1. Spirit Fanfics >
  2. LockedAway >
  3. Capitulo 3

História LockedAway - Capitulo 3


Escrita por: MayAraujo001

Notas do Autor


Reencontro enfim ... ♥

Me digam o que acham e boa leitura pessoinhas ♥ agora so falta eu tentar fazer um bonus

Capítulo 3 - Capitulo 3


 

 

 

 

 

“-Fique gostosa, quero que todos te desejem e quero que no final você saiba a quem você pertence.- Me arrepiei com sua voz rouca em meu ouvido e gemi ao sentir sua mão entrar em minha calcinha apertando minha intimidade e sua boca passeava em meu pescoço fazendo trilhas de beijos e lambidas, empinei minha bunda ao senti-lo com um dedo me penetrando.

—E-edward...

—Hum?- sínico, maldito gostoso. Porra! Como ele conseguia tal proeza ?- O que foi morena ?- Seus dedos faziam círculos em minha gruta e eu gemia feito uma cadela no o em suas mãos, começo a rebolar sentindo seu membro endurecer e com uma rapidez fora do normal me viro de frente a ele a tempo de vê-lo lamber os dedos, subo em seu calo e gememos ao sentir nossas intimidades se tocarem por cima das roupas.

—Me fode meu gostoso!”

 

— Pensando no gostosão do Cullen novamente amiga ?- ouço a voz de Alice e reviro os olhos, termino de arrumar Anthony para a festa que tanto eles queriam me levar e o vejo sorrir se olhando no pequeno espelho em suas mãos. Sorri e lhe entreguei para a Alice piscando um olho indo em direção ao meu quarto, como sentia falta da nossa casa, minha e dele e as vezes me imaginava lá novamente, eu ele e nosso filho...e então as imaginações sempre se tornavam pesadelos ao lembrar da maneira que ele se foi. Da maneira que aqueles infelizes o levaram e ainda saíram rindo como se tivessem ganhado na mega-sena. Malditos.

Pego meu shorts curto branco e uma blusa soltinha na barriga e apertada nos seios, pego meu All Star e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Aquela era a mesma roupa que ele havia me dado no meu aniversario de dezoito , meu ultimo aniversário que passamos juntos. Passo meu perfume e um pouco da maquiagem , me olho no espelho e dei um joinha para a imagem...agora so faltava minha bolsa de lado e meu óculos e ... pronto. – Vamos ? – pergunto descendo as escadas da casa dos meus pais. Minha mãe estava corada e com lagrimas nos olhos olhando para Alice e então eu procurei Anthony desesperada.- O que aconteceu ?

—Ah filha, nada. So Alice que gosta de elogiar meu trabalho e voce sabe como isso me deixa emotiva.- suspirei ao encontrar meu bebe brincando e ver que não era nada de mais. Sim, minha mãe se emocionava muito fácil quando alguém elogiava seu trabalho na comunidade.

—Que susto. Então, vamos ?- pergunto mais uma vez e vejo Alice assentir feliz e indo pegar meu filho o fazendo dar um beijo na vo. Olhei mais uma vez para minha mãe e ela me olhava feliz e eu pela primeira vez me sentia realmente feliz...e eu nem sei o motivo por trás disso.- Eu te amo dona Renee.

—Tambem te amo minha pequena guerreira!- sorri e dei as costas indo ate o encontro da minha amiga que se sentou atrás do motorista com meu filho no colo. Dei a re no carro e fui ate a casa da minha cunhada, e sem saber o por que meu coração se acelerava a cada momento que o carro se aproximava da casa.

“Seu membro me preenchia por inteiro, eu gemia enquanto cavalgava no mesmo e sentia suas mãos me apertarem na cintura querendo que eu fosse mais rápido, mais não...eu queria de vagar e tortuosamente ,eu queria que ele me implorasse pela primeira vez na vida. Eu sentia seu membro inchar dentro de mim cada vez mais e eu via o quanto ele gemia e fazia caretas que provavelmente  seu membro já estivesse dolorido.- Bella...

—O que amor? – gemi parando de me movimentar e escuto seu rosnar me empurrando para cama e me preenchendo violentamente, fazendo assim eu gemer e gritar por mais e so perceber agora o quanto estava dolorida prendendo o gozo.- Arg mais amor...isso me fode gostoso...Edward !

— Gemi para mim minha puta...- seus rosnar estava me deixando louca e eu sentia meu coração querendo sair pela boca, eu queria gozar e senti-lo gozar dentro de mim.- Eu vou...Isabella!

—ARGH...EDWARD!- Sinto seu corpo cair por cima do meu, seu membro pulsava violentamente junto a minha vagina.- Eu sinto como se meu coração e o seu estivesse em nossas intimidades agora.- Digo rindo fracamente e ouço sua risada gostosa em meu pescoço.- Foi gostoso.

