1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. O incrível Universo paralelo dos outros casais

História Logo você? - O incrível Universo paralelo dos outros casais


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 14 - O incrível Universo paralelo dos outros casais


 

P.O.V. Maria Julia

Se tem uma coisa que eu nunca pensei que ia acontecer é ter este tipo de cumplicidade com alguém. Eu e o Alex temos esta sintonia de se olhar e já saber exatamente o que o outro quer. E uma das coisas que a gente mais faz é acordar no meio da noite para conversar. Sei lá, acho que é o silêncio e a possibilidade de sermos os únicos acordados àquela hora, e ai parece que tudo o que a gente fala ou faz é só nosso, é um segredo. 

- Fazia tempo que eu não ia para uma balada... - Eu disse, deitada no peito dele, depois de muito tempo em silêncio. Eu sabia que ele estava acordado sem nem olhar para ele, pelo ritmo da respiração. 

- Eu também... Vou usar meu vale-fofura agora para te dizer que prefiro mil vezes ficar trancado aqui só com você. - Ele disse e eu sorri, levantando a cabeça e beijando ele. A gente tinha essa coisa de evitar fofuras e romance, porque nós dois sabíamos muito bem como a gente funcionava. Eu tenho medo de relacionamentos, e ele não quer se prender a ninguém agora. A realidade? Nós não temos tempo de nos encontrarmos com mais ninguém. Mas acho que no psicológico é bom saber que existe a possibilidade de cair fora sem muito drama. A realidade novamente? Essa possibilidade não existe mais. Se hoje ele me disser que acabou, eu vou sofrer. E se eu disser para ele que não rola mais, acho que ele também vai sofrer muito. 

- Posso te perguntar uma coisa? - Eu disse depois que o beijo terminou. Ele fez que sim, mas senti o coração dele acelerar. - Como você reagiria se eu dissesse que eu estou apaixonada por você?

- Você está? - Ele perguntou, e senti o corpo dele relaxar.

-Eu perguntei primeiro... - Eu disse olhando nos olhos dele. Meu, que olhos. Ele me deixa meio mole só com o olhar.

- Eu não sei... Eu gosto de pensar que eu ia te lembrar que a gente não tem nada sério, que a gente combinou que ia ser sem compromisso. Mas acho que... Acho que eu diria que também sou louco por você, e não quero que isso acabe. - Ele disse, e eu me entreguei em mais um beijo, só que esse era diferente. Tinha mais sentimento. 

- Eu sou completamente apaixonada por você, garoto. Não sei o que você fez, mas por favor, não pára nunca... - Eu disse ofegante, e ele sorriu.

- Eu também sou apaixonado por você, sua louca. E isso já era antes de ter você para mim, agora eu estou viciado no seu cheiro, no seu gosto, na sua pele, na sua risada... Dormir sem você é quase um pesadelo, e mesmo a cama sendo de solteiro ela parece enorme sem você aqui. - Eu ri, porque a gente dorme um em cima do outro para caber os dois na cama dele. 

- E você acha que a gente deve fazer algo em relação a isso? Tipo... - Eu disse e ele riu. Não consegui completar a frase.

- Você está me pedindo em namoro, Maria Julia? - Ele disse rindo, quase gargalhando.

- Você está aceitando? - Eu disse rindo também.

- Sim. - Ele disse e ficou me olhando.

- Sim? - Eu perguntei e engoli em seco, ficando séria.

- Sim. Não vai mudar em nada para gente, mas pelo menos agora eu vou poder dizer por ai para tirar o olho, que a mina é minha... - Ele disse e me deu um tapa na bunda, como para marcar território.

- Você já faz isso... - Eu disse revirando os olhos. - Mas pode ter certeza de que eu vou mandar o bando de oferecida que fica te caçando por ai procurar uma função na vida. - ele riu de novo e me beijou. Ficamos ali naquele clima até amanhecer, e quando estávamos quase dormindo ouvimos o Lucas e a Ana no quarto do lado fazendo coisas que nenhum irmão gostaria de ter que ouvir. Eu comecei a rir e o Alex revirou os olhos e tampou a cabeça com o travesseiro. Eles nem estavam fazendo muito barulho mas estava tudo tão silencioso que dava para ouvir cada sussurro do Lucas e cada gemido da Ana. - Esses dois estão me deixando com vontade de reproduzir do lado de cá estas cenas... - E disse beijando o pescoço do Alex, e ele olhou sério para mim.

