História Lodestar - Interativa (Hiatus) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Visualizações 148
Palavras 1.426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello!

Este é o capítulo que mostra o processo das partes antes do comeback e a performance em si. Nada foi pulado, tudo explicado da forma mais resumida possível para que todas entendam.

Espero que gostem do enrendo, que mostrem suas ideias e me ajudem a manter esse grupo, que ainda tem muito para mostrar.

Bom, nos vemos lá embaixo. Boa leitura!

Capítulo 5 - Comeback


Fanfic / Fanfiction Lodestar - Interativa (Hiatus) - Capítulo 5 - Comeback

Primeiro de Janeiro de 2018
Comeback project

 

Todos estavam ansioso para a volta das garotas aos palcos após cinco meses paradas e preparando seu comeback, as integrantes do Lodestar estavam ansiosas e felizes com a volta de Alyssa no grupo após a mesma receber força o suficiente para superar as invasões de privacidade vindas do sasaengs. Produção e composição estavam nas mãos de Hazel que se encontrava em sua própria sala de produções trancada e inspirada, a mesma parecia estar sempre pensando em diversas formas de expressar algo que para os fãs seja divertido e deixe a marca do Lodestar nos palcos.

— Isso! — fez uma pequena comemoração — Consegui! — disse Hazel saindo de sua sala de produções e encontrando seus companheiros de empresa na sala central da agência

— Conseguiu o que Hazel-ssi? — perguntou LOCO dando espaço para a mesma se sentar ao seu lado

— Consegui a música para o comeback — disse colocando os fones no ouvido de LOCO e dando play na música, logo fez o mesmo com Gray, Jay e Simon D

— Entendi sua inspiração — disse Gray olhando para Jaebeom

— Eu? — perguntou Jay apontando para si mesmo enquanto direcionava um riso debochado para Hazel

— Acho melhor começarmos nossas atividades — disse Simon D levando Gray e LOCO com ele

— Acha que sou entediante? — perguntou Jaebeom logo sendo respondido por um olhar de obviedade — Porque acha isso?

— Acho que é meio óbvio — disse Hazel levantando do sofá e seguindo para a sala de prática onde as garotas estavam

Hazel não avisou ou muito menos deu tempo para as garotas processarem o porque da mesma estar ali, a garota apenas desligou a música Her do grupo Block B que tocava no amplificador e conectou a música nova que intitulou de Excuse Me. Quando a música começou a líder cruzou os braços e esperou as garotas terem uma reação, a única coisa que fizeram foi sorrir e dançar com a batida que tocava harmoniosamente com a letra.

— O quê acham? — perguntou Hazel logo sendo abraçada por Sujin

— Temos nosso comeback — disse Lauren — Qual será o título?

— Excuse Me — disse Hazel — Agora a coreografia deixo em suas mãos — olhou para Vega e Ally
 

 

Coreografia criada e aprendida, as coisas pareciam andar bem e o local já estava organizado, as garotas queriam estar nos palcos o quanto antes para apresentar um lado mais carismático e divertido do Lodestar, mas sem deixar seu poder feminino de lado. Os ensaios eram feitos diariamente por hora ou até mesmo em viradas de uma noite para o dia seguinte, pareciam estar ansiosas demais para regressar aos holofotes.

Muitas semanas se passaram, as gravações iriam começar e Hazel estava a todo o vapor com suas ideias de notas para a voz de cada integrante, parecia ansiosa. Lauren entrou na cabine e começou com suas notas altas, não errou ou desagradou Hazel, apenas continuou e terminou suas partes com excelência, em seguida seguiu Sujin que errou algumas vezes em suas notas altas mas logo seguiu bem com sua voz doce, por fim veio Ally com algumas partes no rap e outras no vocal.

Gravações feitas e no dia seguinte photoshoot, para por fim as gravações do MV. Atores foram contratados, os cenários foram montados sendo eles uma pequena vila e uma lanchonete confortável. As garotas estavam nervosas por ter de atuar de forma ingênua e um tanto “sexual” em outras partes, teriam que ter contato com os atores e sabiam disso, logo as gravações se tornaram divertidas para ambos.

MV gravado e programas marcados assim como seu comeback seguido da liberação das fotos do grupo, que por sua vez saíram mais sensuais e femininas que o esperado. O vestuário foi escolhido peças que iriam usar no palco do Inkigayo no dia de seu comeback, as garotas escolheram usar branco para representar a ingenuidade que mostram ter no MV de Excuse Me que seria liberado no dia cinco de Janeiro.

 

 

O tão esperado dia chegou e elas se encontravam na sala de espera arrumando seus visuais, pareciam estar mais ansiosas pelo comeback do que por seu Debut que fora no ano passado no mês de Julho. Lauren com seus cabelos na cor castanho ruivo, Sujin com seus cabelos pintados na cor loira, Ally na cor mel e Hazel retornou para a cor preta básica. Roupas colocadas, saltos altos confortáveis para ter uma dança memorável e excelente.

Entraram no palco ao lado das trainees femininas que escolheram para estarem no palco com elas, as mesmas estavam vestidas de preto para se destacarem menos que as integrantes, mas mesmo assim as garotas desejavam dar lugar aquelas que deram força para aquele comeback acontecer.

 

VEGA

Ha! What you talking about?
Hamburo malhajima swipge
Nal neombodaga keunilnalji molla

 

ALLY
Ttan yeoja chaja bodeonga
Animyeon gadeon gil jina gadeonga

 

HAZEL
Hey I don’t think you understand 3,2,1 hit it!

