1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Botando a cara no Sol! - Parte II

História Logo você? - Botando a cara no Sol! - Parte II


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 10 - Botando a cara no Sol! - Parte II


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Botando a cara no Sol! - Parte II


Quando eu estava terminando de passar uma última camada de rímel eu ouvi a Maria Julia chegando na sala, e em seguida o Lucas sacaneando ela e o Alex, que provavelmente estavam se beijando. Ou melhor, como eu digo por agora, se comendo. Meu Deus, não podem se ver! Real! Eu sei que eu e o Lucas estamos nesta fase super amorzinho que a gente quer ficar junto o tempo todo, mas eles... Meu, eles são tipo de praticamente não sair do quarto se não for para comer! Olhei uma última vez no espelho, peguei meu macbook pro e fui para sala. 
- Olá, Maria Julia. Boa noite, tudo bem com você? - Eu disse implicando com ela. - Tem uns dias que eu só consigo falar com você por mensagem apesar de você dormir praticamente todas as noites aqui agora.
- Ah, porque você realmente está muito disponível... - Ele respondeu sem se levantar do colo do meu irmão. Eu fico até feliz que seja ela, porque qualquer outra garota eu ia morrer de ciúmes.
- Eu estava trabalhando, é diferente. - Eu disse rindo. E é verdade, eu tinha feito fotos para 3 campanhas na última semana, e feito 2 presenças. E uma delas no SP Fashion Week, no desfile bapho da Coca-Cola! Graças a minha altura nada privilegiada eu nunca poderia desfilar, mas eu adoro moda. Ultimamente com esta reviravolta eu ando pensando seriamente em aliar os meus grandes amores, a pintura e a moda. E um dos meus novos projetos é criação de estampas. E foi assim que eu fui parar no SP Fashion Week. Fiz um acordo com a Bia, ela está me agenciando mais pro ramo da moda, mas em troca eu tenho que aparecer mais e expor minha vida nas redes sociais. Vamos ver no que vai dar... O próximo passo é começar um canal no YouTube, e confesso, eu to morrendo de medo!
- Alias, eu to muito curiosa para saber qual vai ser o seu primeiro vídeo! - Ela disse se levantando e me puxando para um canto. - É sério esta coisa do canal mesmo? O que você vai fazer? 
- Então, eu ainda estou pensando bem no que eu quero fazer... Eu não posso fazer tutorial e essas coisas porque não faz muito o meu estilo, e não ficaria natural. Eu sou artista, certo? Mas ninguém quer aprender a pintar no YouTube. Como eu tenho muitos contatos na moda e pretendo me jogar de cabeça nisso agora, a minha ideia é levar as pessoas junto comigo para este universo. Meus vídeos vão ser bem Vlogger, mostrando os sets de photoshoot, processo de criação e moda. E óbvio, essa vida louca de eventos. Segundo a Bia, é isso que as pessoas querem ver. E ai eu posso colocar vídeos de moda e beleza para preencher os espaços em que tem menos eventos também. 
- É bem diferente do que as outras blogueiras de moda fazem. É lifestyle, só que o seu lifestyle é moda e arte. Meu, eu acho que você vai bombar muito! - Ela disse animada.
- Sei lá. Eu disse pra Bia que ia fazer, e vou. Mas acho que não vai ser minha prioridade. - Eu disse dando de ombros.
- Você diz isso agora... Mas espera para ver a repercussão. As pessoas já te conhecem, e você além de linda é uma pessoa interessante. Você não vai ensinar as pessoas a serem você, como a maioria das Blogueiras, você vai fazer as pessoas quererem ter a sua vida. - O Luba disse, e o Lucas riu. 
- E acredite, até eu que sou gammer tenho que apelar para isso muitas vezes. É isso que vende no YouTube hoje em dia. Conteúdo bom muita gente tem, mas você tem que ser uma pessoa diferenciada também. Ou ser da vanguarda, tipo o Luba... - Ele disse e o Luba começou a bater nele. - Ai, para! Eu to brincando! Você é velho, mas também é interessante!
- Eu não sei se eu tenho forças para defender L3ddy no vídeo depois desta declaração! - O Luba disse secando lágrimas imaginárias, o que fez a gente rir.
- Alias, posso colocar um quadro meu para ser nosso cenário? - Eu disse me levantando. - Eu terminei ele ontem e as cores são tão lindas! 
