1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos >
  3. Apresentações

História Lobos - Apresentações


Escrita por: Shinesah

Notas do Autor


oie cá estou eu com mais uma hitoria 100sacional <3 espero que gostem,essa fic já tem boa parte escrita então eu nao vou demorar pra att (espero) espero que gostem

Capítulo 1 - Apresentações


P.O.V DYLAN

Oi meu nome é Dylan Dhyuls,tenho 17 anos e moro em um orfanato no interior do Canadá,tenho 1,60 de altura (A: baixinhooo D: CALA A BOCA! A:kkkkkkk estressadinho) e se alguém disser que sou baixinho eu vou meter a mão na cara! (A:isso se alcançar neh kk),tenho cabelos negros um pouco compridos,sou extremamente branco e por causa de um acidente quando eu era pequeno (D: que não me lembro.A: era...kkkkk) meus olhos são de cores diferentes,o direito é tão negro quanto meu cabelo e o esquerdo é um azul quase cinza bem claro(D: sendo que eu não consigo enxergar com o esquerdo e tem uma cicatriz atravessando ele,por isso uso um tapa-olho A:~ Le pirata~),por o orfanato ser rodeado por florestas eu tenho bichinhos bem diferentes. Meus bichinhos são lobos! quatro ao total: Um de pelos castanhos escuros chamado mancha,um cinza chamado léo,um negro chamado breu e uma branca(D: única fêmea) chamada fera.

P.O.V LUCAS

Oie meu nome é Lucas Raphael e tenho 17 anos,1,78 de altura,sou loiro e meus olhos são castanhos claro,moro no Canadá mas nasci no brasil,me mudei com minha família pra cá a dois meses e estudo no Internato Le Francis junto da minha irmã mais nova Bianca. Nós nos tornamos muitos populares desde o primeiro dia e ficamos muito amigos dos irmãos Kauan e Soraya que são os mais populares do instituto juntamente de mim(A: Jimin (não resisti) kk) e Bianca.

P.O.V BIANCA

Oiiee meu nome é Bianca tenho 16 anos e 1,66 de altura,sou branca,loira e meus olhos castanhos mel,sou brasileira de coração canadence e alma coreana(A: alma mesmo pq os K-idols sempre as roubam kkk). As pessoas me julgam delicada mas eu sou meio bruta e um pouquinho sádica mas juro que sou um amorzinho ta rsrs, atualmente estou em um dilema sobre a minha sexualidade,o motivo vocês saberão no decorrer da fic! Também, to com vontade de matar meus amigos porque vivem me chamando de ser indefinido e nossa como isso me irrita.

P.O.V KAUAN

Oi me chamo Kauan Fernandes,tenho 17 anos, 1,82 de altura e sou moreno,tenho olhos verdes claros e cabelos ruivos,sou canadense e frequento o Intituto Le Francis. Tenho uma irmã chamada Soraya,bem...meia-irmã para falar a verdade,quando eu tinha 2 anos meus pais se separaram e eu fui embora com a minha mãe,por volta dos meus 7 ou 8 anos eu descobri que a separação foi por causa de uma filha fora do casamento,eu conheci ela e ficamos proximos,mais ai aconteceu algo...bem...eu não lembro muito bem mas é melhor deixar pra contar o que lembro dessa época outra hora.

P.O.V SORAYA

Oieeeeee euzinha linda e maravilhosa me chamo Soraya Martins,tenho 17 anos, 1,73 de altura,sou branquinha dos olhos azuis bem clarinhos e cabelos loiros,sou meia-irmã de um peste chamado Kauan e estudo no Instituto Le francis que é simplismente mara,minha melhor amiga é a Bianca e ultimamente eu venho sentido coisas diferentes em relção a ela,mais ainda não sei se isso é bom ou ruim..bom eu penso nisso depois! atualmente só tenho foco em UMA coisa: Fazer meu irmão cabeça-dura admitir que é gay,ele pode até negar mas não me engana.

P.O.V AUTORA 

E agora qual será o rumo dessa historia e oque será desses pessoal,você descobrirá ao longo dessa fanfic muito da doida e animada,eu foderei com o kokoro de vocês kkkkk.


Notas Finais


Bom,foi isso eu espero que acompanhem a historia pq sinceramente foi a que eu mais gostei de escrever,lembrando que isso são só as apresentações dos personagens e que mais pra frente eu pretendo add mais pessoas a fic ^^ bjinhos brotos.
ah e pra quem não sabe "kokoro" é coração em japonês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...