha irmãzinha igula como eu perdi meus pais!! -fala olhando fixamente pra mim e depois pra baixo-

... Jimin, não tem nada de mais lá fora, é só uma floresta vazia.. -falo o tentando convencer a me deixar sair-

Jimin: você tem a total certeza disso?!

.........

Jimin: sobe pro seu quarto...

Ahh que saco!! -subo-


Desculpa Jimin... Mas eu não consigo mais ficar aqui... 


-saio pela janela-


Fiquei anda do por um bom tempo, sentir a neve de novo... A brisa gelada que batia levemente no meu rosto... O cheiro das árvores... Só estava faltando uma coisa no meio dessa enorme floresta.... Mas povavelmente não vou vê-lo de novo...


-escuto uma voz-

Voz: droga... Uma caçadora... Oq ir eu faço agora??

Tem alguém aí??

Voz: ela pode me ouvir?? Mas como?!

Eii relaxa, não estou com arma nenhuma...

Voz: ótimo... Hora perfeita...

-não escuto mais nada-


De longe, comecei a ver um lobo vindo devagar na minha direção...


Não se aproxime!!

Voz: relaxa garotinha... Vai ser rápido... É quase indolor...

Eu prometo que não vou fazer nada...

Voz: já ouvi isso uma vez... Caçadores não são confiáveis...

Eu nem estou com arma alguma...


A única coisa que eu conseguia pensar... Era se o Tae não ia aparecer... Igual naqueles filme que o jovem bonitão salva a mocinha... Mas infelizmente isso não é um filme (a: é uma fanfic heheeh ok parei)... Por favor Tae... Eu estou com medo...


Voz: não significa que você não pode tentar nada... Por isso... Vou agir primeiro... 


Ele não parou... Então meu único pensamento foi correr... Comecei a correr muito rápido... E ele veio atrás de mim.... Parecia que quanto mais eu corria... Mais ele se aproximava... Até que uma hora, me distrai e acabei caindo de um barranco... Minha visão começou a ficar turva... Coloquei a mão na minha barriga e senti um pedaço de galho fincado na mesma... Eu não via mais nada... Só vi o lobo de aproximando de mim depois disso eu apaguei...

Continua...








Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Me contem o que acharam desse capítulo e até o próximo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...