1. Spirit Fanfics >
  2. Logan: presas e garras >
  3. °•○ nova escola ○•°

História Logan: presas e garras - °•○ nova escola ○•°


Escrita por: Blutbad1500

Capítulo 2 - °•○ nova escola ○•°


Eu acordo de manhã com o barulho irritante do meu despertador, eu estava com o meu bom humor de todos os dias então eu jógo o meu despertador no chão, após sair de debaixo das cobertas eu vou ao banheiro. Lá eu faço o mesmo de sempre escovo os dentes e depois tomo um banho.

Após o banho eu visto o meu uniforme da minha nova escola, ele era basicamente uma roupa branca com o brasão da escola e uma calça preta com o mesmo símbolo na perna esquerda da calça. Como eu gosto de dar o meu toque pessoal as coisas eu coloco uma jaqueta preta por cima da camisa e uso uma corrente com um pingente em forma de lobo.

Eu tinha acabado de me mudar para a cidade então ainda não conhecia nada direito, por esse motivo a escola era nova

Eu saio do meu quarto e me dirijo até a cozinha para tomar meu café da manhã, além do mais eu estava com fome e estava ainda um pouco cansado.

- bom dia mãe! - eu passo por ela e me dirijo até a geladeira.

- bom dia Logan! - ela me responde se virando em minha direção sorrindo.

Eu abro a porta da geladeira e pego dois ovos, umas fatias de bacon e umas laranjas.

Enquanto os ovos e o bacon fritavam eu preparava meu suco com um espremedor.

Eu coloco os ovos e o bacon num prato e suco em um copo e vou até a mesa para poder comer.

- sabe que não pode se atrasar para a escola, não é filho? - meu pai me pergunta lendo seu jornal como sempre.

- bom dia pra você também pai. - falo começando a comer.

- bom dia filho! - ele abaixa o jornal para me ver. - mas é sério,  não vai perder o ônibus por favor.

- não esquenta! Quente pra mim já bastam os ovos e o bacon. - falo ainda comendo.

Do nada minha mãe surge atrás de mim. Ela trazia minha mochila que eu tinha esquecido no meu quarto.

- você ia sair sem isso? - minha mãe me pergunta pondo a mochila no chão próxima as minhas pernas.

- pode deixar eu não ia me esquecer! Vocês se preocupam demais. - falo terminando de comer.

- precisamos, você é nosso fi... - o ônibus buzina atrapalhando a fala do meu pai.

Eu pego a mochila e vou em direção a porta para sair. Eu não era o único aluno no prédio então eu encontrava outras pessoas vestidas como eu, ou seja, com uniformes. Eram no mínimo dez adolescentes da minha idade que moravam no mesmo prédio que eu.

Eu e os outros entramos no ônibus, eles vão pro fundão e eu fico em um banco vazio na frente de todos. Já que não tinha mais ninguém para entrar nessa parada eu coloco minha mochila ao meu lado ocupando o resto do banco.

Eu ponho meus fones de ouvido e coloco meu celular para tocar músicas no modo aleatório. Já que eu não ia falar com ninguém pelo menos eu vou ouvir músicas que é bem mais interessante do que ficar sentado olhando pro nada ouvindo as conversas dos outros, além do mais, como eu falei eu sou novo na cidade ainda não tenho amigos por nesse lugar.

O ônibus parte em direção ao próximo ponto onde teriam alunos esperando pelo mesmo. A umas duas quadras da minha casa ele para em frente a um prédio bem parecido com o que eu morava, ele era branco com detalhes em azul por toda a estrutura, principalmente na janela.

A frente dele esperava apenas uma garota, ela tinha cabelos longos castanhos e ondulados, a pele dela era clara, como os olhos dela, usava um uniforme parecido com o meu, só que no lugar de uma calça ela usava uma saia.

Ela entra no ônibus e se dirige ao banco onde eu estava.

- tem alguém aqui? - ela me pergunta olhando a mochila do meu lado.

- não! - respondo tirando minha mochila do banco e colocando no chão ao lado das minhas pernas.

Ela se senta ao meu lado.

O ônibus parte.

- você é novo na escola não é? - ela pergunta me olhando dos pés à cabeça.

- na verdade eu cheguei na cidade três dias, então diria que sim! - respondo olhando na direção dela tirando um dos meus fones para falar com ela.

Ela se aproxima um pouco mais de mim.

- qual é o seu nome? - ela pergunta olhando para o lado.

- Logan! E o seu? - pergunto de volta.

- Grace, meu nome é Grace! - ela responde olhando para mim sorrindo.

- um nome bem apropriado! - falo pondo uma das mãos no queixo.

- como assim? - ela pergunta tirando minha mão do queixo.

- é um nome que demonstra calma e inofensividade, parecem características que encaixam com você. - falo empurrando a cabeça dela com o meu dedo.

- acho que entendi mais ou menos. - ela fala rindo. - então eu sou a primeira com quem você conversa? - ela pergunta mexendo no cabelo.

- sim! - falo olhando para fora do ônibus enquanto o mesmo para outra vez.

Todos os alunos que estavam do lado de fora do ônibus entram e o ônibus continua indo com seu rumo traçado até a escola.

Eu e a Grace fomos conversando até chegarmos na escola.

Eu saio do ônibus atrás da Grace e fomos até a entrada da escola, onde as amigas dela a chamam.

- bom aqui a gente se separa! Eu falo com você depois! - falo continuando a entrar no terreno da escola.

Ela se despede de mim e vai até as amigas dela, pareciam ser garotas legais, mas ainda acho melhor não interferir na conversa delas.

Enquanto eu andava pelo terreno da escola eu esbarro em um aluno e ele cai no piso da escola com tudo, era como se alguém tivesse empurrado ele de verdade.

- não olha por onde anda? - ele me pergunta ainda jogado no chão.

Ele parecia ser um cara metido mas eu não posso julgar alguém sem nem falar com ele.

- desculpa cara! Deixa eu te ajudar. - estendo a mão para ajudar ele a se levantar.

- e quem pediu a sua ajuda? - ele pergunta se levantando e limpando a poeira do uniforme dele e voltando a andar.

- nossa! Mal cheguei e já estou arrumando intrigas com os alunos. - sussurro olhando ele de lado de rosto.

- "essa escola está começando a parecer meio complicada, mas tudo que é complicado é mais divertido!" - penso sorrindo de olhos fechados.

_______FIM DO CAPITULO_______



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...