1. Spirit Fanfics >
  2. Logan: presas e garras >
  3. °•○ Moon Cave ○•°

História Logan: presas e garras - °•○ Moon Cave ○•°


Escrita por: Blutbad1500

Capítulo 6 - °•○ Moon Cave ○•°


Depois de me apresentar para o grupo de adolescentes que estavam ali, a Grace decide finalmente falar o que íamos fazer e aonde nós iríamos aquela noite.

- bom, como estão todos aqui a gente já pode seguir para a " Moon Cave ". - ela fala animada com a decisão da noite.

- Moon Cave? O que é isso? - pergunto para o Chris, pois ele já estava ao meu lado.

- é tipo um clube! Lá dentro funciona uma balada monstruosa, você vai gostar. - ele fala sorrindo.

- eu nunca gostei muito de dançar, mas essa noite não é pra mim é pra todos, então eu vou tentar. - falo meio desencorajado pela minha falta de talento para dançar.

- é assim que se fala cara! - a gente faz um aperto de mão e ele continua a sorrir embora eu ainda não estivesse satisfeito com isso eu iria tentar me divertir o máximo que eu pudesse.

- então galera, podemos ir logo até a Moon? - a Grace pergunta olhando animada pra gente.

O pessoal todo responde que sim. A gente então começa a ir em direção a essa tal Moon! O caminho era na minha opinião o mais irado que eu já havia visto em toda a cidade. Ele era cheio de grafite e pichações nas paredes dos prédios. O estilo de arte dos grafiteiros dessa cidade era incrível, os traços eram incompatíveis, era uma das primeiras vezes que eu via tantos grafites em apenas um loca. Além de imagens tinham também mensagens tanto inspiradoras quanto mensagens ofensivas, deixadas com certeza por ganges que talvez passaram por esse caminho. Dentre essas várias frases duas em especial me chamaram a atenção, elas eram as seguintes: " inimigos se tornam aliados quando tem um inimigo em comum " e " não importa quais são as nossas ações e nossos motivos, os verdadeiros monstros habitam nos nossos subconscientes, somos nós os monstros que a sociedade cria, então como monstros, vamos destruir a sociedade que nos criou! ".

- legal! - sussurro para mim mesmo andando atrás do pessoal.

As ruas eram bem iluminadas e eu não fazia idéia de seria uma cidade tão calma, fora os vários trabalhos do grafite espalhado por todo o local. Tinham algumas pichações e marcas do vandalismo. Como latões de lixo derrubados na frente de alguns prédios e algumas gangues queimando lixo em um beco escuro, mas eu não foquei tanto nisso, eu preferia olhar as várias luzes que decoravam a cidade, como as placas de néon, ou luzes em prédios.

Pouco tempo depois chegamos à entrada da Moon Cave, era um pouco diferente do resto da cidade. Suas luzes que decoravam a fachada eram apenas roxas ou vermelhas, era até conservada demais para ser um lugar frequentemente visitado por jovens. Tinha uma grande lua crescente com uma bruxa sentada nela, era uma placa de néon com luzes de natal pelo que me aparentava. A porta era gigante e tinha dois homens gigantes protegendo a entrada e proibindo a entrada de pessoas que não estivessem na lista que eles seguravam.

- espera gente. Como eu vou entrar? parece que aqueles caras ali não vão aceitar que um estranho entre sem mais nem menos. - sussurro para o pessoal todo, eles param para me ouvir.

- deixa comigo! - a Grace sorri.

A gente se aproxima da entrada do clube, a Grace aponta um nome na lista, possivelmente o dela mesma, e fala algumas coisas para os porteiros que nos deixam entrar no clube.

Quando eu passei por eles, eles me olharam de uma forma diferente como se não gostassem da minha presença, mas eu não entendi o porquê já que eu sou novo na cidade e tive tempo de fazer nada para que eles não gostassem de mim.

A gente finalmente chega na balada, o som e as luzes eram altas. Vários tons de azul e vermelho circulavam e piscavam por toda a balada que estava quase lotada, e como eu já havia dito, eu não gosto muito de lugares cheios de mais.

Eles atravessam a multidão e começam a dançar junto aquele monte de adolescentes.

Como eu não era muito fã de dança, eu resolvo ir até o bar que ficava perto do lugar onde o DJ tocava as músicas. Claro eu não fui para beber. Talvez eles não fossem me vender nada mesmo, pois eu sou de menor, mas isso nunca fez com que esse tipo de gente parasse de vender.

Eu chego ao balcão e me sento em uma das cadeiras. Que por sinal também eram um tanto quanto desconfortável.

Eu não estava gostando muito de estar por lá, mas eu gostava de ver as pessoas se divertindo fazendo o que gostam, mesmo eu não estando lá dançando como um idiota. Pois eu não sei dançar direito. Eu conseguia me divertir pelo menos um pouco.

Um tempo passa e uma voz conhecida me pergunta:

- está se divertindo Logan? - eu viro o minha cabeça na direção dela, era a Emi, ela se aproxima de mim e se senta ao meu lado.

Eu estranho a presença dela ali pois ela me parecia um pouco jovem demais para frequentar lugares como esse, mas eu não me importo muito com isso pois pelo menos agora eu tinha com quem falar.

- você está me seguindo? - pergunto sorrindo para ela meio forçadamente.

- eu poço te perguntar a mesma coisa, além do mais eu estou aqui a mais tempo que você, gatinho! - ela fala encostando a ponta do dedo na ponta do meu nariz.

- desculpa! É que eu acabei de conhecer novas pessoas. Eu ainda não me acostumei a encontrar conhecidos por acaso em algum lugar aleatório sabe? - pergunto olhando para a pista de dança.

- sei como é, eu também sou nova por aqui, mas eu já frequentei esse clube. É um bom lugar pra conseguir novas amizades. - ela fala virando o meu rosto na direção dela.

- você deve estar certa! Eu posso não gostar muito agora, mas eu posso me acostumar com isso tudo. - falo olhando para o teto do clube.

- então... vem comigo pra pista? - ela me chama para dançar.

-eh... eu não danço muito bem! - eu fico meio vermelho, mas as luzes do clube disfarçam um pouco.

- vem. Vai ser divertido. Eu te ensino. - ela me puxa pelo braço até o centro da pista de dança.

- tá bem! A gente pode tentar minha pequena, mas eu não prometo nada, entendeu?...





_______FIM DO CAPITULO_______



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...