- Amazing! - O Luba foi comigo para me ajudar com a tela. Voltamos para a sala com o quadro que era bem grande e era um quadro bem abstrato mas com cores bem vibrantes. - Meu Deus! Isso é muito lindo! Eu quero levar para mim!
- Então é seu! - Eu disse rindo para ele. - Dá seu jeito de levar de volta para Tubarão.
- Oi? Como assim? Você é louca? Você pode vender isso por sei lá quanto dinheiro! - Ele disse olhando para mim engraçado.
- Este quadro tem muito de mim pra ser vendido. Ele foi feito para ser dado mesmo. - Eu disse rindo. - Eu sei que parece loucura, mas eu não vendo todos os meus quadros. Eles são importantes para mim, e eu quero saber onde eles estão. Talvez seja por isso que eu quero trabalhar com estampas agora, porque é um desprendimento maior. 
- T3ddy, tá cada vez mais difícil defender L3ddy, essa garota tá me matando. Eu vou acabar criando um shipp para mim e para ela! Que tal #Luna? - Ele disse e todos nós rimos.
- Pode tirar o olho, Luba. Essa aqui eu não largo nunca mais... - O Lucas disse e me abraçou. E eu, mais uma vez, me derreti. 
- Acho bom mesmo! - O Alex disse. Ele tenta disfaçar mas eu sei que no fundo ele tá feliz que eu e o Lucas estamos juntos. Uns dois dias depois que nós abrimos o jogo com ele, o Lucas me disse que eles conversaram sério, e que no final o Alex disse que no fundo sempre soube que um dia a gente ia ficar junto, e que confiava de olhos fechados no Lucas. E até disse pra ele não se machucar, porque pra mim ainda era tudo muito novo. Meu irmão sabe ser muito fofo quando ele quer. E talvez seja a influencia da Maria Julia sobre ele.
- Ok! Vamos começar. Já abriu as páginas com as hashtags? - O Luba perguntou e eu abri o computador, dando sinal de OK. Sentamos em 3 cadeiras, o Lucas no meio de nós dois. O Alex e a Maria Julia iam ajudar por trás das câmeras lendo os comentários que os fãs postaram em uma foto no Instagram e no Twitter. 
**Vídeo ON** //Cenas finais, pós edição//
= Cena pré-vinheta =
- Ajeita o cabelo, Lucas. - Eu disse olhando o visor da câmera. Os dois ajeitaram o boné ao mesmo tempo e nós três começamos a rir. Eu e o Luba nos olhamos e começamos a imitar o Lucas rindo, e ele rachou ainda mais depois disso.
=VINHETA Luba TV=
- Olá Turma, tudo bem? Eu sou o Luba, e estes dois aqui acho que eu nem preciso dizer quem são né? A não ser que você viva em uma bolha e não tenha visto todo o burburinho que este shipp esta causando no mundo da Internet.
- Fala galera, eu sou o T3ddy! - O Lucas se apresentou no jeito característico dele. 
- E eu sou a Ana Carolina Xicatto! - Eu disse sorrindo. 
- E nós somos os melhores shipps da internet! - O Luba completou. - Estamos aqui hoje para decidir de uma vez por todas quem é o melhor shipp, #L3ddy ou #Annedy?
- Eu preciso dizer que eu super shippo #L3ddy. - Eu disse e o Lucas começou a rir.
- Own, que fofa! Eu super defendo #Annedy! - Eu e ele nos abraçamos por cima do Lucas, e ele abraçou a gente.
- Vamo se casar todo mundo e fica resolvido. - O Lucas disse.
- Na verdade eu posso casar só com ela e você fica de fora... - O Luba disse, e eu concordei. A gente levantou  e foi saindo da câmera. O Lucas ficou com cara triste e entrou a tão famosa chuvinha com música triste de fundo. Voltamos e todo mundo já está rindo.
- OK Turmas e Turmos. Estamos aqui com todos os comentários que usaram as hashtags que a gente lançou: #SoumaisL3ddy ou #SoumaisAnnedy. Foram MUITOS comentários. Nem todos muito legais, mas tudo bem... 
- E esse vídeo vai acabar sendo meio que um react, porque no fundo é tudo uma grande brincadeira... A gente respeita muito os fãs, mas no fim com quem a gente se relaciona é algo que foge do controle de qualquer pessoa, até da gente mesmo as vezes! - O Lucas disse e eu achei bem fofo. Mais uma vez a minha cara de "meu principe" devia estar me denunciando, então eu virei para a câmera de novo.
- OK! A produção vai ler para gente alguns dos comentários! Vamos começar? - Eu disse e a voz da Maria Julia podia ser ouvida por trás das câmeras.
- Essa Ana é uma gostosa, mas o Lucas é o namorado do Luba, nada tira isso da minha cabeça... #SoumaisL3ddy. O placar da tela marcou 1 ponto para #L3ddy. Em seguida veio a voz do Alex.
- A B3ar4ever falou: Entre #SoumaisL3ddy e #SoumaisAn3ddy, prefiro ficar com o T3ddy para mim!
