1. Spirit Fanfics >
  2. Logan: presas e garras >
  3. °•○ convite ○•°

História Logan: presas e garras - °•○ convite ○•°


Escrita por: Blutbad1500

Capítulo 3 - °•○ convite ○•°


Eu ouço o toque do sinal da escola, o que me dizia que as aulas já iriam começar e eu tinha que ir para a sala de aula, mesmo eu não fazendo idéia de onde ela ficava. Eu sou um aluno de primeiro ano então basta eu procurar a sala de primeiro ano.

Eu ando por um corredor e olho um papel que tinham me dado com o número da minha sala. Nele tinham escritos os números correspondentes a sala, no caso os números 1-4 que deviam significar 1°ano, sala 4.

No corredor eu vejo portas com placas acima, numeradas de sala 1 à sala 10 de primeiro ano, basta me dirigir até a sala de número 4.

Eu chego na sala e abro a porta, ao abrir ela vejo vários alunos de  diferentes classes ou aldeias da sociedade.

Tinha o lugar das patricinhas e mauricinhos que era no meio da sala, tinham os valentões alojados no final da classe, os nerds na frente da sala, garotas e garotos normais espalhados por todo o lugar, tinham um ou dois góticos, três emos, um gay perto das patricinhas e dos garotos mais fortes, duas lésbicas uma ao lado da outra e finalmente o pessoal nem lá nem cá, que parecem pertencer a mais de uma tribo da sociedade, eles também estavam espalhados e tinha eu que havia acabado de chegar e não fazia idéia de onde ficar até ouvir uma voz familiar.

Era a Grace me pedindo para ir para uma cadeira ao lado dela, junto às amigas dela. Eu não ia aceitar mas não queria deixar ela agir como doida pra nada.

Eu vou até lá e me sento ao lado dela.

- então Logan? Como está passando seu primeiro dia? - ela me pergunta deitando a cabeça sobre braços na mesa.

- quase normal, mas eu acho que eu já tenho um "não amigo"! - falo fazendo aspas com os dedos.

- como assim? - ela me pergunta com a cabeça ainda deitada sobre os braços.

- eu esbarrei em um cara lá fora, ele caiu no chão, eu me ofereci para ajudar o sujeito mas ele ainda foi grosso comigo sendo que a gente mal se conhece. - falo apontando para a porta da sala de aula.

- estranho. Eu conheço muitas pessoas por aqui, mas nenhuma faria isso. - ela fala se sentando corretamente.

- bom, trocando de assunto, pode me dizer quem é seu novo amigo Grace? - uma das amigas dela pergunta se sentando no colo da Grace.

- ah é mesmo, onde eu estava com a cabeça. - ela bate na própria testa. - meninas esse é o Logan ele é novo aqui na cidade. - ela me apresenta para as amigas dela.

- oii Logan. - ambas me cumprimentam em uníssono.

- Logan, essas são Claire, Mary e Michelle, minhas melhores amigas. - ela aponta cada uma.

- oi garotas. - eu comprimento elas. - eu acho que a gente vai se dar bem! - falo sorrindo para elas.

O professor entra na sala de aula. Ele não parecia ser um professor legal, ele era o típico professor velho de óculos e sempre de cara amarrada como se estivesse fazendo uma careta. Ele tinha os cabelos meio pretos meio grisalhos, pele clara, olhos pretos como carvão e usava o uniforme dos professores da escola, ele parece ser um pouco estranho,  olhando bem para ele, parece muito estranho.

- esse é o sr. Rock, ele tem essa cara, mas ele é uma boa pessoa. - a Grace sussurra pra mim.

- bom saber! - sussurro de volta.

Ele deixa as coisas dele sobre a mesa de professor e escreve o nome dele na lousa, " Albert Rock " foi o que ele escreveu na lousa.

- para os alunos que não me conhecem, meu nome é Albert Rock, eu quero que saibam que eu não serei um professor fácil de aturar... - eu deixo de ouvir ele no meio do discurso.

- ele é sempre divertido assim? - sussurro na direção da Grace.

- sempre! - ela ri após a afirmação.

- eu nunca tentei nada pra me encrencar, mas eu sinto que eu preciso fazer alguma coisa para deixar meu nome marcado na escola. - sussurro para mim mesmo deitando a cabeça nos braços.

o professor para o discurso e vem até a minha cadeira. A cara dele não era nada agradável naquele instante.

