1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Do you trust me?

História Logo você? - Do you trust me?


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 15 - Do you trust me?


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Do you trust me?

Eu devo ter quebrado algum record mundial. Eu provavelmente fui a pessoa que trancou a faculdade mais rápido de todos os tempos. Sim, tranquei! Sem nem ter começado... Meus pais gostaram disso? Não! Eu gostei? Também não... Mas viver em SP não é barato e eu tô cheia de trabalhos surgindo... Cheguei a conclusão de que a faculdade de Artes plásticas não ia me ajudar tanto assim nos meus planos, apesar de ser um dos meus grandes sonhos. Se eu quero realmente me tornar designer e uma referencia de moda acho que vou precisar mudar minha opção para Moda. Só tem um problema, não tem Moda em Universidade pública, então eu preciso trabalhar para pagar. E ai surge outro problema: Eu tô trabalhando. Pra caramba! Tanto que eu não tenho tempo para fazer faculdade. Nisso eu entro em um círculo onde não consigo encontrar o equilíbrio. A única coisa que não me faz pirar é o Lucas. Ele tem sido super compreenssivo comigo, principalmente com a minha falta de tempo. Mas tudo tem limites né? E eu também já estou meio triste de não ter tempo para ele e para os meus amigos. E isso tudo eu estou pensando enquanto volto para SP, pro meu primeiro fim de semana livre em mais de um mês. 

Atenção senhores passageiros estamos nos preparando para pousar no aeroporto de Congonhas. Por favor permaneçam em seus lugares e afivelem seus cintos de segurança

Eu e o Lucas havíamos planejado passar o fim de semana todo trancados em um quarto de hotel, pedindo comida e assistindo Netflix. Mas os planetas não se alinharam a nosso favor... Vai rolar a festa de 10 milhões de inscritos de ninguém mais, ninguém menos, que Julio Cocielo. Bem, é por um bom motivo... Sai do avião e assim que peguei minha mala e saí pela porta do desimbarque eu vi o sorriso mais lindo do mundo me esperando, apoiado em uma pilastra um pouco distante. Eu corri até ele e até esqueci minha mala para trás. Foi uma daquelas cenas de filme sabe, onde a mocinha se joga no colo do mocinho depois de um longo tempo separados. Ele me levantou no colo e sei lá por quanto tempo a gente se beijou. Eu não queria largar ele, e só de saber que o fim de semana tinha começado eu já estava com pânico de quando terminasse. 

- Linda, que saudade! - Ele disse segurando meu rosto e eu só sorri. - Por favor, não faz mais isso comigo.

- Te amo! - Eu disse e quando a gente ia se beijar de novo, ouvimos uns gritinhos que só podiam significar uma coisa: fãs dele. Real, eu não tenho ciúmes de fã. Mas eu tenho ciúmes do nosso tempo junto, que já é tão pouco ultimamente. Ele me olhou como se dissesse "não tem jeito", me deu um beijo na testa e foi falar com elas. Eu voltei para pegar a minha mala e fui atrás dele.  Dei um tchauzinho para elas também, mas deixando todas a vontade com o ídolo. 

- Oi! Você é a blogueira mais bonita da internet! Eu tô adorando o seu canal! - Uma delas me disse, e eu reparei que ela estava usando um sombreado que eu ensinei em um vídeo que gravei em um hotel semana passada. O canal estava fazendo muito sucesso e com 4 vídeos postados eu já tinha 500 mil inscritos. Fiz muitas filmagens durante fotos que tirei, e também estava fazendo vlog de make e estilo, para não ficar repetitivo.

- Tô vendo, arrasou no sombreado! - Eu disse rindo, e abracei ela. - E obrigada pelo elogio, Lindinha. 

- Fiquei muito feliz de ver que os boatos de que vocês terminaram é mentira! - Uma outra menina disse, depois de tirar foto com o Lucas.

- Estão dizendo isso? - Eu falei assustada, e quando olhei pro Lucas vi que ele já sabia. 

- Pois é... Ficam tentando inventar boatos o tempo todo. Primeiro seu com o seu ex. Agora do Lucas com a Becca Pires. - Ela respondeu revirando os olhos, e aquilo me deixou meio noiada. Como assim? Qual era a desse boato?

- Coisas de quem não tem mais o que fazer... A gente tem que ir meninas, marca a gente nas fotos no Twitter! - Ele disse e me deu a mão, me puxando para o estacionamento.

- Qual é o do boato com essa tal Becca? Não é a eterna ex-e-atual do Julio é? - Eu perguntei quando entramos no carro. 