- Acho que este não foi ponto para ninguém, né? -O Luba riu da cara do Lucas. Maria Julia falou novamente:
- Eu #SoumaisAn3ddy porque nunca vi os olhos do Lucas brilharem do jeito que brilham ultimamente, e qualquer um vê nas fotos dos dois juntos que eles foram feitos um para o outro. É muita beleza junta! - Eu achei tão fofinho!
- Opa! Esse eu acho que vale mais ponto, hein! - O Lucas disse rindo. - A Amandinha é presidente do meu FC, ela tem mais influencia.
- Olha isso, gente! Ele tá parcial! Você tem alguma preferencia entre os shipps, T3ddy? - O Luba perguntou e o Lucas ficou vermelho. No placar ficou 1 x 1. Fomos lendo muitos outros comentários e estava bem empatado. Na verdade eu tinha achado que #SoumaisL3ddy teria muito mais voto, só que no final tinha um monte de montagem e até vídeo de fotos minhas com o Lucas querendo, que a gente assumisse. Fiquei até mal de estar escondendo, já que tanta gente apoiava. Olhei pro Lucas, e sério: Que se foda! Não vou ficar escondendo o que eu sinto por ele. Acho que ele me entendeu, porque piscou para mim e segurou a minha mão. 
- Gente, preciso confessar que eu também shippo eles. - O Luba disse. - Eu e o T3ddy já gravamos um vídeo pro canal dele falando sobre a nossa amizade e como a gente não liga de ser shippado, mas sério: Olhem para estes dois, de mãozinha dada aqui, e vejam se isso não é muito mais shipável! - Eu ri de leve, e o Lucas beijou minha mão. Eu abracei o abracei, falei no ouvido dele "Te amo", e beijei ele. Só ouvi um grito do Luba e as risadas da Maria Julia.- AN3DDY É REAL!!!!
O Alex começou a reclamar, a Maria Julia a cantar Aleluia e o Luba a abraçar eu e o Lucas.
- Gente, isso tudo é muito novo pra gente... Mas tá ai! É real! - Eu disse olhando para a câmera. - E eu prometo que a gente não vai mais esconder nada de vocês. A gente precisava de um tempinho para entender o que estava acontecendo, mas deu pra perceber pelos comentários de vocês que, pelo menos a maioria, apoia muito a gente! Obrigada pelo carinho, queridos! 
- Isso mesmo! E vocês sabem que eu não escondo nada mesmo dos meus B3ars, então a gente também vai gravar um vídeo para o meu canal, respondendo perguntas de vocês. Na verdade vai ser uma Live, a primeira live do meu canal, e a gente vai chamar outros YouTubers para participar também. Vai ter o Mauro, o Chris, o Lucas Lira, o Luba, o Alex, a Nah Cardoso... Bom, pode ser que apareça mais gente, mas estes são os confirmados por enquanto! 
- Mandem perguntas na hashtag... Qual vai ser a hashtag? - Eu perguntei pro Lucas, e ele riu e fez como se não soubesse.
-  #T3ddydesencalhou. - O Alex disse, e todo mundo riu. Acabou que ficou esta mesmo.
- Bom turma, foi esse o vídeo. Eu adorei ser o primeiro canal a mostrar com exclusividade o T3ddy resolvendo sossegar! É isso, Turma! Um beijo para quem quiser... Falou!!! - Todos nós falamos juntos e fizemos a mãozinha para a câmera.
------------
Foi o vídeo ir para o ar e a gente twittar que todas as nossas redes sociais enlouqueceram, e até o Twitter da Maria Julia ficou uma loucura. Meu celular tocava de segundo em segundo, e eu já estava ignorando. Mas não consegui ignorar a ligação que mais me apavorava: A da minha família. Eu não escondi nada, mas confesso que estava meio com medo da reação do meu irmão André. Ele é mil vezes pior que o Alex.
- A mãe quer falar com você. - O Alex entrou no quarto do Lucas com o celular na mão. Eu estava deitada na cama dele, e ele no computador. Ele parou na hora e me olhou. 
- Oi mãe. - Eu disse meio nervosa. E olha que ela provavelmente é a única da família que tá dando pulos de felicidade. Ela ama o Lucas, e já deve estar planejando o nosso casamento.
- Anoca, você desligou o telefone? Você sabe que não ia adiantar. Seu pai e seu irmão querem falar com você, e eu não preciso te dizer o motivo... - Ele disse rindo. - É melhor você entrar no Skype, fica mais fácil falar em grupo.
- Ok! - Eu disse desanimada. - Vou conectar. - E desliguei o telefone. Levantei e fui em direção ao meu quarto.
- Eu vou com você, Linda. - o Lucas me seguiu. - Se eles vão falar algo, eu também tenho que ouvir. 
