1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos no topo (Jikook) >
  3. JIMKOOK

História Lobos no topo (Jikook) - JIMKOOK


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


jimkook pela falta de capitulos

Capítulo 11 - JIMKOOK


Fanfic / Fanfiction Lobos no topo (Jikook) - JIMKOOK

POV'S Jungkook

demorou um tempo ate jimin conseguir levantar mais ele levantou, a unica coisa que eu consseguia olhar era aquela ABS maravilhosa, tirando o fato dele querer me matar ele foi a melhor coisa da minha vida.

Obrigado-JM (ele falou baixo)

O que? nao ouvi.-JK

OBRIGADO, satisfeito?!-JM

ainda nao-JK

O que voce quer?-JM

uma palavra ,você.-JK

oi?!pirou de vês?-JM

POV'S Jimin

assim que acabei de falar ele tirou a camisa, tirando o fato de ele ser um alfa puro eu estava adorando aquilo.

e agora?vai negar?-JungKook

tudo que acontecer aqui fica aqui.-JM

ele era uma especie de bateria para mim, a cada momento que ele falava eu ficava mais forte recuperando toda a minha alto estima.

com minha foça recuperada eu levantei joguei ele na parede e começei a beija-lo mais pela falta de ar paramos, nao demorou muito para ele me jogar na cama e tirar minha calça e minha cueca box, e beijando ele eu fiz o mesmo.

i-isso mó-JK

nao sabia o que estava fazendo eu só sabia que estava adorando, era a melhor coisa que eu ja tinha feito com alguem, ou melhor com um inimigo.

que, que eu va com mais força?-JM

claro.-JK

nos levatamos ainda se beijando e ficamos com uns peguetes na parede.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...