1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos no topo (Jikook) >
  3. Não sei que titulo colocar, então tô escrevendo isso!

História Lobos no topo (Jikook) - Não sei que titulo colocar, então tô escrevendo isso!


Escrita por: Betbetna

Capítulo 25 - Não sei que titulo colocar, então tô escrevendo isso!


POV'S Jimin

Kook: mais dessa vez vai ser diferente, ele ajudou a gente a te salvar.

v: vocês não tem escolha.

Jae Hee: na verdade nós temos.

Jimin: tambem acho, eu sou vampiro e lobo, e ele é vampiro, vencemos de vocês sem fazer escolha.

Kook: Jae hee se você não conversa com seu irmão eu conto seu segredo e jimin...

Kook puxou meu braço me levando para o canto da sala, e falou baixo.

kook: eu percebe que você não quer que eles saibam o que aconteceu na sala, então se você não conversa com seu irmão eu conto, e não se preocupe nós só queremos o bem de vocês dois.

ele puxou meu braço de novo mais agora me levando para o meio da sala, onde todo mundo se encontrava.

Jimin: tudo bem eu vou ter essa conversa.

todos eles saíram menos Jae Hee, deixando nós dois sozinhos.

Jimin: então quer dizer que você é meu irmão por parte de pai e mãe.

Jae Hee: pois é, eu tenho uma pergunta, o que você veio fazer aqui?

Jimin: nessa cidade?

Jae Hee: isso!

Jimin: eu vim matar o Kook mais eu desistir.

Jae Hee: você não faz ideia de quem ele é.

Jimin: como assim? tem alguma coisa que você sabe mais a gente não?

Jae Hee: deixa para lá.

jimin: não, agora que você começou você vai terminar.

Jae Hee: Jungkook não foi mordido por um lobisomem qualquer, e mesmo kook sendo um alfa ele tambem é um beta, e o seu alfa mais sedo ou mais tarde seu alfa vai vim te pegar, essa é a única informação que eu posso te dar.

Jimin: como você sabe disso?

Jae Hee: eu não deveria ta te contando isso mais eu vou contar, o lobo que mordeu Kook, é meu amigo, mais quando Kook ia ser mordido meu outro amigo tava tentando proteger kook do amigo que queria morde-lo, mais ele não conseguiu, kook foi mordido pelo lobo das trevas, e ele está perto de encontrar jungkook, e quando ele encontrar ele vai levar jungkook para uma caverna, na caverna tem uma pedra magica, se você passar na cabeça de uma pessoa e comer a pedra você entra na cabeça dessa pessoa, meu amigo quer entra na cabeça dele, entendeu?

Jimin: sim, mais por que ele quer entrar na cabeça de jungkook?

Jae Hee: Jungkook não conta tudo para os amigos pelo visto, ele sabe mais do que deveria.

quando Jae Hee terminou de falar os garotos entraram na sala...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...