- Eu vou também. - O Alex disse. - Eu não tô super feliz, mas se alguém vai conseguir dobrar o André, esse alguém sou eu. Ou pelo menos gritar mais alto que ele.
- Posso filmar? - A Maria Julia disse rindo, e veio atrás também. Sentei em frente ao meu macbook pro e liguei Skype. O Lucas, a Maria Julia e o Alex estavam sentados na minha cama, atrás de mim. Quando apareceu a imagem da câmera do iPad da minha mãe, meu pai e o André estavam do lado dela. E ela era a única sorrindo.
- Lucas, Majuzinha! Que saudades de vocês! - A minha mãe é do tipo que adota todo mundo, e vai surtar quando souber que o Alex e a Maria Julia estão se acertando. 
- Faz tempo que você não volta para Ribeirão, né Lucas? - Meu pai disse sério. - Algum motivo específico? Tá fugindo ou o que?
- Pai! - Eu disse indignada. - Eu o Lucas estamos juntos há muito pouco tempo! Ele não tá fugindo de nada.
- Eu só estou trabalhando muito, mas em breve eu vou pra Ribeirão. - o Lucas respondeu.
- O que significa que nem para vigiar a Ana Carolina você serve, né Alex? - o André disse claramente irritado. - Eu te disse que você deixava ela e o Lucas ficarem muito juntinhos. Eu disse que não ia dar certo, que ela era apaixonada por ele!
- Então deu certo, né? - Minha mãe disse rindo. - Porque ele também gosta dela, e eles estão namorando... Não é?
- Sim! - o Lucas respondeu rápido. - Quer dizer, se vocês permitirem! - Ele completou meio se embananando, o que eu achei fofo e até dei uma risadinha. O Alex também riu, e até o André meio que teve que prender o riso.
- E eu não era apaixonada por ele... - Eu disse olhando para o André pela câmera. - Eu e o Lucas éramos amigos, mas acabou rolando!
- Eu gosto muito da Ana, vocês sabem disso. Eu realmente quero ficar com ela. - o Lucas disse. - Vocês sabem que o Alex é um irmão para mim, eu nunca arriscaria perder a amizade dele. E vocês são como a minha família também. Eu sei que você deve estar querendo me dar um soco, André. Mas eu juro que nada vai doer mais do que se vocês não aprovarem o nosso namoro.
- Que na verdade não começou ainda, porque você não me pediu em namoro... - Eu disse rindo.
- O que? - Meu pai disse indignado. - Vocês já deviam estar até noivos! Já não é demais estarem morando na mesma casa? Eu espero que você esteja vigiando isso, Alex!
- Acho que ele anda meio ocupado com a Maria Julia... - Eu disse olhando para cima, fingindo desfarsar. Minha mãe deu um grito, e o André começou a sacanear, dizendo que se o Alex não tivesse tomado uma atitude ele iria partir para cima, o que iniciou uma discussão de cinco minutos entre os irmãos e só parou quando a Maria Julia disse que o André não fazia o tipo dela.
- Juizo, hein Alex! - Meu pai disse. - Nós vimos essa menina crescer, conhecemos a família dela!
- Isso é exagero da Ana Carolina! - A Maria Julia disse revirando os olhos. - Só porque ela e o Lucas estão namorando ela acha que todo mundo tem que namorar também.
- Eu e a Maju estamos... Juntos. Mas não tem namoro. - O Alex disse, e eu ri. 
- Eles não querem chamar de namoro, mas é namoro! - Eu disse revirando os olhos, e mais uma discussão começou, onde até a minha mãe entrou reclamando que o Alex precisava valorizar a Maria Julia, que ela era a nora dos sonhos dela. Minha mãe não sabe metade do que ela apronta, isso sim...
- Ela também não quer nada sério, mãe! Não sou só eu... - Ele disse quase desistindo. 
- Eu não posso obrigar vocês a fazer nada! - Minha mãe disse, e meu pai voltou a aparecer na tela. 
- E qualquer coisa, eu sei muito bem que o Felipe ia adorar tomar o seu lugar. - Meu primo Felipe é louco pela Maju, mas ela nunca deu muita bola para ele. O foco sempre foi o Alex mesmo. 
- Ai, tadinho dele... Vai ficar desolado quando souber! - Minha mãe disse rindo. Ainda conversamos um tempo, e minha mãe disse pro Lucas que ia amanhã mesmo na casa dos pais dele para combinarem algo para quando fossemos para Ribeirão. Mal sabe ela que vamos evitar isso ao máximo! Pra quem queria curtir antes de oficializar, a gente realmente tá falhando miseravelmente! 


Notas Finais


-----



Foi mal por não postar ontem, queridos! Mas tá aqui o capítulo da semana, ligeiramente maior que os outro! ;*

cCc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...