- Não, ela também é Youtuber. - Ele disse e segurou a minha mão. - Eu queria esperar chegar em casa para a gente conversar, mas... É o seguinte: A Becca é só amiga. Não vou mentir, eu já fiquei com ela. E a gente anda nos mesmos meios. Em um snap de alguém apareceu eu conversando com ela no fundo e todo mundo já caiu em cima dizendo que eu estou te traindo. Mas pra você ver como isso é absurdo, até o Alex veio falar direto comigo sem acreditar. Eu gravei o snap para te mostrar, vê ai no meu rolo de câmera. - Eu peguei o celular dele e vi o tal vídeo. Realmente não tinha nada demais, apesar da menina realmente estar mandando umas vibes estranhas ali para ele.

- Eu sei que estas coisas vão sempre acontecer, mas com a gente ficando tanto tempo longe só piora... - Eu disse chateada. - Eu não quero desconfiar nunca de você, mas...

- Linda, olha para você... Para que eu preciso de outra mulher na minha vida? Se eu estiver subindo pelas paredes eu vou para onde você estiver para matar a saudade, mas eu não te traio. Eu só tenho olhos para você, ninguém mais me satisfaz.

- Jura? - Eu disse menos triste.

- Juro. - Ele disse, e apertou a minha mão. Quando ele estacionou o carro na garagem do prédio e eu fui direto para o colo dele. Eu não ia aguentar nem mais um segundo. 

-----------------------

- Amiga, você acha que eu engordei? - A Maria Julia me perguntou e eu olhei de lado para ela, enquanto aplicava uma das 50 mil camadas de rímel da minha maquiagem para a festa de 10M do Julinho. 

- Maria Julia, tá para nascer criatura com a barriga mais chapada que a sua... - Eu disse rindo. 

- Mas olha os meus peitos.... - Ela disse, apertando mais o vestido no decote, e eu arregalei os olhos.

- Deve ser TPM... - Eu disse meio desconfiada.

- Mas eu não... - Ela disse, e arregalou os olhos. - Merda.

- Merda? Tipo... Merda, eu estou atrasada? Maria Julia Guimarães, me diz que vocês estão usando camisinha, pílula, sei lá! - Eu disse.

- Eu tomo pílula. E eu sou muito regrada com isso, você sabe que eu sempre me cuidei. Eu nem fazia sexo sem camisinha antes do seu irmão! - Ela disse com o olhar meio perdido.

- Ok! Sem pânico. Primeiro a gente vai comprar um teste de farmácia. - Eu disse pegando meu celular e ligando para a fármacia. 

- Hoje? Agora? - Ela disse acordando do transe, enquanto eu falava com a atendente.

- Sim! Você quer esperar o que? - Eu perguntei, depois que desliguei. 

- O Alex vai me matar. Ele vai achar que eu fiz de propósito... Que eu sou igual a minha mãe, que queria prender meu pai. E ai depois ele vai fazer igual ao meu pai, que trocou a minha mãe por uma mulher mais nova e mais atraente porque nunca tinha tido um filho que estragou o corpo dela e... - Ela começou a hiper-ventilar, e eu a segurei e sentei com ela na cama, enquanto ela chorava.

- Shiu! Chega. Em primeiro lugar, você sabe que o Alex não é assim. - Eu disse, e ela me olhou. - Em segundo lugar, a gente vai fazer o teste antes de você se desesperar.

- Amanhã! - Ela disse secando as lágrimas. - Hoje não! Amanhã de manhã, ok?

- Quando você quiser, amiga. - Eu disse abraçando ela. E senti ela relaxar. A campainha tocou e eu corri para atender e pegar o teste. Era melhor os meninos não saberem por enquanto. 

--------------------

Chegamos na festa atrasados, para variar. Nós estavamos em uma especie de camarote e dava para ver o palco onde rolavam quadros do canal ao vivo e alguns cantores. Os fãs estavam se divertindo muito, e nós também. Volta e meia eu olhava para onde a Maria Julia estava com o Alex, e ela realmente é uma puta atriz porque nem parecia que há 1 hora atrás estava desesperada no meu quarto. Meu! Eu não consigo acreditar ainda... Eu vou ser tia! Olhei para o Alex, eu sempre achei que o André ia casar primeiro. Mas o Alex e a Maria Julia são um casal tão perfeito! Espero que eles estejam prontos para esta barra.

Senti a mão do Lucas apertar a minha cintura, e quando olhei para onde ele estava olhando eu vi ela. A tal menina do Snap, que vinha na nossa direção.

- Oi, T3ddyzinho! - ela disse beijando ele no rosto. Um beijo um pouco longo demais. - E você deve ser a Ana, certo? 

- Sim, eu mesmo. - Eu disse sorrindo, mas senti que não saiu muito verdadeiro. Naquele momento dava pra sentir vários olhares sendo atraídos para onde nós estávamos. O povo queria treta. De novo.

