1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos no topo (Jikook) >
  3. My love

História Lobos no topo (Jikook) - My love


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


espero que gostem!

Capítulo 23 - My love


POV'S Jimin

jimin: kook?

ele ficou de costas para mim.

Kook: ...

de repente ele se transformou em lobisomen e me arranhou, eu não estava entendendo, mais eu tambem não me transformei por que não queria machuca-lo.

Kook: perdeu a chance de sobreviver, agora você virou meu jantar.

Jimin: sai dessa kook, que eu saiba você era o bonzinho e eu o que queria matar.

Kook: é bom de vez em quando trocar os papeis.

eles enfiou suas garras na minha perna fazendo com que eu caísse, e estava demorando par curar por que eu estava fraco.

POV'S Suga

Suga: já era perdemos.

Hobi: cadê kook?

Jae Hee: ele entrou na sala, ele deve estar nesse momento matando jimin.

Namjoon: da para vcs pararem de falar e lutar mais, estamos perdendo mais ainda  temos chances de vencer.

Sean Richard: isso é o que vc pensa menino.

POV'S Jimin

jimin: kook por favor, se afasta.

Kook: não se preocupe, vou saborear muito bem cada parte do seu corpo.

jimin: kook por favor, eu te amo, te amo muito, e se for para alguem morrer que seja eu mesmo por que eu não conssiguiria viver sem você.

Kook: diga suas ultimas palavras.

Jimin: TE AMO.

neste momento eu dei um beijo nele, uma beijo calmo, dando para aproveitar cada segundo dele, no pior momento tivemos nosso melhor beijo.

Kook: eu tambem te amo.

jimin: você não quer mais me matar.

kook: pois é, mais agora temos que ajudar o pessoal, acho que eles ainda estão perdendo a luta.

quando saímos da sala suga, hobi, v, namjoon, jin, e um garoto desconhecido estavam em pé, e meu pai tambem, mais minha irmã, e os outros homens estavam caídos no chão.

Sean Richard: como saíram da sala s dois vivos, na verdade isso não importa agora, um dia eu irei me vingar.

Jin: ele fugiu.

Jae Hee: eu vou ir atrás dele.

acho que ele era um vampiro, por que alem das presas ele saiu tão rapido que nem deu para perceber.

Jimin: quem é ele?

Kook: longa historia, vamos para minha casa que eu te conto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...