- Você só pode estar brincando... A última coisa que eu consigo fazer agora é sexo, pensando que a minha irmã está ali do lado fazendo exatamente isso... Não tem nada que me deixe com menos tesão. - Ele disse, e eu rebolei um pouco, no que ele me segurou pela bunda para me fazer parar.

- Você me parece bem animado... - Eu disse rindo da reação dele, e pelo fato dele estar sim excitado.

- Isso é a minha reação natural a você. Mas minha cabeça não vai funcionar... Prometo te recompensar mais tarde. - Ele disse me beijando no ponto do meu pescoço perto do meu ouvido que me deixa louca.

- Eu vou cobrar, namorado... - Eu disse sorrindo. - Então, já que você não vai me satisfazer desta forma, pelo menos me alimente que eu estou morrendo de fome.

- Você é magra de ruim mesmo... - Ele disse rindo. - Vamos que pelo menos na cozinha eu não preciso ouvir isso. - Levantamos e fomos para a cozinha. Dividimos um sanduiche, porque ao contrário do que ele diz eu como pouco, só que o tempo todo. Na verdade nos beijamos mais do que comemos, e quando decidimos voltar para o quarto para finalmente dormir demos de cara com a Ana Carolina saindo correndo. Ela tinha as fotos no litoral para fazer e parece que o sexo matinal fez ela se atrasar. O Alex olhou com uma cara de raiva para ela, e ela percebeu que ele ouviu tudo. Não consegui segurar a risada, e pulei nas costas dele para voltarmos para o quarto. Ele deitou e me puxou para cima dele,  para logo em seguida começar a me beijar, me apertando para perto dele. 

- Agora você quer? - Eu disse entre beijos.

- Vamos fazer o Lucas não conseguir dormir... - Ele disse, tirando minha blusa. Eu não tinha nada contra esta ideia.

 

------------------------------------------

P.O.V. Nah

"Mano do Céu, o que eu fiz?" 

Esse foi o meu primeiro pensamento quando eu acordei na cama do Chris. Olhei para o lado e ele ainda estava dormindo, e eu fiquei paralizada. Ali, olhando para ele e lembrando de tudo que rolou. Enquanto a gente estivesse só se pegando tava tudo sobre controle, mas eu me conheço... Agora é ladeira a baixo! Toda vez que eu transo com alguém, eu me apaixono. E não me levem a mal, o Chris parece ser o cara perfeito para mim. Mas eu já sei que ele não me acha a garota perfeita para ele, então para que fazer isso comigo? 

Eu senti quando ele acordou, sem abrir os olhos, e percebeu que não estava sozinho na cama. Ele abriu os olhos e eu não desviei o olhar. Ficamos ali alguns minutos nos olhando e deixando a realidade cair sobre nós. A gente transou. Meu! Isso é muito estranho. Vou te dizer que a primeira vez que a gente se beijou a sensação foi bem parecida.

- Bom dia. - Ele disse finalmente, e eu sorri. 

- Bom dia. - Respondi, e ele sorriu de volta. Resolvi colocar logo as cartas na mesa. Eu não aguento este tipo de sofrimento. - A situação já está estranha, então vou deixar isso mais estranho ainda... O que você disse ontem, sobre eu estar com você por interesse...

- Eu não disse isso... - Ele me interrompeu, e eu me sentei, me tampando com o lençol. - Nah, vieram me dizer que você estava perguntando sobre a história do vídeo das Crushs, do porque tá fazendo tanto sucesso.

- É claro que eu perguntei... É meu nome, caramba! Eu recebo uma chuva de comentários dizendo que você, o Nakada e o T3ddy estão por ai falando de mim. Depois a gente grava junto e tudo fica ainda mais louco! Do nada começam a me shippar com você de uma forma que eu nunca fui shippada antes. - Eu disse um pouco exaltada. - Eu queria saber o que isso significa para mim. E eu não sai perguntando por ai. Eu perguntei pro marketing da agência, mas pelo visto foi um erro... Na verdade o pior erro foi ter deixado rolar isso entre a gente, porque você ter achado que eu estava com você por interesse, e nem ter vindo falar comigo sobre isso... 

- Natália, eu fui um babaca mesmo! Eu devia ter conversado com você... Mas toda vez que eu to com você eu não consigo me segurar... Eu não quero falar sobre estas coisas, mas ao mesmo tempo eu só quero te beijar e ir para algum lugar para ficar só com você. Mas ai depois eu fico com medo de você estar nessa só de zueira, ou sei lá...