- Olha, espero que aquelas fofocas não tenham te chateado. O T3ddy está irreconhecível desde que vocês começaram a namorar, ele nem tentou nada comigo... - Ela disse sorrindo. Será que ela estava tentando ser engraçada? 

- Eu sei disso, ele é meu príncipe. - Eu disse sorrindo para ele. - Eu sei que ele nunca faria nada para me machucar. 

- Isso mesmo. - Ela disse e eu vi o sorriso dela morrer um pouquinho. - Só não deixa ela muito solto porque você sabe que todas as meninas caem em cima dele... - Ela completou e deu um tchauzinho.

- Isso foi uma ameaça? - Eu perguntei para o Lucas, e ele suspirou. 

- Esquece isso, Linda. - Ele disse e me deu um selinho. 

- Ela acabou de dizer com todas as letras que vai cair em cima de você quando eu não estiver perto, e eu tenho que esquecer? - Eu disse olhando nos olhos dele, mas baixo para não chamar a atenção de ninguém.

- Ela não vai conseguir nada. Nenhuma mulher vai conseguir. Eu te amo. Eu quero você. Mais ninguém. - Ele disse, e me beijou daquele jeito que me deixa mole.

- Opa, casal! Olha o assanhamento aqui em lugares públicos! - Ouvi a Nah dizer, e rir. Ela e o Chris estavam juntos mas ainda não tinham aberto para o público. Na verdade todo mundo já sabia. Os espiões de plantão viviam caçando provas nos snaps dos dois. Acharam um snap do Chris que aparecia a ponta do cabelo da Nah, e um da Nah que dava para ver que ela estava no sofá do Chris. Mas só se você olhasse com muita atenção, e era só um pedaço da almofada. Coisa de louco, real! 

- E ai! - Eu disse, e abracei os dois. - Acabaram de perder meu encontro com minha rival! 

- Oxi, Ana! Nem pensar né? Se o T3ddy te trocar por ela tá passando atestado de trouxa! - o Chris disse e eu ri. 

- Ela tá bem segura de que vai conseguir. - Eu disse dando de ombros. 

- O seu ex também né, Ana? Ele não para de postar indiretas e até foto antiga de vocês ele postou em um #tbt  - o Lucas disse, e saiu de perto de nós. 

- Relaxa, Ana. - O Chris disse quando o Lucas se juntou a um grupo de meninos que eu sabia que eram todos gamers. - Ele tem tentando se segurar com o babaca do seu ex fazendo estas merdas. Mas ele sabe que não é sua culpa. Só que essa parada com a Becca também não é culpa dele. 

- Eu sei... - Eu disse, e suspirei. - Na verdade eu nem sei o que eu vim fazer aqui. - Eu completei e sai dali. Pedi um Uber antes mesmo de sair do evento, e em 5 minutos eu já estava indo para casa. Porque a gente estava agindo assim? Será que tudo isso era um erro? Eu sabia que o Lucas era o cara certo. Mas talvez ele fosse o cara certo na hora errada. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto. Quando ele chegasse eu sabia que ia me procurar. Desliguei o celular e depois de tirar a roupa me deitei na cama. E chorei. 

----------------------------------

Acordei com batidas fracas na minha porta. Olhei o relógio e eram 6:50 da manhã. Será que ele só tinha chegado agora? Levantei e abri a porta. Não era o Lucas, era a Maria Julia.

- O Lucas tá no quarto dele. Ele ficou muito bebado, e aquela garota tentou de tudo mas ele nem ligou. Ele ficou mal depois que o Chris disse para ele que você tinha vindo embora. - Ela disse depois que entrou e sentou na minha cama. Eu não respondi. Peguei o teste de gravidez e entreguei para ela. Ela foi para o banheiro e voltou depois de alguns minutos, com o teste na mão.

- Esperar cinco minutos agora... - Ela disse, e eu segurei a mão dela. Foram os cinco minutos mais longos da minha vida, e nenhuma de nós falava nada. Olhamos juntas para o teste quando o cronometro bateu 5 minutos, e estava lá. Duas linhas. Positivo. 

- Então... Acho que é isso! Bem vinda a família Xicatto. Oficialmente. - Eu disse sorrindo.

- Eu estou grávida? - Ela perguntou com a voz fraca, e parecia uma criança com os olhos arregalados. 

- Sim. E eu vou ser titia! - Eu disse, apoiando o teste na cômoda, e abraçando ela.

- Como eu vou contar isso pro Alex? - Ela me perguntou depois de um tempo. - Ele confiou em mim, e de alguma forma eu...

- Pílula não é 100%, Maria Julia. É óbvio que ele vai ficar assustado, mas ele vai aceitar. - Eu disse e ela levantou.

