1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos >
  3. Partida

História Lobos - Partida


Escrita por: Shinesah

Notas do Autor


oie só digo uma coisa: DESISTO DE DATAS PARA POSTAR, bjinhos e espero que gostem

Capítulo 2 - Partida


Fanfic / Fanfiction Lobos - Partida

P.O.V DYLAN

Eu acordo com o padre Maicon gritando,que merda,hoje é o dia em que eu vou me mudar para o Instituto le francis! Minha carona vai vir me buscar as 10:00,bem já são 9:35 e eu ainda nem tomei banho,deve ser por isso que o padre está gritando tão estéricamente.

Dylan: JÁ ACORDEI MERDA.

Maicon: OLHA COMO FALA MOLEQUE,SE ARRUMA LOGO.

Tsk cara chato,eu mal posso esperar para por os pés para fora desse lugar,eu sou considerado uma delinquente aqui,fazer o que? Eu não sou de abaixar a cabeça pra qualquer um que ache que pode mandar em mim,só tem uma pessoa que eu respeito nesse lugar.

Jhonas: Dylan,se arrume logo ou você vai acabar perdendo a hora- falando nele.

Dylan: ok padre Jhonas,daqui a pouco eu desço.

O padre Jhonas é o único a quem eu escuto e não levanto a voz,ele sempre cuidou de mim por isso eu tenho um grande respeito e carinho por ele. Eu me levanto da cama,pego minhas coisas,saio do quarto e vou em direção ao banheiro no final do corredor,acontece que eu moro em um orfanato então não tenho banheiro próprio,um dos motivos de querer sair daqui: eu não tenho privacidade,divido o quarto com dois garotos da minha idade  e nove crianças entre cindo e doze anos. Apesar de ser considerado um delinquente aqui,eu sempre estudei muito e até posse ser considerado inteligente,não é pra menos que passei em primeiro lugar na prova de admissão que fiz! Tomo banho,visto uma calça jeans,uma blusa de manga longa preta,uma blusa de frio preta e um tapa-olho também preto (Autora: nossa que dark)
Eu uso um tapa-olho no olho esquerdo por causa de um acidente quando eu era pequeno (Autora: "Era pequeno"...kkkk) e eu não consigo me lembrar o que aconteceu mas é melhor deixar em off por enquanto. Termino de me arrumar,coloco um all star preto e desço para tomar meu café-da-manhã.

xxxxxxx

Termino meu café-da-manhã,daqui a pouco minha carona vai chegar então resolvo subir para pegar minhas coisas,escovo meus dentes e saio para me despedir das crianças,do padre e das mulheres que trabalham aqui e que sempre cuidaram de mim. Assim que termino de me despedir vou para á frente do orfanato para esperar o carro,não demorou muito pra mim avistar quatro lobos enormes correndo em minha direção,qualquer pessoa normal teria medo nessa situação,mas quem disse que eu sou normal? Eu considero esses lobos parte da minha família,eles sempre me protegeram. eles literalmente pularam em mim e começaram a me lamber,como se estivessem pedindo pra mim não ir,eu realmente queria entender o que eles falam,quando criança eu achava que podia ouvi-los mas era coisa de criança,né? Bom...deixa em off. Eu me levantei e fiz carinho na cabeça de cada um.

Dylan: tchau galera.

Eu escutei um barulho de carro e peço aos lobos para irem de volta para a floresta,o carro para em frente ao orfanato,eu peguei minhas coisas e fui em direção a ele,entrei,cumprimentei o motorista e logo seguimos viagem.
Eu nem percebi quando dormi,quando me dei conta já era de noite e nós tínhamos chegado,peguei minhas coisas,me despedi do motorista e fui em direção ao dormitório aonde eu ia ficar,eu já tinha vindo aqui quando vim fazer o exame admissional então foi fácil achar meu quarto. Eu dou graças a deus por nesse instituto não termos que dividir o quarto,eu não ia suportar isso.

Entrei no quarto e reparei em tudo em volta,o quarto era muito bonito e bem decorado,eu coloquei minhas coisas no chão e me dirigi ao banheiro,tomei um banho rápido,peguei minha mala e coloquei uma box preta e uma calça moletom cinza da GAP,arrumei minhas coisas na cômoda e fui dormir.

Amanhã começam as minhas aulas.


Notas Finais


foi isso,espero que gostem,,até a proxima meus brotos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...