1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos no topo (Jikook) >
  3. Não sei q nome colocar no titulo,mais eu sou idiota,clq isso

História Lobos no topo (Jikook) - Não sei q nome colocar no titulo,mais eu sou idiota,clq isso


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


eu sei que esse episodio não ta bom, desculpa pessoa, sorry, estou sem animo por que não vou para o show deles.

Capítulo 21 - Não sei q nome colocar no titulo,mais eu sou idiota,clq isso


POV'S Kook

o de blusa azul saiu correndo depois de ver seu parceiro morto.

kook- por que você não quis contar para a gente?

Jae Hee- vamos esperar eles ficarem concientes de novo para que a gente possa continuar.

Kook- não tenta fugir do assunto.

Jae Hee- olha, Jeon Jungkook, eu não li devo satisfações.

Kook- você mentiu para mim, e agora eu quero saber a verdade, ou então eu conto para todos eles.

Jae Hee- tudo bem, esse chefe da minha irmã que eu falei, na verdade é meu pai, ele me teve com a minha mãe e a mãe do jimin, mais eu fingir não ser metade lobo e metade vampiro por que com 6 anos de idade eu ouvi ele falar sobre isso, mais então ele continuou fingindo para minha mãe que a amava para que tivesse outro filho, torcendo para que seja metade lobo e metade vampiro.

Kook- mais como ele não percebeu todos esses anos que você tambem era lobisomem?

Jae Hee- o jimin desenvolvel a parte Vampira dele agora, eu tinha desenvolvido minha parte com 7 anos, por isso que eu vivia na aldeia dos vampiros.

Kook- eu ainda não entende por que você não contou para a gente.

Jae Hee- é que eu queria que ninguem soubesse sobre isso, só assim estarei seguro, mais eu acabei colocando a vida do meu irmão em perigo.

depois de uns minutos os meninos acordaram e a gente continuou a andar, ate que finalmente chegamos no local:

Jae Hee- nesse shopping tem uma entrada secreta bem na entreda e dentro do local secreto tem uma sala, lá é onde Jimin tá, mais jungkook você não pode entrar onde jimin está, na verdade nenhum de nós pode.

Suga- por que?

Jae Hee- os lobos nesse local sentem muita fome e acabam matando quem está com você, mais eles colocaram um tipo de substancia no sangue de jimin fazendo com que ele se controle, mais continuando, é isso que eles querem, que jungkook entre lá e mate jimin, a sala onde jimin esta vai fazer com que a alma de jimin entre na de jungkook, e ai quando kook saí da sala eles vão matar ele, e para exclarecer a sala é magica, tudo que você mata lá vai dar como se nunca tivesse acontecido, e jungkook vai continuar sendo um alfa puro, mais quando eles te matarem eles vão consseguir as duas almas de uma só vez, e eles não matam logo jimin por que os vampiros não consseguem pegar a alma dele, a nossa mãe colocou uma proteção para os vampiros não cosseguir.

v- não entende metade do que você falou.

jin- vamos entrar logo.

Jae Hee- antes de vocês entrarem vocês precisam saber que o chefe da minha irmã é meu pai, e ele é muito forte, vocês tem que tomar cuidado.

Hoseok- Jae Hee eu não entende uma coisa, você é vampiro, por que você disse que tambem não podia entrar na sala?

Kook- longa historia....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...