História Log Poses!


Escrita por: ~


Sinopse:
Como domina o clima e o faz frio ou quente diante da sua vontade, assim Nami lida com seu capitão. Aonde ele desejar chegar ela o levará, e a jornada de suas vidas tomada por impulsos e companheirismo, o guia será o Log Pose preso a seu punho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Personagens Monkey D. Luffy, Nami
Tags Ficlet, Fluffy, Luffy X Nami, Luna, Lunami
Exibições 165
Comentários 5
Palavras 1.222
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Log Poses!
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Minha navegadora!
1
97
808
 
2.
Um homem rico!
4
68
414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Grimmliz
Capítulo 1 - Minha navegadora!
Usuário: ~Grimmliz
Usuário
Acho que quando tu conferir o Spirit só vai ter notificação minha, que vergonha HDUAHSDUHASUDH; MAS ENFIM *dá de ombros* ~ Estava eu indo dormir (porque né, mais de 4:30h da manhã) quando entro no Spirit uma última vez, e resolvo vir ler algo de One Piece, pois como prometi, vou ler tudo que tu escrever, ainda mais sobre esse anime maravilhoso do mestre supremo da genialidade, conforme-se u.u <3 Acho que já estou me apaixonando por Luffy x Nami, estou me sentindo uma garota tão fácil nesse momento rs Eu sempre gostei da relação dos dois, mas nunca havia visto com esse "olhar", sem contar que tu pegou uma situação divertidíssima, e eu fiquei rindo como uma tonta durante o capítulo! hahaha ~ Luffy como sempre extremamente direito, sem meias palavras, e atinge as pessoas no fundo do coração sem pensar demais. Um dos charmes de nosso amado Capitão *u* <3 Realmente adorei, e lerei com gosto os demais capítulos! Espero do fundo do coração que as pessoas tenham contato com a suas fanfics, principalmente as de OP, porque é disso que precisamos aqui. Ainda que seja um fandom com pouca popularidade se comparado a outros, suas ideias extremamente bem escritas (lá vou puxar seu saco de novo, porque eu gosto u.u) merecem vir a conhecimento do público. Meus parabéns infinitos à você, Bats <3

P.S. Meldels, qual foi a do trocadilho com Fluffy? Morri HDUASHDUASHDUASDH <3