- Eu vou para casa... - Ela disse, se levantou e foi. Eu pensei em impedir, mas eu conhecia muito bem a minha amiga. Ela precisava ficar um tempo sozinha. Se ela não desse notícias até de tarde eu ia atrás dela. Pelo menos eu sabia que ela não ia fazer nenhuma besteira.

Deitei novamente e dormi.

------------------------------

Acordei novamente e senti alguém me observando. O Lucas estava sério. Eu também não sorri. Me sentei na cama e ai eu vi que ele tinha o teste de gravidez nas mãos.

- Você ia me contar? - Ele me perguntou e eu franzi a testa. Ele achava que o teste era meu?

- Lucas... - Eu disse suspirando, mas ele me interrompeu.

- É meu, né? - Ele perguntou e eu senti meu coração quebrar em mil pedaços. 

- De quem mais seria, Lucas? - Eu perguntei, sentindo uma lágrima cair. Eu nem estava grávida, mas ele sequer desconfiar de que eu tinha transado com mais alguém...

- Ana, eu não sei o que aconteceu com você ontem, mas... Você nunca foi assim! Você está agindo diferente, e eu sempre achei que quem tem medo de ser traído é porque tem culpa no cartório.

- Sai do meu quarto, Lucas. - Eu disse seca. Eu não era obrigada a ouvir isso. 

- Ana, se você está grávida a gente... - Ele disse e eu o cortei novamente.

- Eu não estou grávida. - Eu disse entre os dentes, levantando e indo até a porta. Abri e esperei ele sair. Quando ele estava passando por mim eu consegui sussurrar. - E acabou tudo. 

Fechei a porta e cai no chão, chorando. Acabou. Nenhum de nós dois tem maturidade o suficiente para manter esse relacionamento. A gente se deixou envenenar, e isso poderia até parecer normal se fosse só um namoro recente. Mas entre a gente? A gente se conhece desde sempre. A gente se conhece tão bem, porque a gente deixou isso acontecer? Eu nem sei quanto tempo fiquei ali, mas eu ouvi o Lucas fazer barulho suficiente para parecer que ele tinha quebrado o quarto dele todo. Ouvi a voz do Alex assustado, e em seguida o Lucas saindo de casa batendo a porta. Era isso. Eu não podia mais ficar ali. Eu não podia ficar perto dele. Eu precisava me desintoxificar. Levatei e joguei coisas que eu nem sabia se ia precisar em uma mala. Me vesti, peguei meu macbook pro, minha bolsa e sai o mais rápido que consegui do apartamento. Não queria que o Alex me visse naquele estado também. Entrei no carro e saí dirigindo sem pensar. Liguei para a Nah e pedi ajuda. Na verdade eu chorava tanto que eu não sei se ela entendeu. Só sei que quando eu cheguei na casa dela ela já estava me esperando na calçada do prédio. Eu sai do carro e abracei ela.

- Acabou... - Eu disse chorando muito ainda. - A gente não pode ficar junto assim, sem confiar um no outro.

- Calma, Ana. Isso é só uma fase. - Ela disse e eu neguei.

- Não, eu não quero isso. - Eu disse me controlando. - Eu preciso focar na minha carreira, não posso ficar me preocupando se ele esta me traindo, ou se ele acha que eu estou com outro!

- Ele não acha... - Ela disse, e eu cortei ela.

- Acha! Ele me perguntou hoje se eu tinha dormindo com mais alguém. - não quis contar do teste de gravidez para não expor a Maria Julia por enquanto.

- Vamos entrar. -  ela disse me ajudando com a mala, e eu deixei ela me levar para dentro. 

- Eu to indo amanhã para uma campanha. - Eu disse depois de um tempo, quando já estavamos sentadas na cozinha dela. - Vou ficar 3 semanas fora, e quando voltar preciso de um lugar para ficar. Não dá para ser naquele apartamento.

- Você pode ficar no outro apartamento que meus pais tem aqui nos Jardins. É pequeno, mas acho que vai ser bom para você. Ele está vazio. - A Nah disse segurando a minha mão - Quando você voltar todas as suas coisas vão estar lá, não se preocupa. 

- Obrigada, Nah. - Eu disse abraçando ela. 

- Posso ligar pro seu irmão e avisar que você está aqui? Ou quer que eu ligue para a MaJu? - ela disse preocupada.

- Liga para o Alex, mas eu não quero que o Lucas saiba. - Eu disse. - A Maria Julia já tem problemas demais por agora. Deixa isso entre nós por enquanto.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais


N/A: Hello! Não me matem!!!!

Nem pela demora, nem por este drama todo! Prometo que tudo faz parte de um grande plano maior! =) Espero que tenham gostado, apesar de tudo. Ah! Obrigada pelos favoritos e comentários por aqui!!! Continuem lendo e dando feedback.

bjs

CcC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...