- eu vou pedir para que o sr. Se sente corretamente. - ele põe as mãos sobre a minha mesa.

- desculpa. Eu não sabia que não devia fazer isso! - tento não me encrencar agora, não em sala de aula.

- melhor que tenha sido sem querer mesmo. Eu não quero ninguém dormindo na minha aula. - ele põe os óculos que escorregavam no lugar.

- pode deixar. Não vai rolar! - falo erguendo a coluna.

O professor volta ao seu discurso, tão divertido que quase me fez dormir realmente. Eu acho que eu nunca ouvi tantas inutilidades de uma única vez. Eu sou o único que não conhece ele, pelo menos eu acho que sou, então porque ele tinha que falar a biografia dele inteira para a sala toda, pelo visto nem os alunos já acostumados com ele achavam chatos esses discursos. Um exemplo desses alunos é a Grace.

O tempo da aula passa mais rápido depois dele terminar de falar, logo se passam as aulas desse professor dando o espaço para outro professor.

O outro era bem mais jovem, cabelos claros como sua pele, olhos negros, ele aparentava ter no máximo 30 anos de idade, metade do que o sr. Rock a o atenta ter.

- Olá alunos. - ele fala pondo as coisas dele na mesa.

Eu olho na direção da Grace

- esse é o prof. Simon, ele é bem mais flexível, não é como os outros. - ela sussurra para mim.

Eu volto meu olhar para o professor na frente da lousa.

- [...] bom, eu não estou aqui para reprovar ninguém, mas sim para ajudar vocês, mas para isso vocês tem que colaborar... - e eu paro de prestar atenção depois do " não estou aqui para reprovar ninguém.

A aula dele termina nem mais rápido por ele ensinar de uma forma mais dinâmica.

O sinal toca e todos saímos para o intervalo entre as aulas.

Eu não estava com fome então não fui pra cantina, eu resolvi encontrar um lugar calmo para pensar no que fazer nessa escola, eu vou até um banco abaixo de uma árvore e começo a usar meu celular, eu tinha perdido algumas ligações dos meus amigos da minha antiga cidade, mas depois eu poderia retornar essas ligações. Eu abro o Whatzapp e checo algumas mensagens que eu tinha deixado no vácuo.

Enquanto eu via as minhas mensagens uma outra chega, e não parecia ser de algum número de amigo meu, nem mesmo foto tinha para que eu pudesse identificar.

Eu abro a mensagem e leio atentamente. " oii Log, mau posso esperar para te conhecer... "  essa era a mensagem escrita e ainda tinha uma mensagem de voz, eu dou play na mensagem de voz e por mais estranho que pareça eu só ouço vários chiados e sons de asas batendo e vidros quebrando.

- o que? Que droga de mensagem é essa? - eu me pergunto olhando o número da pessoa que enviou as mensagens.

Eu realmente nunca tinha visto aquele número, enquanto eu me perguntava sobre aquela mensagem, a Grace se aproxima de mim por traz tapando minha vista.

- adivinha quem é! - ela pergunta eu seguro as mãos dela e tiro as mesmas dos meus olhos.

Eu a puxo para o meu lado.

- só podia ser você! - falo olhando pro meu celular novamente.

- bom... É que... eu queria saber se você tem planos pra essa noite. - ela fala pausadamente olhando para o lado.

- pra falar a verdade não. Por que? - pergunto guardando meu celular no bolso da calça e virando a cabeça dela na minha direção.

- eu pensei... Você é novo na cidade eee... - ela começa a falar, ela estava começando a ficar meio vermelho como um tomate.

- tá me chamando pra sair? - pergunto sorrindo.

- não... mais ou menos, vai mais um pessoal comigo. Você topa? - ela pergunta. O rosto dela ainda estava um pouco avermelhado.

- claro que topo Grace! Que horas? - pergunto pegando meu celular para ajustar um alarme.

- pode ser às 8 da noite? - ela pergunta olhando pro chão.

- claro. - falo regulando o alarme do meu celular.

- depois das aulas, a gente se vê às 8 então. - ela se vira e vai embora.

- " essa garota é mesmo uma figura, a gente mau se conhece e ela já me chama pra ' sair '? Bom parece que com ela eu realmente vou me dar muito bem! " - penso olhando ela se afastar de mim. - essa com certeza será uma noite agitada...





_______FIM DO CAPITULO_______



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...