1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos no topo (Jikook) >
  3. Não sou criativa quando se trata de titulos

História Lobos no topo (Jikook) - Não sou criativa quando se trata de titulos


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


Olá pessoas da Terra e olá para quem não é também! Espero que gostem do capítulo de hoje!

Capítulo 27 - Não sou criativa quando se trata de titulos


POV'S JIMIN

Depois que Jae Hee foi embora nós ficamos conversando, mais quase todos voltaram para suas casas, eu fiquei na casa de Kook por que queria conversa com ele.

Jimin: Kook você esconde alguma coisa de mim e dos meninos?

Kook: não, por que a pergunta?

Jimin: por nada não, só curiosidade mesmo.

Kook: tudo bem. Você não vai para sua casa não?

Jimin: já estou indo.

Kook: espera... se eu tivesse escondendo alguma coisa de vocês, uma coisa muito séria, vocês ficariam chateados comigo?

Jimin: não sei? Só se você estiver escondendo para a gente descobrir.

Eu fui para casa tomei meu banho vestir meu pijama e fui dormir.

POV'S KOOK

De manhã no caminho para a escola eu fiquei pensando na conversa que tive ontem com Jimin, eu senti que ele sabia de alguma coisa, mais achei que era só coisa da minha cabeça, mais eles não podem saber toda a verdade ou então a vida deles também estaria em rico, mais já basta a minha.

Quando cheguei na escola eu pensei ter sentido o cheiro de Jae Hee (super o fato de lobisomem) mais eu tenho certeza que é só coisa da minha cabeça.



Notas Finais


Eu sei, está muuuuuiiiiiitooooo pequeno este capítulo mais so que a minha criatividade so foi até ai, desculpa gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...