- Chris, acho que você precisa de um tempo para entender quem eu sou, e quem você é. E ai decidir se você acha que vale a pena. Eu não queria que ninguém soubesse de nada no início justamente porque eu sabia que ia rolar muita pressão de todos os cantos, e acho que foi melhor. Agora a gente não precisa explicar nada para ninguém. - Eu disse me levantando e levando o lençol comigo.

- Nah, você sabe que eu quero você. E foi incrível ontem, assim como sempre é incrível ficar com você. - Ele disse e se levantou também, me impedindo de passar para pegar as minhas roupas. Ele me abraçou pela cintura e sorriu. - Você é linda até quando acorda, você não se cansa de ser tão perfeita?

- Eu devo estar com a maquiagem borrada e toda descabelada. - Eu disse rindo e escondendo meu rosto no peito dele.

- Por favor, acredita em mim quando eu te digo que eu acredito em você. - Ele disse e me beijou de leve. - Quando eu digo que eu tô louco por você, e não quero deixar este quarto hoje tão cedo se você quiser ficar aqui comigo.

- Acho que você me convenceu... - Eu disse, deixando o lençol cair e colando meu corpo no dele. 

 

-------------------------------------------

P.O.V. Mauro

O dia ainda estava clareando e a Rippi e o Julio, dois loucos, ainda estavam dançando no meio o nada, com as portas do carro abertas e o som super alto. O Igor tinha capotado no banco de trás. O Julio conhece a área e veio pra essa parte meio isolada que segundo ele valia a pena pelo nascer do sol. Agora que faltava pouco para este momento eu tentava me manter acordado. A Maju estava do meu lado, sentada também no capô do carro do Julio, mas tinha encostado no meu ombro e dormido. A gente trocou várias ideias a noite toda, dançou que nem dois loucos, bebeu e riu de tudo e de todos. Mas não rolou nada. Eu sei, eu sou um lerdo... Mas sei lá, eu quero fazer as coisas direito. Eu gosto dela de verdade... Naqueles vídeos do Chris a gente deu uma embaralhada nas Crushs para não explanar, era só sacanagem. Ela disse que nem sabia que o nome dela tinha sido citado. Na real a gente tinha colocado ela como Crush do T3ddy, mas ele nem Crush no Youtube tinha. Pegou uma pá de gente mas não tinha nenhuma em especial. Inclusive, pegou a Maju. Isso não me incomodava nem um pouco, eu só sabia que tinha rolado. E quem o T3ddy não pegou né? Agora que ele tá com a Ana o cara tá irreconhecível, antes passava o rodo mesmo. Engraçado como as coisas são. Bem, o Chris era louco pela Nah, que pra galera era a minha Crush. E agora parece que os dois estão se acertando. Eles se acham espertos porque disseram que iam seguir a gente, e depois desistiram no meio do caminho. Tenho certeza de que estão juntos até agora. 

Olhei para a Maju e acordei ela com um beijo na testa.

- Vai perder o nascer do sol? - Eu disse quando ela abriu os olhos querendo fechar de novo. 

- Ele nasce todos os dias... - Eu resmungou e eu achei ela a menina mais linda do mundo. 

- Mas este é especial... - Eu disse, e afastei a franja dela dos olhos, e ela deu um sorrisinho de lado. Encostei meus lábios nos dela e demos um beijo bem comportado. Pelo menos se comparado ao que o Julio e a Rippi estavam dando ali por perto...

- Não sabia que você era tão romantico, Nakada. - Ela disse rindo. - Na verdade, já tinha até desistido de você.

- Desiste não... Eu sou lerdo, mas eu juro que no fim vale a pena. - Eu disse e ri.

- É, acho que valeu mesmo... - Ela me beijou novamente, e dai a gente realmente perdeu o nascer do sol. 

 


Notas Finais


--------------------------------------

N/A: Sortudos vocês hein... Dois capitulos no mesmo dia. Esse foi um especial dos outros casais. As vezes fica dificil trazer os outros POVs no meio da narração da Ana, então de vez em quando vou colocar uns specials assim. Sempre vai ser capitulo extra, mas nao vai rolar toda semana, ok?Continuamos com mínimo de 1 cap por semana, aos domingos. =)

XoXo

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...