1. Spirit Fanfics >
  2. Lockdown >
  3. Do começo em diante

História Lockdown - Do começo em diante


Escrita por: SobreAmyLee

Notas do Autor


Hey, é o primeiro capítulo, então espero que gostem
Flw!

Capítulo 1 - Do começo em diante


Amy Lee tinha olhos verdes claro, cabelo liso e longo e preto, a pele era branca e macia. Ela não era muito alta, apenas 1,60. Ela tinha um estilo próprio, não seguia a moda das meninas populares, cantoras populares do pop, e não dava a mínima pra isso. Apenas 19 anos.

Amy tinha um namorado chamado John, o qual se dizia estar muito apaixonado por ela. 

John tinha 22 anos, era alto, moreno, tinha os olhos verdes, tinha o semblante de um bom sedutor, era forte.

A tarde se foi, e John foi visitar Amy na sua casa.

*John chega na casa da Amy e aperta a campainha*

- Já vai!!!! Diz Amy em voz alta.

Então após abrir a porta, Amy é surpreendida com um beijo caloroso de John.

- Boa noite, meu amor... Que saudade dessa boca maravilhosa, desse seu cheiro, de você...- Disse Josh entrando na sala, continuando a beijar Amy.

- Ah John, parece que você adivinhou que eu estava querendo você aqui. Meus pais viajaram e vão ficar  fora por muito tempo. Você sabe que eu tenho medo de ficar sozinha, né?

- Seus pais viajaram? Então...

- Então nada, John. Eu só quero sua companhia.

- Vamos sair? Quero te mostrar um lugar.

- Vamos sim!! Deixa só eu tomar banho. Será rápido. Eu juro.

- Ah tá, Amy, hahahahaa. Você é tudo, menos rápida.

Amy então subiu para tomar banho. John, visivelmente a desejando (como sempre) subiu também após 2 minutos. 

"Agora eu vou conseguir pegar essa morena de jeito", pensou John.

Ele chegou no quarto, ficou esperando ela sair do banho. 

Amy saiu do banho, e deu de cara com John deitado na cama. John avançou sobre ela, e a empurrou pra cama, ficando sobre ela.

-Amy, vamos aproveitar que seus pais não estão aqui...- Disse John beijando seu pescoço e passando a mão no seu corpo

- Não, John. Eu não posso...

-Como assim?? Vai dizer que você também não tem vontade?? Vem Amy... Eu te quero- Disse ele sussurrando no ouvido dela.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, deu bug no teclado
Mas espero que leiam o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...