—Tudo comigo fica mais gostoso.- bati em suas costas e tentei o jogar para o lado e o mesmo foi sem pestear.- Eu te amo morena!

— Eu te amo gatinho!”

— BELLA! Olha Emmett a Bella, chegou!- ouço a voz alegre de minha cunhada e me senti culpada de não vir com frequência a visita e trazer seu sobrinho para ela ver.- Oi bebe da titia, como voce esta grande amor. Bella voce esta linda, nem parece que teve filho. – ri e a abracei de lado e vejo Emmett me olhar feliz vindo ate onde estávamos.

—Onde esta Eme e Carlisle ?- pergunto não querendo ver realmente meu sogro, por mais que eu fosse apaixonada por Esme...Acho que Carlisle criou uma certa raiva por mim depois que eu “sem querer” bati em sua cara ao vê-lo praguejar e xingar Edward a minha frente.

—So minha mãe veio, voce sabe...- diz com vergonha, apenas sorri e coloco Anthony no chão e vejo os meninos gritar dizendo que olhava ele e apenas sorri para eles em agradecimento.- Vai dançar hoje ? Faz tempo que não vemos voce dançar...

—Hoje não, Rose!

—Que pena, então sente-se...ah e desculpe, ola Alice.- Diz em graça rindo ao abraçar minha amiga que revira os olhos e se senta ao meu lado.- Hoje teremos musica ao vivo. E espero que goste o cantor é super gatinho!

—Rosalie ! – Emmett rosna e a vejo o olhar debochado e o vejo corar. Meu Deus , Emmett corando ?!

—Bom, tenham uma boa festa. Qualquer coisa me chamem!- E então pegando a mão do marido os dois sai indo ate os outros convidados. Ouço Alice praguejar a loira e eu ri sem graça, essas duas não se davam bem. E nem era por Rosalie e sim por Alice mesmo.

—Relaxe Alice, já já Jasper chega para te fazer sorrir.- Digo brincando apertando seu nariz fazendo assim a mesma tentar morder minha mão e me olhar com raiva e pela primeira vez em dois anos eu ri feliz daquela cena.

P.V.O Edward !

— Preciso que vocês a façam dançar, quando eu começara  cantar eu quero vê-la dançar. Quero a pegar de surpresa a faça dançar de frente para o palco improvisado.- digo terminado de me arrumar , havia colocado uma regata na qual mostrava todas minhas tatuagens e uma calça jeans folgada. Eu era o mesmo Edward em imagem, mais um Edward mudado espiritualmente.

— Quer mata-la do coração ? vai ser muita emoção Edward!- Escuto a voz de minha irmã e sorri feliz, se eu ainda a conheço como sempre a conheci, sei muito bem qual será a reação de Isabella.

—Faça como eu digo Rose, o resto é so deixar comigo.

Pego o papel no qual havia escrito a musica e começo a treinar mais um pouco como faria no palco que minha irmã havia montado no grande quintal de sua casa. Fecho os olhos ao escuta minha irmã anunciando que o show começaria. E sorri ao vê-la falar a ultima frase...

— E quero aqui na frente do palco a melhor dançarina de rua já vista nos últimos tempos; Isabella Swan! Por favor cunhadinha...aqui na frente sim! So não va agarrar o cantor.- ri fracamente pela graça de minha irmã e ouço Emmett praguejar com a esposa e ri da idiotice do meu amigo.

—Agora é com voce Edward ! Não vá fazer feio.- sussurro a mim mesmo e vou para a parte coberta do palco e vejo Emmett me estender o microfone que ainda estava desligado e o agradeço com um aceno, aquele agradecimento era por tudo. Por ele nunca ter desistido de me tirar daquele lugar. Por ter cuidado da minha família. Por tudo.

— Agora é com voce irmão!- Sim, agora é comigo. Ligo o microfone e respiro fundo ao ouvir a batida da musica começar.

— Se eu fosse preso e perdesse tudo hoje, diga me honestamente você ainda me amaria do mesmo jeito? Se eu te mostrasse meus defeitos...Se não pudesse ser forte diga me honestamente...Você ainda me amaria do mesmo jeito?— Ela dançava, eu via seu corpo se mexer e todos gritarem alucinados com cada movimento feito pelo seu corpo, ela ainda não tinha me visto...ninguem de fato prestava a tenção em mim, eu não era importante. Quando Isabella começava a dançar ninguém mais importava somente ela.- Agora mesmo Se eu fosse sentenciado para prisão perpétua ... Deusa, você ainda ficaria do meu lado Ou você vai me dizer adeus? Pode me dizer agora mesmo?— Alguns já olhavam para o palco surpresos e outros gritavam alucinados, via Rosalie chorar de emoção ao lado de Emmett e quem eu queria que me olhasse ainda se mantinha concentrada na dança.- Se não pudesse te comprar as coisas elegantes da vida Gatinha, ficaria tudo bem? Venha, mostre-me que sim.- E então nosso olhos se encontraram e seu corpo para, e aquilo não foi algo que me agradou eu a queria dançando para mim...para eles. Desci do palco vagarosamente para não assusta-la e fui ate ela pegando em sua mão a colocando em meu ombro e segurei sua cintura a forçando a se mexer...como antigamente. Sua pele ainda era macia e seu cheiro...seu cheiro era o mesmo ou ate mesmo melhor.- Uh hu Agora diga-me, você iria atrás de mim de verdade?(você iria atrás de mim de verdade?) Querida, diga-me, você morreria por mim? (diga-me, você morreria por mim?) Você passaria sua vida inteira comigo (qual é?) Você estará lá para sempre me abraçar (uh huh uh huh) Diga-me, você choraria por mim de verdade? (você choraria por mim de verdade?) Querida, não minta para mim (querida, não minta para mim) Se eu não tivesse nada (qual é?) Quero saber se você ficará aqui...