 

GRUPO
Excuse me excuse me

 

SUJIN
Na jom bappeun momiya busy

 

GRUPO
Excuse me excuse me

 

SUJIN
Neorang sangdaehal sigan eopsji

 

HAZEL
Yeogijeogi kukkukkukkuk jjilleobone tuktuktuk

 

VEGA
Oh no

 

GRUPO
Excuse me excuse me

 

ALLY
gwansim jom kkeojullae

 

VEGA
Ppeonppeonhan geureon menteuman deureo siksanghajanha

 

SUJIN
Geu neukkihan nunbicce nan eorim eopseo kkumkkaera

 

ALLY
Ttan yeoja chaja bodeonga animyeon gadeon gil jina gadeonga

 

SUJIN
Good bye bye see you later boy ttandegaseo arabwa

HAZEL
Get out my way
Get out my way
Get out my way

VEGA
Heunhae ppajin sarange ijen jillin geot gatae
Jinsimeuro nareul saranghaejul geureon sarameul wonhae
Geotmoseupman boneun neo
Gabyeopge boineun neo mianhajiman get away

GRUPO
Excuse me excuse me

HAZEL
Hey! What you lookin at geuman hilkkeumhilkkeum dae
Ppeonhan jageop geoneun boy jigeut jigeushae

GRUPO
Excuse me excuse me

SUJIN
na jom bappeun momiya busy

HAZEL
Eochapi tteul kkeoya eopsneun beonhoro
Nae sigan nangbi geumanhago gadeon daero go! Uh oh

GRUPO
Excuse me excuse me

ALLY
Gwansim jom kkeojullae

SUJIN
Eodu keomkeomhan neoui heuksimman boyeo byeolgeo eopsjanha

VEGA
Aju manmanhage bodagan neoman keun ko dachilla

ALLY
Ttan yeoja chaja bodeonga animyeon gadeon gil jina gadeonga

SUJIN
Good bye bye see you later boy ttandegaseo arabwa

HAZEL
Get out my way
Get out my way
Get out my way

VEGA
Heunhae ppajin sarange ijen jillin geot gatae
Jinsimeuro nareul saranghaejul geureon sarameul wonhae
Geotmoseupman boneun neo gabyeopge
Boineun neo mianhajiman get away

GRUPO
Put your handt up in the air
Put your handt up in the air
Left right side to side Left right side to side (2x)

VEGA
Heunhae ppajin sarange ijen jillin geot gatae
Jinsimeuro nareul saranghaejul geureon sarameul wonhae
Geotmoseupman boneun neo
Gabyeopge boineun neo mianhajiman get away

 

 

Após a apresentação, todas seguiram para a agência após as gravações em todos os programas semanais onde iriam retornar. Após cinco dias as garotas seguiram para o Music Bank onde se apresentariam ao vivo ao lado de outros grupos, nesse mesmo dia as mesmas não iriam apenas se apresentar para conquistar mais um prêmio de primeiro lugar nas paradas, mas também, era o aniversário de Hazel.

A apresentação das garotas fora após os garotos do grupo EXO que apresentaram sua música Ko Ko Bop, as mesmas estavam apreensivas e ansiosas para saberem os resultados das votações por estarem competindo contra EXO, KNK e BTS. Todos os grupos estavam posicionados em cima do palco atrás dos MCs que por sua vez apresentaram aqueles que haviam sido indicados pelos fãs, Solbin do grupo Laboum após sua última fala os votos começaram a ser contados mostrando a vitória do Lodestar com sua mais nova música Excuse Me.

— Obrigada — todas agradeceram enquanto sua música era tocada e os confetes voavam

As garotas cantaram junto com os grupos de quem eram próximas, Hazel por sua vez fora abraçada por Song Mino do grupo Winner com quem treinou na agência YG Entertainment, o mesmo além de parabenizá-la pelo prêmio a parabenizo por estar completando seus vinte e seis anos de idade, em seguida vieram seus outros amigos próximos fazer o mesmo. As garotas retornaram para a agência onde haviam preparado uma surpresa para sua líder.

— Seng il tchuka hamnidá. Seng il tchuka hamnidá. Sarang há nan Hazel Lee. Seng il tchuka hamnidá — todos cantaram para a mesma que logo apagou as velas do bolo que estava sendo segurado por aquele que pensou ter esquecido

— Parabéns Lily — disse Minseok sorrindo para a amada — Achou que eu tinha esquecido?

— Oppa! — a mesma entregou o bolo para Sujin e abraçou Xiumin em seguida

— Precisamos registrar — disse Lauren puxando Hazel para a parede branca da sala central e lhe entregou o bolo — Um sorriso? — perguntou fazendo a mais velha rir levemente, logo bateu a foto

— Vamos comer! — disse Alyssa


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Deixem nos comentários oque acharam e etc.

Comeback - https://www.youtube.com/watch?v=-8fWnI6Zp4c

Decidi dar mais uma chance para a personagem da @LumusKristel espero que desta vez o feedback seja levado a sério, ou a lei de Tordo será aplicada sem segunda chance.

Hazel (Jennie) foto de aniversário - https://3.bp.blogspot.com/-D-qtb2n4sKA/WHvWW1glPpI/AAAAAAAAU4w/1Rp0jgiXLy0Lohdehy6HqyxPe1EwbPh5gCLcB/s1600/C2OZMWVUsAALgdY.jpg

Excuse Me (letra e tradução) - https://www.letras.mus.br/bestie/excuse-me/traducao.html

Se tiverem ideias melhores ou criticas construtivas, sintam-se livres para mostra-las! <33

Até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...