1. Spirit Fanfics >
  2. Logan: presas e garras >
  3. °•○ esbarrando no destino ○•°

História Logan: presas e garras - °•○ esbarrando no destino ○•°


Escrita por: Blutbad1500

Capítulo 5 - °•○ esbarrando no destino ○•°


As horas se passam e já eram quase 8 horas da noite, ou seja, está quase na hora de me encontrar com a Grace, e as outras pessoas que ela falou que estarão lá.

Após um banho, pois eu não podia sair sem ter feito isso, eu pego para vestir uma camisa branca com o logo da Werewolfs, uma calça jeans preta, um colete de couro, um cordão com um pingente de asa de falcão, botas pretas e luvas de motoqueiro, ou seja com uma saída para cada dedo.

Após me vestir eu saio do meu quarto e vou para a porta do meu apartamento, onde eu encontro o meu pai.

- se lembre, onze da noite! - fala abrindo a porta para que eu pudesse passar.

- confia em mim pai, eu também não tô afim de achar um assassino por aqui. - falo passando por ele e indo em direção as escadas como o elevador está quebrado.

Quando eu ia sair pela portaria após descer as escadarias chega mais uma mensagem do número estranho no meu celular. Ela dizia. " já cheguei Logan, e estou mais perto do que você imagina "
A mensagem não deixa de ser estranha, mas eu simplesmente a ignoro e sigo em frente até sair do condomínio onde eu morava.

- bom. Ela não me deu um ponto específico para encontrar com ela, talvez eu deva ir até o apê dela e talvez lá eu a encontre. - falo para mim mesmo andando em direção ao prédio onde ela morava. De acordo com  as conversas que eu tive com ela, eu descobri que ela mora naquele prédio onde o ônibus parou para que ela entrasse, então é pra lá que eu vou.

Eu estava andando pelo caminho para chegar no prédio dela quando eu sem querer esbarro em uma outra menina, fazendo com  que ela fosse ao chão.

Ela tinha cabelos claros, olhos azuis e pele branca quase reluzente. Ela usava uma blusa branca com uma jaquetinha vermelha, uma mini saia preta, botas pretas também, e usava um colar com um pingente de asa de falcão parecido se não igual ao meu, a diferença estava apenas no material, o dela parecia ser de ouro e o meu era feito de prata. Ela parecia ter a mesma idade que eu mas era um pouco mais baixa.

- não olha por onde anda? - ela me pergunta zangada ainda jogada no chão.

- desculpa, eu não te vi. Me deixa te ajudar a se levantar. - falo estendendo minha mão para ajudar ela.

- pelo menos você é educado! - ela segura minha mão.

Ao tocar na mão dela eu sinto uma sensação estranha que invadia o meu corpo.

- vai me ajudar? - ela pergunta ainda segurando a minha mão.

Eu a ajudo a levantar.

- então você está bem? - pergunto ajudando ela a limpar a poeira nas roupas dela.

- claro que estou, não precisa se preocupar comigo, não foi nada. - ela fala pondo a mão na cintura.

- qual seu nome menina? - pergunto indo até ela.

- menina não, se a gente se encontrar de novo pode me chamar de Emi. - ela fala seguindo o caminho dela.

- a e a propósito meu nome é Logan, caso a gente se encontre de novo. - falo segurando a mão dela. Aquilo me faz sentir a mesma sensação estranha que percorre todo o meu corpo como um calafrio.

- certo. Tchau Logan! - eu a solto e ela continua o caminho dela.

- Tchau Emi! - falo antes de seguir para o prédio da Grace. Mas eu ainda pensava no que tinha sido aquela estranha sensação que correu meu corpo, e agora que eu penso bem eu acho que eu já havia me encontrado com ela antes, mas quando eu não faço a mínima idéia de quem ela seja.

Eu desisto de pensar no que aconteceu e sigo até o prédio da Grace.

Ao chegar lá eu a encontro já saindo do prédio e parecia estar com pressa, até que ela se vira na minha direção e vem até mim e me abraça.

- Oi Grace pra você também Grace! - falo quando ela me Solta.
- então onde está o resto do pessoal? - pergunto.

- para falar a verdade eu ia me encontrar com eles agora! - ela fala apontando para a rua.

- e você ia me deixar esperando você a noite toda aqui na frente do seu prédio. - falo segurando ela pela cintura.

- foi mal eu me esqueci de te falar onde nos encontrar. - ela se desculpa comigo.

- não tem problema! Isso só poderia acabar com a nossa amizade por você ter me deixado plantado em uma cidade que eu não conheço com um assassino a solta... - eu bato com a mão na minha testa. - droga falei demais. - falo balançando a cabeça negativamente.

- como assim? - ela me pergunta acabando com o clima mesmo sem existir clima.

- meu pai é policial, sem querer eu vi umas fotos e uns relatórios sobre possíveis assassinatos. Mas os mesmos só ocorrem a meia noite então não tem problema de a gente ficar na rua até as 11:00! - falo tentando deixar ela mais confortável mesmo diante a essa situação.

- então é melhor a gente não perder tempo aqui! - ela fala seguindo em frente.

Eu faço sinal para que um táxi pare a nossa frente.

- é bem melhor a gente ir de carro, é bem mais rápido! - falo abrindo a porta para que ela entrasse no carro.

- muito obrigada. - ela me agradece e após ela entrar eu entro no carro também.

Ela fala o nome da rua para o motorista do táxi ele começa a dirigir.

- então o que a gente vai fazer essa noite. Além de me mostrar a cidade de carro? - pergunto olhando pela janela do táxi que estava ao meu lado.

- isso fica pra depois! - ela fala cruzando os braços e olhando pela janela ao lado dela.

- então vão ser quantas pessoas além de nós dois? - pergunto virando a cabeça dela minha direção.

- vão ser seis pessoas fora a gente! Vão ser o Alex, a Rachel, o Chris, a Cristina, o Samuel e a Violet. - ela cita os nomes de cada um.

- é... agora eu sei o nome de um monte de gente que eu nunca vi na minha vida! - falo com um certo tom de sarcasmo.

- não seja chato, vai ser divertido! - ela me empurra para o lado.

- é pelo jeito vai ser amazing! - falo apoiando minha cabeça no meu braço.

A gente segue conversando o caminho todo até chegarmos ao nosso ponto, a gente sai do carro e eu pago ao taxista, depois disso a gente vai de encontro aos amigos da Grace.

A gente andou um tempo antes dela finalmente ver os amigos dela do lado de fora de uma casa de apostas nos esperando.

A gente chega até eles e ela os abraça.

- a noite hoje vai ser incrível pessoal...

_______FIM DO CAPITULO_______



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...