História Lobotômico


Escrita por: ~


Sinopse:
Sans é um rapaz de 22 anos, que manteve o objetivo de entrar em uma faculdade de fotografia , fazendo assim conforme sua vontade.

Este, usava sua boa simpatia para entrosar-se com as outras pessoas, mesmo sabendo que por sua tolice estava sendo usado e sempre tivera amigos de mentira e interesseiros.

Após entrar na faculdade, Sans toma uma decisão para se destacar como novato, tomando rédias egoístas e suprindo seus desejos.

As mesma ações que antes eram cometidas nele passam as ser usadas por ele.

Se torna popular, atraente, divertido e Lobotômico, apesar de todos os seus pontos positivos o jovem usa as pessoas ao seu favor sem se importar com o que elas sentem, tudo que importa é a sí próprio e se seu egoísmo futuro funcionará.

Professor, amigo, amores, nada ali valia , só queria ser o melhor usando táticas sujas.
Sem precisar do tal amor e menos ainda desses supostos amigos, ou era o que ele pensava, até encontrar alguém que sem perceber negava-se cair em seus jogos mentais.

Lobotômico: Característica adquirida à uma atividade manipuladora de pensamentos, ideias e ou comportamentos; Persuasão; manipulador.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Frisk, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Comedia, Faculdade, Fotografia, Frisk Dreemurr, Hentai, Lobotômico, Sans O Esqueleto, Sansrisk, Sukerutonsans, Undertale
Exibições 2.192
Comentários 85
Palavras 11.212
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lobotômico
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1- Prólogo.
7
402
864
 
2.
Capítulo 2
11
383
1.110
 
3.
Capítulo 3
11
360
2.018
 
4.
Capítulo 4
11
382
2.708
 
5.
Capítulo 5
24
387
1.897
 
6.
Capítulo 6
21
278
2.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.