1. Spirit Fanfics >
  2. Locked in the hospital - Interativa >
  3. Prólogo

História Locked in the hospital - Interativa - Prólogo


Escrita por: EvilQueen20

Capítulo 2 - Prólogo


Já era noite no hospital, havia poucos enfermeiros e médicos naquele horário. O relógio ainda marcava 23:58 PM , quando finalmente deu 00:00 PM, ninguém notou algo ou melhor, alguém. Entrando em um dos quartos, a pessoa que havia entrado no quarto estava usando uma máscara, que não dava para identifica – ló, pois estava muito escuro.

 

*Desconhecido Narrando*

Hoje eu vou começar a minha vingança, todos os médicos deste hospital irão pagar pelo que fizeram.

 

****Dia Seguinte (08:30 AM)****

A enfermeira Elizabeth entrou no quarto 31 para ver um dos pacientes, que estava lá.

 

- Senhor Garcia o senhor precisa de alguma coisa ? – Disse Elizabeth abrindo a porta do quarto e olhando para a cama onde o senhor estava.

 

Ela deu um grito quando viu o pobre homem com a garganta cortada e a letra “J” escrita com sangue em sua testa.

 

- Meu deus, Liz o que aconteceu ? – Perguntou o medico James (marido de Elizabeth), que estava no quarto ao lado examinando um paciente, mas correu para o quarto 31 assim que ouviu os gritos de sua esposa.

 

Elizabeth não conseguia falar, estava completamente horrorizada com o que acabara de ver, então James olhou para frente e viu o pobre homem morto.

 

- Quem faria uma coisa tão brutal como essa ? – Perguntou Liz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...