 

P.V.O Isabella

 

— Edward !- Ele estava ali, era ele…meu Edward , ele estava ali na minha frente. Era ele, mais maduro com uma aparência mais velha, mais era ele. E eu sentia meu estomago revirar violentamente. Era a mesma sensação de quando o vi pela primeira vez. Era a mesma sensação  de quando ele me pediu em namoro e era a mesma sensação de quando me descobri grávida.

— Eu estou aqui amor! Eu disse que era so confiar em mim...- Sua voz ainda sim, depois de tanto tempo, ainda me causava grandes reações. Seria possível alguém vomitar de tanta felicidade ? – Bella...- E então depois de alguns segundos abraçados, eu me permitir fazer o que tanto planejava durante esses dois anos.- Ai Bella, para...Isabella para com isso...amor!

— CALA A PORRA DA BOCA, EDWARD!- grito, o faço dar dois passos para tras e me olhar assustado.- Sabe o que eu senti ao ve-lo ser algemado ? Ao ve-lo ser levado por aqueles malditos policiais ?! Não você não tem ideia...

—Amor, estou aqui agora...

—MAS NÃO ESTAVA A DOIS ANOS! – grito estridente e volto a soca-lo, eu sinto minha garganta doer de tanto que eu queria chorar e minha vontade era gritar para quem estivesse fazendo aquele barulho ridículo, ficasse quieto e então eu sinto os braços dele ao meu redor e tudo se aquieta ate eu perceber que quem chorava era eu. Que aquele barulho infernal vinha de mim.- Por favor! Por favor não faz mais isso comigo Edward, de novo não.

— Eu nunca mais vou fazer nada que te magoe amor, eu voltei para ficar perdão! Que tal um beijo agora ? Foram dois anos sem você amor!- Eu sorri entre as lagrimas e então sem vergonha alguma eu o beijei ali, sem medo de alguém aparecer e dizer que era tudo um sonho eu o agarrei como se não houvesse amanha e o beijei desesperadamente.

— Ok casal, mais acho que tem alguém aqui que quer conhecer o papai!- sinto o corpo de Edward ficar tenso e em uma cena totalmente dramatizada o vejo se virar lentamente para Alice que tinha em seus braços nosso filho, nosso pequeno Anthony. Sinto as mãos de Edward tremes no meio das minhas e elas assim como as minhas quando me descobri gravida, ficaram geledas.

— Tudo bem amor, ele te ama e sabe que você é o papai...vá ate ele!- sussurro em seu ouvido e o vejo fungar e aquilo por mais lindo que fosse, era doloroso saber que ele perdeu dois anos da minha de nosso filho, os primeiros meses de gestação onde eu enjoei feito uma porca, quando eu dei meus ataques e batia no Emmett por não ser deixada ver meu homem no presidio, por perder o nascimento do nosso bebe e perder os primeiros passos e a primeira palavra que foi por incrível que pareça de tanto eu falar...era ‘papai’.- Vai lá amor, ele esperou um ano e tres meses por esse dia.

— E eu esperei uma vida morena! – seu sussurro saiu estridente por conta do choro e eu o vi dar passos apressados ate o nosso filho que o olhava curioso.- Oi garotão! Voce é lindo...minha cara!- ri fracamente ao ve-lo que ele não mudara nada, o mesmo homem de dois anos atrás. Meu homem!- Você sabe quem sou eu ? Hum, sabe querido ?!- E se eu achava que a cena não poderia ser mais perfeita ainda, eu me enganei a parti do momento que nosso pequeno abriu um sorriso lindo esticando as mãozinhas para ir com o pai que o pegou sem pensar, Tony colocou as mãozinhas no rosto de Edward e abriu a boca indo com a mesma ate o queixo do meu ruivo e mordei ali fazendo com que o pai babão risse em meio as lagrimas. Tony voltou a olhar Edward e sorri com com os quatro dentinhos da frente.

—Papa...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...