1. Spirit Fanfics >
  2. Logan: presas e garras >
  3. °•○ perdendo o ônibus ○•°

História Logan: presas e garras - °•○ perdendo o ônibus ○•°


Escrita por: Blutbad1500

Capítulo 11 - °•○ perdendo o ônibus ○•°


Eu me sentei em uma mesa na biblioteca e abri o livro dos anjos, eu estava muito curioso para saber o que eu havia escrito no meu caderno, o livro era bastante grosso, ou seja eu iria demorar até chegar em alguma  coisa útil para mim, ou pelo menos algo interessante sobre essas estranhas letras.

Eu abro o livro na página inicial e começo a ler o livro.

" capítulo I: os guardas dos céus.

Acima do mundo onde vivemos existe um mundo o mesmo que chamamos de paraíso ou céu, esse mundo é representado por várias nuvens em formas diferentes e nele residem os chamados anjos, seres celestiais que possuem asas de pássaro e possuem habilidades sobre humanas, mas a aparência é de uma pequena criança ou um bebê. Pelo menos é o acreditam os humanos, mas é tudo muito diferente disto. O céu é um lugar como a terra mas suas construções são totalmente brancas e possuem detalhes feitos em pedra cinzenta.

Os anjos são diferentes do imaginário, eles possuem tanto aparência jovem, quanto aparência madura, alguns deles de patamares mais altos chegam a ter até 6 pares de asas como é caso dos arcanjos, o anjos que dominam as quatro cidadelas do céu, agora tendo apenas três governantes desde que Lúcifer foi expulso dos céus. Os anjos vivem em conjunto igualmente aos humanos só que entre eles não existem revoltas e intrigas, eles apenas aceitam os erros e perdoam o anjo que tiver cometido o erro também conhecido por eles como 'crime'.

Essas cidadelas são protegidas por guardiões que guardam os muros e portões da cidade, esses guardas possuem 2 pares de asas e possuem corpos maiores e mais musculosos, eles têm cerca de 2 metros dos pés à cabeça.

E é exatamente por aqui que começaremos tudo. ".

- " nossa eu estou vendo que ler isso vai dar muito trabalho, a história não parece correr muito rápido, são muitas explicações e descrições. " - penso começando a folhar as páginas do livro sem parar.

Eu então resolvi que seria melhor pegar esse livro aqui da biblioteca e levar para dar uma melhor lida em casa, eu então vou até o balcão onde ficava uma bibliotecária, ela era uma mulher alta se comparado a mim tinha longos cabelos negros, que ela prendia em forma de rabo de cavalo, ela usava óculos e umas roupas um tanto inadequadas para o sei cargo, ela usava roupas curtas e decotadas, ela era bem jovem.

- bom dia, senhora bibliotecária... - eu olho para uma plaquinha na mesa que dizia o nome dela. - ... Elizabeth! Eu gostaria de pegar esse livro para levar e ler em casa. - eu entrego o meu cartão de biblioteca para ela.

- ok! - ela olha para o computador onde ela registra a pegada do livro e o dia para qual estava marcado a devolução. - você terá que trazer de volta em duas semanas! - ela me fala e volta a lixar as unhas, eu não havia mencionado mas era isso que ela estava fazendo antes que eu a interrompesse.

Eu recolho o meu cartão, pego o livro e depois volto para a sala de aula, a sala estava uma verdadeira zona de guerra, tinham várias bolinhas de papel espalhadas por toda a sala e alunos sentados em cima das mesas, eu vou rapidamente até a minha cadeira e guardo o livro antes que algo acontecesse a ele.

- o que aconteceu aqui Grace? - pergunto sussurrando para ela.

- quando você saiu aconteceu uma briga entre alguns alunos, os que não participavam da briga ficavam jogando bolinhas de papel em todo mundo e depois a briga acabou, aí tudo ficou do mesmo jeito, ou seja tudo ficou bagunçado mesmo. - ela fala dando de ombros.

- eu acho que entendi. - falo olhando em volta e vendo a situação de tudo e procurando algum dos alunos que começou a briga por aqui, mas eu não tive nenhum sucesso com isso.

As aulas passam rapidamente, na hora do intervalo entre as aulas eu me encontrei com o Vergil e a gente ficou falando sobre alguns assuntos e sugerindo coisas que um gostava e o outro na tinha costume de fazer ou ouvir, como a gente tinha em comum o fato de gostar das mesmas bandas então a gente falou bastante de músicas.

O intervalo também passa voando dando início às aulas finais do dia.

Elas foram aulas chatas e monótonas de geografia, uma coisa chata que o professor ficava repetindo inúmeras vezes as mesmas palavras que ele falava.

Essa aula também passa bem rápido, mas como eu e a Grace fomos os últimos a sair da sala então o professor fez com que a gente ficasse para poder limpar a sala que os outros alunos tinham destruído.

Quando saímos da escola a gente percebe que o nosso ônibus já tinha saído e a gente tinha ficado, então a gente não tinha outra opção a mão ser ir para casa a pé.

- isso foi uma droga mesmo! - eu reclamo chutando uma pequena pedrinha na calçada.

- não fala isso Logan, pelo menos você não está sozinho, não é? - ela me empurra com o corpo dela.

- você ainda vai jogar na minha cara que eu deixei você ontem até quando? - pergunto sorrindo empurrando ela também.

- quem sabe? Talvez até você sair da cidade ou até nossos destinos se separarem não é mesmo? - ela olha pra cima para poder me olhar nos olhos já que eu era um pouco mais alto que ela.

- quem sabe? - quando eu termino de falar isso eu vejo que o meu pai estava voltando para casa no intervalo para o almoço dele.

Ele para na nossa frente.

- o que aconteceu crianças? - ele pergunta pondo o braço para fora do carro.

- a gente ficou preso na sala e perdeu o ônibus! - eu respondo abrindo a porta para que a Grace pudesse entrar no carro.

- e quem é essa menina, Logan? - ele me olha de uma forma estranha.

- é a minha melhor amiga nessa cidade. Ela mora em um prédio não tão longe do nosso. - eu falo entrando no carro.

- bom, então ok vamos sair crianças ponham os cintos, agora...


_______FIM DO CAPÍTULO _______



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...