1. Spirit Fanfics >
  2. Logan: presas e garras >
  3. °•○ ciumes ○•°

História Logan: presas e garras - °•○ ciumes ○•°


Escrita por: Blutbad1500

Capítulo 9 - °•○ ciumes ○•°


Eu me levanto da cama e vou tomar um banho para poder colocar meu uniforme escolar e depois disso eu desço e vou para a cozinha onde o meu café da manhã esperava por mim, junto do meu pai que continua a ler o jornal que ele lê todo dia.

- bom dia pai! - falo me sentando à mesa para poder tomar meu café e descer para esperar o meu ônibus.

- bom dia filho. - ele fala escondido atrás do jornal que ele lia.

- então... o senhor conseguiu descobrir algo novo sobre aquela coisa de ontem? - pergunto pegando o garfo e mexendo na comida.

- ainda nada... Nós conseguimos seguir ele por um tempo, mas ele sumiu da nossa vista e dos carros que o perseguiam. - ele fala pondo o jornal sobre a mesa.

- mais sorte da próxima vez! - falo começando a comer para que eu pudesse descer.

Eu termino de comer, pego a minha mochila que ainda estava jogada no meu quarto e desço as escadas pois o elevador ainda não tinha sido consertado. Mas eu saio do prédio a tempo. O ônibus ainda não tinha passado pelo meu prédio. Eu espero por um certo tempo até que ele chegasse até mim.

Eu subo no ônibus e me sento no segundo banco do ônibus ao lado da janela, onde eu esperaria pela Grace, pois ela é a minha única amiga nesse ônibus. O ônibus começa a se mexer e depois segue em frente parando nos pontos para que mais alunos que eu nunca tinha visto entrassem, logo ele chega no prédio da Grace onde apenas ela se encontrava como no dia anterior.

Ela entra no ônibus e se aproxima do banco onde eu estava e se senta do meu lado, agora um pouco mais espaçosa, ela literalmente abraça o meu braço e bagunça o meu cabelo, eu faço o mesmo com ela, mas eu sou mais cruel.

- então, como tá minha linda? - pergunto soltando os meus dedos dos cabelos dela que tinham enrolado neles.

- eu estou bem! Mas um pouco chateada com você! - ela me fala aquilo e eu tento lembrar o que eu fiz de tão ruim.

- desculpa, mas o que eu fiz mesmo? - pergunto sorrindo para ela e passando a mão atrás da minha cabeça.

- você me deixou sozinha ontem a noite! Aquilo não foi legal! Mas não se preocupe eu não sou de quer dar rancor! - ela cruza os braços, mas depois sorri olhando pra mim.

- foi mal. Eu não sabia que eu sair ou ficar iria mudar muito! Eu nem estava com vocês a maior parte do tempo. E ainda tinha a turma lá pra te fazer companhia. - falo pegando na mão dela e olhando um anel que ela estava usando. Ele era um anel de ouro com um pequeno cristal vermelho incrustado nele.

- é. Eles estavam mas... - ela trava.

- mas...? - pergunto virando a cabeça dela na minha direção.

- nada não! Esquece! - ela tenta disfarçar, mas dava pra perceber que ela não queria me contar algo, isso era evidente nos olhos dela que estavam a olhar para o anel em seu dedo, enquanto ela mexia no anel vermelho. - então o que você achou da noite Logan? - ela pergunta mexendo no cabelo enrolando o mesmo no dedo.

- foi uma boa noite! - eu respondo sorrindo para ela.

- que bom, então não foi tudo em vão! Você ainda se divertiu e conheceu mais gente. - ela sorri para mim. - e falando em pessoas novas... Quem era aquela menina com quem você estava conversando e levou para dançar? - tinha uma ponta de ciúme na pergunta dela, eu rio um pouco da cara dela.

- o que foi? Tá com ciuminho? - pergunto zoando com ela.

- não! - ela fica vermelha. - só me responde, quem era ela? Eu estou curiosa. - ela começa a falar mais rápido.

- ok, ok. Era uma menina que eu conheci enquanto eu ia até a sua casa, ela é uma menina legal, meio cheia de si, mas ela é uma ótima amiga, mesmo eu não conhecendo ela direito, basicamente eu só sei o nome dela. - falo olhando pro anel dela.

- que seria... - ela queria saber o nome da menina.

- o apelido dela é Emi, pelo menos foi isso que ela me disse! - falo sorrindo.

A gente continua conversando sobre a noite passada, sobre a Emi, sobre como eu dancei ontem a noite, coisa que eu mesmo não fazia idéia de como tinha acontecido mas eu disfarço e digo que eu já sabia. O ônibus continua indo e parando nos locais com alunos até chegar na escola, até o ônibus parar na frente da escola. Todos saímos do ônibus, a Grace vai até as amigas dela e eu vou até qualquer lugar, mas eu esbarro de novo com uma pessoa que eu nao queria me deparar no momento, ou seja, o mesmo aluno que eu encontrei ontem, mas não foi uma coisa nada boa me encontrar com ele outra vez. Dois dias seguidos, mas fazer o que a gente estuda na mesma escola né...

- você de novo? - ele pergunta com uma cara azeda, ele segurava o ombro que esbarrou em mim.

- sim. Desculpa outra vez por ontem, não queria te derrubar. - falo com a mão no ombro também.

- não esquenta, eu já não ligo mais para o que aconteceu ontem. Foi mal pela forma que eu falei com você. - ele estende a mão para mim.

Eu fico olhando a mão dele por um tempo e resolvo apertar a mão dele.

- então está tudo ok com a gente? - pergunto soltando a mão dele.

- está! Qual seu nome cara? - ele me pergunta pondo as mãos nos bolsos do casaco dele.

- Logan e o seu? - pergunto de volta.

- Vergil! - ele continua com as mãos nos bolsos.  - eu não sei por que mas eu acho que nós temos algumas semelhanças. - ele fala apontando para mim

Eu olho para ele e realmente era verdade, no jeito de se vestir e em alguns outros detalhes também nos parecíamos como cabelo e outras feições corporais.

- você curte alguma banda? - pergunto a ele.

- não muito, mas de vez em quando eu ouço umas músicas de uma banda não tão conhecida, a Werewolfs. - ele me fala mostrando para mim uma pulseira com um lobo.

Eu o mostro o meu colar de lobo e respondo.

- eu também! - respondo sorrindo para ele....


_______FIM DO CAPÍTULO_______



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...